Ketlyn e Angelica (IlhadoPrazer)
R$ 300,00 - Telefone: (27) 9947-1501

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Ketlyn e Angelica (IlhadoPrazer)

#1 Mensagem por Explorer » 11 Set 2008, 17:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na verdade, este TD foi em dupla, com a Ketlyn e a Angélica. :D :D :D :D . Como já sou suspeito para falar da Angélica (minha princesa favorita), vou creditar o TD à Ketlyn, da qual ainda não falei.

Nunca tinha tido esta experiência, mas fui convencido pela Angélica. Sempre tive vontade mas achei que nem saberia o que fazer com duas garotas ao mesmo tempo. :D :D :D :D

Rapaz, foi bom demais. Bom demais :D :D :D . Me seti um verdadeiro rei com duas loiras me alisando, beijando, acariciando e chupando pra caramba. Quando eu não estava comendo nenhuma das duas tinha pelo menos uma chupando o meu pau, ou as duas ao mesmo tempo. Meter em uma e chupar os peitinhos da outra, acariciar e beijar outra. Meter com elas por cima, com elas de quatro, PPMM. Puta que pariu ..... Eu realmente nem estava preparado para tanto. Faltou gás, meu amigo. rsrsrs. Demorei, mas ao final consegui dar aquela gozada gostosa (na boca da Angélica, ou quase na boca, rsrsrsrs)

Mas vou relatar em separado o desempenho da Ketlyn:

Já a conhecia de vista e sabia que era atraente de rosto. Em ação a menina é realmente surpreendente. Faz tudo com muita vontade e com aquela carinha de safadinha (num bom sentido). Beija com vontade, de língua. Chupa sem camisinha e faz muito bem mesmo. Tem seios muito legais, médios. As fotos correspondem bem. A bunda é avantajada. Além de tudo é uma menina muito simpática. Gostei dela e recomendo.

Custo: R$ 150,00 (cada garota).

AP em JP sem porteiro. Estava limpinho. Faltam apenas algums detalhes como sabonete líquido. Acho que elas vão providenciar pois tinham se mudado há pouco tempo.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Tópicos individuais:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=74120
(Tricampeão - 12/09/08 )



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone atualizado
9900-3663/9861-3286
Whistler 10/11/2009


Telefone Atualziado
Whistler
10/11/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thezone
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jul 2006, 18:46
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ketlyn e Angélica

#2 Mensagem por thezone » 24 Jan 2009, 21:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
The Dream comes true.
Para marcar uma data especial. Resolvi realizar um sonho, ficar com a Angélica e a Ketlyn juntas.
Depois da ducha, um pouco de conversa e partimos pro fight. Enquanto uma fazia um oral gostoso, a outra ia se esfregando. Depois revezava. Capote, daí cavalgada com uma, esfregação na outra. Variando algumas posições. Daí troca de camisinha e meteção na outra até gozar. Que maravilha.
Banho, um pouco mais de conversa, e tudo de novo. :twisted: :twisted:
Infelizmente elas não interagem, senão poderia ser melhor.
Mas não devo repetir, afinal essas loucuras só se realizam 1 vez na vida. hehehe.
Fora o custo que não fica barato. :cry: :cry:
Valor da brincadeira: 150 cada, mas sem regular tempo, foram quase 2 horas.
Recomendo para os mais loucos fazerem isso no máximo 1 vez na vida. kkkkk
Não recomendo para as pessoas com problemas de coração ou pressão alta. kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Telefone

#3 Mensagem por Tricampeão » 25 Jan 2009, 14:35

thezone escreveu:Moderador, o telefone das duas é o que está no site ilha do prazer: 9947-1501
E esses números que estão no cabeçalho?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thezone
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jul 2006, 18:46
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Telefone

#4 Mensagem por thezone » 26 Jan 2009, 09:25

Antes eram esses aí, mas mudaram o número. Pode conferir no site www.ilhadoprazer.com.br
As duas utilizam o mesmo número.
Inclusive os tópicos delas em separado também poderiam alterar o número.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”