Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Érica

#421 Mensagem por Farrista_RP » 01 Set 2008, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sres, bom dia..

Já faz tempo algum tempo q eu não posto, mas esse TD não podia ficar em branco.

Sábado eu estava meio despreocupado, resolvi ligar pra Andréia (9126 5659), pois ainda não conhecia a garota, mas ela tava ocupada e eu num podia esperar mais, então liguei pra Érica (9205 0832), essa eu já conhecia, já tinha saído com ela e a Beatriz (34-9127 1287 ) juntas.

Mas blza, vamos ao TD em si. Liguei, combinamos o preço (R$150,00), no Motel Kalifa. Depois q cheguei no motel ela demorou uns 20 minutinhos pra chegar, nada exagerado.

Ela é gordinha, nada exagerado, tem uns peitões deliciosos, pra mim tá ótimo, mas se o camarada quiser mignon num vai agradar...

Ela entrou no quarto usando uma calça jenas, uma camisa preta, lingeri linda, e aqueles óculos. Deixou a bolsa sobre a mesa e já me agarrou... Beija muito, adora beijar, foi tirando a minha roupa, o Jr. ficou animado e ela veio me chupar. Indescritível, chupa tudinho, lambe fiquei bobo.

Ela gosta de usar umas coisas q compra no sexshop. Pegou um gel que deixa as coisas mais quentes... Derramou um pouco no meu pau e voltou a chupar, q sensação!!! Eu num aguentava mais, coloquei ela deitada na cama e foi a minhavez de chupar aquela bucetinha, com direito ao tal gel tbm, ela adora ser chupada tbm...

Depois disso ela encapou o Jr. e fomos pro 1º fight. Ela começou cavalgando sobre mim, q visão, subia e descia, depois PPMM até q gozei com ela D4.

Pausa pra tomar um banho na banheira, comer alguma coisa, enfim... Eu perguntei sobre a amiga dela, a Andreia, e ela me disse que elas se curtem muito e fez a maior propaganda da garota.

Blza, 2º round, a mesma chupação, ela é muito boa nisso te deixa louco. Eu estava com uma camera na bolsa e perguntei se agente não podia tirar umas fotos, ela topou, mas não pude levar nenhuma pra casa, foi só pra deixar as coisas ainda mais quentes.

Jr. encapado, comecei a meter nabucetinha dela num PPMM deliciosochupando os peitos dela, e q peitos diga-se de passagem, depois ela quis usar outro brinquedinho do sexshop e colocou uma bolinha dentro da bucetinha dela, e veio por cima e começou a cavalgar deliciosamente. Essa bolinha estoura le dentro e diz q sente muito tesão, depois peguei ela D4 até q eu escuto ela falando: " Goza na minha cara??? Goza???" Quem resite??? Pronto, ela ficou com a boquinha bem pertinho do meu pau e eu gozei na cara dela, num emgole, mas precisa mais??

Blza, mais um banho, eu precisava ir embora, até que a Andreia liga no cel dela e elas conversam, e eu escuto a Erica dizer: "Vem aqui então, quero q vc conheça ele."

Ela tbm tinha atendido um cara no Kalifa estava noutra suite com a Beatriz.

Depois de muito conversar a Andreia resolveu vir. Enfim eu irir conhecer a Andreia. Bom ela chegou no quarto meio tímida, quase num falou comigo, e falava algumas coisa com a Érica. Foi me dando um tesãode ver as duas ali q eu num resisti. Pedi um boquete das duas.

Uma olhou pra outra e disseram td bem. Eu já tava vestido pra ir embora me vi deixando a bolsa na mesa e arrianda as calças e elas começarama chupar meu pau, q coisa de loco.

Eu num tava aguentado de tesão, queira experimentar a Andréia, prontamente atendeu. Elas encaparam o Jr e a Andreia sentou deliciosamente no meu caralho. Como ela é gostosa depois peguei ela D4, q visão explêndida. A betriz ligava direto no cel da Érica enquanto eu metia na bucetinha deliciosa da Andréia e ela chupava a buceta da Érica. loucura, loucura, loucura...

Bom a Andreiua num queira deixar a Beatriz muito tempo sozinha noutro quarto então disse pra Érica terminar comigo e foi embora. Finalizei com a Érica num PPMM.

Bom eu ainda num acreditava q tinha acontecido aquilo. Tava passado, algo completamente impensado.

Foi um dos melhores TD da minha vida.

