Só Gatas (Centro - Travessa do Ouvidor, 37)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 13 Set 2006, 13:57
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Só Gatas (Centro - Travessa do Ouvidor, 37)

#1 Mensagem por lamber » 14 Set 2006, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
senhores,

sou novo no site, mas antigo consumidor deste ''produto''.

como ando meio duro ( o pau também), procurei um fast-sex.

optei em comer a sobremesa antes do almoço e lá fui eu ao meio-dia na Travessa do Ouvidor 37.

encontrei apenas duas meninas no salão:

uma branquinha mignon com nome de Sandy ( até que parece) e outra morena jambo toda gostosona.

conversei alguns minutos com ambas e optei pela sandy.

falando nisso, tem um site de apostas na internet com a seguinte pergunta:

quem vai dar primeiro a Sandy ou o Júnior...maldade!

paguei R$ 20,00 por 10 min.

ela pegou seus pertences (KY, sabonete, lenços, batom etc.) e subimos para o quinto andar.

chegando lá, observei que as cabines devem ter uns 2 metros quadrados, isso mesmo !

ela rapidamente me levou para uma outra cabine maior, mas disse que não poderíamos transar lá, pois aquela cabine era reservada para períodos de 30 mim.

acho que ela foi com a minha cara e resolveu liberar a ''cabine master'' ! ! !

tiramos a roupa e ela foi logo para o bola gato...5 min depois encamisei a criança e comi a Sandy de 4 !

acho que fiquei uns 10 min assim, ela de 4, eu metendo e olhando o espelho ao lado da cama.

terminamos e fui logo para o chuveiro, infelizmente por 20 pratas não te dá direito a toalha,mas não ia sair sem dar um banho na chapeleta.

na volta ao quarto usei o lenços dela como toalha, ela não gostou muito, mas é a vida...

me despedi e fui embora.

local: escuro com música e um bar
cabine: a ''master'' tem uma cama de casal com espelho ao lado e ventilador de teto
Sandy: peitos nota 10 ! inacreditavelmente lindos
bunda: magra
medidas: 1,55cm, 45 quilos, não estou exagerando !
boquete: ao natural e com vontade
cuzinho: libera por mais 10 pratas
origem: Curitiba
humor: bem simpática e sorridente
se vou repetir: amigos por 20 pratas, CLARO QUE VOU!

acho que é isso.

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamber
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 13 Set 2006, 13:57
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

tais ''boquinha quente''

#2 Mensagem por lamber » 19 Set 2006, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tais ''boquinha quente''

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
senhores,

hoje, mais uma vez, estive na trav. do ouvidor 37.

desta vez, encontrei certa de 10 meninas, a maioria feia.

fui direto ao bar e após analise das GP's, chamei uma morena para conversar.

chama-se Tais, também conhecida como ''boquinha quente''.

morena jambo de 1,65cm, forte e um pouco acima do peso.

conversamos uns 5 min. e como não tinha tempo a perder bati o martelo !

após tirarmos a roupa ela logo caiu de boca na criança e entendi porque chamam ela de ''boquinha quente'' !

faz um boquete molhado e competente, realmente muito bom ! ! !

encamisei, botei ela de 4 e mandei bala, antes porém, ela deu o recado:

''amor, eu dou o cuzinho também por mais 10 reais''.

rosto: 6 não é bonita, mas não é horrorosa
bunda: 9 grande e dura
peitos: 7
boquete: 9 ao natural
buça: 6, achei bem arrombada
cuzinho: + 10 reais, vou voltar lá para provar...
humor: simpática e sorridente
origem: Belo Horizonte
preço: 20 reais, custo/benefício, excelente vou voltar ! ! !

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CC_JPA
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jan 2008, 13:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Decadência da Travessa 37

#3 Mensagem por CC_JPA » 30 Jan 2008, 14:22

Não posso dar meu verdadeiro nome por motivos obvios, apesar de ser o primeiro post, sou conhecido, e bem conhecido nesta casa e em diversos outros estabelecimentos adultos no Rio de Janeiro.

Mas ontem estive nesta casa por volta das 16 hs., que decepção, tinha 3 caras no salão, o cara do bar (Claudio), uma menina feinha, bem feinha no salão, depois de estar uns 10 minutos conversando com Claudio, adentrou ao salão outra menina também bem feinha que eles chamam de a anazinha da casa, nao procurei saber nem o nome pelo contrario fui logo embora.

Parece que de bom temos apenas a permanencia da Melissa (loira gostosa), que segundo o Claudio faltou apenas ontem.

