Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: ??

#31 Mensagem por TEX WILLER » 15 Set 2007, 11:02

Vacaiado escreveu:Alguem tem contato de alguma GP de Udia que preste e que atenda particular em hotel ou motel? Se tiverem me passem por favor.
Tenho ido regularmente a Uberlândia e está foda.
Nesta cidade as GPs estão muito mimadas e quase não se ve alguma coisa q preste.
As ratas estão inflacionadas em relação a São Paulo , Goiânia e Bsb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#32 Mensagem por Phantasma » 01 Dez 2007, 13:58

Estou a trabalho aqui em UDI, e queria conhecer o que a Mineira tem, mas acabei de pegando uma goiana...hehehe
morena bonita, bundão, chupeta sem capote, não faz anal.
começou caindo de boca no junior, bela chupeta, lambendo saco e engolindo o pau. parei se não ia gozar, pedi pra ela colocar a camisola, ai fui no papai e mamãe, meti bastante, gozei gostoso, mas fiquei sabendo que na casa funciona assim...gozou acabou!!!putz.....

lugar meio feinho pelo preço...
entrada R$ 5,00
quarto R$ 15,00
Programa R$ 50,00
Camisinha R$ 2,00 (nunca vi isso, cobrar a camisinha)!!!!

Não recomendo pelo custox benefício.....pois quem tá acostumado com SP!!!!

Abraços

Tricampeão escreveu:Phantasma, faltou preencher o formulário de TD (TD positivo/negativo/neutro, Anal sim/não/não sei, etc.).
Phantasma escreveu:Tricampeão, como faço pra editar, pois não achei esse botão.
abraços
Tricampeão escreveu:Você não pode editar mais, já passou muito tempo. Mande-me os dados que faltam via MP que eu altero o post.

Link:
🔗

jack sparow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

site uberandia

#33 Mensagem por jack sparow » 21 Jun 2008, 01:38

Night Hunter BH escreveu: Companheiros vou a Uberlandia por esses dias, e procurei site de acompanhantes com fotos, fotos em anuncios enfim, estou tentando me informar. Mas nao achei ABSOLUTAMENTE NADA.. Nao tem site de acompanhantes ou material de informaçao ??? Custo acreditar.
Bom se algum dos companheiros quiser me ajudar, antecipo meus agradecimentos. :D

ai vai um site de uberlandia

http://www.haremuberlandia.com/index_home.php

ha tenho alguns tels de vagabas de uddi tambem.. qqwer coisa via mp

Link:
🔗

boiling
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Novo no Fórum

#34 Mensagem por boiling » 19 Ago 2008, 17:26

Olá amigos,

Grata surpresa eu tive quando descobri este fórum sobre as GP`s de Uberlândia.
Como puteiro que sou, posso dizer que conheço várias aqui de Uberlândia.
Percebi que vários colegas reclamam das putas mas acho que não estão tendo sorte.
Em primeiro lugar, não gostei de nenhuma casa de massagem ou boites em que estive aqui em Uberlândia: pouquíssimas garotas valem realmente a pena e no final das contas tudo fica muito caro..... Já gastei 700 reais no Romanza e não acho que valeu...
Cansado das barangas dos anúncios, consegui o telefone, no ano passado, de uma agenciadora (cafetina mesmo.. kkk). Liguei e pedi uma garota. Ela disse que ia mandar uma menina linda, blábláblá..... falei pra ela, bravo, que tava cansado de ouvir promessas de meninas bonitas e receber canhão... Ela me disse para ir pro motel e passar o número da suíte que mandaria a menina pra lá... Como não sou idiota, falei que não. Não aceito ir pro motel sem ver a garota antes. Ela me passou o endereço onde morava e fui pra casa dela encontrar com a garota. Para minha surpresa a menina era bonita e acabei saindo com ela. (depois coloco a descrição do TD pra vcs). Peguei o telefone da menina e passei a ligar para ela quando queria alguma garota. Ela tem amigas muito gatas, que valem a pena, e são mais baratas do que pagar para a agenciadora.
Posso garantir para vocês que tenho 4 indicações de meninas TOP... Sensacionais.. Todas cobram na faixa de 150,00... e vale a pena. Os nomes delas são: Juliana, Paula, Eduarda e Priscila. Na medida em que eu for pedindo autorização para colocar o telefone delas aqui eu passo pra vcs.
A Eduarda, uma morena mulata, com corpo escultural, uma bunda deliciosa e pernas sensacionais, está num site: www.gatasdeuberlandia.com.br , que tem outras opções que ainda não experimentei.
A Juliana é, talvez, a mais carinhosa e simpática de todas. Adoro essa garota.
A Paula tem um corpo perfeito e chupa vorazmente. Vale conferir.
A Priscila é mais profissional, não chupa sem mas tem um corpo lindo, tudo durinho. Talvez seja a menos recomendada por mim.
É isso... depois eu descrevo os TD...
Abraços a todos da cumunidade putanheira...