Bem, num vou dar notas tá cheio delas ae...

Bem foi R$150,00 pra Érica, R$80,00 pela rapidinha com Andreia, e R$60,00 do motel.

Agora quero sair um dia com a Andreia pra ficar mais tempo com ela e conhecer melhor a garota. Recomendo cada uma delas...

Grande abraço a todos. ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

incansável
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jun 2007, 14:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

andreia - 9126-5659

#422 Mensagem por incansável » 02 Set 2008, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros colegas,

na ultima sexta sai novamente com a Andreia ( 9126.5659) e desta vez com mais tempo fui a fim de namorar, pois como disse na outra ocasião a gata é lindinha e apaixonante. Bonequinha para se namorar por horas.

Ela é divertida e extrovertida, começamos nos beijando e ela pois uma musica e começou a dançar para mim, muito legal e sex....... a peguei no colo e acariciando seu corpo fui me envolvendo e qdo me dei conta ja estavamos sem roupa e em um 69 muito louco, e ela como sempre muito eficaz no que faz ::oral:: com direito a leitinho e guarganta profunda. Um papo legal, tipo namoradinha e sapeca..... ela abriu a banheira e fomos para lá continuar nossa festinha particular.
a peguei d4 e coinsidentemente ambos achamos que não estava muito bom ali e ela me perguntou vms voltar para a cama e eu concordei, e lá começamos a namorar novamente, beijos e caricias, e assim retomamos de onde haviamos parado.
Cai de boka naquela xaninha lisinha e não resistindo a penetrei, mas eu queria comer aquele cuzinho delicioso e pedi para que fosse de frente mesmo e ela aceitou sem problema algum, foi maravilhoso e incessantemente prazeroso, ai ficamos de lado e eu continuei a comer aquele cuzinho delicioso, e fui auternando em sua buceta e em seu cuzinho, pedi que me ::oral:: novamente e ela aceitou com uma carinha de felicidade, que até pensei que estavamos mesmo namorando e como estava tudo muito bom aparentemente ela estava de otimo humor e muito desejo de carinho e transar assim como se fossemos namorados.
Ela disse que viu meu post de nossa ultima transa e adorou o que disse a seu respeito.
ai pedi que ela viesse por cima, cavalgando como a muito não via, logo pedi que voltassemos para o ppmm e novamente naquele cuzinho de frente e a beijando e acariciando ela e eu ja muito cansados, eu não aguentando mais tirei meu penis daquele cuzinho e tirando a camisinha ja fui gozando sobre ela, ai foi uma lambança só, mas ela sem problema algum apenas pegou um pouquinho que estava em cima de sua bariguinha e pos na boca e ficou brincando com o esperma em sua boca.

bem como namoradinha foi 1.000 ( mas a namorada é minha viu.)
transa 10
beijo 10
anal 10
rosto 10
coxas 10
oral 10 ::oral:: :-positivo-:

motal nuance - não é dos melhores, mas custo otimo.
programa $150,00 - 2hs

e repeteco, pelo visto terá muuuuuuiiiiitttoossss............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psicologo exigente
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2008, 12:06
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Erica 1692050832 ( Princesa)

#423 Mensagem por Psicologo exigente » 02 Set 2008, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de tanto falar com a Érica por celular, de já ter levado um fora, conheci essa princesa.

Estava em horario de almoço, eu tinha uma paciente a ser atendida em breve, mas estava louco para conhece-la, liguei para ela a convidando para um simples almoço, ela estava no trabalho
(trabalha em um salão de beleza), mas poderia sair.
Quando a vi, tive uma surpresa a moça é linda, dona de um lindo par de olhos azuis, loira, cabelos cacheados e longos, estava muito bem vestida, MAQUIAGEM DISCRETA, perfume suave, cheirosa.

