A CURTURA CULTURAL DE NOSSAS PRIMAS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#16 Mensagem por apt » 11 Set 2008, 14:00

KRONOS_BA escreveu:
Dragster escreveu:
KRONOS_BA escreveu:
Muitos colegas para manter uma "moral" com puta não fala o que realmente paga, outros criticam a atitudes daqueles que oferecem o que que a GP realmente vale.
Lembro num encontro numa dessas casas que eu ofereci a garota R$ 80,00. Ela tinha pedido R$ 200,00 e deixava por R$ 150,00, repito, ofereci R$ 80,00, e ainda, teve colega nosso que me criticou!!!!!!

Não sei se mais alguém falou, mas eu lembro que falei pra tí que, naquele lugar e naquelas circustâncias, tu não ia baixar dos 150 não. Já peguei meninas dalí por 100, 80 e até 0800, mas é diferente das circunstâncias em que nós estávamos. Foi fora dalí e longe do olhar das outras. Mas vc está absolutamente certo em pechinchar. Apenas fiz minha observação baseado na pouca experiência que tenho daquele lugas e daquelas meninas.

Quanto a manter esta "moral" com as putas e não revelar os preços pagos, é uma coisa meio complicada. Já peguei algumas no 0800! Como posto isso aquí? Isso acontece devido uma afinidade que rolou entre as partes. É mt pessoal, não dá pra socializar o trabalho do q não é trabalho, é pessoal; e isso vale também pros descontos muito acima da média, mt pessoal galera. Agora, se não for um caso desses, se for desconto feito independente de relação pessoal, aí vale socializa mesmo.

Vc é um putanheiro de responsa. Aceite minha estima e consideração.
Caro Colega Dragster,

Não leve para esse lado, não falei de você especificamente...se você pensou assim, ...não foi essa intenção....

Você bem sabe que a consideração é reciproca...sem ressentimentos...por favor!!!! :o :o

Beija !!! Beija !!! Beija !!! :lol: :lol: :lol:

Brincadeira gente ... só para descontrair ...

Fuiiiiiiiiiiiiiii

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#17 Mensagem por Dragster » 11 Set 2008, 14:21

apt escreveu:

Beija !!! Beija !!! Beija !!! :lol: :lol: :lol:

Brincadeira gente ... só para descontrair ...

Fuiiiiiiiiiiiiiii

Apt

Eu tinha certeza que ia ter um gaito pra fazer essa brincadeira. Só tava esperando pra ver quem ia ser o primeiro. apt

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#18 Mensagem por Xico Doce » 11 Set 2008, 14:30

Embusca escreveu:

Obs.: Aline, não me leve a mal, você tem qualidade, é gostosa e tudo mais, mas cenzinho pra te comer e 150 all inclusive tá mais do que justo. E cenzinho com anal é o precinho ideal.

Cara parece até que vc estava junto de mim quando tentei negociar sem sucesso com ela nessas exatas bases, por isso, talvez nunca tenhamos saído, mas há tempo para tudo, inclusive mudar de idéia (ela ou eu).

Dragter escreveu:

Quanto a manter esta "moral" com as putas e não revelar os preços pagos, é uma coisa meio complicada. Já peguei algumas no 0800! Como posto isso aquí?

Não pode postar não é contra as regras.

O objetivo básico do GPGuia é coletar comentários de homens usuários dos serviços de acompanhantes femininas profissionais maiores de idade, bem como sobre estabelecimentos que fornecem esse tipo de serviço mediante pagamento da acompanhante e/ou estabelecimento em unidade monetária (ou equivalente, como cheque, cartão, etc). É terminantemente proibido o relato que for obtido em troca de prestação de serviços, objetos ou favores de qualquer outra ordem.
Fonte: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51660

Mas voltando ao assunto principal, acho que a analogia do Embusca sobre a má prestação geral de serviços associada com o descompasso do mercado putanhístico apresentado pelo Sex Adict, a verdade que é nenhuma proposta desse gênero pode mudar a nossa realidade. Como há mais putanheiros que putas elas nem se dão ao trabalho de tentar ficar ricas, já que com certeza com ou sem campanha o telefone irá tocar e elas vão esnobar qualquer importância que no julgamento delas, estiver abaixo do que acham que valem.

Com a eliminação dos custos intermediários, deslocamento, bebidas, moteis, taxis etc, mesmo que elas cobrassem o que já cobram hoje, ainda teríamos lucro. Ambas as partes teriam lucro. Elas pq não perderiam tempo em se deslocar e poderiam fazer mais programas, a outra parte pq econimizaria todos os custos adicionais que envolveriam a empreitada.

