É lógico que repressão a putaria só revela um governo autoritário que se sente no direito de acabar com o submundo da cidade. Gente, uma cidade sem submundo não é uma cidade, é uma vila. Neste sentido, este governo é contra o progresso. Logo o PFL !
Além disso, o modo como eles selecionam as instituições que eles vão combater é muito descarado, porque ali não é o crime que está sendo combatido, mas sim as instituições que o perpetuam. Eles colocam a força policial nas ruas para combater o CONIC, a W3 Norte, mas nunca vão meter o pé na porta das boites de strip, até porque eles mesmos as frequentam.
O que estava acontecendo neste setor da economia é que ele estava se desenvolvendo de maneira própria, e absurda, devido a ausencia do Estado. Aí o governo apenas atacou o setor (com a polícia) para que ele se reprimisse, ao inves de criar leis e políticas para que ele se construa com respeito e dignidade às garotas, e arrecadação para o Estado. Como é o caso de outros países. Típica falta de visão empresarial por parte do Estado. Aí fica uma atividade economica sub-aproveitada.
Imaginem se cada 10% do que a gente gasta com putaria fosse investido pelo governo em projetos sociais...
Por outro lado, temos que ver o cenário que estava se construindo era muito absurdo e totalmente descompassado com o Brasil. É só perguntar para as garotas, esses donos de site e casas de massagens, cobram fortunas das meninas para que elas usem estes espaços, isto é um absurdo. Qualquer um tira aquelas fotos baratas,faz aquele photoshop tosco ou cria aqueles sites bregas. Sem falar nas filhas da puta que conseguem um fiador pra alugar um moquifo no plano e sublocam vagas a preços absurdos pra outras putas, e aí param de liberar o brioco.
Este tipo de exploração deve sim ser combatida. E eu dou parabéns. Mas é preciso pensar em regulamentar o setor e a profissão.
Como eu sei que esse governo de ultra-conservadores caqueticos (PFL) nunca vai fazer nada pra melhorar a situação do setor putanhistico de Brasília, prefiro imaginar algo tragicômico como o governo ensinando as putas a fazerem seus sites:
Imaginem a notícia:
"GDF, vai oferecer cursos de dreamweaver e photoshop para garotas de programa de Brasília fazerem seus próprios sites."
Aí aparecia o Arruda cortando o laço e inaugurando o Centro de Formação de Garotas de Programas - CFGP
Imagina o discurso dele: ------------------
Dúvida
Pra concluir, gostaria de perguntar aos companheiros putanheiros como fica a nossa situação no GPGUIA.
Sei que aqui não rola nada de ilícito, mas ainda assim fico pensando. E se essa polícia arbitrária resolve quebrar nosso sigilo internáutico, dar uma batida nas nossas casas, ou grampear nossos telefones. Como ficamos? Pois não adianta nada depois a justiça dizer que foi um erro se já fomos flagrados pela sociedade...
Galera, tem policial careta aí (Opus Dei, Klu Klux Klan, Muçulmano) que sonha em fazer coisas do tipo.
Fico preocupado com isto e gostaria de saber da moderação qual é a proteção que temos das nossas identidades aqui: o gpguia é hospedado fora do Brasil? Caso não seja, deveríamos pensar nisto, porque basta a decisão de uma juíza (com "A" mesmo) pra um site desses liberar nossos IPs e a gente se fuder igual essas putas que tiveram que ligar pro Marido pra dar algumas notícias:
- Oi meu amor, tudo bem? (atende o trouxa)
- Não! (responde a puta em prantos)
- O que foi? Responde o santo.
- É o seguinte, tenho três notícias, todas são ruins, mas vc decide qual é a pior.
- Então me conte tudo meu amor, estou aqui pra te ajudar no que for preciso. Você está onde, na aula de inglês? (pergunta o maridão desconfiado)
- Primeira notícia: sou puta; Segunda: tô presa;
- E a terceira?
- A fiança é tres mil reais.
A ligação cai e o telefone vai direto pra caixa postal daí em diante.
Em outras palavras: Puta, Presa e Pidona - PPP. Entendeu? Não? Então assista ao vídeo abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=dTeduyDES_s