Ela se comporta muito bem, bem discreta, e realmente mulher para passear, e ser acompanhante mesmo, não é só para sexo.
Muito agradavel (Risco de se apaixonar).

como tinha uma paciente não podia atrazar, mas quando ela abaixou para pegar algo sem querer deixou aparecer sua calcinha, preta com pedrinhas, linda, aquilo me deixou louco de tesão, ela é muito sensual, conversa com vc olhando nos seus olhos.
Tive q leva-la para o motel, chegamos lá ela veio logo me beijando, a moça toda comportada se revela uma putinha gostosa, ligou o som, e começo a dançar para mim, tirando a roupa lentamente, não sabe dançar muito bem, não é nem uma profissional, mas valeu o esforço.
Me deixou exitado, ela me pediu para eu deixar ela me algemar, deixei... Loucura, loucura, loucura. Ela estava com muito tesão, se masturbava na minha frente, rebolava, e eu ali algemado, começo a me beijar, beija muito bem, gostinho de menta na boca, labios macios, veio decendo com a boca lentamente, chupa com maestria, nunca recebi um oral tão gostoso. chupa olhando pra vc com cara de safada, pedi q a me soltasse, não aguentava mais, então a chupei bucetinha raspadinha, cheirosa, meladinha. Ela colocou o capote, e ficou de 4 para mim.
Ela pede para meter sem dó, batia na bunda gostosa e ela pedia mais, ela gozou gostoso, não é fingimento ela goza de verdade. Que delicia! Veio por cima de mim, senta muito gostoso, mete muito, rebola no seu pau, e dá aquelas tremidinhas q me deixou louco. Como tinha compromisso, tive q finalizar, mas queria ter ficado a tarde toda com ela.

Oral 10 Molhado, sensual, engole tudo garganta profunda.
Bucetinha 10 molhadinha, usa uma bolinha q deixa tudo mais gostoso, cheirosa, uma delicia de chupar.
cuzinho não experimentei, na proxima experimento, mas é rosadinho uma delicia.
Rosto 10 Linda mesmo, capa de revista, olhos azuis, boquinha pequena carnuda.
Seios 10, grandes, bico rosadinho.
Bunda 8, de 4 fica perfeita.
Educação 10
Tratamento 10

Logo logo vai ter repeteco,
Não recomendo, acho q quero ela só para mim. rsrsrsrs

Adoro mulheres elegantes, seria, comportadinha na frente dos outros e um verdadeira puta na cama, q faz de tudo sem frescura.

Sem duvidas a melhor de todas já fiquei, não é pelo corpo, mas pela compania e o jeito gostoso q ela faz.
virei cliente fixo. rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasDemolidor
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2008, 10:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Erika tem coisa errada ai

#424 Mensagem por LucasDemolidor » 04 Set 2008, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De tanto ver TD desta GP Érica resolvi conferir ja que eu tinha deir a ribeirao....

Liguei pra ela muito atenciosa,,, marcamos no Venus ....

A mina já chegou atrasada quase 30min ... fiquei tranquillo ate ai ... mais quando ela me beijou pareceu q nao tinha escovado os dentes a uns 20 dias q mal alito .... tudo bem .. tbm mais qndo começou parecia q ela fingia tesao etc ... sabe como puta sem categoria .... uma chupada mais ou menos ... ja foi coloccando camisinha ..... pedio pra min pegar ela d4 e puxar o cabelo dela gostei disso mais q cabelo estranho e deixou minha mao fedendo sei lá o que .... akela porra nao saiu o cheiro da minha mao ate hj .kkkkkkkk ..

não sei o q com esse monte de TD positivo dela ai .. algo errado tem para ela é gorda ...
bem flacida dakelas que parece q emagrece e engorda direto ... sabe ...
uma buceta ... mal raspada e fidida parece q ela tem ... um corrimento estranho nem chupei muito akilo ....

entao resolvi comer o cu dela .... parece q dava com medo de doer e meu pau nem é grande 17cm .... afff ... puta cheia de nove horas .... .... nem gozei comendo o cu dela .. parei

prejuizo 200,00 por 1h45 de pura decepicação ....

notas

bunda 2
seios 4 pq é grande e gosto mais é uma muchiba de mole
pernas 2 molessss crendo
cu .... nem comi direito 0 (Zeroooooooooooooooooo)
Chupada ............ 1 chupada com nojo .... odiei

Peço ao moderador olhar esses TD positivos dessa GP pois o que dizem não bate com a realidade mencionada nos TDs....

digo isso nao por maldade ,, mais pq se nao o forum vai começar a ficar desacriditado afff uns 5 fala q a mina é topi venho de outra cidade ... a mina é ... mó podre ..... afff

fone da mina pra quem kiser .... perder tempo 016-92050832

PS ....... hj nao tenho tempo mais essa amiga dela Beatriz ,,,, coleca meu saiu com ela ... tbm odiou ....ele tbm vai fazer TD dela .....

Por hj é só pessoal .... quando a mina é podre falo mesmo ,....

