POSITIVO Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esta semana dei uma passada com um amigo que insistiu muito para que eu o acompanhasse a este privê.
Chegando lá, algumas mulheres na casa, nada que pudesse me agradar. E esse esquema de privê não é do meu gosto, prefiro gp free ou cafe Photo ou Bon Vivant onde posso escolher belas e elegantes mulheres.
Conversei um pouco com algumas, mas elas não parecem muito de papo. Essas gps tem uma pressa danada em subir logo, ficar uma hora e descer pra pegar logo outro. Como vocês sabem, meu estilo é outro, gosto de tomar um drink, conversar com a garota e ficar bem a vontade.
Meu amigo logo subiu com uma morena rabuda e eu não ia ficar a ver navios. Engatei um papo com uma loira gostosa, se não me engano o nome dela é Isabela, já tinha bebido um pouco e conversei com algumas delas que guardar nomes a essa altura do campeonato é difícil. Ela tem uma beleza normal, rosto razoável, branquela, peitos pequenos e uma bela bunda vista de quatro. Fez uma boa chupeta demorada e eu pedi para ela encapotar o meu cacete, peguei ela de quatro e soquei. Ela pediu para meter com força. Soquei até ir bem no fundo. Ela gemia de prazer, me ofereceu o rabo, eu recusei porque não gosto de comer rabo. Gozei muito duas vezes naquela buceta rosada e cheia de tesão. No quarto quase não teve papo, só pensava em fuder, tirar o stress.
Paguei 150,00 por uma hora e dei um extra a mais. Sempre dou gorjetas para as mulheres, elas te tratam melhor na segunda vez.
Não vai ter repeteco. Ela é boa para rebolar, mas se abrir a boca não sai muita coisa. Também no quesito beleza não me agradou muito. Fiquei em dúvida entre um neutro e positivo, mas vou dar positivo pelo esforço da garota.
Fui