KRONOS_BA escreveu:Dragster escreveu:KRONOS_BA escreveu:
Muitos colegas para manter uma "moral" com puta não fala o que realmente paga, outros criticam a atitudes daqueles que oferecem o que que a GP realmente vale.
Lembro num encontro numa dessas casas que eu ofereci a garota R$ 80,00. Ela tinha pedido R$ 200,00 e deixava por R$ 150,00, repito, ofereci R$ 80,00, e ainda, teve colega nosso que me criticou!!!!!!
Caro Colega Dragster,
Não sei se mais alguém falou, mas eu lembro que falei pra tí que, naquele lugar e naquelas circustâncias, tu não ia baixar dos 150 não. Já peguei meninas dalí por 100, 80 e até 0800, mas é diferente das circunstâncias em que nós estávamos. Foi fora dalí e longe do olhar das outras. Mas vc está absolutamente certo em pechinchar. Apenas fiz minha observação baseado na pouca experiência que tenho daquele lugas e daquelas meninas.
Quanto a manter esta "moral" com as putas e não revelar os preços pagos, é uma coisa meio complicada. Já peguei algumas no 0800! Como posto isso aquí? Isso acontece devido uma afinidade que rolou entre as partes. É mt pessoal, não dá pra socializar o trabalho do q não é trabalho, é pessoal; e isso vale também pros descontos muito acima da média, mt pessoal galera. Agora, se não for um caso desses, se for desconto feito independente de relação pessoal, aí vale socializa mesmo.
Vc é um putanheiro de responsa. Aceite minha estima e consideração.
Não leve para esse lado, não falei de você especificamente...se você pensou assim, ...não foi essa intenção....
Você bem sabe que a consideração é reciproca...sem ressentimentos...por favor!!!!
Beija !!! Beija !!! Beija !!!
Brincadeira gente ... só para descontrair ...
Fuiiiiiiiiiiiiiii
Apt