Carolinne
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (62) 9535-0085

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 83 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 74Não 5
Beija:Sim 84Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

ela e demais

#31 Mensagem por lobooo » 10 Out 2007, 14:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
carolzinha, esse eu ia sonegar mesmo.......
linda maravilhosa me ligou um fim de semana fiquei surpreso.....marcamos um delicioso td...
combinamos 12 horas e fui ao seu encontro,,, chegando ela sempre muito simpatica muito bonita e gostosa, logo comesamos....beijos abraços lambidas e chupadas....
coloquei ela deitada e comecei a chupar.....delicia ate ela gozar...gozou gostoso...ficou muito molhada
......
coloquei ela de 4 e vara.......uns 20 minutos.....depois fui obrigado a finalizar na boca dela....

preju 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

apaixonei

#32 Mensagem por lobooo » 10 Nov 2007, 08:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
numa terça feira liguei pra carol pelo meio dia, ela logo se pos a disposiçao...rss
ss
linda carol.......tenho q parar de sair com ela se nao apaixona nessa metida dela............
fomos pra presidencial do eros showwwwwww de motel com umas amiguinhas e la a carolzinha sempre sobresai............
nem precisa comentar unico defeito da carolzinha e o drive c......quem nao tiver defeito atire a primeira pedra......
presente do meu amorzinho foi 150,00

Link:
🔗

agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#33 Mensagem por agz » 19 Nov 2007, 15:48

POSITIVO
Olha sai com essa gata dias atras.....

Menina muito educada , linda de corpo e rosto , adorei, não tenho muito o q falar
dela, pois os companheiros ja falaram tudo , so tenho a falar q ela e simplesmente
muito gostosa , carinhosa, e tudo de bom , tem uma bunda q e uma maravilha,
mete muito , n faz anal mas o resto compensa, ta de parabens ....

Custo:

150 pra gata
40 do motele

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Deliciaaaaaaa

#34 Mensagem por jocarlos44 » 26 Nov 2007, 13:44

POSITIVO
Devassos ............................................. delicia, delicia, delicia.

::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::

Semana passada Papai do Céu me presenteou com essa deusa. ::bop:: .

Baixinha, papo gostoso, sem frescuras, alegre e desinibida. Beija demais ::namorando::

Realmente foi um encontro impar. Extremamente agradavel.

Bonita, corpo todo firme, seios gostosos de bom tamanho e que ela ama que sejam acariciados.

Bunda ..... ai...ai...ai. Que bunda. O que é aquilo ?? Passou umas tres vezes na fila ::raimunda::

Linda, gostosa, simpática, cheirosa, agradavel, extrovertida ....... ::apaixonado:: .

Bolex no couro, ajudada que foi por uma "meia-bomba" (acho que o fofinho assustou-se com o monumento), ela colocou-o todo dentro da boca e depois sugava com carinho os cocos (tem mulher que coloca as bolas dentro da boca e faza sucção mais forte, que chega a doer os ovos).

Para resumir, duas metidas sensacionais, numa femea carinhosa e fogosa. Geme baixinho mas, com paixão. Gosta demais do "trem" \:D/ .

Estou aqui escrevendo ::digitando:: , mas, já morrendo de saudades =P~ .

Hoje entendo a paixão de uns confrades aqui nutrem por ela. "Kero" ela tbem 8) .

Essa ai com certeza vai ter muitos repetecos, se Deus quiser [-o< .

Amplexos apaixonadíssimos.

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

MAGAVILHA!!!!

#35 Mensagem por Coronel » 30 Nov 2007, 14:47

POSITIVO
TD realizado já tem umas duas semanas, mas bastante válido ainda!!!

Depois do TRADICIONAL CHURRASQUINHO DE SEGUNDA EM BSB já calibrado, fui para uma balada civil. Uma ampola de malte depois, saí da balada civil e doido pra meter às 0430 da manhã. Fui em algumas boites e todas fechadas, passei em Taguatinga e fechadas. Pensei comigo: Já que eu cheguei em Taguá, vou aproveitar que tô no caminho e vou pra GYN. Pensado e executado. Noite, com uma leve garoa, mas com visibilidade boa, coloquei um CD de brega e fui cantando até chegar em GYN. Passou rapidim. Às 7 da matina já estava entrando no hotel.