Isso seria apenas copiar o que já dá certo em outros lugares. Agora dizer que não há flats em Salvador é não conhecer a cidade. O Jardim de Alah já foi um paraíso de putas. Na Pituba junto ao Pituba Sol no próprio e em pelo menos outros dois já busquei/deixei boas moças do ramo, próximo ao Vela Branca outros dois sem falar em tantos outros menores junto ao Del Rey etc.

Só que elas querem morar no flat e não trabalhar onde moram... Não sabem usar o serviço que pagam, solicitando toalhas extras etc. Falta cultura para nossas putas amadoras. Vamos mandá-las fazer um estágio em SP ou RJ ou POÁ.

Acho que a solução é inudar a cidade de putas, assim o mercado se regula mais um pouco.

PS. Até o IAPI já se ajustou às normas, quem comeu as melhores por R$30 lá agora vai ter de se contentar em comer as piores por R$40 - ou como diria Caetano - ou não.

Link:
🔗

euadorobunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

EU CONCORDO

#19 Mensagem por euadorobunda » 11 Set 2008, 15:38

As mulheres estão cobrando valores absurdos aqui e oferecendo serviços limitados ou seja NÃO FAÇO ISSO NÃO FAÇO AQUILO. OLHA A HORA :shock: . Assim fica dificil mesmo. Na maioria das vezes as que cobram barato se entregam mais. Pelo que já me disseram as GP em São Paulo cobram menos e não tem frescuras, além de serem muito GATAS.
Olha aqui os classificados de São Paulo. http://classificados.folha.com.br/class ... l/listagem
Sei não :( Uma hora dessa vou passear por lá e me divertir com elas, ainda mas que a passagem de aviâo estão ficando mais acessiveis :o

:cry: Eu preciso parar com essa mania de querer que a puta goze.

Link:
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#20 Mensagem por SEX_ADDICT » 12 Set 2008, 13:28

Os poucos exemplos de moças que vou mostrar aqui não são nenhuma novidade pra ninguém, principalmente pra quem já esteve nesses locais. Mas confirmam nossa discussão e o ponto de vista do Xico. São cidades com MENOR POPULAÇÃO que a nossa:

GOIANIA:
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=30
R$ 150... aqui seria 300. Link dos TDs dela:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=61726

BRASÍLIA:
http://www.studiobelas.com.br/detalhemo ... ?idtgp=125.
R$ 150 também... Esse valor é bastante usual fora de SSA. Link:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=20070

CURITIBA (êta lugar da porra...):
http://www.modelovip.com.br/modelos/lana.htm
R$ 150 com direito a cu e local próprio... Link dos TDs:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=6547

http://www.centralsex.com.br/site/milenamaya/index.htm
R$ 80!!!! Fala sério... Link TDs:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71380

http://www.cwbvip.com.br/carol_dias.htm
R$ 150, que piada hein.... Link:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=75902

- Mas SEX_ADDICT, por que você não se muda pra um desses lugares então??
- Porque aqui é a capital da resistência. Salvadooooor, taram tam taram...

SEX_ADDICT

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Putz...

#21 Mensagem por danadinhoo » 12 Set 2008, 18:44

SEX_ADDICT escreveu:CURITIBA (êta lugar da porra...):
SEX_ADDICT
SEX, cara, você é uma figuraça... ah, já reservei umas passagens pra Curitiba, passar um fds e tal, depois te digo a data e a empresa de turismo pra contato, vamos ver se a gente chega lá juntos pra dar uns tapas nessas xotas peladas de Cuuuuuu...ritibaaa. :lol:

Link:
🔗

mr007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#22 Mensagem por mr007 » 12 Set 2008, 19:46

Bom moçada acho que posso dar meu "pitaco"nesse assunto.

Estou vindo pra SSA quase que semanalmente, a 03 meses consecutivos e uma das coisas que mais me impressionaram aqui foram os R$...meu Deus que é isso :shock: :shock: . por exemplo churrascaria R$ 30,00 p/cabeça a qualidade da carne pessima e o atendimento pessimo, pra ter uma ideia o garçom passando pano no salão!!! isso em qqr lugar é mandar o cliente embora :shock: :shock: ...Misto quente no Hotel R$ 10,00 :shock: :shock: ... um PF no hotel R$ 26,00 !!!! ..Ai vamos cair pra putaria..Motel (nada de luxo) R$ 80,00 :x :x :x ...em SP um Motel desse valor tem tudo por exemplo ( CD player,garagem pra 02 carros,entre outras frescuras)...Agora com relação as gp's aqui é covardia...