Para quem viu esta casa com meninas como: Tais, Paola, Luma, Kelly, Carol, etc. Fica muito decepcionado mesmo, a má administração da feiosa da Jô esta acabando com a casa, a casa esta caindo aos pedaços e com meninas muitos feitas.

Vamos protestar para que alguem de um toque na Jô e volte a ser o que era uma casa muito barata com meninas legais e bonitas, por exemplo de lá saiu a Carol que hoje arrebenta na 4x4, e outra que nao recordo o nome que esta arrebentando da Rosario 65.

Abraços Amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stone Temple
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Nov 2006, 13:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rubi

#4 Mensagem por Stone Temple » 08 Mai 2008, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na última segunda (05/05/08 ) na casa e verifiquei que tem umas garotas novas por lá. Fiquei impressionado com uma loira de quase 1.75 m, no maior estilo mulherão. Impossível não olhar, ela usava um espartilho branco e uma cinta liga de fazer qualquer cristão ficar louco! Um puta rabão foda! Chamei pra trocar uma idéia (ela é gente boa pra cacete) e subimos para o "fight". O foda é que estava meio duro, daí só pude ficar 30 minutos (R$40). Mas a mulher é um espetáculo, vale a pena. Safada, chupa gostoso, branquinha, olhos azuis naturais e com uma bunda enorme. Fui embora feliz.
Ontem, dia 07/05, retorno a casa atrás dela e para minha surpresa a porra da Jô diz que ela havia ido embora. :shock: Porra, fiquei puto! Mais ao mesmo tempo já era previsto, a mulher era boa demais pra terminar ali, eu sabia que ficaria pouco tempo. Desenrolando com outras garotas, fiquei sabendo que ela será "free" em breve e que deve rolar um site com fotos e tudo. Daí já me animei de novo! :D
Ela me deu o telefone, vou dar uma ligadinha e confirmar essa parada, daí relato depois aos confrades.
Um abraço.

Stone Temple.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stone Temple
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Nov 2006, 13:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Stone Temple » 15 Mai 2008, 13:29

Galera, a GP Rubi me autorizou a colocar o telefone aqui (21 9121-6244) e disse que já tá com site: http://loirarubi.blogspot.com , mas que o mesmo ainda tá sem foto, mas que deve tirar ainda esta semana.
Pra quem gosta de loira natural, branquinha com rabão e completa, recomendo!

Stone Temple.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6 Mensagem por Asturias » 11 Set 2008, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO ONTEM, DIA 10/09/08

Bom, ontem com alguns amigos dentre eles o Ken Master fizemos um verdadeiro tour trash pelos pulgueiros que tem no centro. Confesso que fui preparado para algo pior, mas até que garimpando bem acha-se algo interessante como foi o caso da Sandy.

Paranaense com um pouco de sotaque ainda apesar de já estar a um certo tempo no RJ. Branquinha, pele macia, 1,55m, 45Kg, magrinha mesmo. Rosto bonito e o destaque fica por conta dos seus seios médios e com bicos clarinhos!!!

Tomamos dois latões enquanto acertávamos detalhes do programa. Ao término da cerveja partimos. Peguei a toalha (ensacada) e a camisinha e fomos para o quarto. O quarto tem um cama de casal e nada de ventilador e ar condicionado. Fui tomar um banho (só tem água gelada)em uma banheiro que há no corredor pois ela disse que sem camisinha somente bem lavado e cheiroso e foi o que fiz. Quando terminei o banho e voltei para o quarto ela interfonou para alguém e foi dada a partida no cronometro e na foda.

Trocamos alguns beijos, mas isso ela faz apenas alguns selinhos. Depois veio direto chupar meu pau que já estava duríssimo! Ficou ali um pouco depois a peguei num 69 muito bom. A bucetinha dela é pequenininha e muito cheirosa. Mais um pouco e ela encapou a criança e já veio por cima. Ficou pouco tempo, parecia cansada e resolvi trabalhar a pegando de quatro. Já meio cansado também pois tinha andado muito a pequei em um PPMM e gozei com ela no frango assado.

Faz anal, mas cobra por fora R$ 20,00. Merece quem sabe um repeteco para colocar naquela bundinha pequenininha.

Contabilidade do TD...

