www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leonardo_o_anjo_de_osiris
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2008, 04:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

VERONIKA!!!

#241 Mensagem por leonardo_o_anjo_de_osiris » 09 Set 2008, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:VERONIKA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM AMIGOS.....CARO FORISTAS ....

SOU NOVO POR AKI, MAS QUERO REGISTRAR MEU PRIMEIRO TDS COM ESTA AGENCIA, PRIMEIRO CONTATO UMA ATENDIMENTO EXCEPCIONAL....ACERTEI A GAROTA,VALORES E HORARIO COMBINADOS, ELA CHEGOU PONTUALMENTE ONDE HAVIA MARCADO NO BOURBON EM CANOAS, CHEGOU COM O PROPRIO CARRO,E EMBARCOU NO MEU E RUMAMOS AO MOTEL CALIFORNIA...

CHEGANDO LA BANHO BASICO,E QUANDO VEJO A GATA JA ESTAVA DE LIGERIE MUITO,MAS MUITO SEXY MESMO, CARA A VERONIKA TEM UMA PELE LINDA TIPO COR DE CUIA E COM UMAS MARQUINHAS DA LIGERIE E AINDA A LIGERIE ERA BRANCA QUE CONTRASTAVA COM A SUA PELE, TEM SEIOS TURBINADOS, MAS ELA É MUITO MAS MUITO GOSTOSA MESMO, TEM UM ROSTO LINDO,COM OLHOS AZUIS(OU VERDES?) BOM OS OLHOS MENOS IMPORTA PORQUE FOI O CORPO QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO...COMEÇAMOS OS AMASSOS, FEZ UM ORAL DELICIOSO BEM BABADO,CHUPAVA E LAMBIA COM MAESTRIA, COLOCOU O CAPOTE E COMEÇOU UMA LOUKA CAVALGADA COM AKELES PEITÕES NA MINHA CARA, QUE BELA MAMADA QUE EU DEI NAKELES PEITOS MINHA NOSSA, MUDAMOS DE POSIÇÃO ELA FICOU DE QUATRO E AÍ FOI A VISÃO DO PARAISO, TIVE DE ME CONTROLAR PRA NÃO ME ACABAR LOGO,MAS ELA FICA TE PROVOCANDO E REBOLANDO SEM PARAR TE FALANDO MUITA PUTARIA E TE PEDINDO MAIS....DAÍ NÃO AGUENTEI E LEITINHO NA BORRACHA COM ELA DE QUATRO.....PEQUENA PAUSA,NOVO BANHO E ELA COMEÇA A CHUPAR E BABAR NELE E A LAMBER MINHAS BOLAS, GURI EM PÉ DE NOVO ELA DEIXOU ELE QUE NEM UM FERRO......NOVO CAPOTE E UM PPMM, QUANDO PEDI O BRIOCO,ACERTAMOS A TAXINHA BASICA, E ELA COLOCA UM GELZINHO E.........E.......E.......MINHA NOSSA, QUE CU,QUE MARAVILHA, AKILO FICAVA SUGANDO MEU PAU E ERA TÃO APERTADO QUE DEI ALGUMAS BOMBADAS NELA DE QUATRO E ME SEGUREI PRA NÃO GOZAR, QUANDO PEDI PRA GOZAR NA BOKINHA, QUE ELA ATENDEU PRONTAMENTE E ME AINDA ME CHAMOU DE SAFADO,...RSRSRS......ENQUANTO ISSO FIQUEI SENTADO NA CAMA E ELA DEITADA DE BRUÇOS NO MEIO DAS MINHAS PERNAS COM O GURI NA BOCA,COMECEI A TOCAR UMA E ELA A CHUPAR MINHAS BOLAS,NUNCA NA MINHA VIDA TINHA SENTIDO ALGO DAKELE TIPO....QUANDO GOZEI FOI PORRA NA CARA,NA BOCA,FOI POR TUDO E ELA BEM SOLICITA VOLTOU A ENGOLIR ELE....TRANSA TERMINADA TEMPO ESTOURADO ULTIMO BANHO JUNTOS ALGUNS ARRETOS E CADA TOMOU SEU RUMO....AMIGOS COMO FALEI SOU NOVO MERO INICIANTE MAS JA ACHO QUE VIREI BOPE.....E CERTAMENTE ASSIM QUE TIVER UM TEMPO DEVIDO COMEREI DE NOVO.....

NOTAS:

ROSTO: 10 PERFEITO EM PERFEITA SINTONIA COM CABELO E OLHOS
ORAL : 10 REALIZOU E ATÉ SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS
ANAL : 10 ERA UMA MAQUINA DE SUCÇÃO, NUNCA VI NADA IGUAL
CORPO: ADIVINHA? 10 É CLARO PERFEITO SEM ESTRIAS(AO MENOS NAO VI) NEM CELULITE
SIMPATIA: 10000 BEM DESINIBIDA ESTAVA UM POUCO DESCONFORTAVEL NO INICIO MAS ELA SOUBE COMO ME FAZER DESTRAVAR.....

