Tamires
R$ 150,00 - Telefone: (81) 9647-9090

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 109Não 11
Oral Sem:Sim 133Não 0
Beija:Sim 146Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O_Ninfador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#16 Mensagem por O_Ninfador » 04 Ago 2008, 00:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Finalmente, convencido por tanta opinião positiva, resolvi conferir a Tamires. Curiosamente, apesar de ela ser, digamos, a mais destacada garota entre essas famigeradas amigas (Tamires, Galega Dançarina, Fernanda Kitty, etc.), eu já havia saído com a galega, mas não havia, ainda, experimentado essa ruiva fatal.

Na noite do "abate", tudo conspirou contra nós. Primeiramente, ela estava presa, em casa, à obrigação de tomar conta do filho, até que, por volta das 19h50, alguma parenta sua chegou em casa, pra salvar a pátria. Foi quando ela me ligou, confirmando a disponibilidade. Prontamente, mandei que ela rumasse para o Hotel Henrique Dias, no Derby, para onde eu vou quando estou indisposto para longas viagens. Foi quando veio o segundo empecilho...

Chegamos, praticamente, ao mesmo tempo. Eu não havia ido de carro e ela fora me aguardava no táxi "conveniado" com ela :lol: . Quando entramos, para minha surpresa, o motel estava lotado. Tivemos de buscar uma alternativa, então, rumamos, no seu táxi, para o Hotel União, no Centro.

Superados esses contratempos, chegamos, finalmente, ao "abatedouro", onde pude conferir, pormenorizadamente, seus atributos. Como narrado pelos colegas, a menina é mignon, seios pequenos e rígidos (com bicos bem clarinhos), belo rosto e corpinho proporcional.

Beijamo-nos um pouco, demos uma sarrada e ela já caiu de boca, fazendo, sem receio de estar exagerando, o melhor boquete que eu já recebi. Ela encapou o garotinho e eu parti pra "perseguida" dela, que, bem apertada, fodi com gosto.

Quando estava perto de gozar, ela, encarecidamente, pediu que o fizesse em sua boquinha, um pedido que não se pode recusar. Feito e fim do 1º round.

Pausa pra conversa bem agradável e para ela traçar um cigarro. Começamos a falar de bebidas, da minha recente abstinência alcoólica, motivada pela "lei seca" e, então, aproveitando o mote, mandei que ela caísse de boca no meu "bafômetro" ::oral:: pra ver o que ele indicava. Não sei se era álcool que ela tinha ingerado, mas eu sei que o bicho reagiu (hahaha).

Ela chupou até o membro ficar batendo continência. Então, nós o cobrimos e eu parti para explorar aquela bunda delicada. Lubrifiquei-a com ::ky:: e, então, passei a investir naquele cuzinho apertado. Enquanto socava nela, de quatro, batia-lhe no lombo. Quando parava as tapinhas, ela insistia na continuação. O trabalho continuou até que ela percebeu o que eu não havia notado no ato da compra: o lubrificante era de uma série especial, que esquenta em contato com a pele (e eu pensando que aquilo era só o fogo do rabo dela, ó :lol: ). Pois bem: como a bichinha estava judiada, dei-lhe uma trégua e fui foder sua bocetinha. Ali, fiquei até, novamente, prestes a gozar, fui dar-lhe gagau na boquinha.

Fim do 2º round, satisfação concretizada, voltamos, no mesmo táxi em que fomos (ela me deu uma carona até perto de minha casa :wink: e seguiu).

Resumo da ópera:

R$ 100,00 + R$ 40,00 (o táxi saiu um pouco mais caro, devido ao arrodeio ocasionado pela falta de motel e pela carona na volta) por cerca de 2h de sacanagem e uma promessa de retorno :D

Ah, ela disse que tem inúmeros sonegadores que, apesar de a terem conhecido via GPGuia, furtam-se a compartilhar suas experiências, quer por medo, quer por comodismo. Olho vivo!!!!

