Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana
R$ 150,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 79Não 161
Oral Sem:Sim 137Não 291
Beija:Sim 286Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

JULIANA

#421 Mensagem por Padre » 28 Ago 2008, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui em outra investida para conhecer a Íris e novamente foi infrutífera. Porém, conheci a Juliana. A garota é bonita e gostosa. Faz um pouco de tudo, menos chupar sem camisola na primeira vez.
Ela tem cabelos longos negros, peitões turbinados e uma bela bunda.É fogosa e gosta da coisa, entretanto, com um pouco de PPP.
Mas, valeu ela é muito simpática e esforçada. Aceita várias posições e gosta de meter. Ponto para ela e para nós.

Tempo: 1 hora
Custo: R$ 150,00

A benção a todos

Padre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Ver TD's

IRIS

#422 Mensagem por Padre » 28 Ago 2008, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:IRIS

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma semana tentando, achei quem eu queria: Íris.
Menina de 18 anos, cabelos ruivos até o ombro, olhos penetrantes castanhos, usa aparelho, corpinho perfeito, peitos pequenos e gostosos, bunda redondinha e firme.
Apesar de não beijar, não chupar sem e não fazer anal... Apaixonei, pelo seu visual, seu jeito tímido e sua delicadeza. Gatinha sem experiência do jeito que eu gosto.
Amei e terá volta com certeza, pois, é muito gente boa.

Tempo: 1 h

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Maionese1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brenda

#423 Mensagem por Maionese1980 » 28 Ago 2008, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD realizado dia 31 de julho.

Brenda, garota simpatica, faz massagem boa com força utilizando inclusive os joelhos, se esfrega no corpo sussurando no ouvido. Após a massagem colocou a camisola, fez a chupeta e depois começou a cavalgar... a história terminou com ela de 4.
Bundinha muito gostosa, mas não perguntei se fazia anal, peitos pequenos, apenas selinhos durante o TD.

Local agradavel com chuveiro em cada quarto. Cama pequena.

Duração 1 hora
Preço 150 reais

Link:
🔗

awages.japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Melissa

#424 Mensagem por awages.japa » 02 Set 2008, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Estive ontem na Zen e após as apresentações o que sempre peço, resolvi subir com a Melissa.
Ela é uma loirinha, maqrinha, peitos médios pra pequenos com bicos muito gostoso de chupar.
Tomei um banho e fiquei aguardando ela tomoar o seu e aí ela veio e perguntou voce que massagem ou sacanagem, bem quando vou lá só quero uma coisa, sexo né? e então fomos direto ao assunto. Ela começou meio devagar, mas depois que encapou o menino e começou a chupar e que vi como ela gosta da coisa, chupou por um tempo e depois virou pra cima de mim num 69 o que de pronto começei a chupar aquela bucetinha rosinha deliciosa, ela no meu pau e eu na bucetinha até ela gozar, depois pediu pra come-la o que fiz com muito prazer.
Fui tomar uma banho e ficamos conversando, quando vi já tinha passado uma hora e não deu pra fazer mais nada, mas me prometeu que da próxima ela me recompensa.
Não chupa sem camisinha.
beija sim se o cara for asseado.
anal diz que faz mediante taxa adicional, dependendo do dote.
Vai ter repeteco.
Bjs. Melissa.

Link:
🔗

romariodogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

DAIANI - clinica Zen

#425 Mensagem por romariodogpguia » 02 Set 2008, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Apos sair do famigerado TD anterior com a perva ISA do MCLASS, onde joguei fora R$ 250,00 pois preferi uma punheta a meter na mina, fui até a clinica Zen de minha amiga Nilda, mas ela nao estava, entao pedi para a ZIZI, que me fizesse uma apresentaçao pessoal, onde varias me agradaram, mas uma em especial cativou completamente, um sonho de ninfeta. Seu nome é Daiani, tem 18 anos, 1,65 cm e cerca de 52 quilos, morena clara, com olhos ligeiramente cor de mel esverdeados, com um cabelo bem preto e liso. Nao acreditei, pois parecia uma ninfeta do colegio Dante Alighieri, com uma pele macia e lisa, e um aspecto muito de muito jovem. Na apresentacao ela foi um pouco rispida ou estava com medo, nao sei. Mas quando subi com ela para o fight, ela mudou totalmente se abrindo um pouco. QUando tirou a roupa, a fiquei louco, que corpinho maravilhoso com tudo no lugar (apesar de ela me dizer que tem uma filha de 2 anos, nem parece que passou por uma gravidez, exceto a marca de cesaria). Tomamos um banho e comecamos com uma chupetinha, ela so quis com camisinha, mas tudo bem, estava no céu, com uma princesa fazendo um delicioso boquete. Depois partimos para o mamis e papis, e que maravilha, que bucetinha apertada, dava para sentir a paredes da vagina espremendo meu pau. Logo ela veio por cima me cavalgando, e depois deixei ela de quatro, e a visao do seu cuzinho com mais tesao ainda. Fiz ela chupar um dedo como se fosse um pau, e metendo com ela de quatro, comecei a brincar no seu anus. Ela nao queria deixar, mas continuei a meter na bucetinha e a enfiar no cuzinho. Entao pedi a ela que me liberasse, e ela disse nao, mas depois de muita negociacao consegui que ela me liberasse. Deixei todo o dinheiro que tinha naquele momento com ela, mas valeu cada centavinho. Seu cuzinho realmente era pouco explorado, e era bastante apertado mesmo. Logo gozei como nunca.
Se vc gosta de ninfeta esta é a mina.