CUSTO: 200,00 PROG. + 50 ANAL + 20 DO DESLOCAMENTO DE POA A CANOAS E + 55 DO MOTEL

FINAL: 325,00 MUITO BEM INVESTIDOS, QUE INVESTIREI NOVAMENTE COM CERTEZA..


E VOLTAREMOS.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#242 Mensagem por error404 » 09 Set 2008, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Manos do Ceu...

Passeando aqui por POA, resolvi ligar para a Carina e marcar com uma guria nova... a escolhida foi a Debora, morena alta, falsa magra... sem uma estria ou celulite, seios lindos e naturais, cabelos pretos e lisos ( channel ).... linda e gostosissima.

Bom... a moça manda muitissimo bem e é triplo sim ( Oral com leitinho, beijo na boca com vontade, e cuzinho apertadinho ).

Total maluquete e engraçada, talvez isso incomode algumas pessoas e até mesmo eu dependendo do humor mas ontem foi bem legal... aprovadissima.

Valor R$ 250 + 30 deslocamento para vir até meu hotel. Como não passo mto tempo em POA não sei se repito, mas recomendo fortemente.

OBS: Não tem fotos no site. recebi por email :)

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

JU BORGES

#243 Mensagem por sansei » 10 Set 2008, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive o prazer de reencontrar esta deusa na semana passada. A Cris me passou a informação e eu fiquei na maior expectativa e marquei com ela na velha arena do Coliseu. Ela, na verdade, está mais linda do que a uns 5 meses atrás.Assim, óh: mais mulher, mais gostosa, mesma simpatia, olhar penetrante cheio de malícia. Nos beijamos tanto, que no outro dia eu tava com um beição com lábios inferiores e superiores machucados, freio da língua rompido, tal a sofreguidão que ela se entrega. Seu rosto é muito lindo, no nível de uma mis brasil: olhos negros graúdos, cintilantes com movimentos nervosos. Nariz equilibrado, boca carnuda, dentes branquíssimos e um sorriso maravilhoso. Cabelos negros, chanel que cobrem seu pescoço esguio. O corpo é escultural, mais para manequim do que para miss. Seios médios, empinados, gostosos de apertar e mamar. Bicos grandes, mamilos saborosos. Barriga no lugar, sem ser tanquinho. Ventre chupado, bucetinha depilada, uma pepeca adorável. Bundinha redondinha, mais para manequim. Chupei o que pude desta mina, só não arranquei sua xotinha porque estava grudada ao seu corpo. Quando ela começou seu boquete, chupando, engolindo, jogando a lingua de um lado para outro e sempre me olhando com seu olhar felino, eu enlouquecia de tesão. Fiz algumas apnéias e ela salivava em cima do meu caralho. Ela chupou sem parar por um bom tempo, e que eu interrompia para nos beijarmos. Lá pelas tanta, encapei o guri e fomos fuder. Grande trepada, por cima, de quatro cavalgando com o dedinho no cúzinho, ppmm. Caras, tava tão bom que me esqueci de seu cúzinho. Aí eu quiz gozar na sua boquinha e a safada tirou a camisinha e dizia: - não, nao! com o pau na boca e me olhando com seus dedos em movimentos negativo. E eu lhe dizia que na outra vez ela tinha gostado e gozado prá caralho! Mas diante de sua firmeza, acabei gozando com ela me masturbando. Na outra vez tinha feito barba, cabelo e bigode. Dessa vez fiquei somente no cabelo. Bom essa trepada durou quase 2 horas, e aí tomamos uma ducha e nos despedimos com a promessa de nos reencontrarmos.

Beleza geral 10
Beijos 10
Oral 9 (perde 1 ponto por não ter deizado gozar na boquinha)
Vaginal 10
Anal - não fiz

Mordidinha R$ 230,00 mais motel
______________
Editado pela moderação
A título de informação, a Débora é a mesma Ju Borges ou a Ju Borges é a mesma Débora, tanto faz.
Peter_North em 14/09/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#244 Mensagem por error404 » 11 Set 2008, 01:25

NEUTRO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Manos do Ceu,

Sai com a garota esta semana e me pareceu muito parecida com as fotos recebidas. Loira ( megahair ), rosto bonito, seios bonitos e naturais, boa bunda e sem barriga.

Beija demais, oral sem ate o final e até arriscou um anal que não rolou.

O problema é que me parecia preocupada e com a cabeça em outro lugar, por mais q se esforçasse, parecia distante e até mesmo fria. Isso deixou o TD um tanto artificial e não foi minha melhor experiencia.

Por ter se esforçado, e ate tentado um anal... vai um neutro....

Saudações

Valor R$ 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#245 Mensagem por katzenberger » 11 Set 2008, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos ao TD!

