Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9602-88598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 123 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 43Não 79
Oral Sem:Sim 114Não 43
Beija:Sim 145Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fe.vintinhu
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Out 2003, 18:38
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

q loira....malandro

#106 Mensagem por Fe.vintinhu » 27 Ago 2008, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Chayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa hj a tarde por volta das 17:30, e tinham varias gps na casa.. eh a segunda vez q
entro nesse antro, a primeira foi a uns anos atras, e a casa pra minha surpresa tava lotada d mulher, eu contei 15 soh no salao as mina tudo deitada nas cadeiras alguns cuecas d toalha pegando sauna....vishh....com esse puta calor q estava hj nem sei como conseguiram.
sentei no sofazinho comecei a tomar umas brejas e comecei a observar as garotas e tinham pelo menos umas 5 bem gostosas mas d rosto eram fracas mas pro lugar estava bem acima do nivel.

A mais gostosa d la era uma loira cujo codinome eh Chayane, meus amigos q corpo tem essa menina disse ser da bahia eh loira falsa com cabelos no ombro, e um corpo de dar inveja tudo perfeito rabao, coxao, pezinho lindo a unica coisa q naum eh boa nela eh os peitos q sao quase zerados, deve ter por volta d 1.70 ou 1.65, ela estava com um salto muito alto e dava a impressao q ela era mto alta, mas a menina era bem mais baixa q eu. e o rosto dela naum era bonito e sim normal o prob eh q ela tem saliencias na pele deve ser devido a acne mas naum compromete nada. Comecei a trocar ideia com ela e achei ela um pouco kieta e meio fresca e mandei dar uma volta, trokei ideia com mais umas 5 gps, mas eu vi q a melhor e mais gostosa do lugar era essa loira; e naum eh q ela veio falar comigo d novo? veio pedir um cigarro e falou poxa gato vc eh mto enrolado. ai eu falei a ela...ok vamos subir...mas kero chupeta sem capote, beijos d lingua e kero chupar essa boceta gostosa, e ela disse td bem q faria e chupava sem se fosse limpinho e tals..akele velho chavao delas. rumo ao td

entrei nakele cubiculo q chamam d quarto, meu puta negocio quente do kct....mas a baiana foi animal por isso q eu adoro as baianas, e colocou akela bunda na minha cara ai naum teve jeito eu tive q xupar ela inteira....mto cheirosa e a mina fica molhadissima, acho q nunca peguei uma desse tipo....quse morri afogado na xana dela....e xupei mto akele cu gostoso dela....e sem cheiros limpinho..e mto gostoso e ela disse q faz anal com taxa extra, nem me interessei pq naum sou chegado nisso...e ainda pagando a mais nem vira... a xupeta dela eh mto gostosa, primeiro ela examinou bem o menino xupou o saco, deu uns beijinhos e caiu d boca xupando tudo com maciez e desenvoltura. qse me acabo ali...mas dei uma pausa...dei mais uns beijinhos nela e ela colocou o capote onde eu peguei a menina em PPMM, e finalizei d quatro...detalhe q eu naum consegui bombar mais do q 10 min....tava com mto tesao...e enchi a borracha...pq a menina realmente eh muito gostosa. ela me disse q trabalha na balneario da augusta tb e fica d tarde la na sauna a menina eh mto puta vale a pena senhores,....ahh ia eskecendo do valor...R$ 50 conto meia hora mais 20 de bebidas....total 70. valeu a pena...abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

TD zão com a Camila

#107 Mensagem por EMIRADO » 03 Set 2008, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 19/08 atrsado mas não sonegado....

Estava de bobeira no centro - fui ao Fórum para uma audiência - e a Camila me ligou...

Combinamos de almoçar juntos. Ficamos trocando papo furado e ela propos que fossemos ao "escritório" dela....

Foi uma cois memorável....há muito não encontrava alguem com tanta vontade....chupou com maestria, cavalgou nas mais diversas posições, urrava como gata no cio e no final implorou pra eu enfiar no rabinho.....implorou, levou!!!!

A conta saiu cara porque foram dois períodos...mas dessa vez valeu a pena.....melhor pagar por um serviço e receber...

100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Ultimo TD com Camila

#108 Mensagem por EMIRADO » 18 Set 2008, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mudei de emprego e fui ontem dar um ultimo TDzinho no Balneário....

Queria sair com outra mas a Camila ma pegou de jeito e ficou se esfregando em mim na sauna....não deu pra segurar e fui pro abate...

Só pra constar o item descição a Camila é pequena, mulata com pele bonita e sem nenhuma mancha, seios médios....tamanho ideal pra quem gosta de uma mulher que prefere ser conduzida....

Sem muito a acrescentar em relação aos TDs anteriores...chupa com maestria, gosta de socadas fortes na buceta xinga pra cacete .....

Metemos em vária posições mas dessa vez sem anal..... teria repeteco se eu não fosse dar um tempo na região....talvez em algum fim de semana meio largado

R$50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Helen garota nova

#109 Mensagem por EMIRADO » 27 Out 2008, 16:24

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Camila purpurinou.... já estava me acostumando a ela..

TD realizado em 15/10... garota nova , 22/23 anos, belas pernas seios pequenos e firmes...

Parecia que a foda iria ser das boas mas a GP é do tipo regulado.....selinho pra cá, não pode isso, não pode aquilo, etc....

Não gosto de intimar, do tipo: "então o que viemos fazer aqui????" mas foi necessário....acabmaos metendo dos mais variados jeitos sem muitos problemas....mas a frescura inicial deu a impressão de que ela fez porque sou cliente da casa de longa data e FORISTA.... caso contrário não dava em nada....

