Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#211 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 25 Ago 2008, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:priscila - TP1

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Beleza!!!!

Não adianta, eu não curto TD por site, tenho que ir pra zona mesmo (é mais grana eu sei) mas aquele cheiro, aquela decadencia toda me atrai hahahahahahahah.....

Então mais uma excursão no TP1....
pois bem, chego lá (como sempre bebaço) tomo mais uma long neck e me cruza a priscila...moreninha, gostosinha, nada de mais na moral, meio sem sal até...papo vem papo vai fechamos a foda por R$ 100,00...e partimos pro banga...

Lá o bicho pegou, essa é puta e gosta de foder....chupou sem uns 10 minutos (senti gosto de porra na boca agora - disse ela no fim do boquete)

Dei umas chupadas nela e já meti ferro...foi de tudo que é jeito ...fode bem e não regula...no final pra minha surpresa ela vira pra mim e diz: Come meu rabinho, mas bem devagarinho tá...hehehe prontamente atendi soquei no rabo da vadia sem dó (ela começou a gritar para, para, vai devagar que ta rasgando hehehehehe - foi comico a cena) enchi a borracha e larguei fora...

Custo da brincadeira:
R$ 30 - entrada
R$ 100 - foda
R$ 70 - pra tirar da casa
R$ 22 - motel
R$ 40 drink da bagaça

R$ 262,00 total (que foda)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#212 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 13 Set 2008, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole-Kalifa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sexta a noite, eu em SM sem nada pra fazer passo na frente do kalifa e o lado negro da força me chama pra dentro do furdunço hehehheheheheheh, chego lá e boto os olhos na nicole, loirinha (melhor loirão) corpudona, gostosa pra carai, bem bobinha, guriazinha, ficou dançando funk no meu colo e ai o bicho pegou, fechamos a foda e me fui pro quarto ....deus meu que gringa bopa , um rabo, chupou legal sem camisinha, começou com mas dai tirou a capa e mandou lingua do Dr. hehehehehehehehehehdepois soquei ela de tudo que é jeito ....

O resumo da opera é esse:

Rosto:10 - lindo,olhos verdes
corpo: 9 - gostosona
Rabo: 10 - adoro uma bunda branquinha
Foda : meio teatral (tipo vai amor, assim, ui, gosotoso....) mas leva 10

Preço :
R$ 30 - entrada
R$ 30 - quarto
R$ 150 - programa
R$ 60 - drink da perva

Total: R$ 270 (bah, é bom mas o cara gasta pra caraio)


e é isso ai adv cada vez mais maluco hahahahahahahahahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beudão
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Mai 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gisele, Doce Pecado

#213 Mensagem por beudão » 29 Set 2008, 23:01

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui conhecer a agencia doce pecado (www.agenciadocepecado.com.br) e chegando lá só tinha disponivel a Ana Paula e a Gisele.
Me fui pro quarto com a Gisele, mas a coisa não rolou como eu gostaria que fosse. Oral com camisinha e sem graça, buceta apertadinha, boa até, mas a garota nõ aguentou o tranco...
Gozei e vazei, Acho q deu uns 20 minutos só....

Valor R$70,00

Rosto, 7,5
tetas, 4,0
barriga, 5
pernas, 5


Com essa não vou novamente....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#214 Mensagem por leteseu » 27 Out 2008, 14:05

Olá

Seja benvindo ao Gpguia. Agradecemos a participação com teu primeiro TD, lamentavelmente negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#215 Mensagem por leteseu » 30 Out 2008, 17:44

Irmão,

Considerando que a gente escreve os TDs para partilhar com os demais foristas eu te sugiro que utilizes frases e parágrafos nos teus próximos relatos.

Da forma que escreveste não dá vontade de ler. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chacalRS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2008, 22:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luana (******)

