Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlexDams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Fabiana, sexta-feira à noite

#781 Mensagem por AlexDams » 06 Set 2008, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Loira, magra, cinturinha fina, corpo proporcional, nas medidas certas para a altura dela.

Garota muito carinhosa, adora usar os lábios, beija muito. Ficou quase dez minutos me beijando. Deu umas mordidinhas no meu corpo. Depois, pegou a camisinha pra fazer oral, eu pedi pra iniciar sem, mas ela disse que tinha prometido pro namorado que não ia mais fazer sem. Encapou e fez um oral muito gostoso, apesar de ter raspado um pouco os dentes. De qualquer forma, isto não prejudicou em nada, com a camisinha é até gostoso sentir os dentes raspando; em poucos minutos eu já estava bem ereto e a peguei no ppmm. Ela é bem apertadinha. Depois a gente fez um pouco de frango assado, parece que ela gostou, mas acabei gozando antes da hora.

Ficamos deitados, ela gosta de ficar abraçada. A campainha tocou, eu resolvi dobrar, a gente ficou um tempinho conversando e mais uma sessão de beijos. Levantei pra me lavar e quando voltei, ela colocou outra camisinha, iniciou outro oral. Não pensei que fosse conseguir dar a segunda, mas ela trabalha bem com a boca. A campainha tocou novamente e ela continuou chupando, gozei bem pouquinho, acho que ela nem percebeu. Tirei a camisinha, nem comentei que tinha gozado. Novo banho, me arrumei sem pressa e fui.

Ela passa uma energia boa, sai descansado.
AlexDams escreveu: Desculpe-me por não ter respondido antes, é que só agora eu vi que tinha mensagens

Eu fiquei com a Fabiana uma hora e paguei R$ 80,00

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

Re: PAULA

#782 Mensagem por JAPA LOVE » 06 Set 2008, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

SAUDACOES COLEGAS
REPETECO COM A PAULA,02/09/2008,MAIS UMA VEZ MUITO BEM ATENDIDO,30MIN r$60,00(PAGTO EM CASH)

É ISSO

JAPA LOVE 8)

JAPA LOVE escreveu:.............SAUDACOES COLEGAS,NOVAMENTE NA ABACATE,APÓS APRESENTAÇÃO ACABEI ESCOLHENDO A PAULA,RUIVA,MAGRA,1.6M,CABELOS NOS OMBROS,ROSTO BONITO,DISSE TER TRABALHANDO ANTERIORMENTE NA VILA MARIANA/ANA ROSA,GOSTEI MUITO TERA REPETECO.

Resumo (by Carnage)

Preço: R$80/ 1/hora
Rosto: BONITO
Peitos: PEQUENOS
Pele: morena clara, sem marcas
Bunda: ancas largas, bunda grande, bom de se pegar na cavalgada
Buceta: sem gel, raspadinha
Simpatia: muito simpática
Beijos: bastante
Chupeta: COM capote, BOM
Posições: cavalgada, de quatro, de ladinho, pp&mm
Empenho: MUITO GENTE BOA,LEGAL,CARINHOSA.

Custo & Benefício: bom

É ISSO

JAPA LOVE
8)

Link:
🔗

Cowboy Junkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#783 Mensagem por Cowboy Junkie » 11 Set 2008, 04:18

NEUTRO
Nome da Garota:Vit?ria loira (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, passei nesse privê umas duas semanas atrás e fui ver o que tinha de bom lá.
Não tinha nada, mas escolhi a Vitória e subi com ela mesmo assim.
Essa Vitória é uma carioca, meio feinha de rosto, mas tem um corpo legal, durinho e uma pele lisinha.
O TD em si foi bem medíocre, não quis liberar o rabicó nem fazer oral sem, e beijar eu não tava a fim.
Resumindo, TD bem burocrátio, mas pelo menos eu gozei.
Paguei R$ 65,00 putos no cartão por meia hora

Link:
🔗

premier679
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#784 Mensagem por premier679 » 11 Set 2008, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá pessoal,

indo na referência do nosso amigo Japa fui conhecer a casa e a Paula.
Vou aproveitar o relato dele fazendo as alterações que julgo pertinentes:

PAULA,RUIVA,MAGRA,1.6M,CABELOS NOS OMBROS,ROSTO BONITO, BUBUM EMPINADO.

Preço: R$60/ 30 MIN
Rosto: BONITO
Peitos: PEQUENOS
Pele: morena clara, com tatuagem no bubum
Bunda: ancas médias salientes, bunda média (aparecem bem porque é magra), bom de se pegar na cavalgada
Chupeta: SEM capote no começo, depois COM capote, BOM
Posições: cavalgada, de quatro (aquenta MUITO, mandei ver até não aguentar as pernas e ela sorrindo!!)
Empenho: MUITO GENTE BOA,LEGAL,CARINHOSA.

