Já faz tempo algum tempo q eu não posto, mas esse TD não podia ficar em branco.
Sábado eu estava meio despreocupado, resolvi ligar pra Andréia (9126 5659), pois ainda não conhecia a garota, mas ela tava ocupada e eu num podia esperar mais, então liguei pra Érica (9205 0832), essa eu já conhecia, já tinha saído com ela e a Beatriz (34-9127 1287 ) juntas.
Mas blza, vamos ao TD em si. Liguei, combinamos o preço (R$150,00), no Motel Kalifa. Depois q cheguei no motel ela demorou uns 20 minutinhos pra chegar, nada exagerado.
Ela é gordinha, nada exagerado, tem uns peitões deliciosos, pra mim tá ótimo, mas se o camarada quiser mignon num vai agradar...
Ela entrou no quarto usando uma calça jenas, uma camisa preta, lingeri linda, e aqueles óculos. Deixou a bolsa sobre a mesa e já me agarrou... Beija muito, adora beijar, foi tirando a minha roupa, o Jr. ficou animado e ela veio me chupar. Indescritível, chupa tudinho, lambe fiquei bobo.
Ela gosta de usar umas coisas q compra no sexshop. Pegou um gel que deixa as coisas mais quentes... Derramou um pouco no meu pau e voltou a chupar, q sensação!!! Eu num aguentava mais, coloquei ela deitada na cama e foi a minhavez de chupar aquela bucetinha, com direito ao tal gel tbm, ela adora ser chupada tbm...
Depois disso ela encapou o Jr. e fomos pro 1º fight. Ela começou cavalgando sobre mim, q visão, subia e descia, depois PPMM até q gozei com ela D4.
Pausa pra tomar um banho na banheira, comer alguma coisa, enfim... Eu perguntei sobre a amiga dela, a Andreia, e ela me disse que elas se curtem muito e fez a maior propaganda da garota.
Blza, 2º round, a mesma chupação, ela é muito boa nisso te deixa louco. Eu estava com uma camera na bolsa e perguntei se agente não podia tirar umas fotos, ela topou, mas não pude levar nenhuma pra casa, foi só pra deixar as coisas ainda mais quentes.
Jr. encapado, comecei a meter nabucetinha dela num PPMM deliciosochupando os peitos dela, e q peitos diga-se de passagem, depois ela quis usar outro brinquedinho do sexshop e colocou uma bolinha dentro da bucetinha dela, e veio por cima e começou a cavalgar deliciosamente. Essa bolinha estoura le dentro e diz q sente muito tesão, depois peguei ela D4 até q eu escuto ela falando: " Goza na minha cara??? Goza???" Quem resite??? Pronto, ela ficou com a boquinha bem pertinho do meu pau e eu gozei na cara dela, num emgole, mas precisa mais??
Blza, mais um banho, eu precisava ir embora, até que a Andreia liga no cel dela e elas conversam, e eu escuto a Erica dizer: "Vem aqui então, quero q vc conheça ele."
Ela tbm tinha atendido um cara no Kalifa estava noutra suite com a Beatriz.
Depois de muito conversar a Andreia resolveu vir. Enfim eu irir conhecer a Andreia. Bom ela chegou no quarto meio tímida, quase num falou comigo, e falava algumas coisa com a Érica. Foi me dando um tesãode ver as duas ali q eu num resisti. Pedi um boquete das duas.
Uma olhou pra outra e disseram td bem. Eu já tava vestido pra ir embora me vi deixando a bolsa na mesa e arrianda as calças e elas começarama chupar meu pau, q coisa de loco.
Eu num tava aguentado de tesão, queira experimentar a Andréia, prontamente atendeu. Elas encaparam o Jr e a Andreia sentou deliciosamente no meu caralho. Como ela é gostosa depois peguei ela D4, q visão explêndida. A betriz ligava direto no cel da Érica enquanto eu metia na bucetinha deliciosa da Andréia e ela chupava a buceta da Érica. loucura, loucura, loucura...
Bom a Andreiua num queira deixar a Beatriz muito tempo sozinha noutro quarto então disse pra Érica terminar comigo e foi embora. Finalizei com a Érica num PPMM.
Bom eu ainda num acreditava q tinha acontecido aquilo. Tava passado, algo completamente impensado.
Foi um dos melhores TD da minha vida.
Bem, num vou dar notas tá cheio delas ae...
Bem foi R$150,00 pra Érica, R$80,00 pela rapidinha com Andreia, e R$60,00 do motel.
Agora quero sair um dia com a Andreia pra ficar mais tempo com ela e conhecer melhor a garota. Recomendo cada uma delas...
Grande abraço a todos.