Kubanacan - Otávio Rocha 70, 4º andar
R$ 30,00 - Telefone: 3211-4604

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Sheila

#1 Mensagem por Bombardeiro 30 » 18 Set 2008, 15:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem estava com vontade de mudar os puteiros que frequento, e nada melhor do que dar uma conferida na área trash. Subi no prédio da Otávio Rocha e no decorrer dos andares fui vendo que as carnes do açougue não pareçiam muito nobres :lol: :lol: .

No fim das contas entrei num muquifo chamado Kubanacan, e uma loirona me atendeu e me levou até.... como será que eu poderia definir aquela porcaria que elas devem chamar de quarto :?: :?:

A tal loirona (pro Vermeer é mignon :wink: , mas para o resto dos mortais é no mínimo uma mulher corpulenta) chamada Sheila, que me disse que o program custava R$ 25,00 e uma chupada sais por pasmem, exatos R$ 21,00 :oops: , não me aguentei e tascei: por que exatamente R$ 21,00 e ela disse que era por causa da camisinha.

Acertei so R$ 21,00 com ela e começou a chupar, bem fraco o oral, e depois ela deixou eu meter um pouco, após um minuto começou a apressar e dizer que eu tinha que gozar e toda aquela porra de história de puta barata que fica apressando o cara para gozar.

Em resumo ela ficou torrando o saco até que eu tirei o pau fora e deixei por isso mesmo.

Nem preciso dizer que vai um negativo, por causa da vagaba e também do muquifo que é aquela merda de prédio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WhiteHorsePOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por WhiteHorsePOA » 27 Set 2008, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava eu la no centro, numa missão especial de trabalho. Saí para o almoço e almocei bem rápido. Me restava 1 hora ainda. Estava precisando dar uma esvaziada urgente nas bolas mas com qualidade. Ai pensei, área trash! Me lembrava que existia uns endereços aqui no GPGuia que falavam de um inferninho ali na Otávio Rocha número 70 (Michelle Massagens) e outro na Senhor dos Passos do qual eu não achei. Fui no da Otávio mesmo.

Chegando lá, uma escadaria de 3 andares. Cada andar um tipo de perva diferente. Resolvi fazer o pente fino de cima pra baixo. Chegando lá no ultimo piso haviam 4 moças. Me agradei com uma morena.

Chegando lá ela me levou pra um quarto que tinha estofamento no teto. Me falou dos valores. Fechamos negócio 20 min. Foi tirando a roupa. A mulher é simplesmente de-ma-is. Morena clara de cabelos negros lisos e brilhosos, usa aparelho e tem uma boca maravilhosa e muito cheirosa. Nível um pouco alto pras barangas do centro.

O fight: Round 1: Fez uns carinhos, me deu uns beijos na boca, chupei os bicos dos peitos dela (não são grandes nem pequenos mas lindos) colocou o capote e começou a engolir o bilau, bem na manha ela fazia uns movimentos com a lingua e boca e o bicho ficava cada vez mais "hard". Então eu disse que queria come-la, ela veio por cima e começou a cavalgar. Gostosa de mais não me satisfiz, pus de quatro para ver aquela bunda enorme dela. A bunda era tão gostosa que eu dava beijos, visão do paraíso. Comecei a meter forte quando de repente toca o sino do final do round. Que merda.

Para seguir tive que pagar outro round de 20 min. Disse que eu ia me acabar ali mesmo, com ela.

Round 2: Esperei 5 min de um round para o outro, estava com o corpo quente mas perdi um pouco o pique. Ela foi guerreira e me ajudou a recuperar o embalo, me deu mais uns beijos e pus de quatro novamente e em mais 15 minutos a morena me deu um "knock-out".

Resumo da festa:

numa escala de 0 a 10 posso considerar que:

Rosto 10
Corpo 9 (-1 por causa das tatuagens)
Peitos 6
Bunda 10
Vaginal 8 (senao fosse pelo tempo teria curtido afu)
Simpatia 10

Cada round R$ 30,00
2 rounds = R$ 60,00

[]'s
Ass.Cavalo Branco

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#3 Mensagem por VErmEEr » 02 Mar 2009, 08:51

Informo que o quarto andar está fechado. Acho que estão reformando a cobertura para colocar churrasqueira, como foi pedido na Banda Trash I. 8)

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#4 Mensagem por VErmEEr » 12 Ago 2009, 22:21

Espaço onde era o Kubanacan, agora faz parte da Michele do terceiro andar.
Tópico: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 516#434516

Trancando aqui.

Link:
🔗

Trancado