Custo & Benefício: razoável, pois penso que R$ 40,00 seria o preço justo para 30min.

Quanto à casa, achei caída, falta conservação do imóvel o que dá impressão de pouco asseio.
O banheiro não é limpo com frequencia, estavam nada menos que 05 sabonetes no box encharcado. A toalha é limpa e seca. O lençol limpo e colocado na hora.

Link:
🔗

Forest_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

esperava mais

#785 Mensagem por Forest_ » 11 Set 2008, 18:57

Depois de ler uns relatos deste tópico, fui conhecer o privê no último sábado a tarde e sinceramente esperava mais do lugar.

Se apresentaram quatro GP sem muito entusiasmo, escolhi uma magrinha, pele cor de jambo, +/- 1,65m, não me lembro o nome me desculpem.

Meia hora, a GP disse que estava na profissão a poucos meses, o que não é de se levar a sério, mas simpática e carinhosa.

No entanto pecisa melhorar o oral, que ela faz com capote e sem empolgação. Na trepada veio por cima, metemos gostoso, ora de frente para mim ora de costas e antes de mudar...pimba...conversamos um pouquinhos mas eu precisava ir! Não perguntei sobre o zóinho de trás!

O TD vale positivo pela simpatia da GP e disposição na hora de trepar, embora precise aprender a chupar direito.

Como disse esperava mais da casa, embora esteja na média dos lugares neste preço (65,00 1/2 e 85,00 1h, no cartão, em cash desconto de cinco cruzeiros). Não sei se eu volto....talvez!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Nome: não lembro Oral Sem:Não Beija:Sim

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#786 Mensagem por woodstick » 12 Set 2008, 03:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Mais uma ida a um privezinho.

Fiquei com a Bruna, uma morena de olhos verdes artificiais, peitos pequenos a médios, estilo namoradinha.

A recepção da casa foi razoável, uma senhora gorda ranzinza que me atendeu. Não parecia estar com muita vontade de trabalhar.

A garota também. Demorou 10-15 minutos para começar a me atender. Chupou mal, encapotado, não fez aquela sucção. Também não liberou o furico de trás. PPMM, algumas outras posições e gozei.

Na saída, mesmo me identificando como forista, fui informado de que a promoção que aparece na primeira página já acabou faz tempo. Paguei 80 paus e vazei de lá. Pedi um táxi e a mulher da recepção falou que não ia ligar para táxi, que se eu quisesse teria que ir a pé mesmo, ou procurar qualquer ponto lá por perto. Ela quase nem saiu da cadeira, estava entretida com o jogo do Brasil.

Confesso que fui muito mal atendido.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#787 Mensagem por Renton » 12 Set 2008, 09:51

POSITIVO

Fabiana 2/6 - (duas ou três semanas atrás)

Depois de rodar pela região da Saúde, paro nesta casa para esperar e conhecer a Fabiana.
Enquanto aguardo chega um forista conhecido que dá ótimas dicas e em seguida aperece mais um, que recomenda a gp que eu procurava conhecer.
A Fabiana, é bonita, mas não é nenhuma beldade de rosto, é bem gostosa (pandeirão) e seu jeitinho de levar o Td a transforma num fodão.
Após banhinho tomado ela já chega logo beijando, e vai levando o td do jeito mais namoradinha de ser. Dá um verdadeiro banho de língua, um trato nos joelhos (sim, temos tesão nos joelhos) um trato nas bolas... e um sr. oral.
Capote e dá-lhe namoradinha, te abraça, te beija, te arranha, se enrola... impossível sair de lá, levinho, levinho.
Resumo (by Carnage)

Preço: R$80/01 hora
Rosto: bonitinha
Peitos: médios, bem feitinhos
Pele: morena clara, sem marcas
Bunda: ancas largas, bunda grande, bom de se pegar na cavalgada

Chupeta: sem capote, suave, molhado, e com tarto nas bolas
Posições: cavalgada, de quatro, de ladinho, pp&mm
Empenho: gosta de ser namoradinha, difícil não bopar, mas já me vacinei

Custo & Benefício: muito bom
(escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

kazu nihon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

fabiana

#788 Mensagem por kazu nihon » 12 Set 2008, 12:37

POSITIVO

após um período afastado, voltei com a Fabiana q é para voltar sem erro.
Como sempre muito carinhosa, só o oral q passou a fazer encapotado, parece q esta namorando firme, bom não fez diferença.
Sempre beijando muito e muiito empolgada.
Como sempre valeu o investimento.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#789 Mensagem por Debyloide » 13 Set 2008, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda loirinha

Atrasado sim, porém sonegar jamais !!!