Mais ou menos a uns vinte dias atras liguei para Karina e para minha surpresa me atende um magrão! Logo cagado de ter ligado para outra pessoa da minha agenda já fui desligando dizendo que liguei por engano, dae que esse tal magrao me disse que eu nao tinha errado.

Então o solicitei para que agendasse com a Alessandra, onde prontamente me respondeu que não estava disponivel e então solicitei a Andressa e esta estava disponivel. Combinamos no A2 e lá me fui. Com um certo atraso me chega a moça!

Ao abrir a porta ela me lembrou uma que atendia na Estilo Brasil, que so tinha visto por foto, porem creio eu que não era pois, no meio dos nossos papos ela me comentou que não fazia muito que estava no ramo.

Em uma analise inicial, apalpando o corpo da dita, deu para verificar que se tratava de uma rata de academia e ao tirar sua roupa veio a confirmação. A guria é muito marombada, ela quebraria umas nozes em suas coxas!
Me apavorei pelo que vinha, pensei que ela cortaria o gervásio com seus labios verticais. Porem começou com um oral muito competente, onde quase me acabei, logo mais já encapou o guri e ficou de quatrilho onde bombei por um bom tempo. A mina curte berrar e até acho que chegou a gozar, ou sua interpretação é digna de novela. Para finalizar veio por cima e me acabei em sua calvagada!

Tomei um banho ficamos de papo onde ela me comentou que não faz por que precisa, mas por que gosta da coisa, e diga-se de passagem dá para perceber.

Logo em seguida ela já começou alguns trabalhos para ressussitar o caboclo, onde se seguiu com o mesmo repertorio da primeira foda.


Notas:

Rosto: 8 (Bonita, mas tem alguns traços fortes)
Peitos: 8,5 (de aço, até de mais)
Bunda: 10 (se o cara bater de cara quebra o nariz)
Pernas: 10 (no tatame eu nao me meto)

Oral: 10 (Profissional)
Vaginal: 7 (não demonstrou muito molejo, mas faz legal)
Parceria: 9 (Não me fez querer ir embora)

250 piletas mais motelis, e foi-se umas 2 horinhas

era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

BRUNA NISAN

#246 Mensagem por sansei » 11 Set 2008, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje conheci uma deusa, muito mais para Pathfinder do que para um Tida! Uma Pathfinder turbinada, morena, belíisima, rosto maravilhoso, cabelos pretos, longos, pesados, cheirosos caindo em cascata ombro abaixo. Muito risonha, sorriso encantador, pescoço esguio, seios volumosos siliconados, bicos legais, salientes. Barriga chupada, um piercing muito legal, bucetinha depilada e a bunda tá um pouco mole, mas em nada prejudica o conjunto da obra. Beija muito, gostosamente, e também gosta de ser acariciada, sobre os peitos e principalemente adora receber uma massagem sobre o clítoris. Mamei me afogando em seus peitões, no seu piercing, e na sua xotinha e cúzinho. Ela retribuiu com um boquete excelente, chupando, cuspindo, engolindo indo as bolas, sempre num ritmo legal e te olhando nos olhos. Fala bastante impropérios, do tipo: Ah! Chupa minha bucetinha, vou gozar na tua boquinha, bate na tua puta, bate na bundinha! Chupou muito minha piça e falei que ia gozar na sua boquinha. E ela: adora que gozem na minha boquinha! Depois encamisei o guri e comi muito sua bucetinha e falei que queria comer seu cúzinho! E ela, ah! se tu me fizeres gozar te dou a bundinha. Caralho! Mãos à obra, perdão pau na buceta! Fudi de fente, de ladinho, de 4! E aí a mina falou: - Vem me comer em cima da mesa! Uma mesa de granito que serve de apoio ao lado da gelqadeirinha. Fodi a gostosa olhando aquela xotinha, toda melecadinha, recebendo meu cacete de todas as formas. A gostosa gozou várias vezes em pequenos espasmos. E cada vez que gozava, eu sentia um calor invandindo meu caralho. Senti que podia gozar, e pedi sua boquinha. Voltamos para a cama e entre chupadas, massagem no pau, e olhando a deusa nos olhos e pelo espelho sua xota e cúzinho abertos, me preparei para gozar. Ela me diz: quero sentir teu pau latejando na minha boca! E fazia fricçcões na cabeça do pau, cuspindo e massageando. Caras! Botei meu pau na sua boquinha, soltando urros e jatos de minha porra na sua cavidade oral. Até os últimos espasmos, a Bruna Nisan quardou meu pau na sua boquinha. Depois, saiu correndo para cuspir minha células-tronco. Voltou sorridente, conversamos bastante, onde ela revelou toda sua inteligência e cultura. Estava feliz e gratificado. E retornamos aos beijos, pegação, chupação, e ao seu cúzinho de acordo com sua promessa. O cuzinho tava machucado, e deitados em conchinha, introduzi com seu auxílio, muito cuspe, meu pau no seu cú. Realmente não tava prazeiroso e eu mesmo pedi para sair dquele forninho que eu tanto amo e subi um degrau no seu forninho que goza prá caralho. Fodemos inicialmente de frente, com suas pernas enroladas no meu pescoço e tronco. Após me deitei sobre todo seu corpo, e com as pernas entrelaçadas, sentia toda a extensão de sua buceta engolindo meu pau. Depois a coloquei de 4 e fudemos a valer! Acabei gozando no seu rostinho, a seu pedido.
Resumo da ópera: altamente recomendável para os putanheiros que adoram uma putinha adoravelmente linda!
Beleza 9,5
Beijos 9
Boquete 9,5
Vaginal 9,5
Anal 8
Mordidinha R$ 230,00 + 41,00 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Tex
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Set 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#247 Mensagem por John Tex » 14 Set 2008, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ainda postando TD atrasado, realizado no mês de julho com a Eduarda, não sei se ainda está atendendo, mas se trata de uma garota com rosto comum, mignon com peitões, bunda pequena, xaninha gostosa... boa pegada, só o papinho é meio..., afora que apareceu só com duas camisinhas/amadorismo, mas leva um positivo pra incentivar, estava ou está começando, tem potencial...