Mais uma com o selo "ninfador" de qualidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIO-SARDINHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por TIO-SARDINHA » 21 Ago 2008, 19:59

POSITIVO
Oi companheiros , Sai de novo c/ a Tamires . Programa sem erro , satisfação garantida e preço bom...

Peguei ela perto de casa ..
No motel , chupeta sensacional , sem capote , chupa devagar , com gosto pela coisa , ótimo...

Depois comida de bucetinha , começando de 4 , depois deitando encima , ela de bruços e fechando a perna p/ ficar mais apertado , não demorei muito e porra na borracha.
Foi muito bom e ela reclamou pois gozei um pouco antes dela conseguir . Prometi p/ a próxima vez .

Depois uma ducha, descanso , beijação , chupação de novo e pau em ponto de bala .. Perguntou o q eu queria agora e sem deixar eu responder deu um sorriso e disse que ja sabia . Preparou com gel e empinou a bundinha . Ave , pau na bundinha como ela tinha adivinhado , um pouco apertadinho, dificil de entrar pois o trabuco é um tanto grosso , mas ela aguentou bem durante um tempo, depois pediu p/ continuar na bucetinha .. Foi rápido mas bom... Valeu Tamires e na proxima continuamos de onde paramos .
Da proxima tb vou querer gozar neta boquinha linda , se ela deixar ..
Fui deixa-la em casa .
Repito , a menina é ótima .

Beijos , Tamires....

Link:
🔗

Ojuara Pelejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Passei-lhe a pica novamente com mais 3 amigas

#18 Mensagem por Ojuara Pelejador » 13 Set 2008, 06:15

POSITIVO
TD realizado a 2 semanas
Passei-lhe a pica novamente com mais 3 amigas

Marquei com uns amigos uma festinha, liguei pra minha gerente Tamires, ela organizou a equipe composta por Ela, A galeguinha que ela chupa, a galega Dançarina e uma amiga rabuda dela.

Mas depois de muito vai e vem, a Galega Dançarina não pode ir e a do rabão também, ai veio a prima da galeguinha e uma gemea que a galeguinha é afim de chupar(disse a galeguinha, vamos rachar, pq eu vou comer e tu vai chupar kkkkk)

A festa começou, as meninas foram logo tomando uma e depois começou a chupação, teve uma hora que meus amigos foram beber e fiquei na cama com tres, uma num ovo uma no outro e uma na pomba.

Bom de mais, este TD vai pra Tamires que me chupou d+ nesse dia, quase que eu gosava, parei pra num gastar a gala que estava guardada pras novidades.

depois deu o cu a um caboco amigo meu e ainda disse que ele comia o cu dela melhor que eu, mais né foda, levei gaia.

Que vou relatar abaixo
(Vou falar sem telefone, mas não tem frescura se ligar a gerente fornece kkk)

Link:
🔗

Ojuara Pelejador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Galeguinha amiga 01

#19 Mensagem por Ojuara Pelejador » 13 Set 2008, 06:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
A galeguinha, eu não posso falar o nome, pq é o verdadeiro e ela não quer aparecer na internet, mas basta dizer, galeguinha do Bucetão que Tamires indica.

Pois bem, uma das bucetas mais lindas que já vi, não gosta muito de homem não, mas trepa direitinho, animada e entra na putaria, muita diversão.

Tem 1,65
rabinho durinho
loirinha estilo ninfeta
corpo normal, gostosinha
olhos verdes

Chupada 8,5
Buceta, linda maravilhosa 11
Bunda, quando ver uma rola se fecha, num da de forma alguma
Trepada boa, muito animada

100 conto bem pago

Resumindo boa de comer

Link:
🔗

Ojuara Pelejador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prima da Galeguinha

#20 Mensagem por Ojuara Pelejador » 13 Set 2008, 06:29

POSITIVO
Gente finissima, chegou foi logo chupando as amigas, meu amigo comeu ela de frente, depois eu comi.