#216 Mensagem por chacalRS » 10 Nov 2008, 17:50

NEUTRO
Nome da Garota:Luana (lunaluna)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas gauchada puterista
Sou um leitor assíduo do GP guia e decidi que era justo também participar com relatos aos parceiros de Santa Maria e região. Espero estar utilizando o espaço adequado aqui do fórum (as regras são meio confusas para postar...)
Nome da guria: disse se chamar Luana, seu msn é ******. Primeiro contato feito pelo chat da Terra, sala de Santa Maria. Quando falamos pelo MSN ela valorizou o que pode, dizendo não regular horário, não ser mecânica como as profissionais, que era universitária que só eventualmente fazia programa... Enfim, como já estou de saco cheio das figurinhas carimbadas de Santa Maria decidi arriscar, mesmo achando um absurdo pagar 200,00 por uma guria que me mostrou só uma foto no msn (sem detalhes do corpo...)
Peguei ela no centro. 1,63, 55 Kg, loira, peito pequeno (ponto negativo), rosto sem grandes atrativos, pernas firmes, bunda durinha, xana raspadinha, cheirosa, apertada. Paguei 200 pra ter sexo tradicional, sem nenhuma empolgação ou criatividade. Ela realmente não regula tempo, não atende celular, mas DEFINITIVAMENTE não vale o que cobra...
Resumo:
Beijo: 9,0
vaginal: 9,0
anal: não faz
oral: sem capote mas nao deixa gozar na boca
corpo: 6,0
simpatia: 9,0 é boa de papo (pelo menos nisso)
Custo/benefício: 200,00 mais 40,00 do motel. Não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#217 Mensagem por leteseu » 11 Nov 2008, 10:48

degustador de putinhas,

Tu conhecer o forista doadordeleite? Ele é aí da tua região.

Estou tentando falar com ela mas não tenho o contato.

Abração,

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danykrane
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2004, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Julie - sensuall

#218 Mensagem por danykrane » 21 Nov 2008, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Julie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Julie, seguindo indicações do fórum. Loira mignon, super sarada. A cara é daquelas gringas daqui da cidade, bem bonita até. Marquei no Bangalô e ela foi super pontual. O TD foi muito bom, com um 69 caprichado com uma baita cavalgada em seguida. Banheira, papinho, 2o tempo: botei a perva de quatro e mandei ver, me acabei olhando para aquele botãozinho rosa dela, mas ela não liberou.

Resumão:

Rosto: 8,5 - gringuinha, com aparelho nos dentes.
Bunda: 9,5 - não leva 10 pq não libera a rosca.
Peitos: 8 - pequenos, com bicos de mamadeira.
Oral: 10 - sem pressa, na pressão certa.
Vaginal: Depilada, apertadinha, toda rosa.
Local: Bangalo (R$ 35, 2 horas).
Presentinho: R$ 150,00 (2 h).

www.sensuall.com.br/julie

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Pisada de Bola (Afrodite)

#219 Mensagem por dadomagro » 23 Nov 2008, 09:15

MANCADA
Nome da Garota:

Oi pessoal, tudo bem?
Eu até entendo o fato da Fernanda "Afrodite" estar altamente requisitada, mas ela marcar comigo duas vezes, e chegar quase na hora marcada, ela me avisa que só poderá mais tarde, ou que agendou com outro e havia se esquecido de mim!
Quê falta de ética e organização dessa "profissional"!!


__________________
Esqueceram de mim?
Presumidamente classificado como pisada na bola.
Mr. Blonde - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#220 Mensagem por VErmEEr » 16 Dez 2008, 01:11

O que aconteceu com os foristas degustador de putinhas e doadordeleite ? Alguém sabe ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chacalRS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2008, 22:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#221 Mensagem por chacalRS » 17 Dez 2008, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:bel?ssima eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou relatar um teste que fiz ha duas semanas. Sempre me perguntei: o que vale mais: pagar mais de 200,00 por uma GP super gata (mas sem conhecer o dessempenho) ou pagar até dois dígitos para cada uma de duas gatas bonitinhas mas bem dispostas?
Tarde livre, calor danado, fui pro motel damour, com o jornal diário na mão. Várias ligações procurando escapar das roubadas que os puteristas experientes podem descobrir falando com a agenciadora ou a GP, tipo, coxas grossas e peitos fartos = gordinha. Selecionei inicialmente a amanda (nào lembro o cel). 70,00, uma hora e meia.
Morena, magra, 1,65, cabelos longos, peito pequeno e firme, coxas malhadas, rosto meia boca. chegou quietinha e logo pensei que tinha errado o alvo. mas logo mostrou ser bem disposta, chupou com vontade sem capote, ppmm, de ladinho e me acabei com aquela xoxota raspadinha empinada pra mim .... banho, boa conversa sem enrolação, e veio o segundo tempo. quando estava de ladinho pedi o rabo, 30,00 a mais, ela passou gel e disse mete! foi uma ordem e meti sem pena...coitada, pelo jeito nao era acostumada deu um grito que me assustou. nao parei, boteii de bruços e bombei. depois de algum tempo ela pediu pra tirar e eu fiz uma condição: quero gozar na boca. Feito.
Ela chupou muito, engoliu todo até eu me entregar. nao fiquei enrolando a guria, queria prosseguir no teste. dispensei e fiz uma segunda seleção: belíssima eduarda, 8129-7580.
com sotaque carioca, prometeu no telefone tratamento vip e que eu nao ia me arrepender (80,00, ja incluida a tele). Fui pra banheira e esperei meu presentinho. 20 minutos depois chegou uma moreninha mignon, cabelo crespo longo, toda magrinha mas com um par de peitos grandes e durinhos, empinados (ainda nao tinha visto mulher pequena e magra com peito assim). foi pra banheira comigo! QUE DISPOSIÇÃO e simpatiã! me arretou de tudo que foi jeito na banheira, sempre sorrindo, chupa sem capote, a primeira gozada foi ali mesmo, ela cavalgando muito gostoso (bundinha durinha, mas com uma marca de nascença) e ela gozou como principiante no ramo... fomos pra cama e ela mal sabia que eu tava na raspa do tacho. enquanto nao me deixou de pau duro nao sussegou.... comi aquela carioquinha de tudo que foi jeito (menos cuzinho) e nada de gozar... então a frase que me ganhou: vou te fazer gozar comigo! me deitou de costas e veio com diposição, que gozada gossstosa com ela desabando em cima de mim. adorei.
RESUMO: duas pelo preço de uma. me diverti pra cacete. fui pra casa demolido e muito satisfeito. Motel 70,00 (com a bebida).
vou repetir a experiencia outro dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chacalRS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2008, 22:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#222 Mensagem por chacalRS » 17 Dez 2008, 19:03

