Beatriz Farias
R$ 200,00 - Telefone: (85) 9152.7391

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DRAGÃOAZUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Beatriz Farias

#1 Mensagem por DRAGÃOAZUL » 26 Ago 2008, 21:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Beatriz Farias Anal:sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

TD realizado no dia 24/08/2008, hoje. As fotos dela já sairam do garota nacional, mas sai com ela por indicação de amigos. Ja estava disposto a sair com outra menina do garota nacional quando resolvi ligar para um amigo do ramo e ele me indicou esta garota, então resolvi conferir e me dei bem.

Resolvi ligar pra ela pra ver o atendimento e gostei demais. A menina é uma simpatia no telefone, aquela voz bem sensual já me deixou excitado. Tinha acabado de acordar eram quase 08:30. Tentei negociar os 200 pedidos mas ela não arredou pé dos 200 reais pedido. Fechei em 200 reais e fui pega-la em casa, economizei o táxi.

Chegando no endereço indicado quando ela entrou no carro a surpresa foi melhor, estava linda numa saia branca e um top branco. Namoradinha mesmo. Cada perna que eu nao sabia se dirigia olhando pra estrada ou para as pernas dela. E ela foi fazendo um cafuné em mim até o lotus e contando das ligacoes que já tinha recebido.

Chegando no lotus ficamos nos beijando e nos alizando, que delicia de beijo. A danada me provocava e rebolava alisando meu cacete ainda por cima da calca. Coloquei ela de pé de costas pra mim e fui beijando seu pescoco e alisando seus seios, que seios, um caso a parte. E tambem alisava sua bucetinha por cima da calcinha. Ela tirou a blusa e a calcinha e tirou minha calca e minha cueca.

Eu alisava sua bucetinha com o polegar e chupava com forca. Ela me puxou pra cama. Comecou a me chupar de novo, chupava o cacete, depois as bolas, a virilha uma delicia. Enquanto me chupava ela rebolava como uma sambista a buceta na minha cara, nao queria mais sair daquela posicao. Depois de um tempo peguei a camisinha e ela comecou no coqueirinho, variamos algumas posicoes e terminei gozando.

No intervalo ainda na cama ela comecou uma massagem em mim, coisa de louco. Ficamos conversando e nos beijando como namoradinhos. Depois de um tempo fomos tomar banho e voltamos pro segundo tempo.

Ela comecou com outra chupada e colocou a camisinha com a boca em mim. Fui pra um ppmm, depois de ladinho, depois de 4. Ela pegou a crianca comecou de novo a chupar enquanto batia uma punheta em mim. Gozei como um louco de novo. Uma maravilha.

A mulher é um espetáculo no atendimento, faz de tudo pra te agradar não regulou o tempo e ficou comigo 3:30 horas com o celular desligado. Ela disse que o beijo na boca e a chupada sem camisinha dependo muito do cara tambem. Comigo foi uma beleza.

Resumo:
Rosto : 09
Corpo : 10
Seios : 08
Bunda : 09
Oral : 10
Anal : 10
Buceta : 09
Simpatia : 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LIEROM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por LIEROM » 28 Ago 2008, 22:55

Qual o site?

Link:
🔗

Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por Gringodoido21 » 11 Set 2008, 13:49

Tentei ligar para o número fornecido, mas atendeu outra garota dizendo que ela não estava...
Tive impressão de que era um puteiro.

Link:
🔗

Responder