Acordei ressaqueado as 2 da tarde liguei pra Carol e combinei tudo.

Chegou lá bem comportada com uma roupa colada ao corpo. Que tesão de mulher!!! É impressionante o tamanho da bunda dela. Liguei pro serviço de quarto e pedi 12 long necks para iniciar os trabalhos. Ficamos bebendo, conversando bobagens, ela sentada no meu colo, e eu sarrando a gostosa. Muito bom. A Carol é uma simpatia de pessoa. Gente boa mesmo. O papo flui naturalmente. Eu quase, disse QUASE esqueci o motivo da sua presença na minha suíte.

Depois de algum tempo, começamos os trabalhos sexuais. Tirou a roupa e fiquei ainda mais impressionado: QUE BELO CORPO. Nos atiramos na cama, beijando, acariciando, chupando seus peitos, caí de boca na xana bem depilada. Que vulcão! Depois de beijos passadas de mão, partimos prum 69. Ficamos ali um bom tempo e pensei em meter, mas mudei de idéia. Vou gozar assim mesmo. Fiquei xupando ela, dedilhando a xaninha húmida e lambendo o seu grelinho. Gozei. Bela gozada.

Fomos pro banheiro, banho básico. E voltamos pra sala.

Depois de uma cigarro e uma cerveja, as atividades se reiniciaram. Como não tinha metido na 1ª, já dispensei o oral e fui direto pra perseguida, ela tava deitada no sofá e coloquei na buça dela num frango assado. Depois lembro dum PPMM. D4. E, finalmente, uma posição que gosto: comer ela de bruços. Fiquei metendo nela e sentindo aquele bundão. Muito bom. Meti muito. Gozei desse jeito já todo suado.

RESUMO: Destaco a beleza, simpatia e a bunda dela. Gente boa, não regula tempo de forma alguma. Com certeza terá repetecos, é só eu me embreagar no churrasquinho que vou acabar aparecendo.

Link:
🔗

SPAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#36 Mensagem por SPAM » 17 Jul 2008, 18:49

POSITIVO
TD atrasado, mas nunca sonegado.

Ha cerca de tres semanas, depois de um bom tempo tentando sair com a GP... finalmente ela reaparece das cinzas no MSN e conseguimos marcar.

Busquei perto de sua casa... chegou bem vestida, cheirosa, maquiada...
De cara, ja me passou uma boa impressao.
O seu corpo nao faz o estilo meninha ninfetinha... eh no estilo mulherao.

Conversamos um pouco... simpatica e sorridente.
Logo comecam os beijos e um pouco de pegacao... um pouco timidos no comeco, mas depois ela se soltou um pouco mais. Um rapido oral sem capote....

Logo depois ela me tira a roupa cai um PEITAO gostoso... ja fiquei loco... mamei muito e logo pus ela por cima..... quando comecei a meter e reparei melhor naquele BUNDAO, nao demorou muito e eu ja tava gozando forte...

Ja estava um pouco tarde, e eu infelizmente sem tempo para uma segunda foda, que, obrigatoriamente deveria ser de quatro com a visao daquela bunda maravilhosa... ponto fortissimo... eu curti aquela bunda mesmo... foi uma pena... fiquei so na vontade.

R$ 150,00

Recomendo, mas acredito nao tera repeteco devido ao alto custo e a grande oferta de boas GPs no mercado.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#37 Mensagem por Derramado » 21 Jul 2008, 22:35

POSITIVO
Este TD é antigo, mas vale a pena registrar a trepada com essa derramadinha, que é uma pessoa bonita, gente fina, sorridente, conversadeira e animada; não há tempo ruim com ela não, apesar de ser um pounco enrolada :roll: mas tudo bem. Não lembro de muitos detalhes, mas as cenas de eu pegando ela de 4 e sua cavalgada sao difícies de esquecer. O boquete é caprichado, a bucetinha continua cheirosa e gostosa, a bunda é granfina (de quatro é show de bola) e o preparo físico sexual da delícia está 100%.