Vermeer escreveu:O que aconteceu com os foristas degustador de putinhas e doadordeleite ? Alguém sabe ?
Na minha modesta opinião era tudo enrolação. Ela postou o TD. Mas é só a minha opinião, se alguem confirmar todos agradecemmos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#223 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 22 Dez 2008, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - KALIFA.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
hehehehhe enqto a GP faz propaganda sua vamos a mais uma foda no KALIFA....foi na sexta passada, dei um chego lá e do de cara com uma loirinha, magrinha, peituda (achei que era siliconada mas não era não era natural mesmo), fernanda.... tomamos uns drink por lá, um pouquinho de romance huahuahauhauhaua e acertamos a foda....vamos pro bangalo e ai é o seguinte o bixo pegou valendo, a mina não regulava nada, chupou sem bem chupadinho, ai fiz a politica da reciprocidade - chupei ela tb - ai fizemos um 69 canal.....

quando cansei (quase gozei) da chupação partimos pro mets....de 4, de lado, ela por cima eu por cima, no teto ...heheheh enfim de tudo que é jeito...gosta de fuder e fode canal...enfim vadia mesmo.

papinho básico, 2° tempo de chupação, 2° tempo de mets na mesma intensidade, tentei o cuzinho, mas não dá nem com presentinho extra, diz que é virgem ( e dia 24 eu espero papai noel)


e era isso depoois saimos do motel e fomos comer um cachorro no tareko e larguei ela na zona...

detalhe sórdido ...saimos do motel pelas 4 da matina e a puta ficou incomodando que queria ir no reduto...huahuahuhauhau...era só o que faltava ...sem critica mas TODA a vez que saio em balada vejo uma puta seja da top ou do kalifa de "namoradinho" ...mas eu não me pegam pra esse papel


fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero23
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#224 Mensagem por Xinero23 » 17 Jan 2009, 16:44

Computanheiro


Qual a idade da moça? qto ela cobrou? tens o tel dela?


Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danykrane
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2004, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kaká (sensuall)

#225 Mensagem por danykrane » 28 Jan 2009, 14:38

NEUTRO
Nome da Garota:Kaka Sensual 99895049

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que queria pegar uma peituda, e a Kaká nesse quesito não decepciona. Loira, grande e tenta ser simpática, mas com um PPP medonho. Banho de banheira, esfregação nos melões, boquete encapado, sem muito entusiasmo. Fomos pra cama pra ver se melhorava, mas eu achei a coisa toda muito mecânica, a mulher não tem a mínima participação. Segundo tempo, botei ela de quatro e mandei ver. O problema é que ela parecia que não estava lá. Parecia uma boneca inflável. Resumindo, perva com um corpo legal, com bastante potencial, mas já parece cansada da lida, ou realmente não foi com a cara do cliente.

Resumão:

Rosto: 8
Corpo: 8 (grande)
Peitos: 9,5
Sexo: 7
Oral: 6,5 (com camisinha)

Preço: R$ 120,00
Motel: R$ 30,00 (éden)

sensuall.com.br/kaka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126461 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2508 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1903 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1261 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”