Essa lorinha e uma delicinha....seios pequenos lindos de serem chupados, pouca bunda mais uma barriguinha reta.

Chupeta no couro muito bom, depois começamos nos beijar estilo namorados, que delicia de mulher eu piro nela. :D

Trepada de tudo q é jeito e terminei finalizando com ela d4.

Compensa....repeteco...

1/2 hora

Abs....
Loyde

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

Mel

#790 Mensagem por Coobra » 13 Set 2008, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Eu fui arriscar com a Mel Morena.

Baixinha, bonitinha, toda jeitosa, bem mignon.

Banho tomado ela veio junto ao meu corpo e começou com algumas carícias.
Beijos selinho no começo.
Dai parti pra averiguação de sua xaninha, cheirosa e limpa, deixei no ponto.
Me deitou e fez um boquete com capa, razoável para bom.
Puxei ela e trepamos em algumas posições e finalizei com ela de 4.

Não faz anal (pelo menos comigo), depois na hora da trepada beijou bem gostoso, trepou com vontade e a visão com ela de 4 foi coisa de loko...gozei assim.
Considero uma boa trepada e pode ser repetido.

Meia, 65,00 (cartão)

Link:
🔗

Shogunboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#791 Mensagem por Shogunboy » 14 Set 2008, 02:21

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina morena

Atrazado, porém não sonegado!
TD realizado na sexta-feira a noite...
Passei na casa e haviam 3 garotas disponíveis, Sabrina, Fernanda e Julia. As q mais me chamaram a atenção foi a Sabrina e a Fernanda, resolvi chamar a Sabrina... Gerente acompanha ateh o quarto e la espero uns 3 mins ateh a garota vir...
Vamos aos dotes da menina.
Corpo: Corpo da mina eh dahora, ela tem uma cicatriz no peito, mas nd q comprometa... tem uns peitinhos pekenos e gostosos de pegar, uma bunda gostosa e uma xaninha cheirosa.
Rosto:Bonito, fica dentro da média.
Oral: Bom, nao senti os dentes dela nenhuma vez.
Vaginal: tem uma pressão, eh bom!
Ponto Fraco: depois de falar dos pontos fortes, vamos ao ponto fraco... acho q faltou empolgação da parte da menina, acho q ela nao tava com mta vontade de estar ali....

Ela chegou no quarto e entrou sem fla nd, eu dei um sorriso pra ela e ela perguntou "o qq foi?" eu disse que nd... ja fikei meio bolado, ela num perguntou sendo grossa, mas sei la!
Bom ela foi encapando o colchão com o lençol e eu fui tirando a minha roupa, deitei peladao na cama e ela se deitou ao meu lado.. comecei a bjar o pescoço dela e a passar a mao nela, acho q tentei bja na boca umas 2 vezes, pééééénnnnnn negativo, as tentativas foram em vao! continuei bjando o pescoço dela, chupava os peitinhos, tirei o resto da roupa dela e continuei chupando os peitinhos dela, fikei esfregando a mao na buceta dela um bom tempo ateh sentir ela molhada, logo ela partiu para um bokete... essa mina tem um bundao, pedi para ela virar a bunda e montar em mim e fui atendido, mas ela num fez cara de kem gostou mto! ver akela bunda na minha cara deu um tesao da porra, mto gostosa, xaninha limpinha e sem odor, acabei pensando mto com a cabeça de baixo e enfiei a lingua na mina pra ver se animava um pouco... negativo, as vezes ela colocava o quadril pra frente, o q dificultava mete a lingua nela... ela tava me chupando de um jeito q eu tava quase gozando, coisa de loko... qdo ela levantou e olhou pra mim com akela cara de paisagem eu pedi para ela fica de 4, assim nao ia ver a expressao no rosto dela.. oq nao me faria perder o tesao de comer ela... pra entra na buceta dela foi foda, o xaninha apertada a da menina e o melhor eh q foi sem gel!
consegui coloca a cabeça, ae deslizou td com facilidade, pressao boa a da xaninha dela, comecei a dar umas bombadas e vi q nao ia aguenta mto, sem tirar de dentro pedi pra ela ficar de bruços, ela se deitou e me deitei emcima dela, fui bem devagarzinho, mas segura o gozo tava foda, bunda gostosa e buceta apertada, ae acabei gozando... dei mais umas duas estokadas e tirei..
A mina deitou e ficou olhando pra mim com cara de paisagem denovo, pedi o papel higienico e tirei a camisinha, limpei o menino e deitei do lado dela... fikei ali um tempo, conversei um poko com ela e vi q nao havia nenhuma afinidade com ela, talvez por isso o TD nao rolou como eu esperava.. ela ficou um tempo passando a mao no meu cabelo e eu tava quase pegando no sono, levantei, tomei banho, me trokei e sai fora. fikei soh meia hora msm, com essa nao estigava fica mais meia nem fodendo (literalmente)!
A mina eh uma delicia, o rosto lembra o da Gisele do Big Brother, mais a animação da mina fez com q o TD ficasse no neutro...