Rosto: 6
Seios: 9
Bunda:7
Oral:8
Vaginal:9

R$ 200,00 pra ela, não lembro se paguei deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rehab
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2008, 11:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Andressa

#248 Mensagem por rehab » 17 Set 2008, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Três semanas atrás liguei para a agência Pitstopsexy solicitando certo item do cardápio. Não tinha a que eu queria, mas, é claro, tinha a ... Andressa. O sujeito que me atendeu foi muito eficiente no convencimento. Acabei encarando, mas sabendo que quando isso ocorre geralmente é fria. Tinha visto as fotos no site e correspondem à garota – alta, magra, turbinada, um shape todo certinho e artificial, como o bronzeado. Acertado o local (Motel Atenas – desaconselhável para quem tem carro 1.0) e a hora (era início da noite, ficou para uns 30 minutos depois de ter ligado) chegamos quase juntos ao quarto - ou ela já estava no local, dando expediente, sabe-se lá desde quando.
Garota na faixa dos 25, cabelos mechados e alisados na chapinha, seios turbinados, uma bunda que é um patrimônio, toda proporcional e um corpo bonito e malhado, com tatoos discretas, mas um rosto mediano, nem bonita, nem feia. Beijos quentes e uma língua bastante ativa. Chupou o velho sem camisinha, babando, mas não pareceu ser o forte dela. Não regulou posição. Fiz trabalhar bastante, pois em geral só dou uma (bem dada, é claro; esperem chegar perto dos 60!) e demorou em torno de meia hora de refrega para finalizar. Enquanto eu não pedia para mudar de posição ela continuava, bem na dela, esperando eu fazer todo o serviço, até que a coloquei para cavalgar, de frente, de costas, e logo soltou um “ai, cansei...” Tá tão fácil a “vida difícil” que elas nem querem mais se dar ao trabalho. Não foi empolgante, acho que não rolou a tal química, ao menos de minha parte. Sei lá, tava a fim de uma mulher, “mas ela era uma máquina”, como na musiquinha dum bardo maranhense.
Depois fomos banhar as partes na hidro (pra ela descansar, suponho). Simpática, comunicativa, gosta de papo, mas não me pareceu querer especificamente embromar, por isso não vou qualificar como PPP; conversa conforme o ritmo do freguês, no meu caso, lento.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disse que está juntando grana para ir pro Exterior e blá, blá, blá. Disse que é estudante universitária da área das ciências da saúde. (Sei, está fazendo estágio na ênfase escolhida!) Quando começou a falar do “ex” pedi pra ir embora.
A garota abriu a bolsa-mala que havia trazido, tirou um salão de beleza completo e quase que a deixo no quarto se arrumando. Não vou dizer que não recomendo, é questão de gosto, mas não re-comeria.
Rosto: 6
Bunda: 9
Anal: não sei, não pedi, mas faz e deve ser algo
Oral: 7
Pele : 9
Seios: 8
Vaginal: 7
Corpo: 9
Atitude: 8 garota simpática, um pouco tagarela
Valor: 250,00 + 70 do motel – 1h30min

---------- Editado ------------
Suprimido dados pessoais da Gp.
Vermeer - Coordenação Gpguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zipilito
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Set 2008, 20:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#249 Mensagem por Zipilito » 17 Set 2008, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... a um tempo acompanho os relatos aqui no fórum, pesquisandoas melhores, e acreditando em alguns foristas, me divertindo com relatos e imaginando como transcrever minhas "aventuras" na putaria... Vamos então começa a relatar minhas experiências e que possam ajudar assim como foi comigo.....

O Contato.
Bom, vivente, tava eu lá chambriando unzito... quando recebo um sms informando sobre uma nova "agência de serviços e divertimentos"... curioso que sou, liguei para o número indicado.
Atendeu uma guria muito simpática, que me informou sobre o site e depois percebi que era uma amiga de outros tempos..... Atenciosa, conversamos e escolhi, conforme fotos no site e descrição feita por ela.....