---------------------------------------------
Post movido de tópico individual aberto na área de acompanhantes. E classificado para a GP Dayane.
Compson. 02/09/08

Link:
🔗

Skyline77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dayane (Clinica Zen) DELICIA !!!

#426 Mensagem por Skyline77 » 04 Set 2008, 19:46

POSITIVO

TD realizado hoje por volta das 17:00hs com a bela Dayane...
Foi minha 1ª vez na clinica Zem, olhei as primas, a maioria bonita e todas gostosas, uma bela coleção, mas depois de ver a Dayane que por sinal foi a primeira a se apresentar ficou dificil escolher outra, a mina é linda, muito linda com aparencia e jeito de ninfeta, olha, minutos antes eu pesquisei por aqui e vi que ela tem uns TD´s não muito bons, mas depois de olhar aquela carinha de anjo e aquele corpinho de 18 aninhos todo perfeito não resisti....
Bom, ela no começo realmente é meio quieta, mas é só conversar para ver que não é nada disso, ela tem pouco tempo de "trampo" e não vai ficar muito nessa.
Pessoalmente é mais bonita do que nas fotos, coisa rara hoje em dias de photoshop, os olhos são lindos tb, são meio verdes , meio mel, rostinho lindo e delicado, bem menininha mesmo, corpo em cima, durinho, cheiroso e com uma pele macia na flor de seus 18 aninhos.
O TD...
Tomamos um banho, depois deitei para receber uma massagem que no caso dela, não é uma massagem e sim um carinho, não é ruim, só não é massagem, ela tem mãos muito macias e te toca como uma namorada carinhosa, depois me virei, veio o capote, pois eu já sabia que ela não fazia sem, a visão dela chupando é linda, realmente uma beldade, depois ela cavalgou, D4 que tambem é uma vista linda, ainda mais com aquela carinha tentando ver o pau entrando, percebi que ela gosta de ver o entra e sai, depois fomos para o ppmm , ela tem uma xaninha linda e apertada , tem uma lubrificação muito boa e é bem quente tb... Demorei um tempão bombando ela (estava bem inspirado hj) e bum, dei uma gozada muito boa, boa mesmo. Valeu.
Eu curto ninfeta e já cheguei sabendo mais ou menos o que iria encontrar nela, não me decepcionei, pelo contrario.... Batemos um papo bem legal, a menina é gente boa, carinhosa e atenciosa.
Quem procura uma cavala pra fazer um TD mais hard desencana, ela é uma namoradinha delicada e meiga, tem que ter jeito, ela não é experiente mas é uma delicia que vale a pena.
Como o amigo do TD anterior disse, quem curte ninfeta, é ela !!

Link:
🔗

Skyline77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Repeteco.....

#427 Mensagem por Skyline77 » 08 Set 2008, 16:51

POSITIVO

Meus caros.... Não aguentei, voltei e fiz um repeteco com a Dayane ..... Eh coisa gostosa !!! É uma judiação uma joia rara como ela entregue aos lobos como vcs, hehehe....
Bom, quanto ao repeteco, sabe como é, se na 1ª eu me dei bem com ela, na segunda ficou melhor, ela á linda, gostosa e é uma companhia muito agradavel. Dá vontade de levar pra casa....
Fiquei curioso para conhecer a Sara pelos relatos dos amigos acima, mas vou acabar voltando pra outro repeteco, vai vendo... Falando na Sara, já faz mais de uma semana que ela não vai trabalhar, tenho dois amigos que estão na "espera" ... porem, hoje pude ver outras garotas que não tinha visto e realmente, quem vai lá não perde viagem .... Tem muita coisa boa !

Até mais amigos !
Skyline77 escreveu: Quase me esqueço !!
O preço não é 130,00 e sim 150,00 , precisa atualizar o topico, ok .
Fui...

