A gauchinha deliciosa, para os que gostam de fotos como eu, ela está no www.mechamaqueeuvou.com.br – com cinco fotos, focadas nos detalhes...bem ilustrativo rsrsrs; no www.pimp.com.br – com uma foto só, infelizmente e no WWW.clubmodel.com.br – com dez fotos, muito boas ....além do blog dela www.nandagaucha .com.br com um montão de fotos – blog bem legal.
Bom vamos ao que interessa...marquei com ela no flat da Tuim em Moema....as 14:30. Cheguei em cima da hora, recepção e subi quase que direto. Ponto a favor.
Cheguei lá, abriu a porta toda arrumadinha....fica aqui um toque pras que não se cuidam, façam um curso com a Nanda...cabelinho arrumado, cheirosinha, mãos e pés feitinhos, xoxotinha lisinha, tudo como se fosse uma namoradinha te esperando pro bem bom.
Beijos e beijos e mais beijos (como beija gostoso, a Gauchinha) desceu pro garoto e caiu de boca com jeito de quem entende do assunto....boa pressão e ritmo...virei ela pra ficar com o bundão na minha cara e retribui a gentileza. Ficamos de 69 – que eu adoro – um tempão...chupar aquela xoxotinha gostosa e lisinha com o bundão na cara é muito bom. Tão bom que parti já no primeiro round pra bunda...
Gelzinho e de quatro na beirada da cama, pediu pra ir com jeitinho no começo e com tudo dentro, meti sem dó....Ela é valente e agüenta o tranco muito bem. Enrolei o quanto pude pra gozar, diminuía o ritmo, mudava de posição....fiquei fácil, fácil, uma meia hora bombando naquela bunda gostosa até que não deu mais e enchi a borracha. Fiquei com o pau dentro até amolecer. Hehehe e sempre beijando. Boca muito gostosa mesmo.
Banhozinho e voltei pra cama acabadão....Papo bacana, menina inteligente que não fica falando merda, um tempinho, uns beijinhos, pau duro de novo....Mais um boquete gostoso e fui pro tradicional ppmm erguendo a bunda com as duas mãos, pra entrar até com as bolas...Maratona de fundas no estilo bate estaca e o bicho é grande....Segurou a onda sem reclamar e gemendo sem fake, no ritmo da parada....Gozei, que já tava dando meu horário e meu aval vespertino.
Mais uma chuveirada e tchau.
Combinamos R$ 200,00 por uma hora e meia....foi o que durou o lance, naturalmente, sem controle de horário. Atenção total em mim, com celular desligado.
Vale o repeteco??!?? Vale!!! A menina realmente atende bem. Eu prefiro mignonzinha e ela é grandona mas faz justiça às fotos. Ali não tem truque de photoshop não...”what you see, what you get “