PQ qndo é boua falo tbm ... ate .....
:evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BiologoRibeirão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2006, 11:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

kkk

#425 Mensagem por BiologoRibeirão » 06 Set 2008, 08:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão...
Gp que fala mal de gp......não tem perdão não


Sem querer cruxificar o amigo que postou negativo da Érica. Afinal nem todo dia estamos 100 % , pode ser que neste dia ela não agradou ao nosso amigo demolidor. Tudo bem.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas falar que a moça tem mal hálito e fede, tem corrimento.Fala sério , ai acho que abusou !!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Infelizmente , vire e mexe alguém volta a tocar nesta ferida de post falso ou encomendado , é uma pena , ruim para nós foristas , ruim para as próprias garotas . Porque no meio do tiroterio a gente sempre se esconde em lugar seguro . E o lugar seguro a gente conhece e não vai para outro que ainda não conhecemos. Na dúvida eu procuro quem eu ja conheço .


Aproveitando a deixa , conversando com alguns foristas no msn, chegamos a uma conclusão, pelo amor de Deus moças , parem de usar o Potoshop em excesso. Enche o saco vocês venderem algo que não tem ou que não são. Ninguém aqui é um Astro de Hollywood , queremos garotas normais , e não aquelas mulheres photoshop-perfeitas. Usar uma boa produção , alguns truques para realçar algo legal , é sempre bem vindo , mas usar " o truque" para esconder ou pior enganar é muita sacanagem. Ai o cara vê as fotos e quando a menina chega ao local , não é nada disto. Muitas vezes a garota é bonita ,até tem um corpo legal e nem precisaria daquilo , mas a sensação de ser enganado da até para perder o tesão e um programa que poderia ser maravilhoso é apenas mais um programa , podendo ser até negativo.

Acho que todo homem quer uma mulher de verdade não uma foto , então como sei que aqui tem mais gps do que foristas rsss , pensem bem nisto!!

Agora quanto a gatinha Érica , como disse amigos acima , ela nunca mentiu sobre seu corpo, para mim a palavra gordinha não se aplica a ela .Ela tem excesso!!! Excesso de gostosura rss

Uma pena a foristas que ainda não a conheceram , mas para nós que ja conhecemos , nem da para levar em consideração tal comentário..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lamentável.....



_______________________
Editado Pela Coordenação
Qualquer indicação de suposta falcatrua, encaminhe sua denúncia via MP.
::ok::
Whistler

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Daiane - 8173-1036

#426 Mensagem por Marine » 06 Set 2008, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Daiane

TD 06 de setembro na casa de massagens mãos de fadas na cerqueira césar. Ela tem site e atende fora.

http://www.querogata.com.br/modelogold.php?modelo=170

Ela corresponde com as fotos.
Lorinha gaúcha que está há 3 meses na praça e na pista.
19 anos de idade mas já com algfma experiencia. Atendia na New fantasy.

A menina é educada e atenciosa, tipo namoradinha.

Sente tesão, mas não é atirada. Gosta que meta mas não é muito pariticipativa. Não é de beijos e não chupa sem camisola.

Talvez não tenha rolado muita química. Eu estava um pouco cansado e ela tb. Mas não foi ruim.

O corpo dela é de ninfeta . Seios médios perfeitos feitos a mão e de biquinhos pontudos e rosados. . Bucetinha pequena e bem aparadinha. Bunda pequena e perninhas finas. Não tem o rosto muito bonito não.

Porém achei salgado $ 150 pilas por hora, incluso quarto. Vale pelo fetiche de comer uma menininha e bola para frente. Não pretendo repetir.

Não tenho certeza mas acho que elas faz anal

Fora ela cobra 300 por 2 horas.

Cel : 8173-1036


Tinha outras garotas na casa bem bonitas tb. Vale peinerar e encontrar fora depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Karol Muller 81170475 ou 30117174

#427 Mensagem por Marine » 08 Set 2008, 13:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Karol Muller

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito 5 de setembro

Vi anuncia no classificado da Folha e conferi site:
http://karolacomp.spaces.live.com/default.aspx

A moça foi até simpática e deu as coordenadas.
tem local na Av do Café n 1695, que é onde ela mora. O local é limpo e seguro. Mas meio afastado para mim.