O preço foi R$ 100,00, mas é pq eu sou bonito e o tempo foi curto (meia hora e uma pimbada).

Continua aprovada! Essa eu ripitio ::ok::

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#38 Mensagem por TEX WILLER » 14 Ago 2008, 16:26

POSITIVO
TD realizado esta semana.
Saudades desta guria.
Continua a mesma simpatia de sempre.
Emagreceu um pouco e ficou mais gostosa.
Continua com a mesma tara de sempre.
Oral no couro muito bem feito.
Dois rounds sem stress de horário.
Ainda assistiu a novela comigo.
Trepa muito bem.
Recomendada.
Honorários= 150,00.
Saudações

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#39 Mensagem por Caifás » 12 Set 2008, 14:57

POSITIVO
Fazia tempo que não há via, convidei a moça para ir à festa que fizemos ontem, aceitou sem pestanejar.

Devidamente acomodados no recinto putanhístico, em companhia da adorável Carol de mini-saia e uma langerie linda.
Tomei um banho e na cama estavam a Carol e CHOPPEIRO que já chupava a bucetinha da moça, ela abocanhou meu pau e ficou chupando um bom tempo. Preservativo no lugar e rola pra dentro. Iniciei a metida com ela D4, bunda linda, lisa, cheirosa, enquanto metia ela boqueteava o CHOPPEIRO. Retirei o preservativo e ela abocanhou novamente, chupou muito gostoso, molhadinho enquanto CHOPPEIRO a pegava D4 também. Alternamos a posição novamente e bombava com força. Gozei nas costas dela (hehehehe).
Tomei um novo banho e já coloquei o pau na boca dela de novo, chupava, chupava e novamente preservativo no danado e rola pra dentro. Cavalgou gostoso, posição na qual gozei novamente.
Não sei se descrevi nas ordens cronológicas correta, mas usei 6 preservativos, alternando em metidas na carol e chupadas pela carol.
Em uma dessas colocadas de preservativos, ia lá fora da suíte, local onde a Lavínia me viu e despertou algo dentro dela (queria ser traçada por mim .... lógico né, bastava pagar ... hehehehhehe, detalhes mesmo só estando lá e rindo da situação)

R$ 150,00
Tempo total: 1h e 40min.

Festinha básica, porém muito boa mesmo. Oportunidades no mesmo nível aparecerão em breve.

Vlw ... fui.

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

FESTINHA COM CAROL

#40 Mensagem por CHOPPEIRO » 12 Set 2008, 15:51

POSITIVO
FESTINHA DOS CONFRADES REALIZADA ONTEM:

INDICADA PELO MEU NOBRE AMIGO CONFRADE DALAI, QDO CHEQUEI AO LOCAL JÁ FIQUEI COM OS ZOI VIRADO PRA ESSA MOÇA, ANIMADA, SORRIDENTE, COMUNICATIVA, MUITO GENTE BOA, E MUITO GOSTOSA

Percebi qdo o Dalai arrastou a moça pro quarto, fiquei pensando..... porra demorei d+

coloquei uma cadeira bem de frente ao quarto que estava com as portas abertas , dai nao aguentei e enquanto o dalai tomava uma ducha, parti pra cima da gata.....uuuuuuuuuuiiiiiiiiii

Fui tirando aquela saia e blusa dela, deixando á mostra aquela langerie magnífica.

que posteriormente foi devidamente retirada do seu local, pois caí de boca naquela bucetinha enquanto o mestre Dalai era chupado pela vadia.

depois foi minha vez de levar um show de boquete da carol, ( e como chupa a danada ), tem muita vontade, faz garganta profunda, e gosta do q faz...

depois peguei ela de 4 ( putaquepariu que visão) uma das mais belas bundas que já vi..

bumbum durinho e com uma marca de biquini linda...

bombei com ela de 4 enquanto o dalai metia a vara na sua boca..

dai a gata enlouqueceu.....o clima ficou esquentando e metemos em varias posições , tirei a camisinha e ela veio no boquete novamente, chupando com maestria nao tardou em jorrar ( ela até que pediu pra nao gozar na sua boca ) mas como o Tesao era d+, nao deu tempo de pedir ela pra tirar a boca e jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjoooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrreiiiiiiiiiiiii

na sua boca,

banho tomado e qdo achei q ja ia pra festa, noto que ela ta querendo mais,

pedido atendido e seguindo o script metemos em várias posições e gozei com ela cavalgando.

