00) Data do TD;
23/12/2005
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Gostei, as garotas foram bem receptivas (me avisaram que elas não eram assim, mas fui muito bem tratado, não dava para prever a droga que ia acontecer). A música da casa é sensacional, bem alta e de bom gosto: guns & roses, nirvana, etc.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Bom, não ficou pressionando para subir, deixou passar a mão, falou que fazia tudo, não dava realmente para prever a droga que ia acontecer.
03) Se a GP é iniciante;
Não sei, não perguntei.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Loira, gordinha, peitão, bundão irado, rosto meio feito, mas me deixou com tesão
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Falou que fazia lá em cima. Chegamos no quarto e desviou. Como não queria me aborrecer, não reclamei. Começou a droga...
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Com capote, nem uma punhetinha antes de colocar a camisinha. Como não queria me aborrecer, não reclamei.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Porra, bota burocrática nisso. Depois do oral meia boca com capote, ela veio por cima. Ficou só deixando a cabecinha entrar. Como não queria me aborrecer, fiquei esperando a garota entrar no ritmo. Falei que queria de quatro e ela falou que não gostava. Falei que queria papai e mamãe e ela disse que eu era muito grande. Falei que assim não dava e ela topou o papai e mamãe, mas pediu para parar depois de 15 segundos, dizendo que queria de ladinho. Mudamos de posição e ela começou a deixar eu meter só a cabecinha de novo. Aí, me levantei, falei que ela tava me enrolando e que eu ia falar com o gerente e me vesti. Tinham passado só 10 minutos do início do programa (contabilização da sapatona que controla os quartos, foi justa até). Falei com o gerente e ele me devolveu 70 pratas dos 110 que eu tinha pago por 1 hora de programa.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Em baixo falou que fazia. Como não quis nem transar pela frente, duvido muito que faça por trás.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte: a propaganda enganosa no pré-atendimento.
Ponto Fraco: simplesmente não querer transar. Não sou um cara violento, não fui grosso, fui até gentil demais. Acho até é que o problema é que ela achou que eu era otário.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Não aplicável, o horário combinado não aconteceu
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$110,00 por hora.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Lixo, quarto sem banheiro, com teto baixo e iluminação ruim.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Simplesmente não quis transar
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Na hora, pensei "não volto mais!". Mas, como vocês podem ver nos tds seguintes, voltei para enrabar umas vagabas lá e espantar o fantasma da gordinha!
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não pedi.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
R$10,00 de entrada, eu acho (não perguntei).