POSITIVO Nome da Garota:Sandrinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola, caros amigos, depois de algum tempo sem usufruir da vida de prazeres, sabem como é, mulher no pé e tal...
TD realizado hoje, às 10:00.
Achei a mesma carinhosa, preocupada em atender legal.
A casa dela é numa rua não muito movimentada, dá pra ficar sossegado, não tem perigo de passar um conhecido e ver entrando.
Foi uma no cú, de quatro, que não regula, aliás, faz gostoso.
Chupou sem camisinha, deixou no ponto, encapou e tome no rabo.
Depois fui tomar uma duchinha, fui pro 2.round.
Perguntei onde ela queria, no frente ou atrás, ela falou pra eu escolher...rs
Ela reanimou, deixou ele no ponto, aí fui pra buceta de quatro na cama. Soquei muito e forte, muito bom.
Mas não consegui finalizar, então fiquei com a primeira bem dada e o compromisso de voltar pra acabar a segunda, terceira...rsssss
Em minha opinião é bonita, não é novinha, mas tem um corpo legal e me tratou super bem.
Valeu e certamente voltarei.
Notas:
Rosto-8
Corpo-7
Vaginal-10
Anal-10
Simpatia-10
Beijo-selinho
Ótimo custoxbenefício. R$ 100,00 por 1 hora na casa dela.
Sobre a declaração do forista, cada um tem sua opinião pessoal, realmente, como disse, não é nenhuma ninfetinha, agora, depende muito do cara que está fazendo o TD deixar a mulher conduzir o programa ou não. Ela chegou a falar pra mim sobre gozar mais que uma vez, eu disse que era 1 hora o combinado, ela disse que sim, eu decidiria o que fazer nesta hora. Dei positivo pq pra mim foi exatamente como o descrito, volto a dizer, ótima relação custoxbenefício, ainda mais com a escassez de escolhas em nossa cidade. Abraços