A "visita".
Com um pouco de atraso, marcando que era realmente uma mulher, chegou a Danielli, loira, aprox. 1,60m, conforme fotos do site. Simpática, vestida de forma casual, mas tipo "funkeira", um tesão... velocidade 05 no créu..... :lol: :lol: :lol:
Ceva vai, fumaça sai.... sequencia de bejos, oral e penetração, finalizando com um delicioso 69 :twisted:
Tempo pra banho, papinho um bombom Lancy e novamente o figth....
Cara.... é uma mulher cherosa..... apesar de pouca idade, uma ótima fóda.....
No fim...uma tentativa frustrada de come a bundinha dela.... fiquei com medo de machucar e resolvi deixar assim...

O conceito.
TD positivo cm certeza, contrato cumprido, tanto pela agênciadora na descrição e valores, quanto da GP no atendimento.....

Rosto: 09, bonita, bom nível, dá pra passear no shoping
Corpo: 10, bom
Peito: 10, lindos e delicisos
Vaginal: 12, uma pepequinha que parece que tem vida própria...
Anal: tentativa, rola taxa
Atitude: 10, nota


do meu bolso para bolsa dela= 250 , atendimento a domicílio, vamo economiza no motel...
:razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#250 Mensagem por error404 » 19 Set 2008, 07:01

NEUTRO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Post atrasado, não sonegado e realizado em São Paulo.

Fiquei um tempo em dúvida, de onte postar já que a agência é de POA assim como a guria... porém como o atendimento foi aqui em sampa fiquei meio na duvida.

Bom, como tdo foi intermediado pela pitstop, resolvi postar aqui mesmo.

Fotos - http://www.pitstopsexy.com.br/2008/inde ... a&Itemid=2

Encontrei a carolina no predio de uma amiga dela na bela cintra e rumamos para o Savoy, um hotel na rua augusta.

Loira, alta, seios lindos e naturais a guria é bem timida no oral e inicialmente nos beijos... gente boa e compania agradavel... tentou anal sem conseguir e acabei finalizando as duas no vaginal.

Resumo

- Rosto - Mto bonita, loira não natural e bem branquinha
- Corpo - Falsa magra, barriguinha zerada e bem gostosa
- Oral sem - faz, mas de forma bem burocratica e pouco habilidosa, me machucou um pouco.
- Beijo - começa mto sem graça e sem lingua...tive que dar um toque para melhorar um pouco
- Anal - Disse que fazia e não aquentou
- Vagianl - tive que chupar mto para ter alguma lubrificação, mas não regula posição
- Compania - Agradavel.

Vou mandar um neutro pela falta de empolgação... mas vale o visual da guria que é bem bonita.

R$200,00

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Luisa

#251 Mensagem por so na tarde » 26 Set 2008, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este Td foi realizado há um mês atras mas o que interessa é que a Luisa é uma gatinha e muito parcipativa. Começou chupando o meu pau e quando não resistia mais fui chupar sua bucetinha que é pequena e peladinha "me apaixonei". Começei metendo ppmm, por cima e depois 4 e aí quando vi aquele cuzinho bem fechadinho não resisti e pedi pra come-lô e ela prontamente atendeu e coloquei com vontade naquele cuzinho com ela 4, de lado e sentando e aí gozei. Muito papo furado depois reiniciamos os trabalhos com belo boquete e mais meteção em seu canal anal até gozar.
Rosto:7
Corpo:8
Seios:9 (pequenos e perfeitos "originais")
Buça:10
Cú:10
Participação:8
Valor:250+50+motel

Valeu

"Só na Tarde"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shooter
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Jun 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Debora

#252 Mensagem por Shooter » 27 Set 2008, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Numa dessas andanças acabou sobrando um espaço na brecha temporal e liguei para a PitStop, que eu ainda não conhecia mas era bem recomendada pelos foristas. Esqueci o nome da atendente, mas foi extremamente solícita e educada, ajudando a encontrar a garota que correspondesse melhor ao perfil que eu procurava: bonita, elegante, estilo modelo, educada e astral para cima. Ela recomendou a Débora ou uma outra loira gostosa que está na capa do site. Como não tinha acesso ao micro no momento, confiei na recomendação feita a respeito da Débora: morena bonita, gostosa, bom astral, excelente foda.

Marquei no Coliseum Arena e em um dia de enxurrada de proporções bíblicas em POA me dirigi ao recinto, que estava lotado (acho que o pessoal estava procurando abrigo da chuva etc....). Pequei um quarto simples, não havia nenhum outro. Achei que iria esperar um bocado quando a moçoila é anunciada pela recepção. Expectativa total e quando abro a porta, confesso que fiquei surpreso: morena alta, cabelo chanel, roupa elegante, jeans e top preto, daria para passear por aí e apresentar para a mamãe, perfume gostoso e também discreto. Chegou dando beijinhos e foi simpática. Retribuí a simpatia e abracei a moça com carinho, ofereci uma bebidinha que ela aceitou. A partir daí foi somente diversão!