NOTAS:

SIMPATIA: 10
BUNDA: 10
ORAL: 10
VAGINAL: 10
ANAL: SO NO SONHO
SEIOS: 9 SILICONADOS
CELULAR: DESLIGADO O TEMPO TODO

VALOR R$ 75,00 FESTINHA ( r$ 150,00 ) NORMAL

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Que totosa!

#41 Mensagem por Pervertido » 13 Set 2008, 12:02

POSITIVO
Td realizado no começo da semana.
Com esse calor, ta me dando um tesão desgraçado!
Liguei combinando tudo, a encontrei no local combinado. Que D.E.L.Í.C.I.A!!!!
Que isso, ela estava demais, visual novo... bronqueado forte com as marquinhas aflorando pra fora da roupa.
Começamos nos beijinhos de sempre, não agüentei e ja fui chupando aqueles peitões gostosos!
E ela já foi tirando a minha roupa roçando no meu pau, terminei de tirar a roupinha minúscula q ela estava com os dentes... ficou só com aquele fiozinho dental branquinho, só d pensar já estou de pau duro novamente.
Ela caiu de boca no rapaz ai foi só alegria. 69 básico ela loka pra encapar o rapaz e pular em cima e eu segurando e a chupando, acabou q ela não agüentou ai vestimos o rapaz e começamos a brincadeira.
Que visão q é aquela dessa moça D4... quicou gostoso em cima primeiro de frente pra mim, depois de costas me mostrando aquele rabão cabuloso, depois pediu pra mim ir por cima... até q gozou gostoso no meu pau, ai foi a minha vez coloquei ela D4 e dedinho no cuzinho, chupadinha, etc... dale bombadas da bucentinha... gozou de novo no meu pau, logo em seguida eu.
Segundo rount na mesma tuada. Banhozinho básico juntos e game over.
É impressionante como é visivelmente perceptivel o tratamento das com TALENTO para as sem O TALENTO para a coisa!
Com certeza terá vários Replays.
Custo: 150,00

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

QUE DELICIA

#42 Mensagem por Chandon-10 » 14 Set 2008, 12:29

POSITIVO
2 TD REALIZADO NO HH 11/09 :D

APÓS FUDER A JULIANA, PARTI PRA CONHECER A CAROL, PUTZ QUE GATA E QUE PESSOA DE UM ASTRAL INTOCAVEL.

INTIMEI-A PRO QUARTO E ELA ME ATENDEU DE PRONTO, NUMA SIMPATIA IMPAR, JÁ FOI LOGO PROVIDENCIANDO UM BOQUET NO COURO NO PONTO CERTO, UMA DELICIA, LOGO NÃO RESISTI E RETRIBUI, CHUPANDO SUA BUCETA, QUE É UMA DAS MAIS BONITAS QUE JÁ VI, QUE VISUAL DE BUCETA ESTA GATA TEM, BORRACHA NO PAU A A GATA DEU INICIO A UMA CAVALGADA BEM FORTE, ESFREGANDO AGUELE RABÃO NO MEU CACETE QUE JÁ ESTAVA PRESTES A ESPLODIR, QDO ELA ME PEDE PARA FUDE-LA DE 4 QUE FOI PRONTAMENTE ATENDIDO POR MIM, QDO COMEÇO A FUDE-LA ,NOVA INVASÃO DE QUARTO, PELOS NOBRES PUTÕES, QUE DESTA VEZ PELA CATEGORIA DA GATA NÃO ATRAPALHOU MEU RENDIMENTO QUE CONSEGUI CONCLUIR A FODA COM A GATA DE 4.