Ela corresponde as fotos, é bonita de rosto e tem um copor bem cuidado. Seios médios com bicos bem pontudos e duinrinhos. Cabelo escuro bonito. Bela bundinha.
Diz ter 24, apararenta um pouco mais 27 ou 28. Mas ela é bonita de roso e de corpo.

Ela oferece o pacote de programa + massagem por $ 120,00. Dispensei o segundo, só prgrama por 1 hora ficaria $ 100

A questão é a moça é daqueleas que está na estrada fa zum tempo e já está no automático. Se for prazeroso apara ambas as partes, é lucro - mas quanto mais cedo gozar, melhor.

Ela atendeu telefone durante o TD e é daquelas que fica apressando para gozar.

O fight até foi razoável. Chupei elae ela gozou, e ela começou por cima e até que senta legal. Mas depois ficou apressando. Não beija e regula a esfregação.

No fim das contas devo ter ficado apenas 30 minutos.

Acho que ela faz anal por adicional. Mas não me interessei em perguntar
Não recomendo e não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tô de Boa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2007, 06:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gostei da mina

#428 Mensagem por Tô de Boa » 09 Set 2008, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No domingo pela manha eu estava aqui no gpguia e achei melhor ligar para a ERICA (16 ) 9205 0832 telefone da gostosa ::gostosa:: o msn dela é ( ******) ::chopp:: bem agora vc pode add ela e ver como é a mina,

liguei prá ela e como ela é boa de conversa foi facil a gente se entender , a pedida é de R$ 150,00 mas.....

Marcamos no Kalifa ela falou que ia fazer um stripper prá mim que la tem ums quartos bom prá isso, chegou rapidão sem demora ,isso é muito bom :-sino-: .

na chegada trocamos ums beijão na boca,não regula e beija bem de verdade, amasso aqui amasso la e ela se foi para o striper, ::bundao2:: foi tirando a roupa conforme a musica ::bundao2:: que bundão a mina tem , pensei comigo , hoje não escapa um anal.... ::namorando:: de vez em quando ela parava e chupava um pouco , muito bom a chupada da Erica, ai sentei na cama ela teu aquele trato no junior bem gostoso , chupa muito bem e beija bem tambem, tem uns peitão que da prá fazer um bela "espanhola" com direto a beijinho na cabecinha dele..rs..rs..rs.., ai começou de verdade o rola rola ela veio por cima de lado ::oral:: ::bundao:: ela leva um gel pra fazer oral que "gela" fica geladinho e depois chupa até aquecer o menino,chupa tudo, bem ai tava na hora.
falei prá ela que queria fazer um belo anal para finalizar ,mas gosto de ver entrando de saindo~, ::bundao2:: ::bundao:: então ela pegou um outro gel e ficou de "quatro de frente do espelho" ai amigão foi fatal.......coloquei no cuzinho vendo aquele bundão de primeira e fiquei só curtindo o trabalho da mina (sabe fazer) ...
maravilha.nota 10.

mina: boa de conversa desliga o celular sabe conversar e não deixa vc na mão

rosto : simpatica tipo namoradinha
peitos : grande (ideal para fazer um espanho molhada)
bucetinha limpinha e cherosa
fofa ,não é do tipo magrela ,mas do tipo cheia gostosa
simpatica e boa de papo

****** este é o msn dela entra em contato que ela tem fotos ,dela de mais duas amigas, ai vc escolhe ok.

:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Bauer
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Andréia 91265659

#429 Mensagem por Darth Bauer » 10 Set 2008, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos

Este é o meu primeiro TD postado, sou novo aqui, mas a garota em questão já conheco de outros TDs, mas vou me ater somente a este último.

Fisicamente a Andreía é linda, filé mesmo, bonita de rosto, uma boca maravilhosa, um corpo magnífico, uma bundinha redondinha e pernas muito bem torneadas.

De papo também é muito legal, gente boa mesmo, sem frescura.