ENTRADA: R$ 0 - É GRATUITO!
CONSUMAÇÃO: R$ 10,00 - DOIS LATÕES
PROGRAMA: R$ 50,00 - 30 MINUTOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#7 Mensagem por krisium » 22 Set 2008, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom essa mulher (IRIS) é tudo de bom, já sai com ela na AQUARIUS, e já é a 3ª vez que fico com ela.
Ela é uma negra, alta , muito bonita, sensual....
O TD foi realizado em 18/9/8 , Tinha passado pela 81 Quitandinha antes, e ao chegar a travessa do Ouvidor. Eu me perguntei:

... Pq Não subir, pq não subir, subi-lo-ei....

Ao chegar lá encontrei logo a IRIS, que estava com um vestido prateado tentador e fio dental branco. Bebi uma cerveja e subi. Enfim rolou tudo de bom, comecei a mandar de PPMM, depois D4, e depois ela por cima e depois PPMM enfim um ciclo. Após gozar pedi para fazer uma massagem que durou os 5 minutos restantesdo TD de 1/2 h na suite R$50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LISTINHAS
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Dez 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por LISTINHAS » 10 Nov 2008, 18:12

passando pela cidade resolvi dar um confeere lá que há muito nao ia...
Qual nao foi minha surpresa ao entrar quando me deparei com uma morena com cara de japoneza, lentes azuis e cabelo (aplique, claro) até a bunda e a moca com 1,80m
Fiquei doido com ela fazia a dança do creu.

Tomei uma latinha e perguntei se ela subiria .(dãã.. que pergunta !!)
Ela disse que o cuzinho dela estava me esperando .. ahhhhhiiiiiiiiiiiiiiiii

A mulher é show ! SImpatica e asseada , foram dois banhos no meio do programa descontando os tempos... Ela comecou com um boquete que me levou a loucura já que fazia uns barulinhos exoticos (ploc ploc... hahaah) no meio da parada.
Depois ela dissse pra eu deitar que ela ia ficar em pé e ir descendo no meu pau ...e quicanco com forca... PQP !! inedscritivel...

Gozei mais rapido do que eu imaginava e ela prontamente me agradece e colocou seu ropão estilo oriental (gueixa) . Fiz um ultimo pedido que ela me atendeu prontamente (e inacreditavelmente) : FOTO.

Fiz duas lindas fotos da moca com o tal vestido de gueixa...
Se alguem me ensinar como postar.. coloco aqui pra vcs vere,m ..


VALE cada centavo dos meus 20 reais gastos nos 15 minutos..

valeu,,,

[email protected]
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Iris

#9 Mensagem por Ken Masters » 09 Abr 2009, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entrada 0800 convite para muitos putanheiros, todavia a qualidade de moças na casa baixou bastante de uns tempos para cá, fora que as desgastadas e velhas instalações são as mesmas de 5 anos atrás quando conheci o lugar, nos velhos tempos era no primeiro andar que ficava as meninas, saudades daqueles tempos mais alegres, daquele ambiente mais agradável, de vez em quando hoje tem um calor, vi uma loirinha padrão mas estilo carente, rosto mais ou menos e um papo chulo demais, resolvi investir na alegria da casa, a morena Isis, depois de uma conversa boa e uma alquimia que transforma qualquer não em um sim, apesar de muitas negativas anteriores essa eu consegui, programa negociado, vamos aos trabalhos!

Subimos o elevador, paramos no andar das cabines, a melhor cama já estava ocupada, mas fiquei naquela do cantinho que tb é boa, cheguei ao banheiro fiz uma lavagem rapida e voltamos a cabine aonde ela anunciava o começo do trabalho. Um beijo bom, mas não apaixonante, boa iniciativa, esfregação, mãos sobre os corpos, sobre as genitais e um oral sem capa regular muito burocratico, para a minha felicidade a formiguinha picou a bunda dela e de repente a mulher estava mais quente e começou a rebolar, nesse remeche foi dscendo até se encaixar no meu amigo, sentou e partir para um lento mais um movimento bem coreografado. Após uma canseira fiz o inverso e peguei de frente, variei a postura do ppmm como costumeiro, ali mesmo dei uma gozada!

