POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Senhores!
Estes dias atrás, tive o prazer sair com esta Pimentinha, liguei marquei de pegar ela fora do horário de expediente dela no caso, não queria ir neste tal de MM deixar meu dinheiro para este povo que esta podre de rico explorando as garotas. Como disse liguei marquei o local e fui buscar, quando ela me aparece já a classifiquei entre as 10 mais belas GP’s feitas pela a natureza e não pelo photoshop!
Entrou no carro combinamos e fomos para o motel, chegando lá ela tirou a o vestido estava sem calcinha, mas para que precisa disto, menos trabalho... A moça e religiosa tem um lindo colar com a imagem santa.
Começou um oral com vontade daí EU, digo EU O BESTA AQUI QUE ESTA ESCREVENDO falei, “moniquinha você não teria uma amiga que atende com você?” ela disse que tinha uma novata na MM e era uma garota bonita e legal, falei “então liga para ela”, a pimentinha então ligou, enquanto a outra não chegava fui ficando com a moniquinha, por cima por baixo, oral nela em mim, mas tava bom demais, mais muito mesmo, quando chega a outra moça.
Quando ela bateu na porta a moniquinha foi atender pelada mesmo, a moça entrou e já foi falando um assunto de moveis, de coisas de casa com a mônica, ai foi tirando a roupa sem nem falar comigo, como um profissional calejada, daí peguei nos peitos daquele treim é ela conversando com Mônica, chupei os peitões dela até depois de uns 4 minutos ela falou a primeira frase comigo, “chega de chupar nê”, parei sentei e pedi um oral duplo a Mônica caiu de boca, a outra ficou macegano meu saco com a mão mesmo, e falando para a Mônica parar, daí fui meter, quando fui em cima da moniquinha a outra ficava conversando com ela assuntos esternos, daí a Mônica desconcentrou e não estava mais aquela delicia de antes gozei e a outra chamou a Mônica para ir embora.
Rapaz mas EU O BESTA AQUI, não a Mônica, chamou aquele troço atoa para atrapalhar a foda receber e botar quente para ir embora!
Os únicos contatos com o troço atoa que tive foi xupar um pouquinho os peitos, ter meu saco macegado por ela e só!
Quem já teve uma experiência tão detonada desta?
Nos finalmentes vou dar as notas:
Para a linda Mônica Pimenta 10 em tudo quando estava sozinho com ela, ótimo oral, ela e linda e dedicada, quem estraga ela e as amigas!
Foi isso senhores! Agora quem quiser falar comigo e só me escrever pelo e-mail:
[email protected], tomei umas cervas este final de semana com uma GP, veia de casa e ela me disse que as pessoas ficam falando muito de mim no Chat do GPGuia. Qualquer duvida ou pergunta, ou até mesmo uma saudação e só me escrever tenho todos os cavaleiros daqui como amigos, Abraço!