Amigos, fui nessa última quarta-feira conhecer essa casa que fica na Av. Salim Farah Maluf (Mooca). Logo de cara tive que desembolsar R$ 5,00 pelo estacionamento (sem cobertura).Em seguida fui abordado pelo segurança que distribui as comandas e avisando que a taxa minima da consumação é de R$20,00 + R$2,00(taxa)=R$ 22,00. Entrei e fui conferir as pervas de lá, que até parecem que estão cansadas ou milionárias, pois nenhuma delas se levantam para te receber, fazendo com isso um Atendimento nota Zero. Até que tem algumas gostosas, mas quase todas muito frescas. O Gerente de lá me apresentou a casa toda, coisa que ficaria mais simpático se fosse isso feito por uma Girl, me disse que para se abater uma das pervas teria que se pagar R$120,00 por meia hora ou R$180,00 por uma hora, com o quarto incluso, mas que para isso teria que ser após à meia noite. Antes da meia noite, teria que desembolsar R$450,00 (tx da casa e a garota) por uma hora em algum motel da região, e sendo que a girl seria levada e trazida por motorista da casa. As bebidas que essas girls consomem na sua comanda são de preços absurdos, por exemplo, uma dose de Whisky Nacional com Energético fica em R$50,00. Acabei pegando uma tal de LIZ (loirinha de tamanho médio, bonita, diz ter 18 anos, meio gordinha pelo tamanho da sua altura) aliás um tanto fresquinha,(aquelas que se acham a última bolacha do pacote), acabei gastando quase R$150,00 em bebidas com ela e me arrependi (Fujam dessa garota, só exploração) muito chatinha, pois disse.me que só faria o sexo básico, muito fria. Resumindo, ao meu ver um péssimo CUSTO/BENEFICIO em tudo, realmente para mim achei um absurdo de caro, uma exploração dessas estou fora mesmo. Não voltarei por lá e não indico à nenhum amigo. NOTA ZERO! sem dúvidas.
Colega,
Pelo seu relato, não foi caracterizado uma pisada na bola. Você apenas teve uma péssima impressão da casa e das garotas.
Pisada na bola ocorre quando a boate ou a garota não cumprem com o combinado. Pelo que entendi a casa deixou claro as condições e custos. Não foi?
Sendo assim, fica seu comentário sem rank.
Steve