Link:
🔗

Cowboy Junkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#428 Mensagem por Cowboy Junkie » 11 Set 2008, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Passei nessa cliníca no final de agosto e gostei das garotas, tinha muitas meninas bonitas.
Tinha ficado entre umas garotas, mas acabei escolhendo a Brenda.
A Brenda é uma gaúcha, tem cabelos lisos compridos e clareados e um corpo sensasional.Tudo durinho, e tem uns peitinhos que são uma delícia de chupar.Ela é toda gostosinha, o único senão é que não faz oral sem por causa do aparelho, pelo menos foi a desculpa que me deu, Comi ela de várias posições, mas ela de quatro é demais, caralho, que visão!Pena que não quis dar o cuzinho, uma pena, mas mesmo assim vai um Positivo.
R$ 150,00 = 1 hora

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Ver TD's

SUSY

#429 Mensagem por Padre » 13 Set 2008, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois e algums decepções na casa, um vez que as meninas te rceem e mal humor e você chegar epois das 08:30hs, passei com a Susy.
Loirinha de 19 anos, cabelos médios, magrinha, bundinha apetitosa, peitinhos de ninfeta e muito simpatica.
Chupo sem e com maestria, recebeu a mesma atenção de volta, convesamos um pouco e namoramos e finalizei no fango assado.Menina terá retorno. Sai muito satisfeito.
A Dayse, a Emilie e a Yasmin se apesentam sempre com um sorriso, pena que não fazem meu perfil de mulheres, mas, merecem destaque.
A Iris é linda, porém, falta um pouco de experiência e leberar um pouco mais, mas, ainda terá volta também.
Tempo:1 hora
Custo: R$ 75,00 ( promoção da sexta vez )

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Plugin2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Dayane

#430 Mensagem por Plugin2007 » 14 Set 2008, 18:58

POSITIVO

A mina é novinha (19 anos), morena estatura média, cara de safada e apesar de nova sabe tudo de putaria... Parece que já foi casada e tem uma filha.

Tomamos um banho, depois deitei para um oral com capa mas de primeira, a visão dela chupando é linda, depois ela cavalgou um pouco e coloquei ela D4, atolei o pau na xaninha dela enquanto enfiava um dedo no cu da pervinha, gozei assim a primeira vez. Pedi o cú e ela regulou alegando que meu pau é muito grosso. Não sei não mas aquele cú já tem experiência e muita...

Como eu curto ninfeta, estava motivado para a segundona no ppmm, bombei muiiiiiiito até encher a borracha. A mina parece que gosta de putaria e tudo indica que gozou também (por mim tanto faz, pois estava pagando e o principal é eu gozar).

Quem procura uma ninfetinha safada, pode ir com segurança.

Paguei e vazei....

abs;
plugin2007

Link:
🔗

shadowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

IRIS

#431 Mensagem por shadowboy » 14 Set 2008, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:IRIS

Td realizado na última quinta. Já saí com várias garotas nesta clínica, porém na penúltima vez em que estive lá a foto da Iris me chamou a atenção, mas ela não estava disponível.
Fui seco nesta quinta e ela estava disponível. Garota bonita, corpo normal, mas inicante no ramo.
A princípio mal conversa, depois acaba se soltando e sendo até simpática, mas não mostra nenhuma iniciativa.
Não beija, não chupa, e anal nem perguntei mas duvido muito. Para quem procura iniciantes é uma excelente opção. Td positivo somente pela simpatia e esforço para agradar.
Abs a todos

Link:
🔗

shazaaan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MANUELLA

#432 Mensagem por shazaaan » 15 Set 2008, 16:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuella

Sábado (13/09) fomos dois amigos e eu ao centro da cidade e na volta resolvemos passar em uma clinica próximo ao metrô. Já tinha ido lá outras vezes mas após estas intervenções (bloqueios na entrada com tijolos) o números de garotas na casa diminuiu bastante.
Sabia que a Clinica Zen ficava próximo e fomos até lá por volta das 14:00 hs (1ª vez nesta casa).

Chegando lá a apresentação foi pessoalmente mas de 6 garotas que se apresentaram apenas duas quase justificavam o preço da casa (R$ 150,00 por hora). A recepcionista nos apresentou o book e disse que a Manuella desceria em 20 minutos.
Fechou! Eles subiram com as duas (Yasmin e Emily) e eu esperei pela Manuella.

A Manuella desceu e fomos para o quarto, um tanto decepcionado pois ela era muuuito diferente do book (uma barriguinha bem aparente). Fui tomar banho e logo após ela também foi.
Até aí tudo normal, verifiquei o horário para ter uma referência (14:10hs), ela voltou e começou fazendo um oral, veio por cima e gozei com ela de 4.