TD realizado no dia 08/09/2008: a peguei no local combinado e ela como sempre mto bem vestida, mto sensual mas nao vulgar. so isso me da um tesao tremendo. chegamos ao nunce, entramos e fui tomar um banho, qdo. sai a moça ja estava só com uma calcinha pequenininha de fita de amarrar do lado azul, coisa de loco mesmo. em cima da cama notei um gel que a mesma tratou de melecar o junior e meteu a boca. como chupa, tem maestria mesmo. depois disso nao aguentei e tive que retribuir, cai de boca naquela xana (muito cheirosa por sinal). depois começamos o fight pra valer. ela pediu que a comesse de quatro, prontamente atendi e depois de variarmos algumas posições a danadinha perguntou se queria o cuzinho dela. lógico que respondi que sim e comendo aquele rabinho de quatro nao aguentei e gozei, uma pena porque queria ver-la bebendo leitinho.
mas enfim o td foi maravilhoso. a menina vale cada centavo dos R$ 200,00 que paguei.
Resumo
Rosto: 10
Corpo:10
Trepada: 10
Custo: R$ 200,00 (vale cada centavo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#430 Mensagem por Marine » 12 Set 2008, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla - ?rica e Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Senhores e Colegas,

O que segue é menos um TD e muito mais uma declaração. Já morei e visitei a maior parte desse país, inclusive explorando muito de seu potencial sexual. Nos últimos anos morei no Rio de Janeiro, a cidade da perdição, sendo dois no polígono da safadeza chamado Copacabana. Ainda assim, me orgulho de nunca deixado a desejar a mulher nenhuma.

Mas nesta última sexta feira, depois da oportunidade de encontrar com a dupla de divas Érica e Beatriz; minhas pernas cambaleiam e estão sem controle, minhas costas estão com a musculatura saltada, minha língua esta empolada e meu cacete está esfolado.
SENHORES, EU FUI DEVIDAMENTE E CATEGORICAMENTE MOÍDO SEXUALMENTE.

Já conhecia as duas rainhas de outras aventuras e ambas já haviam mencionado a vontade de atendimento em dupla comigo. Atendi finalmente aos desejos delas.

A Érica é uma ninfeta, fofinha, loira, linda com rosto de menina e de anjo e os olhos azuis mais bonitos de Ribeirão Preto. Seios grandes e uma bundona.
Beatriz é o verdadeiro feitiço mineiro. Alta, linda e com uma boca que deve ter sido feito de doce caseiro de pote de nata com goiabada.
Elas são amigas e se conhecem muito bem e adoram o que fazem e quando fazem juntas.

Conselho que eu dou é se vc for com esta dupla de pau mole ou com pouca vontade, elas vão lhe atender muito bem porque são profissionais, atenciosas e super comunicativas e divertidas. Mas o estado de espírito certo para encontra-las é trepar como se sua vida dependesse disso ou se o mundo fosse acabar no próximo dia. Porque elas vão se satisfazer mesmo apenas com esse nível de dedicação e é capaz de pedirem mais.
Eu já fiz TD no passado com dupla algumas vezes e com namorada também, mas nunca fui muito chegado porque nunca rola uma compatibilidade entre os três e parece que o tempo é mau gasto e fica sempre alguém meio de fora. Com a Érica e a Beatriz isso não aconteceu simplesmente porque elas entraram em competição de performance em cada item da cartilha da sacanagem e só pararam quando eu não tinha mais forças.
Eu beijava uma, e tinha que automaticamente beijar a outra. Se a Érica gozava montando, eu tinha que fazer a Beatriz gozar logo em seguida do mesmo jeito: foi assim de quatro, PPMM, na hidro e no final medley das três principais posições (UFA!). E quando eu disse que a Beatriz chupava e beijava melhor, a Érica tomou como ofensa e se esforçou para provar que era tão boa quanto. Quando eu disse que a Érica montava melhor, lá vinha a Beatriz provar que tinha mais destreza. Nessa loucura toda, quando eu cansei eu fui para o meu canto, elas me deram algum ar. Mas no momento que eu me encaixava com uma, a outra já tirava o que estava vestindo por conta própria e se colocava em posição para sua participação e continuar a garantir a sua parte de luxúria.
O particular é que a Érica foi mais atirada para abocanhar a Beatriz e sempre queria chupar, ser chupada e beijada por ela, enquanto a Beatriz gostava mesmo era de me abocanhar ou ver eu comer a Érica.
O detalhe final foi o que fizeram para que eu gozasse. Elas se beijaram, se esfregaram, tocaram uma siririca na outra até que eu jorrasse leite quente nelas. A cara de safada que elas fazem não tem preço.
As duas realmente curtem o que fazem e adoram qualquer tipo de brincadeira sexual. Tem iniciativa, não regulam o tempo e são muita engraçadas. Brigam e se pegam aos beijos toda a hora.
A Érica faz anal, a Beatriz não. Mas entendam que eu não tinha meios para ir além ....
Fica apra a próxima.


O cachê foi 300 (150 para cada) por 2 horas.