Boiling Boiling

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#35 Mensagem por AliSemNoção » 22 Ago 2008, 01:18

Ops, mensagem repetida, moderador, por favor apague.

Link:
🔗

boiling
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Embassy

#36 Mensagem por boiling » 29 Ago 2008, 16:35

Companheiro putanheiro Vacaiado,

Blz? Onde é essa Embassy?
Como é o funcionamento da casa? Paga para entrar? Tem que pagar doses paras as GPs? Quanto custa o quarto? É limpo?
Você sabe se funciona durante a semana à tarde?
Valew.

Vacaiado escreveu:Depois de algum tempo ausente fui dar uma passeada na Embassy.
A casa deu uma esvazeada e pelo menos no dia que fui tinha poucas garotas e algumas eu já havia pegado. Maria Eduarda (morena gostosa e com cara de safada mas metida razoavel, não teve quimica comigo), Jennifer (peitos deliciosos siliconados, faz anal, vale a pena), tinha uma loirinha fraca que esqueci o nome, e uma baixinha com nome de Sandy, já tava pensando em um repeteco com a Jennifer quando apareceu uma morena clara estilo ninfetinha, rosto bonito. Acabei escolhendo ela.
Bianca seu nome, baixa + ou - 1,5952244, morena clara, cabelos pretos escuros, peitos deliciosos, medios durinhos sem ser siliconados, bunda bonita, tamanho razoavel e arrebitada, tatuagem grande nas costas. Gostei do conjunto e achei muito bonita de rosto, estilo patricinha, disse ter 18 anos e realmente aparenta isso, .
Pediu e R$ 120,00 e fechei nos R$ 100,00 (padrão da casa). Disse de cara que beijo só selinho, e a chupada só de capote, resolvi apostar. Fui tomar um banho e a garota já apareceu toda sorridente e tirou logo toda a roupa.
Começou com um oral fraquíssimo (ponto fraco), tem que aprender muito nesse quesito. Intimei a buça e ela passou um creminho para lubrificar (outro ponto negativo). Comecei com um rapido PPMM e coloquei a moça de 4. Bunda realmente boa, bombei com gosto, virava o rosto para mim as vezes e fazia aquela carinha de menina sapeca, hehehehe. Não permitiu nenhuma digitalização mas fiquei com ela de 4 até gozar.
Tem algumas frescuras mas vou positivar porque achei a garota bonita e tava com sede numa ninfeta.

Rosto: 10
Bunda: 9
Pernas: 8
Oral: 5 (fraco)
Vaginal: 7,5 (Não lubrifica naturalmente)
Anal: Não faz

Aprovada e recomendada

Link:
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

ROMANZA UBERLÂNDIA

#37 Mensagem por Zé Carioca » 30 Ago 2008, 19:45

Conterrâneos das Gerais. Depois de 15 anos sem passar por Uberlândia, tive o prazer de ver o quão bem o tempo fez a esta maravilhosa cidade.

Despois de alguns dias pesquisando aqui uma boa dica para um bom TD, resolvi investir na Giovana Gaúcha. Liguei e ela me disse que agora é fixa do Romanza. Depois de conhecer algumas baladas da cidade, rumei para o antro, que sgundo alguns, é o melhor da região. Se for, me desculpem os conterrâneos, tá feia a coisa heim ....

Enfim, conheci a Giovana, e como dizem os últimos relatos, está um pouco gordinha, mas saibam, fiquei muito afim de pegá-la. Isso só não aconteceu pq eu queria levá-la para o hotel e não queria pagar a saída da casa (R$ 150,00). Ela sugeriu eu ir embora que ela iria em seguida. Aconteceu isso, só que qdo ela me ligou eu estava no decimo nono somo. rsrrsrrsr Mas pontos positivos para ela, combinou e foi.

Na casa vi mais três garotas que valem a pena, inclusive, mais bonitas do que a Giovana, mas que infleizmente não lembro os nomes. Uma que fez streep fantasiada de odalisca, que tem um corpo maravilhoso, outra loirnha baixinha delícia e uma morena com ares de européia que é muito charmosa e agradável.

Achei os valores da casa para o TD, meio salgados para o plantel, mas as que descrevi de repente valem a pena.

Fica adica de um lugar para quem for a triângulo.

Aos que conhecem as casas e boats do sul, fica um toque, não é do mesmo padrão das melhores daqui, mas dá para encarar.