Nisso o tempo quase se esgotando só deu para um amasso!

missao cumprida

total

30,00 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Viviane

#10 Mensagem por Ken Masters » 15 Abr 2009, 21:20

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei na casa, visão deprimente, minas sentadas, nenhuma música rolando e um papo triste sobre a vida, faz parte, fiquei batendo papo com a Marcela, um pouco acima do peso, mas interressante, bunda responsa, decidi trocar pela loirinha falante, um corpo bom, não turbinada, carinha de mulher carente e humilde, me partiu o coração, vou ajudar essa gp a ter momentos felizes, rs, as vezes essas histórias tristes me motivam a meter, eu viro uma espécie de ong salve as gp´s, foi esse o caso, não subi por pena, mas para lhe prestar os serviços de Ken Masters, aquela cabine é sempre um horror de abafada, mas o dia estava chuvoso e ajudou a refrescar, a moça tem um papo básico para cliente, o corpo como eu disse é gostosinho, a cara nem tanto, mas dá para bombar tranquilo, começou a sessão com uma mamada sem capa, meia babada e meia mole, depois tradicional metida d4 para ver se eu gozo rápido, estratégia errada, mandei um ppmm e continuei bombando com as pernas dela esticada entre as divisórias, não contente com o suor e a posição mandei de ladinho e me concentrei para gozar!
Faço isso por voce, jorrarei esse leitinho por uma causa nobre, esse pensamento tosco me excitou na hora e ejaculei bem em cima do tempo! Depois nos limpamos, bati um papo no banheiro, e prometi voltar, talvez eu vá mesmo para conhecer as outras moças! Com cara de quem não aguenta mais dar ela se despede na porta do elevador. É eu sei, as vezes ue sou bonzinho ou burrinho pra caralho e ainda acho que estou no lucro, rs, td neutro por falta de convicção, francamente tem coisa melhor me esperando!

30,00 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#11 Mensagem por Ken Masters » 18 Abr 2009, 13:40

aventureiro sexual escreveu:Aquilo ta horrivel, a unica vantagem é que não paga entrada, só mulher ruim, antipatica


R$ 10,00 10 mim
R$ 20,00 15 mim
R$ 40,00 20 mim
R$ 50,00 30 mim
Bem lembrado!!! Eu errei o preço e nem me dei conta, a pressa de escrever é foda, senão me falha a memória é 70,00 40 min 100,00 1 hora...bem que eu notei que estava gastando muito além da conta, rsrs, dinheiro na mão é vendaval!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Jan 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Marcelle

#12 Mensagem por Rafa 66 » 07 Jun 2009, 02:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados.

fui a esse puteiro de 5ª categoria na noite de sexta-feira (05/06) por volta das 19hs e ainda arrastei o confrade Ken Masters. A noite foi tão ruim, mas tão ruim, que vou dividir o TD em tópicos.

O PLANO INICIAL: Localizei a Marcelle que fazia programas na Termas Castellu's nessa casa e como sou alucinado pela bunda dela, me dirigi a casa com o propósito de comer aquela gostosa D4 mais uma vez. Apesar de marrenta, ela ainda era uma boa foda, chupada e amassos em geral.

AS INSTALAÇÕES DA CASA: Não canso de me surpreender como é possível ter lugares cada vez mais trash que outros que havíamos achado muito ruim. O lugar é um prédio inteiro na Travessa do Ouvidor, nº 37. Um prédio daqueles antigos bem verticais e com ambientes pequenos. No térreo tem somente um aviso que ali é a "Só Gatas" (nunca antes na história desse país se fez uma propaganda tão enganosa!) e uma porta de elevador que não funciona (só funciona do 3º andar para cima). No 2º andar, fica a recepção e o armário das putas. No 3º andar fica a boate, com um bar, luzes negras, um espelho pequeno na parede e um globo de espelhos pequeno no teto. Logo na entrada, um latão de lixo bem grande onde se jogam os copos descartáveis e as latas de cerveja. Não há garçom. No bar, acima da geladeira, uma TV passa filmes de sacanagem. Há uma juke box que de vez em quando para e deixa o puteiro no maior silêncio. Baixo astral total. Vi que tinha um banheiro ao lado do bar, mas nem me arrisquei. Tenho pavor em pensar como são as cabines de lá, pois se a suíte "master" da casa é uma merda, imagina as cabines. A suíte master é exclusiva para programas de 1 hora, mas me deram de "cortesia". A suíte master são dois quartos um ao lado do outro com um pequeno hall na entrada e um pequeno banheiro no fundo. Um dos quartos nem deu para avaliar, pois a luz estava queimada. Porém tinha uma camisinha no chão conforme a própria puta, que estava descalça, percebeu ao pisar. Limpeza, nem pensar. No outro quarto tinha um ventilador de teto, um tatame alto (não ficava no chão), um porta-roupa e um banco daqueles eróticos que parecem um cavalo (nunca sei o nome dessa merda!). O lençol que a prima usou estava mais roto que corbertor de mendigo e mal cobria metade do tatame. O elevador é daqueles de porta pantográfica, mas achei que estava em bom estado geral de conservação. Bom, pelo menos eu subi, desci e não fiquei preso nele.

