POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Festinha relâmpago, ocorrida ontem 02/10 á tarde.
Eu e Nostresssss marcamos com duas gatas Cibelle Miller e outra amiga, uma tarde de alegria na suite imperial do emoções.
Demoraram um pouco a chegar cerca de quase 1 hora, ( quase leva uma pisada na bola )por isso.
mas qdo chegaram, fizeram á festa.
VAmos aos relatos,
Logo após a chegada das moças chega nosso amigo dalai lama todo ensopado da chuva(esse nem a chuva atrapalhou)
dai intimei a cibelle para o quarto superior , qdo sai do banho o fdp do Dalai chega atracado com a gata, tem problema não, me deitei e a cibelle veio num oral maravilhoso, enquanto o dalai bulinava na sua bunda linda., logo após sobe a amiga da cibelle e vem fazer parte da brincadeira, vendo aquela suruba acontecendo o Nostressss entrou no quarto tbem, ( pronto suruba completa).
peguei primeiro a amiga da cibelle, pois no rala e rola o viadinho do nostressss ranca a cibelle da cama e intima ela pro banheiro e tranca a porta ainda, guloso queria ela sozinho, mas tá perdoado tbem
quando descemos fomos tomar umas geladas e logo vem a cibelle toda peladnha me atiçando, puta que pariu,
nao tive outra atitude a nao ser intima-la pro quarto debaixo
veio num oral maravilhoso, ja fiquei a ponto de bala, encapou devidamente a rola e pau pra dentro, várias posições e gozei com ela deitada de costas ( bem que tentei dar duas dentro mais a gata percebeu que tinha gozado e saiu fora )
Da foi outro ponto negativo ( tavam com muita pressa ) nao gosto disso.
mas a cibelle continua gostosa d+, recomendadíssima, pele de seda, seios deliciosos corpo escultural e mete bem
resumo da ópera 10 em tudo
gastos: 120,00 + 20,00 taxi + 150,00 motel e compras