Fui me lavar, dei um tempinho e falei vamos pra outra! Foi quando ela me disse que faltava só 10 minutos. Olhei no relógio que marcava 14:40hs e falei que ela estava errada, ainda faltava um tempinho mas para minha surpresa ela disse que o horário da recepção estava adiantado e por isso já estava acabando.

Pensei que por...?!?!?! Tava no quarto com a mina e a última coisa que queria era discutir quanto tempo faltava! Virei e falei blz vou tomar banho.
Ela ligou duas vezes pra recepção e, enquanto eu tomava banho, veio se justificar que o relógio estava adiantado, e que isso, e que aquilo. O relógio do quarto é o que vale!!!

Na saída me queixei à recepção e eles disseram que ela não podia ter feito isso.
Para se ter uma idéia um amigo meu desceu quando estava pagando e o outro uns 15 minutos depois e ambos subiram 20 minutos antes que eu!!!

Com os dois o TD foi OK com elogios à Yasmin.

ATENÇÂO: para meus dois amigos elas disseram que só havia uma camisinha!!! Tanto é que a segunda deles foi manualmente...
Por este valor existem clinicas com serviços muito melhor.

Nome: Manuella 20a 1,70 m 55kg
Local: Clínica Zen
Biotipo: Morena
Bumbum: Normal (com algumas manchas)
Mamas: Pequanas (nem mostra nas fotos)
Marcas: Pernas e bumbum
Pelos: Raspados
Photo: 50 %
Massagem: Fraca.
Beijos: Não
Oral: Encapotado
Vaginal: Só com lubrificante, quente mas sem encaixe
Anal: Não Perguntei
Posições: Cavalgada e D4
Companhia: Pouco agradável

Link:
🔗

Barbarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#433 Mensagem por Barbarian » 19 Set 2008, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Terça passada - A Melissa é uma loira original que faz tipo de modelo. Pernas bem longas, corpo esguio.
Seios pequenos para médios bem empinadinhos e bicos grandes.
Uma delícia.
Faz o estilão namoradinha e na boa, dá até pra apresentar pra mãe.
Conversa muito bem, é engraçada na hora que tem que ser.
Chupa sem o capote. às vezes erra um pouco no dente, mas mesmo assim é bom.
Começamos no frango assado, bem tranquilo, curtindo a paisagem que a garota é realmente um capítulo à parte. Nessa posição o encaixe não é muito bom.
Depois peguei a menina de 4, onde o encaixe melhora bastante.
Gozei que foi uma delícia.
Conversamos um pouco começamos outra vez, mas o tempo passa rápido. Quando o meninão empolgou de novo o lazerento do telefone toca.

Saí de lá com o pau mais duro que na entrada :lol:

150 pilas por uma hora de endorfina de qualidade

Link:
🔗

the_loverboy1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD - Atrasado

#434 Mensagem por the_loverboy1 » 24 Set 2008, 21:17

NEUTRO
Nome da Garota:Dayse

TD realizado em 15/09/2008.

Fracoooo.

A casa estava com a mulherada ocupada e dentre as poucas opções fui na Dayse. Corpo fraco.
Iniciamos com uma chupeta encapada. Boa chupada. Gozei.
Segundo round.
Chupada nos peitos só de leve mas a surpresa estava por vir. A GP começou a falar sobre a preocupação dela com os beijos. Que são perigosos. Que é igual ao de uma chupeta sem capote.

Rosto = 4
Corpo = 3
Seios = 6 - Bonitos mas mal toquei.
Bunda= 4
Oral = 7 - Sucção forte
Vaginal = 5 - normal
Anal = Nem perguntei
Beijos = Não. Segundo ela é quase o fim do mundo !!!!

não repito.

Tempo: 1:00 hora
Valor : R$ 150,00

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Clinica Zen sem a Sara (nova)

#435 Mensagem por VonDutch » 29 Set 2008, 13:39

Fui hoje na Zen, a procura da Sara loira safada.
Me disseram que havia saído.
Não me interessei por ninguem e dei área.
Ao chegar ao escritório fou conferir o site www.clinicazen.com.br e realmente haviam tirado as fotos da freirinha de lá.
Como a moçoila é Puta com P maiúsculo acredito que vá paratir pra carreira solo ou em brave de estar atendendo em outra clínica.
Para quem gosta de turbina e muita sacanagem ela é a ideal.
Ja descrita aqui antes, peitão, bundão, bocetão teatrinho e muita esfregação.
Vamos ficar atentos pra ver onde ela aparece.

Link:
🔗

Trancado