O ATENDIMENTO DA CASA: No 2º andar fica uma mulher na beira da escada e te dá um papel a título de entrada a R$ 5,00 que vale um latão de Skol ou Antarctica. No caixa fica uma coroa com toda a pinta de puta velha, uns peitos enormes e uma falsa simpatia visível a olhos nus. Perguntou se eu já conhecia a casa ou como eu havia chegado a casa. Disse que tinha vindo por causa de uma "amiga", a Marcelle. Me informou que ela estava atendendo e que eu podia esperar na boate e me liberou da entrada. Na boate, pedi um latão no bar e a bartender certamente era daquelas que calçam 44, bico largo. O pagamento das bebidas é adiantado. Toalha e camisinhas são cobradas. Nunca vi isso em puteiro. Nunca! Refazendo mentalmente, acho que ouvi: "Toalha e camisinha R$ 2,00." Como sempre levo minhas camisinhas, falei que não precisava. Só lá em cima é que vi que estava sem toalha.

O TIME: Inacreditavelmente assustador. Vi até umas duas ou três bundas razoáveis, infelizmente acompanhadas de barrigas enormes e rostos horrorosos. Algumas tinham a barriga maior que a minha. Tinha uma escurinha de óculos! Isso mesmo: óculos de grau! Será que tem maluco que sente tesão nisso? Ela deve achar. Enquanto eu esperava Marcelle, pelo menos 3/4 das putas na casa vieram me abordar com aquele papinho idiota de "já conhece a casa?" ou "tá queitinho aí, meu amor". Ah, VTNC, caralho! Elas acham que isso é abordagem decente? Uma delas teve a cara de pau de me pedir uma cerveja. Como assim? Ela nem estava comigo e veio me pedir para eu pagar uma cerveja? Mandei passear.

O REENCONTRO COM MARCELLE: Tive que esperar a Marcelle aparecer durante uns 20 minutos. Ela chegou e estava com um cara com quem bebeu uma cerveja no bar e o cara alisando aquele rabo. Depois que o cara foi embora ela veio ficar comigo. Mas estava mais marrenta que nunca. O papo de sair da vida era tudo conversa furada. Na verdade ela não queria continuar na Marrecas porque estavam exigindo que ela trabalhasse aos sábados. Talvez nem isso seja verdade. Quando ela me disse os preços dali, levei um susto: R$ 60,00 1/2 hora! Ainda por cima ela começou com um papinho (pela primeira vez) de caixinha pra cá, caixinha prá lá que já começou a me deixar puto. Antes de ir acertar o programa, ela me deu a dica de pedir a suíte master do 5º andar, mas não me disse que era somente para programas de 1 hora. Como eu já estava com a carteira na mão, ela fez o máximo para me empurrar 1 hora a R$ 100,00!!! Claro que não aceitei e a cafetina acabou me dando de "cortesia". Disse ainda que naquele dia mesmo, um cliente havia pago 3 horas (R$ 300,00!!) na suíte master com ela. Não acreditei, lógico! Quem, em sã consciência, iria gastar um dinheiro firme desse com uma puta marrenta como ela e ainda por cima num pulgueiro daquele? Conversa vai, conversa vem, eu tentando puxar pro lance da afinidade, dos muitos TDs que fizemos juntos, todo "romântico" e aí ela me manda: "Olha cara: meu negócio é entrar na cabine, fazer o programa e ganhar meu dinheiro. Eu não gosto de ninguém." Eu nunca tinha tomado uma dose de sinceridade tão intensa num puteiro. Confesso que para quem estava quase virando BOP, foi uma desilusão. Rsrs... Com essa declaração e mais o desempenho no TD, Marcelle está erradicada de minha vida de putanheiro.