Morena de 1,65mts
Cabelos pretos

Não é uma mulher linda, é uma pessoa normal mas gostosa e gosta do que faz, trepei com gosto, metilhe a rola com vontade mesmo e gozei tranquilo

Chupa muito, 9,0
Buceta lindinha
trepada muito boa

obs: não sei se rola bumdinha, a buceta tava muito gostosa, nem pensei em cu.

100 conto bem pago também

Link:
🔗

Ojuara Pelejador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gêmea Lingua de veludo

#21 Mensagem por Ojuara Pelejador » 13 Set 2008, 06:39

POSITIVO
Meu vei...

Quem gosta de uma chupada de verdade, daquela do cabra dizer "para para porra se não eu vou gozar" é essa, me deu uma chupada depois que eu fudi e fiquei impresionado por isso.

Depois de meter com a morena acima, levei uma chupada dela, que delicia, quem gosta de ser bem tratado, pode ir.

A trepada também é muito boa, não gosto muito de fuder em banheira e comi a bichinha direitinho e gostoso na banheira, bucetinha apertada e peitão gostoso.

Obs: Eu e a galeguinha comemos ela, a galeguinha é doida por ela, chupada linda viu uma na outra.

Obs: Ela tem uma irmã gemea, sai também, qualquer dia eu saio com as duas.

buceta linda e gostosa
bouete tem pontuação 200?
Rosto normal
Corpo, normal/gostosinha
Seios maravilhosos
Olho parece que é claro, nem lembro

Bem pessoal, festinha é assim, 100 conto e brinquei por 4 horas com 4 amigas

Descupem por não saber os nomes, mas Tamires sabe.

Link:
🔗

Ojuara Pelejador
Forista
Forista
---
Ver TD's

PELA PRIMEIRA VEZ COMI O SENHOR ANEL

#22 Mensagem por Ojuara Pelejador » 16 Set 2008, 13:52

POSITIVO
Antes de mais nada quero salientar que vou parar de comer Taqmires antes que ela enjoe kkkkkkkkkk.

É o seguinte, ela é minha gerente de raparigueiro novo, todo amigo meu que quer conhecer um serviço de qualidade, eu ofereço Tamires aos amigos, ai como uma amiga que eu não tinha comido ainda, ai toda vez depois eu como ela(fazer o que né kkkkk)

Foi legal, apesar dos telefones atendidos pela sua amiga Galega Dançarina como relato abaixo
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 9&start=20

Voltando pra trepada, comi ela de frente, pra deixar a galega de prato principal, começamos eu e ela deitados e a galega com a perninha aberta, meti a lingua com a Tamires ao mesmo tempo, e beijava a Tamires e chupava a buceta e beijava a Tamires e chupava a buceta e beijava a Tamires e chupava a buceta e beijava a Tamires e chupava a buceta e beijava a Tamires e chupava a buceta e beijava a Tamires e chupava a buceta e beijava a Tamires e chupava a buceta e beijava a Tamires e chupava a buceta e beijava a Tamires e chupava a buceta e beijava a Tamires e chupava a buceta e beijava a Tamires e chupava a buceta e beijava a Tamires e chupava a buceta e beijava a Tamires e chupava a buceta e beijava a Tamires e chupava a buceta.

Depois meti-lhe a vara pra cima, como estou comendo muito comi o cuzinho de quatro e gozei na boquinha, muito bom.

Foda que eu soube que tem duas amigas novas na parada, vou ter que passar a rola em tudinho.

Link:
🔗

rolleyes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por rolleyes » 19 Set 2008, 22:25

POSITIVO
Esse TD com a Tamires foi no domingo passado, pra me "atualizar" com ela.
Dessa vez tanto eu quanto ela estávamos meio cansadinhos, mas não deixou de ser um fodão daqueles, apenas faltou a gozada saideira (fica pra próxima, quem sabe dar umas 4).
Mas a ninfa chegou cum bronze, praticamente acabando de vir da praia, meu Deus...
Primeirona é duas sem tirar de dentro na bucetinha toda molhada dela, gostoso d+.
A segunda no cuzinho, sempre sofre um pouquinho pra guentar o meu pau, mas é guerreira e satisfaz.
Depois cansamo e ficamo so na massagem :lol:
Sempre muito bom transar, bater papo, transar, bater papo e transar de novo com a Tamires.
Repetirei mais e mais.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Tamires

#24 Mensagem por RJapa » 24 Set 2008, 18:40

POSITIVO
TD Realizado a duas semanas.