Telefones
Érica: 9205-0832
Beatriz: 9248-2290

O motel foi o Koxixo, perto da Ro.d Anhanguera de frente para o Magazine Luiza. Está precisando de uma reforma, mas é barato, a comida é boa (à parte com exceção do café da tarde), os quartos são afastados um do outro. Paguei 50 reais pela suíte presidencial que é bem grande, com uma banheira enorme, sauna, jardim de inverno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Caroline - erdade ou mito ?

#431 Mensagem por Marine » 14 Set 2008, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline 016-92536973

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Senhores e Colegas,

Após consultas, resolvi averiguar se a garota Caroline realmente existe ou se as suspeitas de farsa procediam.
Senhores, ela realmente existe e gostaria de comentar sobre TD realizado no Manhatan no último fim de ssemana

Em comparação às fotos, ela é mais magra e bem mais alta que nas fotos. Ela tem perfil de modelo mesmo. Disse ter 1,78, mas usa salto de 10 centrímetros Por isso, assustou quando a vi pela primeira vez.
Ela tem rosto expressivo e está sempre sorridente. Alguns podem não a achar bonita. Ela tem o cabelo liso e bem cuidado.
Ela é educada e muito simpática e conversa numa boa e é cativante.

Seu corpo é como nas fotos. Possui seios médios para grande, são bicudos mas não totalmente firmes, por isso não são de silicone. Ela tem barriga sequinha, cintura final e bumbum médio para pequeno, pernas longas que não terminam mais ...

Ela beija bastante e fica acesa rápido. Gosta de chupar (mas de camisinha, sem só para o noivo ...) e de ser chupada. Ela é bem safada e goza várias vezes sem cansar ou parar. Quando eu parava para respirar, ela perguntava: "ja cansou ?", desafiando.
Ela transa de todo tipo e gosta MUITO MESMO de fazer anal. Não lembro uma garota que fizesse tanto anal sem parar ou reclamar, mas sentido prazer continuo nessa modalidade. Acho que ela capaz de fazer por duas horas sem problemas.

Ela atende em qualquer motel e tem veículo próprio, por isso não cobra táxi.

A sugestão que faço é que aproveitem logo porque TD é uma atividade temporária. Ela deve parar em breve.

Outra sugestão é que ela gosta de fantasias e principalmente de TD em dupla. Recomendou a preferência pela Érica.


Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Beatriz - 9248-2290

#432 Mensagem por Marine » 14 Set 2008, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, estou aproveitando o fim de domingo e falta de sono para postar TDs antigo e até então sonegados.

Com muito contragosto vou fazer esse TD. Não porque a Beatriz não mereça. Pelo contrário, ela é a melhor garota que com quem saí nos últimos tempos, e dá vontade de guardar ela só para mim. Mas como o fórum me foi útil, me sinto na obrigação de retorrno. Por fim, a Beatriz merece um TD "di catigoria".
Já saí com ela 3 vezes e vou postar o TD da última semana.

A Beatriz é uma mineira de sotaque bem gostoso. Ela tem 1,72 de altura e é morena clara. Possui olhos castanhos claros e a garota de rosto mais bonito que saí até agora em Ribeirão. Ela tem o rosto e cabelos realmente lindos e um sorriso delicioso. Além disso, ela é muito elegante se veste muito bem. Ela é muito educada e fala bem sobre qualquer assunto. Recomendo a Beatriz para eventos, jantares ou qualquer atividade social que se precise de companhia. Já sai com ela para almoço de negócios, e ela não faz feio.

Agora excepcional é que ela é do tipo de engana com a rara de mulher fina dela porque ela é muito safada. De corpo ela é do tipo mulherão. Tem as marcas de quem engravidou, mas digo que quando ela vem pra cima não dá para prestar a atenção em mais nada.
Ela tem a melhor boca de todas. Beija e chupa como ninguém. Ela tem muito prazer nisso e é muito fácil de se descontolar com o bejio e oral dela.
O único problema da Beatriz é que faze-la gozar é uma missão. Isso porque ela é quase insáciavel e cobra performances intensas. Eu fico exausto depois que a vejo, e foram algumas vezes que apanhei porque parei antes dela gozar .... mais uma vez. E ela não tem controle sobre isso, ela fica louca e responde no impulso.
Beatriz é muito intensa, grita, xinga, pede que grite com ela e fale besteiras e a pegue com força e que meta mais rápido. Faz cara de safada e se joga em cima. Depois que goza chega a ficar meio paralisada e tremendo de tanto prazer.

