POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabia que meu primeiro TD ia servir de grande valia ao pessoal rsrsrs
Seguinte galera, a Drink's Bar não é na Pça Seca é em madureira, aqui na Pça Seca tem a Aquarius ( NÃO CHEGUEM NEM PERTO DA ESQUINA DA RUA DELA ) espero que tenham entendido o drama é muito ruim...
De fato a Night Girl é razoável, melhor que a yellow's drink, se bem q lá tem uma loira muito gostosinha... e pra quem gosta de puta GG tem duas com rostinhos lindos... não gosto de muita carne, nunca parti pro fight com nenhuma delas mas são muit simpáticas...
Bem sou novo na parada não sei bem como explicar os TD's, mas vamos lá.
TD POSITIVO
Local: Night Girl.
Perva: Juliana, dizia se novata, uma semana (resposta de praxe).
Arquétipo: Morena clara, estilo indiazinha, cabelo liso escovado, seios médios mas bem empinados, bunda redonda lembrando uma maçã, boca bonita de labios finos, cheirosa ( na 502 ja encontrei puta fedorenta... isso é ruim.), pernas gostosas, barriguinha normal de menina, nem muito sarada mas sem pneuzinhos. magra, no máximo 1,65m.
Rosto :8
Pernas:8,5
Bunda: entre 8 e 9 ( o estilo de bunda dela me agrada mas pra alguns ela é magra com pouca bunda.)
Boca:8,5
Corpo no geral: 9
Oral: Sem capote, babado e demorado.
Anal: Sim, mais passivo que ativo, uma sentada de leve pq eu insisti.
Vaginal: Bom, sabia mensurar ritmo e intensidade, usou pouco lubrificante...
Pontos positivos
Simpática, conversamos uma boa meia hora antes de partimos pra definição, não pediu nada, nem cigarro...
No quarto, mostrou se um pouco cansada mas estava "contente" sempre sorrindo, fez algumas brincadeiras, comentei que gostava de fantasias mas ela me disse que não tinha nenhuma no local...
Fez uma massagem adequada, não era profissional mas se esforçou... demorou uns 5 minutos... partiu pra um oral generoso, sem capote, com vontade e intercalando com punheta de verdade e batidinhas na cara...
Partiu pra uma boa cavalgada, mostrou que sabia um pouco de pompoarismo, cavalgou de frente sempre me oferecendo os seios pra chupar e depois mudou de posição e ficou de costas puxando a bunda pra me mostrar o cuzinho...
Como ja havia comentado com ela na conversa preliminar que eu tava afim de enrabar ela, logo ela ficou de 4 e se preparou, passou um pouco de um tal de INTRA, se esticou e começamos a brincadeira, reclamou um pouco de dores mas aguentou uns bons 10 minutos sem mudar de posição... perguntei se podia ser um pouco mais violento e ela concentiu, derrubei ela de bruços e mandei pirocada buraco a dentro puxando ela pela testa... arranquei alguns gritos mas ela não reclamou...
Pedi pra ela sentar na piroca para terminarmos, esse foi o ponto mais fraco, precisei conduzir, disse o ritmo e velocidade e que ela precisava rebolar... como o tempo ja tava estourando perguntei se ela topava uma gozada na boca ela não aceitou mas concordou na cara... tirei o capote e alguns segundos de sacudida no palhaça e foi a gozada média de sempre...
Conversamos um pouco, ela confessou q me escolheu pq tinha um cara nojento querendo comer ela e eu tava de bobeira sozinho...rimos um pouco e trocamos contatos...
Saldo da brincadeira, entrada+couver+vodka+prog de 1hora = R$160,00 valeu pelo CustoX benefício ( os gritinhos dela sendo comida de bruços valeram muito mais q isso uhahuauhahuahua)
Bem pessoal, como sou de JPA eu gostaria de fazer incursões a zonas com alguns amigos... ir a puteiro sozinho é coisa de quem é punheteiro, estou de volta no rio de janeiro a pouco tempo e mei eixo era centro/Z. Sul portanto estou sem amigos para algazarra em regiões do sub mundo urbano... estou querendo ir no âncora, alguém se abilita a partir? Fora que pegar duas ou três putas pelo preço de umaé muito melhor uhahuahuahuahuahu Abração a todos!!!