Esse foi um TD que coloquei no Hotside. Só para ajudar nesse fórum que comecei a ler recentemente.
... 837#928837
01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota;
hotside
02) Qual foi a Data do TD; 3/11/08
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
15h
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
muito bom, simpática, objetiva, bom papo
05) Se a Modelo foi pontual;
muito pontual, marquei 30 minutos após o telefonema e chegou em ponto. Disse que estava perto.
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma
corresponde sim. Apesar da enxurrada de photoshop que muitas outras usam, ela possui um corpo muito bonito que não parece ter sido modificado nas fotos do site. Disse ter dançado, o que deve ajudar para mantê-lo assim.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
corpo lindo. rosto acompanha o conjunto. Bonito. Bem simpática
08) Relato do ocorrido no programa:
Chegou pontualíssima. Pré -atendimento simples, mas eficiente. Também não enrolei muito, já que o que queria era um programa, e não uma amiga. Chegou sorridente e cheirosa. Tomou um banho e saiu com uma calcinha com rabinho..rs. Mas com o maior charme. Fui tomar banho e comecamos o principal. Faz tudo muito bem, chupa , tem o corpo muito bonito e macio. Cheirosa. Nas preliminares fiquei chupando a bucetinha até gozar - ou pelo menos acho que sim.rs - . Depois disso, colocou o capote com a boca, e sentou em cima já mexendo gostoso. Como dificilmente gozo assim, coloquei a menina pra baixo e finalizei depois de um ppmm básico, mas perfeito. Depois disso veio o melhor da festa. Quer dizer, a melhor surpresa. A menina faz uma massagem com a bunda, buceta, sei lá.rs..excepcional. Resumo, fiquei impressionado com a performance, o que me incentivou a escrever esse TD positivo.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
De jeito algum
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, Pediu pra nõ gozar na boca
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto e competência
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não sei. Não quis
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco -
Forte - massagem, simpatia. corpo.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
não percebi
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não. acho que passou do horário, mas também não fiquei regulando.
08.
Qual o tempo X valor do Atendimento;
250/ h
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Love time - catete
09) Qual a idade real informada pela GP;
não disse
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
liberal, mas sabe fazer as coisas. é profissional nesse sentido, o que acaba melhorando ainda mais o atendimento.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu muito. Tanto que, apesar de fazer parte do forum ha uns 2 anos, foi uma das poucas que me incentivou a escrever. Já saí com outras que me encorajaram a TD negativo, mas para não queimá-las deixei pra lá. Como positivo foi uma das melhores
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP;
8308-0240