Liguei para a GP no fim da tarde de ontem para obter as informações básicas e perguntei se a mesma atenderia na parte da manhã e horário de almoço o qual a mesma confirmou que sim. Alvará suado mas alvará consignado, mais ou menos 10:00 da manha de hoje, ligo pra GP e nada, 10:45 ligo de novo e ela atende falando que havia recém acordado e me propos um TD dali a 30 minutos, disse que tudo bem e no tempo certo rumei para o ponto próximo ao local dela (ela só iria passar o endereço quando eu estivesse nesse local) liguei duas vezes e nada. Já começei a ficar puto, pois corria risco de perder o meu horário de almoço pra nada. Então tive a idéia de ir almoçar rapidão para realizar o TD no horário do meio-dia. Almoçei me preparei e liguei novamente para a GP, e ela disse que estava indo almoçar e que iria fazer de tudo para em vinte minutos estar pronta para o TD. Eu disse que então dentro de 30 minutos voltava a ligar pra ela. Voltei até o local combinado liguei e adivinhe???? Celular desligado, como sou bem paciente, resolvi esperar mais 10 minutos e liguei de novo, dessa vez o celular chamou até cair na caixa de mensagens, pensei comigo: "deve estar terminando de se arrumar e logo vai atender". Resolvi esperar mais um pouco, dei uma volta de carro para desbaratinar parei em outro local, liguei de novo e NADA. Fiz a maior correria, almoçei correndo, deixei de tirar aquela soneca básica e no fim levei bolo.
E ai putanheiros, nesses casos vocês insistem na GP ou partem para outra e nunca mais vão atrás desta que lhes deu o bolo?
Desculpem pelo encumpridamento do relato, mas não consigo resumir muita coisa em poucas palavras.