Tentei marcar com a Galega mas nunca rolava, ai ela me passou o tel da Tamires.

Marquei com ela no meu hotel e jpa chegando me agradou muita.

Ruiva, pele moreninha e bem mignonzinha, do jeito que eu gosto. Já chegou comprimentando com deliciosos beijos.

Depois do banho ela já veio pra cima com muitos beijos (de lingua e com vontade) e logo já desceu para o meu pau. Ficou chupando por um bom tempo até que encapou e veio na cavalgada. Pediu pra come-la de quatro e atendi prontamente, mas vi aquele cuzinho piscando e pedi quando fui prontamente atendido. Bombei até dizer chega e gozei.

Pausa para o cigarro e mais amassos, depois ela veio no boquete onde finalizei em sua boquinha.

Custo: R$ 100,00 + R$ 30,00 de deslocamento - Total R$ 130,00
Rosto: 7,0 (bonitinha)
Peito: 7,0 (Pequenos mas firmes)
Bunda: 8,0 (Proporcional e muito gostosa)
Barriga: 8,0 (nada significativo)
Simpatia: 10,0 (muito gente boa comigo)
Avaliação Geral: 8,0 (muito boa e sem regular o tempo, pois praticamente tive que pedir pra ela ir embora depois de 2,5 h)

Execelente custo benefício, repetiria com certeza, mas da próxima tem que ser em dupla com a Galega.

Link:
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TD atrasado mas não realizado

#25 Mensagem por Le Maderiton » 15 Out 2008, 14:57

POSITIVO
Caro confrades,

Este TD ocorreu a alguns meses atrás, uma festinha que fiz com a Tamires e a Galega Dançarina. Vou me prender ao fodão que fiz com a Tamires: Inicialmente não me empolguei muito com a Tamires pelo seu estilo migno ( gosto de mulherão) e pelo fato da mesma fumar ( totalmente desistimulante) mas após terminar meu serviço com a Galega Dançarina fui realizar a exploração na Tamires. Caros confrades, seu porte físico é inversamente proporcional ao seu potencial putérico, pense numa mulher fogosa que gosta muiiiiito de fuder: Fizemos todas as posições possíveis candelabro, cavalinho morto, utilizamos um banquinho erótico que parecia uma moto, papai e mamãe, coqueirinho normal e reverso, um boquete maravilhoso que tive que pedir para parar antes de começar todas estas acrobacias de alcôva anteriormente narradas. Enfim foi um fodão de responsa, segundo a criatura fui classificado como o segundo do ranking dela ( se for verdade agradeço Tamires). Enfim aconselho e vou repetir a dose em breve.

Rosto: 6,00 ( não faz meu estilo mas é bonitinha)
Barriguinha: 5,00 ( O velho buchinho de quem já pariu)
Seios : 6,00 ( pequeninos)
Bunda: 6,00 ( Mignon )
Bucetinha: 5,00 ( está bastante utilizada, afinal a garota tem trabalhado bastante)
Anal : Acabei esquecendo mas meu amigo fez com ela
Simpatia : 10 ( gente finíssima)
Desempenho sexual: 11 ( pense numa putaria, acaba compensando todos seus atributos físicos que estão em desacordo com minhas preferências)
Celular: 10 não tocoou ( importantíssimo)
Tempo: 10 (Foi regulado pela GAlega dançarina, por ela nós iríamos longe naquela noite)

Preço da brincadeira: 100+20 ( TX)

Recomendo se quiser uma putaria pesada e das boas!!!

Link:
🔗

marccellosr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

tamires

#26 Mensagem por marccellosr » 30 Out 2008, 13:04

POSITIVO
TD Realizado ontem.

Liguei e Marquei de apanha-la perto de sua casa.

Ruiva, pele moreninha e bem mignonzinha, do jeito que eu gosto. cara de menina

1º o banho, depois muitos beijos e amassos , depois ela desceu para o meu pau fazendo um boquete (sabe chupar). Ficou chupando por um tempo, até que encapou e bombei em seu cuzinho até gozar.

Pausa para o cigarro e jantar e um otimo papo sem o velho PPP,

2º mais amassos até que meu pau animou-se novamente e fez mais uma vez boquete onde finalizei em sua boquinha.

Custo: R$ 100,00 + R$ 53,00 (motel) , não teve taxa de deslocamento
Rosto: 8,0 (gostei)
Peito: 7,0 (Pequenos / firmes)
Bunda: 8,0 (Proporcional ao seu corpo)
Barriga: 8,0 (nada q desabone)
Simpatia: 11,0 (gente finissima)
Avaliação Geral: 8,0 (muito boa e não regula o tempo, celular desligado ou no silencioso não ouvir tocar)

Execelente custo benefício, repetirei com certeza[/code]

Link:
🔗

fabio.safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Aposentou-se?

#27 Mensagem por fabio.safado » 29 Nov 2008, 17:32

liguei agora para este numero,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
96479090,
atendeu ja na ofensiva! perguntei se era a tamires e confirmou..
perguntei do programa e disse q era engano! o q eh isso??
como keria fazer a brincadeira a 3, liguei pra galega dançarina, fora de área!!
foi pegadinha do mallanddro???
kem souber do paradeiro avisa!

Link:
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#28 Mensagem por Le Maderiton » 12 Dez 2008, 09:30

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Amigos,

Existe dias que o cara está com sorte e outros dias nem tanto. Foi o meu caso na minha festinha com a Tamires e a Galega. As meninas chegaram no horário regulamentar mas ficamos em um clima frio danado tendo que ouvir aquele PPP chato pra cacete. O negócio foi acontecendo de forma burocrática e sem emoção. Após a minha conclusão frustada com a Galega, pensei bom agora vou me recuperar com a Tamires, pois essa moreninha é um vulcão da putaria. Mas as meninas naquele dia deviam estar cansadas, apressadas ( o mais provável para pegar outro encontro), ou sem muita empolgação ou as 3 coisas.

Coloquei a danada da Tamires chupando a Galega para ver se a festinha se animava, mas quase que a Tamires dormia com a boca na butija da loira, simplesmente lamentável, isso já tirou minha empolgação. Mas vamos lá, meu brother foi cuidar da galega, enquanto fiquei tentando ressucitar a Tamires. O negócio começou a esquentar entre nós, comecei a me empolgar ela também, mas quando o nível de putaria estava em nível alto resolvi tentar comer o cuzinho dela ( estava um curólogo desesperado naquele dia, coisa que não sou normalmente), porém me foi negado incisivamente. Porra, que brochante, todo mundo frequenta aquele brioco menos eu! Fiquei decepcionado novamente e me senti o mais incompetente dos putanheiros. Ai perdi completamente a empolgação e o ritmo da putaria começou a ficar burocrático e mecânico por ambas as partes. A tamires tentou me reanimar de todos os jeitos mas não rolou, até que chegou um momento que joguei a toalha e falei vamos desistir que perdi o tesão. Enfim dupla frustação na noite foi o suficiente para finalizar a noite que prometia mas ficou na decepção.
Devo ter caido de 2 do ranking dela para o número 12593 do ranking.

Resumo da ópera

Bunda: 5,00
Barrigua: 6,00 ( velha barriguinhha de Chopss que não compromete, pelo menos é menor do que a minha heheh)
Pernas: 6,00
Xaninha: 7,00 ( depiladinha, lindinha porém jé sente o desgaste devido a utilização)
Anal : ZERO ( não me foi concedida esta graça, PQP não era o meu dia)
Simpatia: 5,00 Caiu muito, PPP chato e fumando.
Desempenho: 5,00 Faltou sinergia entre nós e o negócio ficou burocrático

Enfim foi um TD neutro pois o grande forte da Tamires é o desempenho na cama que ficou comprometido pela não liberação do Brioco para o Le Maderiton desamparado.

Enfim não devo mais repetir.

Putaria antes que Tardia

Link:
🔗

andrewjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TAMIRES E GALEGUINHA DO BUCETÃO

#29 Mensagem por andrewjr » 19 Dez 2008, 16:13

POSITIVO
Colegas de putaria,

Acabei de sair com a Tamires e sua amiguinha, a tal galeguinha do bucetão. As duas são ótimas, simpáticas e safadinhas. Adoram suruba, principalmente putaria entre mulheres. Como levei mais uma amiga minha minha, as duas fizeram um trabalho de primeira! Minha amiga adorou e com certeza repetirei a dose, dessa vez comendo também a tal galega dançarina.

A Tamires dá uma chupada que é um ESPETÁCULO, não deixa nada sem lamber e babar. A mulher é uma chupona de primeira, tanto que não agüentei e dei uma gagauzinho na sua boquinha, que ela engoliu com gosto! A galeguinha tb é show, muito gostosinha.

A Tamires tem uma bucetinha linda, depiladinha, na medida pra se meter a língua. O cuzinho é uma caso à parte, lisinho e gostoso. Lambi a perva toda...

Como as duas vieram no "pacote", vou dar a nota em conjunto:

Rosto: 8 para as duas, são bem fofinhas
Bunda: Tamires 8 Galega 7,5
Xoxota: Tamires 10 Galega 8
Oral: Tamires 11 Galega 8
Custo: R$ 250,00 o pacote, com táxi incluso
Custo x benefício: 10 . Vale à pena, pois as meninas são gostosas e gente boa.

Vou repetir, com uma nova amiguinha da Tamires!

Link:
🔗

É FODA!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TAMIRES

#30 Mensagem por É FODA! » 04 Jan 2009, 08:14

POSITIVO
TD realizado dia 25, Natal, pela manhã. Alvará conquistado, tentei contato com a Galega Dançarina sem sucesso. Plano B, ligo para a Tamires, que me atende muito bem, mas não permite que eu vá pegá-la em casa. Diz que não faz mais isso, pois dá problemas com a sua "reputação" na vizinhança. Me dirigo ao Motel Olympikus. Chego às 11:00 horas, ela às 11:30 horas. Muiro simpática, com vestidinho e cara de puta mesmo, mas bem legal. Cheirosa. Fomos ao banho. O beijo dela é muito gostoso. As fungadas no cangote me deixaram doidão. Ela é tudo o que já disseram. Disse que agora em janeiro vai colocar silica nos peitos, que do jeito que estão já são bons. Dei três maravilhosas gozadas com ela:
A primeira: Chupada super gostosa, fantástica mesmo. Poucas conseguem chupar como ela. Camisinha, coqueirinho, e lá fui eu...
A segunda: Chupada, ah, que chupada... camisinha, ela de quatro, eu bombando por trás, lá fui eu de novo...
A terceira: Chupada, ahhhhh... camisinha, ppmm, com muitos beijos e muito esfrega, perninha para um lado, perninha para o outro, perninha prá cima, perninha prá baixo, muito rala e rola, D4, tiro a camisinha, chupada, ahhhhhhhhhh.... leite na boquinha....
Almoço rápido, cortesia da casa, muito bom, fim. Eram 14:00 horas. Custo da Tamires: R$ 100,00. Repeteco: com certeza!!! Ela junto com uma das amigas, após o desbravamento da famosa Galega Dançarina.
Obs.: Destaque para o seu papo, muito agradável e descontraído nos intervalos. Fala das amiguinhas e dos clientes, respeitando a privacidade desses.
Faz anal mas eu não quis.

Link:
🔗

Responder