Começamos com um banhinho juntos num banheiro minúsculo, o que facilitou investigar um pouco melhor o material. Peitos grandes, naturais, sem sinais de gravidez ou outras cirurgias, magra sem ser esquálida, bunda gostosa, barriguinha chapada. Um tesão. Saí do banho e a esperei na cama. Quando ela saiu enroladinha na toalha eu já estava em ponto de bala e aí veio a grande surpresa. A moçoila beija muito e bem. Gosta de beijar e se entregar. Beijá-la e sentir aquele corpo maravilhoso roçando o peito é algo sensacional. Depois de uns 5 min de pegação no maior estilo namoradinhos em saída de festa do colégio, ela abocanha o guri e recebi um dos boquetes mais gostosos que já tive. Babado, sugado, até o talo, com punheta acompanhando, me olhando no fundo dos olhos. Vale experimentar. E chupou muito, muito, muito. Eu é que tive que pedir para que ela parasse pois também gostaria de dar uma chupadinha naquela xoxotinha maravilhos, somente com um risquinho central, pequeniniha e sem cheiro algum. Grelinho também pequenino, com dois pequenos lábios ao redor. Maravilhosa!! Chupei muito aquela xoxotinha até que a moçoila começou a se contrair toda, esfregando cada vez mais o grelo na minha língua. Senti que ela gozou pois ficou muito sensível ao toque logo após. E começou a me chupar de novo, desta vez ainda melhor. Talvez 15 minutos chupando, esfregando o pau na cara, nos peitos, batendo nas bochechas, chupando até o talo. Quase gozei. E não gozei na boquinha porque não quis. Aproveitei este tempo para atolar um dedo no rabinho apertadíssimo e um outro na xoxotinha. Ela rebolava e eu sentia os dois dedos quase se tocando. Muito show!

Pedi para meter e coloquei ela de quatro. Que cena maravilhosa. Atolei tudo até o fundo e ela rebola muito. Quase acaba com o teu pau. Naquele liquidificar e com o dedo atoladíssimo acabei gozando maravilhosamente.

Papo bacana no intervalo, sem PPP (raridade...) e a seguir ela começa a me chupar novamente. Atolei mais uma vez o dedo no cuzinho e deixei ela trabalhar por mais uns 15 minutos. Ela certamente iria deixar eu gozar na boquinha mas eu quis meter de novo. Aquela xoxotinha é demais. Desta vez ela veio por cima e literalmente acabou comigo. Sentiu o pau pressionando o meu dedo que estava atoladão no rabinho. E ela mexendo loucamente. Que fodaço!! Me acabei novamente e fui para a ducha, pois tinha que retornar rápido. Mas ela certamente ficaria mais tempo.

Resumão:

Rosto: bonito, mas não uma deusa completa (daria nota 9.0, sou chato mesmo...).

Seios: grandes, naturais, bons de pegar e chupara (nota 9.0)

bundinha: muito gostosa, nota 8.5 (10.0 somente a da Bruna, massagista das antigas...)

corpo no geral: muito gostoso, sem ser saradaço, na medida (nota 9.0)

bucetinha: sem qualquer cheiro, depiladinha na medida, apertadinha, nota 9.5

cuzinho: maravilhosamente apertado, sem cheiro, acho que ela libera mas me empolguei na xota e não investi; certamente foi uma grande cagada; aquele cuzinho é especial (nota 9.5, 10.0 se eu tivesse comido - sou um trouxa mesmo...).

Simpatia: muito simpática, muitos beijos, sem PPP.

Nota geral: 9.5, uma das melhores GPs que peguei. Melhor que a patroa, certamente. Muito mais jovem e fode melhor. Show. Se repetiria, certamente.

Fucking fee (nos dois sentidos): R$ 250.00 + R$ 20 (a moçoila vem de Canoas).

Por enquanto era isto. Aproveitem esta gatinha antes que ela opte por outros caminhos. Quem conhece sabe do que estou falando.

Shooter - still in the quest for the perfect escort girl.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa tudo.com
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Ago 2008, 10:50
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Sofia

#253 Mensagem por Papa tudo.com » 30 Set 2008, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera, esse TD foi realizado em meados de agosto. Recebi um e-mail da agência com fotos das GP´s, analisei as fotos e entrei em contato com a agência. Solicitei a Isabela que não estava disponível, depois a Veronika que também não estava, já estava desistindo quando a moça que me atendia me falou da Sofia, relutei, pq já havia visto os comentário dos confrades, mas resolvi arriscar. Marcamos o local e me fui. Chegando lá tive de aguardar 30 minutos a GP chegar, já estava indo embora quando ela chegou. Quando vi a gata até fiquei um pouco impressionado, pq ela tinha uma rabão enorme, mas aí ela abriu a boca. Putz! que voz chata, além de não parar de falar, não que eu não goste de um papinho, mas ela fala DEMAIS.

