POSITIVO Nome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
bom sexta 19 de setembro de 2008, me desloco da zona oeste de são paulo no butantã usp, para ir especialmente numa casa na zona leste na vila carrão, bom nem preciso falar se foi uma uma viagem, indicação do CACOMAR, q postou ai em cima, chegando lá, fui num barzinho tomar um suco de laranja, sair do buteco, e visualizei rapidamente o sobrado, toquei a campainha, e um segurança gordo me atendeu, falou pra eu sentar, i perguntou se eu ja conhecia a casa, falei q não, as meninas começaram a ser apresentar enfim todas estvam lá, mais a unica q me enteressou e q foi uma indicação do cacomar, foi a tal yasmim, subi com ela chegando lá, ela ja queria acelerar as coisas, eu falei calma linda vem aqui, i falei vc muito novinha e linda eu tambem sou novo, mais novo q vc, ela não acreditou, eu falei q tinha 19 anos e comprovei pra ela, dai ela falou nossa nem parece vc é bem alto, deitamos na cama, e comecei a fazer um carinho, ela achou estranho pq não são todos clientes q são cariosos, ela gostou e retribuio o carinho, em pouco em pouco, agente começou a falar da vida de cada um, assuntos amorosos, profissionais, enfim, i ela disse q não tem namorada, e sim um namorado ou melhor marido, de 43 anos, hauahuahu, é foda, dai ela começou a me tocar perguntou se eu fazia a academia, i q meu corpo tava legal, falei q sim, tem se cuidar né, ou se não o bixo pega, i comecei falar q minha ex não dava valor, dai ela disse q eu ia encontrar a pessoa certo, pq eu sou novo e bonito, hauahuah, fiquei até timido, depois de muita agaração, bjos, e abraços, ela disse vou posso fazer um oralzinho em vc, opaaa, ela me olhou com aquele rosto lindo de menininha, e começou a lambuzar o garoto, logo apos eu pedir pra ela vir por cima, mais ela não vem vc por cima de mim, fazer ter o pau grande tambem tem suas desvantagem, vim por cima dela, i soquei com carinho, hauhauahuah, gozei naquela posição mesmo, não aguentei, ficamos conversando um pouco depois, i ela disse q ja trabalhou na conselheiro furtado no centro, e falou q ja teve q mostrar uma faca para um cliente, q queria violentar ela, mais ela disse comigo esses vacilões não tem vez, dai eu falei cada depravado viu, nos descemos a escada i continuamos a conversar peguei o celular dela, ela disse obrigada, i eu dei um bjo nela, e cai fora, daquele reduto da zona leste, q lugarzinho longe viu, ainda bem q tem metro, hauhauahu.
yasmin
corpo - nota 8
rosto - nota 9
como dizem ela é fria e profissional, mais se vc for carioso e um bom papo, vc se dá bem, como eu me dei, eu recomendo, mais pro meu gosto só ela da casa, se ela sair, aquela casa ja eras