Vamos lá...A media é R$ 300,00...num site por exemplo elite, o qual acho que é o mais indicado, pois o nivel da gp's aparentemente é muito bom. Vamos somar:

R$ 300,00 da gp + R$80,00 do MO + R$ 10,00 Gasolina =>
R$ 390,00 :shock: :shock: :shock: ...

Em SP por exemplo com essa grana dá pra pegar um Lidão por R$ 60,00 + R$ 200,00 gp (Sem decpção) + R$10,00 Gasoliana => R$ 270,00.....Sendo então uma # de R$ 120,00, ou ir numa Boate e pagar R$200,00 + R$70,00 do quarto e ainda vc ve o material "in loco" sem medo de tomar na cabeça.

Enfim, acredito que aqui em SSA temos um acrescimo de 40~50% a mais nos valores, na minha opinião os valores ideias seriam em torno de R$150,00 a R$ 200,00 (all incluse) + MO.

Além de que, em SSA não vejo muitas opções de gp's e muito menos de Boates e menos ainda de site specializados. Acredito que a ideia de "Greve Geral" é valida, porém não vejo com surtir efeito, pois sempre existe alguém que irá pagar os valores abusivos..eu mesmo já fiz isso :oops: :oops: aqui em SSA, mas enfim a proposta é valida e quem sabe as gp's lendo esses comentários não reavaliam os custos da operação e fazem um "abatimento" para se enquadrarem no mercado globalizado.

P.S: Realmente em CWB (Curitiba)..os valores são bem acessiveis.

[]'s

Bacos

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#23 Mensagem por Sei Não Viu » 12 Set 2008, 21:38

sex_add, danado.....
se rolar essa excursão gpguia bahia ==> curitiba eu vô hein

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#24 Mensagem por Siciliano Manco » 13 Set 2008, 01:34

Xico doce escreveu:

Agora dizer que não há flats em Salvador é não conhecer a cidade. O Jardim de Alah já foi um paraíso de putas. Na Pituba junto ao Pituba Sol no próprio e em pelo menos outros dois já busquei/deixei boas moças do ramo, próximo ao Vela Branca outros dois sem falar em tantos outros menores junto ao Del Rey etc.
Só que elas querem morar no flat e não trabalhar onde moram... Não sabem usar o serviço que pagam, solicitando toalhas extras etc. Falta cultura para nossas putas amadoras. Vamos mandá-las fazer um estágio em SP ou RJ ou POÁ.

Concordo, velho, é essa a mentalidade das putas daqui de Salvador: encaram flat como morada de mordomia, e não como lugar de trabalho. A Gisele Porto, umas das gps mas gatas do Brasil, atende seus clientes num luxuoso flat na Alameda Campinas, área nobre da São Paulo, perto da Paulista. Dá duas por 150,00 em uma hora e meia com direito a fiofó. Quando saí com ela, tive que marcar pro dia seguinte, a agenda do dia estava lotada. Ela atende de 4 a 5 marmanjos por dia. Fácil fazer a conta de quanto ela ganha por mês. Mas a mesma deixa claro: aquilo é lugar de trabalho, mora num apartamento bem simples em bairro de classe média. Aqui em Salvador a puta faz o contrário: Mora no flat luxuoso e larga o motel pra gente pagar. Resultado: sai pouco e quando sai quer meter a faca!

Galera, também estou nessa de caravana para Curitiba! Ou sou a favor que, quando houver sessas campanhas de promoção, a gente traga umas pra cá pra passar um fim de semana. Ainda sai mais barato!

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#25 Mensagem por Mirko » 15 Set 2008, 00:33

É senhores, vocês estão passando pelo fenômeno que batizamos de "Febre do Ouro", que já está virando pelo visto uma epidemia nacional.

Como sintomas da "Febre do Ouro" temos putas novatas que não dão o cu pedindo duzentão por 1 hora, puteiros/privês aumentando preços e com serviços inversamente proporcionais a esses e uma cada vez maior falta de opções.

Em suma tudo uma merda. Muito dinheiro gasto pra quase nada.

Acredito que o Flats de SP são realmente um modelo que deveriam ser exportados para todo o Brasil, pois é o que aparentemente apresenta o melhor custo benefício, você não gasta o dinheiro do motel, não tem que esperar a vagabunda chegar, ela já vai estar pronta (deverá pelo menos) e se bobear ainda consome umas cervas incluidas no cachê.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”