POSITIVO Nome da Garota:Giovana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
GIOVANA E MARIANA
Caros , agora após tanto tempo voltei a colocar meus TD´s em dia , o final do ano e começo tá foda !!!!!!
Vou relatar meu presente de aniversario antecipado
No final do ano passado Dezembro , acho que foi numa segunda-feira , aqueles dias que não gostamos sei lá .
E esta realmente foi uma boa foda , sem reclamações , trepadas intensas , tempo bom e personal trainers de primeira hehehehhehe
, sem muitos comentários , as duas estão aí muita gente provando , comendo , recomendo hehehehe .
Bem marquei para as 18:00 h , após alguns desencontros quanto ao horário , dava para rolar ou não , enfim marcar com duas de uma vez não é fácil , requer pesquisa , parta do princípio que v. é minoria . Como já possuo um bom relacionamento com a Giovana , ela que como boa profissional sabe como manter a clientela ativa , após um tempo voltei a encontrar com ela para dar aquela maldita diferença do esquema passado , pois negócio é negócio e como não tinha nada combinado antes optei por pagar . Demos umas duas saídas e ela vivia me provocando para traçar duas , afinal já entrei na faculdade
Após apanhar as duas , fomos ao Corpo & Alma , no Orion queriam acabar com minha grana
.
Tive que pagar duas suites , mas como tava a fim e preparado pro fight mandei bala .
Bem a Giovana é deste tópico e por isso estou postando aqui .
A Mariana é uma loira , bonita , os seios são muito gostosos a Giovana é louca por eles hehehehehe , apenas a barriguinha tá saliente mas como tbem nao sou nenhum atleta , sem problemas
.
Quanto ao fight , foi pura trepação , sem miséria a Giovana é muito safada pega firme . Comecei ficando deitado com as duas vindo pra cima , muito gostoso , enquanto dava uns pega numa a outra ficava
na boa .
Dei uma gozada com cada uma , fui chupado pela Giovana e enquanto chupava os peitos da Mariana , depois invertia
.
Putz dei a primeira gozada com a Mariana , e depois com a Giovana , entre as duas festinhas pausa de 20 minutos para dar uma descansada e muita agua e cerveja .
Recomendo para quem busca sexo e diversão , sexo mesmo a mina pega a outra sem dó é pra poucos
, paguei uns R$ 120,00 no motel e R$ 150 para cada uma das amiguinhas , mais frete ida e volta .
:-´