Estive ontem,sexta-feira,nesta casa.
O antro estava abarrotado de homens,e as garotas pareciam desfilar na casa,se esquivando de todos que tentavam se aproximar.Malditos moleques ximbadores que não sobem com as garotas e não desgrudam,queimando o filme de quem vai la para gastar.
Sai da zs somente por causa de uma tal de Sheila(loira),que ja havia visto em outra ocasião e me chamou a atenção.A garota é loira,cavalona,com um dragão tatuado nas costas.Vendo que ela apenas desfilava na casa resolvi aborda-lá.
Parecia que ela esta la apenas para beber(e parece que precisa muito para encarar a realidade do seu trabalho)não dando chance para quase ninguem se aproximar.Quando resolvo faze-lo,ela se esquiva como se estivesse com nojo das pessoas.Mas eu sou brasileiro e não desisto,e novamente volto a aborda-la,desta vez nos sofas.Perguntei a ela se não fazia programas,pois a impressão que eu tinha dela,ate então,e que ela se sentia uma semi deusa intocável.
Questionada sobre o programa,ela me responde com o maior sorriso amarelo(e meio bêbada):
-Gato,eu só subo com quem eu escolho.....
Nem ao menos a deixei terminar de falar,levantei-me e a deixei falando sozinha.
Ao que parece,a grande frequência de homens nesta casa,deduz que elas podem se dar ao luxo de escolher com quem sentem vontade de sair.Só que se esqueceu que quem paga tb pode escolher.Outra garota,outra casa.E eu fiz minha escolha,naquela noite não gastaria um centavo com essa "profissional".
Até conversei com uma outra garota,não tão apresentável quanto a loira,mas muito mais simpática.Contei a ela sobre o ocorrido,e ela me disse que a loira costuma ser grosseira mesmo.Mas apenas queria saber o nome de outras duas garotas que haviam me chamado a atencão.Ambas estavam para entrar em programas de uma hora me informou essa perva.
Sai dali puto da vida,sabendo que nem sempre nas mais belas embalagens se guardam os melhores perfumes,e que naquela embalagem transbordava arrogância.
Sorte a minha que não gastei meu dinheiro com ela,pois tive a felicidade,de que ela se mostrasse como realmente é antes de fechar negócio.....
Uma casa com belas garotas,mas que se sentem o supra sumo das gps,uma pena.....