O TD: Chegando a suíte master, levei uns 5 minutos pelo menos para me adaptar a um espaço tão grande e tão feio e é claro que a Marcelle que já adora roubar tempo, me ajudou muito nessa tarefa de desfocar. Tentei agarrar e beijar e ela escapava. Beijos muito mal dados. Quando ela sugere de irmos pro "cavalo". Aí foi legal pois ela logo empinou o bundão e eu fui por trás só roçando nela. Mas logo ela me mandou ficar de frente pra ela. É, amigos, mandou! As putas sabem quando tem a gente na mão, é uma merda! E aí começou uma chupada bem gostosa, não sem antes reclamar que meu pau estava babado. Mandou uma super massagem no saco e na virilha que é meu pronto fraco. Eu já não estava me aguentando e pedia a toda a hora para irmos pro tatame que eu queria comer ela D4 e ela falando: "Não. Vamos ficar aqui que tá gostoso." E o pior é que estava mesmo, mas eu não paguei R$ 60,00 por uma punheta especial. E o pior foi ainda ouvir ela falando: "Se você gozar na minha boca eu vou te bater." Falou isso sério. Já estava com muito tesão e acabei gozando nos peitinhos dela. Fiquei muito puto e disse a ela que ela me enganou. No que ela respondeu toda cheia de marra: "Enganei nada. Não estava gostoso?". Porra, fiquei com muita raiva e naquele momento decidi riscar ela do meu caderninho.

O ÚNICO PONTO POSITIVO DA NOITE: O reencontro com o simpático e parceiro confrade Ken Masters (diga-se de passagem, numa beca tremenda! 8) ) que fez questão de ir conversando comigo até a entrada do metrô. Valeu pelo papo e companhia, amigo!

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Marcelle nunca mais. Travessa Ouvidor, ídem. Deixar de ser BOP: projeto em andamento. Pensamento do dia: Puta é puta. De R$ 26,00 a R$ 500,00 é tudo igual. Nenhuma presta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Marcelle

#13 Mensagem por Ken Masters » 11 Jun 2009, 17:54

Rafa 66 escreveu: O ÚNICO PONTO POSITIVO DA NOITE: O reencontro com o simpático e parceiro confrade Ken Masters (diga-se de passagem, numa beca tremenda! 8) ) que fez questão de ir conversando comigo até a entrada do metrô. Valeu pelo papo e companhia, amigo!

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Marcelle nunca mais. Travessa Ouvidor, ídem. Deixar de ser BOP: projeto em andamento. Pensamento do dia: Puta é puta. De R$ 26,00 a R$ 500,00 é tudo igual. Nenhuma presta.

Obrigado amigo, belíssima descrição do td, muito esclarecedor, deixar de ser BOP depende muito da compania, rs, lembre-se que no meio das ratazanas tem as gatinhas. abçs fera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xracerrj
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Ago 2009, 12:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Trash

#14 Mensagem por xracerrj » 12 Nov 2009, 17:15

Senhores,

Recebio um panfleto da casa na rua e resolvi conhecer o local.

Achei trash demais. Haviam 2 pervas na recepçao , uma mulata que veio puxar papo e uma loira tingida que ficava me olhando e sorrindo.

Achei ambas bem ruins e resolvi declinar.... Quem sabe não vou lá na Adenilza , para uma massagem ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 16 Ago 2008, 16:34
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Só Gatas (Centro - Travessa do Ouvidor, 37)

#15 Mensagem por albertcamus77 » 21 Nov 2010, 16:34

TD realizado esta semana, com a Carla. Na sexta anterior, eu e um amigo resolvemos conhecer a casa. Privê Trash, minúsculo, com poucas pervas e de má qualidade. Deu p/ salvar duas, uma loira meio alta que deve ter uns 30, no dia tava de vestido q deixava umas coxas bem bonitas de fora, e a Carla, loirinha(falsa) de uns 1,50m e bem magrinha, mas que tava com um biquini sugestivo. Voltei na quarta e apanhei ela logo na entrada, ela tava fumando, e fomos p/ o quarto, no terceiro andar, o lugar é bem caído, tem uma cama redonda dura que nem pedra, um banheiro sujo(não tinha nem água nesse dia), um ar-condicionado meia-bomba. A menina tava fumando ( eu detesto cigarro), então dispensei beijo. Chupada encapotada sem muita competência( a mina não sabe foder muito bem), partimos p/ foda com ela em cima, depois PPMM, depois d4, foi duro não gozar, ela é apertadinha. Depois q terminou, ficamos conversando até completar a meia-hora.

Resumo: ela não é muito bonita, mas dá p/ gasto, a buça é apertadinha, ela é obediente, não fica apressando nem desaparece depois que vc goza. Tem mais pontos positivos do que negativos, então eu vou voltar, apesar de ser Trash p/ pegar ela de novo. Ou então a outra loira balzaca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol - Gatas Gyn
    0 Respostas
    601 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • As gatas da perebebuí
    por Chip00 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    2586 Exibições
    Última mensagem por Nacho38
  • Bia 130 Centro de SP
    por Velover » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1218 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1368 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • Ana Julia - BH Centro
    1 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”