Entramos no quarto e eu já não agüentava tanto ppp e ela foi tomar banho, por sinal, interminável. Deitei na cama e fiquei esperando. Depois de meia hora veio ela peladinha, deitou e começou a falar, aí eu disse chega, vem cá e engole essa pirosca duma vez sua puta, ela não gostou muito no começo, eu de pé e me vingando, pois estava enfiando até as bolas para dentro da boca dela, deu um tempinho e sacanei ela gozando dentro da boca, quase não me agüento e solto uma gargalhada pq ela saiu se cuspindo toda.

Levantou da cama meio puta da cara e foi para um NOVO BANHO, pensei comigo mesmo "será que precisa tomar banho depois de ter dado uma chupada?", mas tudo bem, fiquei na minha, outra meia hora depois ela veio, deitei ela na cama e comecei a chupara aquela bucetinha toda depiladinha (muito gostosa por sinal), fiquei um tempão ali e ela soltando uns gemidinho bem baixinhos até que se torceu toda na cama e quase me matou sufocado me apertando com aqueles coxões. Peguei ela e disse para chupar, quando ela me respndeu: não vá gozar de novo dentro da minha boca, aí eu respondi: só mais tarde querida. Chupou um pouco e veio por cima, acho que com medo que eu despejasse mais leitinho na sua boca, deu uma cavalgada, virei ela e metemos um ppmm, de ladinho e aí o grande momento, comê-la de quatro. Como sou um pouco baixo e ela meio alta, coloquei ela de joelho na cama e fiquei de pé, comecei enfiando devagarzinho até quela ela pediu mais forte e mais forte e mais forte, aí montei nela literalmente e finquei com força e comecei a dar uns tapas naquela bundão e borracha cheia.

Deitei para o lado e ela foi novamente para o banho, aí larguei de mão. Tomei banho e fui me embora.

Ela é gostosa para quem gosta de mulher grande, mas fala demais, mas demais mesmo.

Rosto - 9,5 (é muito bonita)
Corpo - 8 (bronzeadinho e grandona)
Seios - 8
Bunda - 8,5
Xota - 8
Oral - 7,5
Beijo - não sei, ela não parava de falar.

Vai levar um positivo pq é gostosa.

Custo: R$200,00 + R$ 60,00 de motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Festinha parte 1

#254 Mensagem por Putanheiro_poa » 05 Out 2008, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, aquele tesão do caralho, resolvemos fazer uma festinha privê, eu e mais um colega de trabalho.
Começamos o garimpo, ligamos para a carina que nos ajudou muito pois queríamos uma festinha em que pudéssemos transar com as duas meninas e ainda queríamos ver elas se pegando.
Feitas as escolhas, vamos aos relatos.
Na chegada, fui super bem recepcionado pela Andresa, uma lirinha bonitinha e com cara de sapeca e com um corpão de rata, conforme já colocado em outros TDs por aqui.
Entrei, estavam lá ela e o meu amigo, cheguei e comecei a preparar uma bebidinha para dar uma esquentada no lugar, um back com readbull que mulher adora e toma como se fosse suco, o que as deixa louquinhas depois! :-D

Fui ao banho, quando saí ela já estava com uma micro calcinha branca enterrada no rabo, bem gostosa.

Quando chegou a linda Marcela, morena, turbinada, e MUITO gostosa.

Lá pelas tantas descobrimos que o tal do ar condicionado não estava funcionando no via-a-via e tivemos que trocar de quarto, que transtorno, todo mundo sentado no carro semi nu tendo que migrar, coisa de cinema! :-)

Começamos então o brinquedo, enquando meu amigo tomava banho, caí com as duas na cama e começamos com beijos triplos, elas começaram a se chupar, depois me chuparam juntas, enquando uma chupava o pau, a outra chupava as bolas, uma delícia só, em seguida enquando a Andresa chupava meu pau, comecei a chupar a chotinha MELADÍSSIMA da Marcela, nossa, a menina tinha falado que estava com tesão o dia todo e eu não tinha acreditado.

Em seguida chegou o meu amigo e parti para a foda propriamente dito, enquanto eu comia a Andresa de 4, ela chupava meu amigo, que beijava a Marcela e enfiava o dedinho na bucetinha dela, molhei bem o meu dedinho e fui ajudar no brinquedo, enfiado todo o dedinho no cuzinho da Marcela, que apertava bem gostoso e cada vez que eu enfiava, quando ela viu que eu estava gostando, ela apertava ainda mais e mais, até que eu disse... isso aperta, alí ela se deliciou com olhar de safada.

Meu colega pegou a Marcela e foi para um sofá e eu continuei comendo a Andresa alí na cama, bem gostosa e bem safada, com pouca lubrificação, acho que ela fala mais do que realmente faz, mas tudo bem, mandei bala mesmo assim!
Comi de 4, de ladinho, não aguentei e acabei gozando, troquei a camisinha e fui novamente para a festa porque eu queria comer ela aquele cuzinho gostoso com aquele bumbum malhado.