Mais que recomendo a Beatriz. ela é obrigatória para quem quer bons momentos.
MAS CUIDADO COM ELA E RESPEITO, HEIN !!!! ELA É MINHA FAVORITA !!!


2H X $ 200 REAIS . E vale o show

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leandrim Loko Por GP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2008, 03:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CAROLINE ANAL SEM NOÇÃO

#433 Mensagem por Leandrim Loko Por GP » 16 Set 2008, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline 016-92536973

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem de tanto conversar com esta linda por cel e msn e tbm ver as fotos dela no blog http://carolinenoivasafada.blogspot.com resolvi ,,, marcar um TD com ela ,,,

Marcamos no Lafolia 20:30 ...

Por volta das 20:40 ... ela chegou ...

Muito simpatica .... cheirosa Mulherão ... Seios Grandes e não são silicone.

Fomos pra uma ducha primeiro .... ela já começu se esfregar muito gostoso ... logo com tantos beijos o negocio ficou quente fomospra cama e ela já veio chupando q é uma delicia ....
colocou capote e sentou com muito maestria .... cavaga muito gostoso ...

Pedi pra colocar ela d4 comecei a bombar vendo aquele cuzinho delicioso ... nao resisti pedi pra ela o cuzim ela concondou entao coloquei naquele cuzim bem apertadinho uma delicia ,,, já tinha visto outros falarem do anal q ela faz , e é mesmo muito bom ... e o mais legal é q ela curte muito anal .... ela gosta mesmo de dar o rabinho ...

NOtas

Seios 10
Rosto 8
Pernas 10
bunda 8
Simpatia 1000
Educação Show ...
pontualidade 10
Bucetinha 9 ... Não Chupei por isso nove rsrs
Anal 100000000000000000000000 .. :roll:

Pago a Moça 200,00
Gastos com Motel 60,00

Fone pra contato com ela 016-9253-6973

MSN ******


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2007
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuwed
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2008, 11:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Micheli 16-9224 7578

#434 Mensagem por tuwed » 17 Set 2008, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli - Lapiova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como sou novo no forum, vou relatar alguns TD atrasados.

A micheli eu conheci em um sabado de manhã, liguei e ela estava na rua, pediu-me um tempo para poder passar em casa e se arrumar. Marcamos no lafolia e ela chegou uns 15 minutos atrasada. A garota corresponde as fotos do lapiova mas no site para variar está commuita manipulação da imagem.
chegou beijandomas um tanto tímida e depois do banho ja veio para cima com oral regular ( não é o seu forte) ,beijos , encapou e fomos para a foda em todas as posições.
Após a primeira precisei ir por causa do meu tempo, agarota atéficou assustada pensando que o problema era com ela.


Simpatia 8

Oral 5


beijo 6


vaginal 8

Desliga o celular

Não repetiria porque nao rolou quimica entre nós. Para repetir tem que ser nota 10 em tudo, mas recomendo . OBS Nao tem 1,70m como descrito no site

__________
Faltou preço pago para a GP.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuwed
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2008, 11:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna

#435 Mensagem por tuwed » 18 Set 2008, 09:31

ötima relação custo benefício

BRUNA - Loira, 1.72 alt, 57 kg, bronz; seios empinados, sem vícios, AP área nobre, mas= 30,00 (16) 3011.6021 Anuncio na folha.

Marquei com ela morrendo de medo devido as decepições que ja tive em ribeirão. Marquei para massagem apenas para conhecer a garota, pois se for ruim o preju é pouco.

Atende em apartamento simples no centro, com esquema de colchao no chao.
garota simpática, não ébonita de rosto, mas na hora que tirou o vestido, fiquei louco. Tem um puta corpão, muito bem desenhado, bunda das mais lindas.
Se a garota se arrumar um pouco, melhorar o cabelo fica garota de primeira linha.

Como tinha marcado massagem, fiquei na massagem mesmo, que é bem feita com oral com camisola no final ou manual.
No programa $ 80,00 disse que só pode gozar 1 vez - Ainda vou esperimentar


Simpatia 8

Rosto 4

Cabelo 4

corpo 8

Bunda 1000

Peitos 10


__________
Faltou classificar o TD como positivo, negativo ou neutro, tudo leva a crer que é um relato positivo.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”