Link:
🔗

Figurinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Bruna

#792 Mensagem por Figurinha » 17 Set 2008, 10:21

POSITIVO

Ontem eu reencontrei a Bruna (ex-Otonis). Para quem não conhece, ela é morena clara, cabelos lisos, ruiva(pintada), bonita, seios de médios para pequenos, bunda pequena sem nenhuma barrigba e bonita de rosto. Ela está bem mais magra e logo na apresentação, chegou toda sorridente e dizendo estar com saudades. Logo que cheguei no quarto ela já entrou e me deu um beijo gostoso com aqueles lábios carnudos e macios. Tomamos um banho rapidinho, naquele chuveiro ruim do quarto 2 (Peçam outro em dias frios). Nos deitamos e fiquei assustado. Ela devia estar com saudades mesmo, pois chegou, beijou muito, molhado, com uma língua exploradora e muita esfregação. Ficamos quase meia hora nessa esfregação com muita troca de líquidos. Ela mudou bastante. Se antes o atendimento dela era bom, melhorou demais. Quase não aguentando mais, pedi para colocar uma camisinha e não aguentei nem dois minutos no ppmm e gozei. Ela me abraçou e ficamos um bom tempinho assim. Tomei uma ducha e ela ainda estava deitada na cama, esperando por mim. Não aguentaria outra. Ficamos conversando um pouco e parti.
Custo 80 reais/uma hora

Link:
🔗

Jp connect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#793 Mensagem por Jp connect » 17 Set 2008, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Retornei ao Abbcate, a alternativa para a falta de grana.
O plantel estava bom, tinha umas três boas: Nanda, Débora e Júlia.
Já tinha saído com a Nanda, e não estava a fim de repetir - "figurinha repetida não preenche álbum". E entre a Débora e a Júlia, preferi a Júlia, que parecia ser mais bonita.
Não demorou muito pra chegar no quarto. Observando bem, ela é bonita - está num nível de Connection. Comecei chupando os peitos (muito bonitos). Depois, ela iniciou um oral (com camisinha, mas muito bem feito. Vaginal com ela por cima, e depois no ppmm.

Resumo:
Notas:
Rosto: 9 (se for considerar o nível da casa, seria 10)
Corpo: 9
Oral: 9
Fight: 8,5
Média: 8,5 - só não foi melhor porque não beijou na boca.

Gastos: R$60,00/meia hora
Custo/Benefício: muito bom.

Link:
🔗

Einstein2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Fabiana

#794 Mensagem por Einstein2007 » 19 Set 2008, 08:17

POSITIVO

fazia muito tempo que não ia a este privê, plantel com muitas gps, algumas muito interessantes

repeteco com a Fabiana

loira, peitos pequenos, corpo magro e bem gostosa

fight mais estilo hard, ela continua com um ótimo atendimento,oral agora com borracha, segundo ela está namorando (vai entender essas mulheres), mas não fez falta, oral bem-feito, muita beijação, não regula posições

fiquei 1/2hr = $ 60 pago em dinheiro

em dinheiro 1 hr = $80
se for com cartão é $65 por 1/2hr e $85 por 1hr

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: BRUNA

#795 Mensagem por Metropolitano » 19 Set 2008, 11:30

POSITIVO

Semana passada, vendo as indicações dos colegas, e após conversar com o amigo JAPA LOVE, acabei indo à Abbacate para connhecer a Bruna
JAPA LOVE escreveu: SAUDACOES COLEGAS

ATUALIZANDO MEUS TD´S SEMANA RETRASADA PASSEI NA ABACATE COM 2 CAMARADAS(FROTINHA E SEU PAI),APÓS APRESENTAÇÃO ESPEREI PELA BRUNA,MORENA JAMBO,1.55M,CABELOS RUIVOS,COMPRIDOS,CORPO TODO DURINHO,SEIOS,BUNDA,APARENTA SER BEM NOVA(19ANOS)
Realmente, vale a pena.

Chegou no quarto já dando alguns beijos.

Logo depois do banho, mais beijos e muito carinho com sacanagem.

Se esfregou bastante no menino, deixando em ponto de bala, fez uma bela chupeta s/c e então encapou.

No fight, variou posições, e me acabei.

Excelente garota, merece repeteco.

R$80,00 por uma hora

Link:
🔗

Trancado