Eva Lavigne (garota Nacional e Garota Mais)
R$ 250,00 - Telefone: (85) 86295312

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prostata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Eva Lavigne (garota Nacional e Garota Mais)

#1 Mensagem por Prostata » 19 Ago 2008, 13:24

MANCADA
Caros amigos e leitores do GP, venho aqui fazer mais um desabafo desta vez sobre a EVA LAVIGNE (85) 86295312 do site Garota Nacional e Garota Mais.
A primeira vez que aconteceu foi com a Evalavine, vi suas fotos no site, combinei tudo motel cachê, só que veio outra pessoa totalmente diferente das fotos postadas, (não que as fotos fossem editadas pelo fotoshop, ela mandou outra garota para se passar por ela) afirmo isso porque a garota que ela mandou foi a Bianca Moraguinho que eu já conhecia.
A segunda vez foi com a Nicole Chiarelli tudo do mesmo jeito, combinamos tudo e no final foi outra garota se passar por ela.

Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=2938

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2 Mensagem por Raul Raz » 12 Set 2008, 14:00

Caro amigos , esta GP faz parte de uma gange cque é chefiado por um cafetão. Chamei a garota e veio outra a Thalia, que não é essas coisa, apesar de se esforçar. Vamos boicotar estes GP.

Link:
🔗

Pandemônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vamos Abrir o olho !!!

#3 Mensagem por Pandemônio » 14 Set 2008, 14:11

Essa dai e mais um monte de meninas estão nesse esquema, se deixam fotografar e ai colocam as fotos em sites. Ai agente liga, marca tudo e quando agente menos espera, chega alguém totalmente diferente do que pedimos. Os sites ModelsVip, Garota Nacional e Só Panteras são os que tem mais incidente. Temos que denunciar.

Link:
🔗

DRAGÃOAZUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por DRAGÃOAZUL » 18 Out 2008, 08:12

Essas garotas citadas acima atendem na rua J DA PENHA, 374, fones 3094.1766 e 3231.3726 a R$ 70,00 por foda. É pisada na bola com certeza.

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Eva - J da Penha

#5 Mensagem por Teodoro » 26 Out 2008, 06:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa da J da Penha, 374. Lá chegando vi umas 6 garotas nas quais só reconheci a Eva, as outras além de muito feias não consegui relacioná-las com as do site GN. Enfim, tava doido pra dar uma, fui até lá pra ver se via a Jade que anuncia no site e aqui no fórum disseram que ela atenderia lá, até perguntei por uma morena do cabelo vermelho, mas disseram não saber de quem se tratava. Lá tá cheio de câmeras na entrada e tem alarme de uma empresa privada de segurança. Negociei pra sair pro motel, paguei R$100,00 adiantados e levei a Eva, aparentemente loirinha com cara de puta, shortinho curto que evideciava a bunda grande e blusinha mostrando a barriga saradinha, como não me lembrava das fotos do GN fui com ela mesmo e também não sou bobo de ficar na casa depois de assaltos e cheio de câmeras. Chegando no motel começou a me agarrar e chupar me pau no estacionamento mesmo, foi um boquete bom, bem lambusado. Subimos então pro quarto, tirou a roupa, realmente a bunda é grande e gostosa de apalpar, seios médios sem graça. Não beija, nem deixa chegar perto, não tem muita disposição pra fuder, só trepa na posição mais confortável pra ela, grita muito alto fingindo totalmente, até simulou uma gozada quando coloquei ela de quatro. Pedi o cu, então ela lambuzou meu pau e o cu dela de KY e mandei brasa até gozar, ela demonstrou não gostar e sentiu alguma dor ou desconforto. Não tive tesão pra dar outra apesar de achar um desperdício de tempo e dinheiro dar só uma. Me arrumei e fui embora, no meio do caminho de volta ela é solicitada por um cliente mais apressado e pediu pra descer na porta do Netuno mesmo e aguardar o outro cliente, ainda comentou que não ia mais fazer anal hoje pois tinha deixado ela com o cu doendo.

Notas:
Rosto: 5,0
Seios: 4,0
Bunda: 7,0
Sexo: 6,0 pelo anal; 2,0 pelo vaginal (que buceta horrorosa)

Tô cansado de procurar pervas... acho que vou repetir com alguma que citei como TD positivo. A suzy é bem gostosa, a bianca é bonita. Como diz o nick de alguém, a pocura da perfeita(se existir...)

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Out 2008, 12:19

É meu compadre Teodoro...

Eu tb estou cansado de procurar pervas. O jeito é ir só nas certas mesmo.

Sua ida na J. da Penha foi de grande utilidade. Faz tempo que queria ir lá pra conferir umas pervas que dizem que anunciam no GN. Mas pelo visto, só tem baranga por lá.

Ou as gostosas dessa casa raramente aparecem por lá ou o photoshop é grande no site.

abrazzz

ET

Link:
🔗

jack_reacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por jack_reacher » 30 Nov 2008, 14:25

MANCADA
pessoal a trepada em si foi boa!!!!!!!!!!!

rolou anal, oral sem capa, vaginal!!!!!!!!

o foda foi o seguinte: Eu comi foi a bianca moranguinho no lugar dessa dona, liguei e quem veio foi a bianca moranguinho!!!!!!!!!

Eu ia mandar voltar , mas como a vez q sai com a bianca eu avia gostado, eu falei q só pagava 120 e ela aceitou , no lugra dos 250 q eu ia pagar!!!!!!!!!!

mas como no fim fui enganado vou negativar pelo golpe!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder