Rodrigão escreveu:Amigos Foristas.
Eu já venho percebendo isso a alguns anos.
com a proximidade do final de Ano, Natal etc.
Os sites de acampanhantes recebem um monte de GP´s novas, gostosas, diferentes... umas até despurpurinam e tal.
Acho que essas GP´s trabalham no ramo so nessas epocas para fazer um poupança gorda e gastar nas festas de final de ano.
Isso tem o lado bom e o lado ruim.
O lado BOM é que nos Foristas temos a oportunidade de comer umas gostosonas que até então nunca tinhamos vistos...
O lado RUIM é que sem historico a gente pode se dar mau e pegar aquelas GP´s malandrinhas que so querem pegar a grana e não querem comprir com o combinado...
Alguem já notou esse aumento no qtde de GP´s anunciandas nesses epocas
?
Rodrigão.
Sera?!
Não observo muito isto, pelo menos nas free de sites, a figuração em sites tem muitos outros fatores que somente a sanzonalidade, diversos sites mantem GP's inclusive que não estão pagando pela figuração ate para manter paginas cheias, parecer pequeno não deve ser muito bom para os negocios...
Acho que posso citar uns exemplos daqui de SP Tenho algumas amigas GP's que não pagam figuração a mais de ano e continuam nas paginas do malicia, contatos, chantily, inclusive se torna uma coisa chata porque vc liga para algumas que ja estão ate purpurinadas e so da caixa postal, a nossa primeira ideia é imaginar que elas estão trabalhando e não estão podendo atender as ligações.
Uma coisa que talvez justificasse a teoria do amigo Rogrigão seria o fato de muitas terem um trabalho fixo e como nesta epoca começa o pagamento do 13º resolvem investir este capital em promoção propria (fotos na net e figuração em sites) Quem roda por um circuito mais alternativo sabe que muitas GP's tem trabalhos fixos e so complementam a renda com programas, basta ver que muitas que inclusive figuram aqui no GPGUIA so atendem em horarios e dias expecificos...
Ja de janeiro a março mais ou menos qdo o movimento cai naturalmente devido as ferias muitas delas tambem tiram ferias, afinal buceta e cu tambem são criaturinhas de deus