Fui!

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carol coroa

#38 Mensagem por TEX WILLER » 11 Set 2008, 09:55

japa2 escreveu:Voltando à ativa, fui atrás de várias gps mas só a carol atendeu o fone...
Fiquei decepcionado com o visual...
Notas:
Rosto: 5
Corpo:5
Peitos: 6
Bunda: 5
Oral: 8

Atenciosa e carinhosa. Vai um positivo pelo atendimento.

Quem é esta tal Carol Coroa q vc esta falando?
Qual o contato?
Saudações

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Carol coroa

#39 Mensagem por Tricampeão » 11 Set 2008, 23:02

GSD escreveu:
japa2 escreveu:Voltando à ativa, fui atrás de várias gps mas só a carol atendeu o fone...
Fiquei decepcionado com o visual...
Notas:
Rosto: 5
Corpo:5
Peitos: 6
Bunda: 5
Oral: 8

Atenciosa e carinhosa. Vai um positivo pelo atendimento.

Quem é esta tal Carol Coroa q vc esta falando?
Qual o contato?
Saudações
Ele errou. É Carla Coroa. Consertei.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Será??

#40 Mensagem por Vacaiado » 18 Set 2008, 21:35

Será que este site é confiável??? Tem algum putão com experiência que já pegou alguma coisa daí?? As fotos são verdadeiras??

Link:
🔗

Putanheirobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Andreia - Gatas de Uberlândia

#41 Mensagem por Putanheirobr » 21 Set 2008, 18:53

Sobre o site http://www.gatasdeuberlandia.com.br...

Acho que algumas das garotas do site podem até existir, algumas em uberlândia, outras fora, mas pesquisando pela net sobre as "primas" encontrei as fotos da Andréia em vários outros sites.....

Vejam:
http://www.mariasemvergonha.net/paginas ... /Lola.html
http://www.monicaloira.com/destaque-214.asp#foto

Não que esta garota não esteja em Udia, mas ela estar atendendo em udia, no RJ e em SP ao mesmo tempo é dose.

Liguei pra perva do rio e ela disse que as fotos são dela mesmo. Pra de SP e a de Udia, nem liguei.

Alguém já foi comprovar o material? É ela mesmo?

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Andreia - Gatas de Uberlândia

#42 Mensagem por TEX WILLER » 21 Set 2008, 20:26

[quote="Putanheirobr"]Sobre o site http://www.gatasdeuberlandia.com.br...

Acho que algumas das garotas do site podem até existir, algumas em uberlândia, outras fora, mas pesquisando pela net sobre as "primas" encontrei as fotos da Andréia em vários outros sites.....

Vejam:
http://www.mariasemvergonha.net/paginas ... /Lola.html
http://www.monicaloira.com/destaque-214.asp#foto

Não que esta garota não esteja em Udia, mas ela estar atendendo em udia, no RJ e em SP ao mesmo tempo é dose.

Liguei pra perva do rio e ela disse que as fotos são dela mesmo. Pra de SP e a de Udia, nem liguei.

Alguém já foi comprovar o material? É ela mesmo?[/quot

http://www.mulherfatal.com.br/modelos.php?cod=19

Está em Goiânia também.

Link:
🔗

japa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Andreia - fake?

#43 Mensagem por japa2 » 21 Set 2008, 22:24

Pessoal,
Fiz um TD com ela e ela é bem parecida com as fotos.
Se nã fosse pela falta da tatoo nas costas, eu afirmaria que é ela.
Inclusive, este site mariasemvergonha costuma roubar fotos de outros sites...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=

Quanto às fotos de Goiania, a Andréia falou que é de lá...
A andreia é bem gostosa, mas o TD foi fraquinho. A menos que vcs gostem de ficar olhando, deixa a garota pra lá.

Link:
🔗

Mineiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#44 Mensagem por Mineiro100 » 22 Set 2008, 14:15

Pessoal,

As fotos não são dela.
Ela diz que aquela menina se parece com ela e por isso colocou as fotos.
Mas isso já deu até problema para o site, visto que as demais meninas as fotos são autenticas.

Link:
🔗

altocad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#45 Mensagem por altocad » 20 Out 2008, 08:45

Kra eu sou novato aki e gostaria de saber se a embassy tem site e qual o endereço dessa casa por favor.
Ola Coiote blz!!
Pela informação que eu tenho a casa embassy não tem site , mais o Tel 34 3234 2411 o nome da rua eu não me lembro, mais fica atraz da feira de goiania na Monsenhor Eduardo é só vc entrar naquela rua do forro Brasileirinho a direita é um predio de 2 andares com Vidros portão preto ok.
Um Abraço

Link:
🔗

Responder