POSITIVO Nome da Garota:Laisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive neste privê ontem, à tarde, ele tem uma decoração de motivo cigano, ou algo similar.... apresentaram-se por volta de 8 GPs, só uma me chamou a atenção, seu nome Laisa, vestia um shortinho jeans bem cavado e apesar da beleza comum, se sobressai sobre as demais que vi.
Como os TDs anteriores que fiz na casa foram negativos, resolvi não arriscar e puxei o carro rumo à privês vizinhos, mas, a garota não me saiu da cabeça e o que vi também não me agradou, resultado, retornei e a escolhi para um programa de meia hora, $20.
Apresentação da GP: pele morena, estatura média, bunda média, seios pequenos, magra, tatoo nas costas, cabelos pretos, lisos e compridos.
Fomos para o pequeno quarto com paredes de divisória, com iluminação precária, aí começou a pegação e esfregação, a GP empolgada me ajudou a tirar a roupa, já fui chupando seus seios e descendo até o grelinho. ela retribuiu com oral sem preservativo muito bom com variações de lambidas e chupadas, inclusive no saco, parti para um 69 esquentando mais as coisas....
Fomos para as posições: PPMM: boa movimentação da garota, gemidos naturais e beijos de lingua, parti para um frango assado socando forte sob aprovação da puta que se contorcia e gemia, ainda com ela de ladinho e D4 bombando forte, ela dizendo que aguentava, enquanto puxava seus cabelos e dava boas palmadas em sua bunda.
No final lambuzei seu rostinho de porra. Ela disse que era dançarina de boate, é o tipo de GP que não deve durar muito na casa, disse ser seu 1° dia, até aí não sei se era PPP dela , tentei pegar o cel sem sucesso.
Ótimo custo benefício, repeteco com certeza!