Ela passou um KY e enfiou o dedo bem lá dentro, de 4 na minha frente, nossa, quase morri de tesão, não pensei duas vezes e enfiei o pau lá dentro, ela com o bumbum bem arrebitado e eu mandando bala, com força e com vontade, nossa, que bunda forte tem esta mulher.

Até que abri bem sua bundinha e pude ver meu pau todo cravado no rabo dela, que cena deliciosa, não aguentei e joguei porra na borracha. :-)

Fui para a banheira com minha amiguinha dar uma relachada e esperar para o meu segundo tempo (que contarei em outro TD).

Notas da Andresa:

Rosto: 7
Bumbum: 9, bem bonito e bem forte, de tão musculosa ela tem um cuzinho muito apertado, bem gostoso, mas eu gosto de mais delicados, embora tenha adorado.
Vagina: 6 (sem comentários)
Parceria: 5 arrepiou no segundo tempo dizendo que tinha compromisso, isso que a gente ia pagar a hora adicional e eu já tinha combinado com a Carina, mas enfim, ela acabou deixando meu amigo na mão que acabou indo embora no segundo tempo;
Anal: fez e gosta

Valor: 300 contos por duas horas com anal

Resumo, gostosa sem ser maravilhosa e não recomo porque faltou parceria, caso contrário recomeria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Festinha parte 2

#255 Mensagem por Putanheiro_poa » 05 Out 2008, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Todo mundo na banheira, aquela pegação, redbull, black label, todo mundo solto, beijos, carícias, aquela coisa toda.
Até que nossa amiga Andresa resolve levantar e ir embora antes do segundo round (não consigo esquecer e isso me deixa P, por ter combinado algo e ocorrer outra), mas enfim, ela levantou, tomou banho, vestiu-se e ficou por alí para receber a sua parcela.
Meu amigo levantou, tomou banho e acabou indo embora com ela, enquanto isso, eu e a Marcela ficamos nos beijando na banheira e pude curtir mais um pouco toda a sua xotinha melada, nossa, que mulher bem gostosa.
Ela levantou, ensaio que ia embora, mas acho que o tesão foi mais forte, ela entrou no banho e eu fui atrás, começamos a nos beijar, eu de pau duro disse que queria comê-la, ela relutou um pouco, disse que tinha hora, mas ela tava com tesão a safadinha e disse, goza na minha boquinha, de joelhos começou a me chupar no chuveiro, mas eu queria mais, queria mesmo era comer aquela xotinha molhada e gostosa além daquele maravilhoso cuzinho que fazia contrações no meu dedinho (vide TD anterior).
Peguei uma camisinha e comecei a meter nela alí no box do banheiro, ela bom o bumbum arrebitado para mim e eu comendo ela na xotinha por trás, uma delícia... gemendo gostosa e eu alí, mandando bala.
Falei no ouvido dela "vamos para a cama?" ao que fui prontamente atendido!

Na cama, ela de 4 bem gostosa, se excitava gostoso e eu comi ela bem gostoso, já tinha dado duas antes e tava meia bomba, mas continuamos porque ela eh muito gostosa e sabe o que faz com aquele corpão.

Transamos PPMM, de 4 e de ladinho, depois ela deitou de ladinho e eu fiquei em cima dela comendo a bucetinha dela bem molhada e bem arretada, nossa, esta mulher eh deliciosa na cama, bem gostosa de transar, tive que me cuidar para não virar BOP.

Enquanto eu cravava o pau, ela me olhou e perguntou, goza no meu cuzinho?
Me arrepiei de tesão e já fui tirando da frente e colocando no rabinho.
Ela melou ele com uma babinha e eu fui metendo, metendo, metendo, até entrar todo, ela começou a rebolar, deitadinha e arretar a xotinha, até que gozou no meu pau.

Assim que ela gozou, tirei a camisinha e ela começou a me chupar, bem babado e bem gostoso, até que enchi a sua boquinha de porra.
Ela deitou no meu braço e começamos a nos beijar totalmente melados, bem gostoso e com muito tesão.

Vamos as notas:

Rosto: 8 (tem belos traços)
Bumbum: avantajado, delicado e gostoso
Anal: 100 delicioso, sabe o que faz e fica arretando a xotinha enquando dá ele, o que eu adoro. Quando aperta seu pau dentro é uma delícia.
Boquete: 10 gostoso, babado, bem sugado e deixa encher a boquinha
Vaginal: 10 Molhada e gostosa

Resumo geral: recomendo e recomerei, boa parceria e rola tudo se entregando por completo ao tesão do momento.

PS: ela me disse que tinha passado o dia todo com tesão e que precisava transar naquele dia, Marcela, se você ler este TD, quando ficar assim novamente, manda a carinha me ligar! :-D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”