VAMOS AS NOTAS

BOCA - 9 LINDA

APARENCIA - 9 DÁ PRA IR NO FLAMBOYANT

BUNDA -10000 INESQUECIVEL

BUCETA- 1000000 INESPLICAVEL

ANAL - NEM NO SONHO

SEIOS - 9 SILICONADOS NO PONTO CERTO

SIMPATIA- 10000000000000 ::bop::

RESUMO DA OPERA, VAI TER SEU LUGAR CATIVO NA MINHA AGENDA SEMPRE

RECOMENDADA, PRA MIM UMA TREPADA INESQUECIVEL

ABRAÇOS A TODOS

SEGUE A PUTARIA

::atirando:: CHANDON ::atirando::

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Cade a Carol ??

#43 Mensagem por policehoor » 28 Out 2008, 10:12

Caros Putanheiros

Cade a Carol ???

Ligo no cel há mais de uma semana e nada ...

Msn ... nada

será que purpironou ?

Alguem saberia dar noticia dela ???

depois que me falaram que o rabão da amiga , é melhor que o da regininha , não sossego

enquanto não der uma conferida ... se alguem tiver outra sugestão de um bunda a la Regininha

estou as ordens

grato

Modera, desculpa se postei no lugar errado.

depois da uma limpada no tópico por favor

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#44 Mensagem por Pervertido » 03 Nov 2008, 09:39

Calma jovem! Muita calma essa hora...

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#45 Mensagem por Chandon-10 » 07 Mai 2009, 21:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
OLÁ PUTÕES DE ELITE

APÓS VARIAS TENTATIVAS FRUSTADAS DE LOCALIZAÇÃO DESTA VADIA, CONSEGUI UM CONTATO DE TERCEIRO GRAU COM A MOÇA, ME DISSE QUE ESTA NA ATIVA MAIS DO QUE NUNCA, MAIS ESTA ATENDENDO SÓ APÓS AS 17 HS, HJ APÓS UMA CONVERSA PELO MSN, ELA ME DEIXOU DOIDÃO E RESOLVI SAIR A CAÇA, MARQUEI UMA TREPADA RAPIDA POIS MEU HORARIO ESTAVA LOTADO, BUSQUEI -A NA SUA RESIDENCIA E VAZAMOS PROS MOTEIS DO CENTRO MESMO PRA ANDAR RAPIDO, A GATA ESTA EM PLENA FORMA UMA BUNDA INESQUECIVEL QUE ELA TEM PUTZZ, SÓ DE PENMSAR ESTOU DE´PAU DURO, CHUPOU MEU PAU NA SOLA COMO POUCAS UMA DELICIA, ELA É MUITO SAFADA, MEU NUMERO, MAMOU POR UM BOM TEMPO SEM FRESCURA, E LOGO COMEÇAMOS UMAS BRINCADEIRAS EU CHUPEI DEMAIS A CHANA DELA, CHEIROSINHA, LAMBI ATE O CUZINHO DELA, BOTEI A VADIA DE 4 E SOQUEI GOSTOSO, POR UM BOM TEMPO DEPOIS FOI NO PPMM, AI NÃO RESISTI E MANDEI ELA CHUPAR MEU PAU NOVAMENTE, UNICO SENÃO FOI QUE NÃO DEIXOU GOZAR NA BOQUINHA MAIS FOI TÃO GOSTOSO QUE NÃO ME IMPORTEI.

REPETECO SEMPRE, ESTA ESTA NA LISTA DAS PREFERIDAS DO CHANDOM, METIDA NOTA 10.

CUSTO 150,00 ESTA VALE APENA, DINHEIRO BEM PAGO ELA FAZ VALER APENA

TEMPO 1 HR MAIS FOI COMBINADO POIS EU TINHA COMPROMIÇOS E ELA SALÃO DE BELEZA

CEL DESL- SEMPRE

SIMPATIA NOTA MILLL

SEGUE A PUTARIA

CHANDOM[/color][/size]

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”