Não recomendo e não repito....

Vai levar um Neutro porque hoje estou bonzinho....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

ROSE GAROTA NOVA

#110 Mensagem por EMIRADO » 27 Nov 2008, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De bobeira de novo no Centrão fui até o Balneario checar o plantel...

Acabei trombando com a Rose, loirinha magrinha do PR...uns 27 anos, 1.58 m uns 50 kg, seios pequenos e bem quietinha...

Depois de um papinho básico resolvemos ir pro abate e não me arrependi....

A menina chupa S/C (sem muita pressão) e gosta da coisa......transamos nas mais variadas posições e, ni final, ela perguntou se eu não queria fazer de 4....aceitei na hora e, no meio da brincadeira, troquei o alvo pelo seu rabinho e fui prontamente atendido.....

Foi uma muito bem dada e tem repeteco com certeza...o melhor é que a conta não veio com "extras" de bebida, etc... Com essa crise faz diferença..
R$50,00
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Camila Mulata

#111 Mensagem por EMIRADO » 08 Dez 2008, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camila mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui dar uma conferida no dia 05/12 ...tinha uma porrada de GPs novas comíveis ..acho que é a crise... umas estão entrando na profissão....

Mas para minha surpresa a Camila tinha voltado e grudou em mim..não deu outra

Continua safada e bem animada, mas pede muita bebida às vezes....com isso a foda pode ter seu preço catapultada .... Mas já estou escolado e controlei o impeto....

Chupa gostoso sem capote e mete em diversas posições com empolgação....valeu !!! Leva um Positivo.

Nem sei mais se faz anal porque anda regulando.

R$50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

MILENA MULATA

#112 Mensagem por Robinho75 » 12 Dez 2008, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Milena mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SEGUINDO A DICA DO COLEGA EMIRADO,FUI EXPERIMENTAR UMA MULATA GOSTOSA TIPO SARGENTELI :D .A CASA ESTÁ COM UM PLANTEL BOM DE GAROTAS:TEM MULATAS,NEGRAS,LOIRAS E MORENAS,A MAIORIA COMÍVEL.DESTAQUE PARA OS RETORNOS DAS MULATAS CAMILA E HELOISA,DAS NOVATAS DA CASA MILENA E CAROL AMBAS MULATAS E BONITAS E DA NEGRA TETÊ JÁ EXPERIENTE,GOSTOSA E MUITO SAFADA....FEZ ATÉ UM STREP TEASE NO SALÃO :lol: COMO ICENTIVO DA GALERA PRESENTE.A CASA ESTAVA BEM MOVIMENTADA.BEM,VAMOS AO RELATO DO TD.

NOME DA GAROTA:MILENA
BIÓTIPO:MULATA,BONITA,CABELOS NA ALTURA DOS OMBROS,SEIOS GRANDES,COXAS GROSSAS,BUMBUM GRANDE,PELE MACIA,PERNAS BEM TORNEADAS,PELOS PÚBICOS APARADOS,APENAS COM UMA PEQUENA PENUGEM.
CARACTERÍSTICAS:SIMPÁTICA,SORRIDENTE
COMPANHIA:AGRADÁVEL,CARINHOSA
ESTILO:PASSISTA DE ESCOLA DE SAMBA,NAMORADINHA SAFADA
BEIJA NA BOCA:SIM,DE LÍNGUA,ENVOLVENTE,UMA DELICIA
ORAL:COM CAPOTE,MAS MUITO BOM,DE ÍNICIO PASSA A LÍNGUA S/C,DEPOIS ENCAPA,CHUPANDO O JR COM BOA PRESSÃO,GARGANTA PROFUNDA,MASSAGEIA COM A LÍNGUA...TEM QUE SEGURAR PRA NÃO GOZAR
VAGINAL:NÃO REGULA POSIÇÕES,PASSA O GELZINHO BÁSICO E MANDA VER ESFREGANDO O JR NA BUCETA,ENQUANTO FAZ CARÍCIAS PELO PEITO.CAVALGA GOSTOSO,GEME BAIXINHO E PEDE PRA ENFIAR TUDO NA BUCETINHA.GOSTOSO TAMBÉM DE LADINHO E NO PAPI X MAMI NÃO DEU MAIS PRA SEGURAR PRINCIPALMENTE POR CAUSA DOS BEIJOS E DO ENCAIXE ÓTIMO DO JR NA BUCETA AO SOM DE SEUS GEMIDOS,BESTEIRAS QUE A DANADA FALA E DO SEU REMELEXO....FINALIZEI ABUNDANTEMENTE NESSA POSIÇÃO E A MULATA PARECE TER GOZADO TAMBÉM...SUSPIROU E ME APERTOU JUNTO AO SEU CORPO.FICAMOS ALGUNS MOMENTOS ABRAÇADOS E EU FIQUEI DE PERNAS BAMBAS :lol: .
ANAL:NÃO PERGUNTE SE FAZ
VALOR/TEMPO:$50,00 * 45 MINUTOS +-


AVALIAÇÃO GERAL:TD SUPER POSITIVO.ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO,APESAR DA PRECARIEDADE DAS INSTALAÇÕES.A GAROTA ATENDEU MUITO BEM,É EDUCADA,TRANQUILA,NÃO FICA COM PPP,TE DEIXA À VONTADE,NÃO FICA APRESSANDO O TD,PARECE GOSTAR DO QUE FAZ,METE GOSTOSO E TE DEIXA COM GOSTINHO DE QUERO MAIS.MULATA TESTADA E APROVADA.RECOMENDO COM LOUVOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Camila Mulata de volta

#113 Mensagem por EMIRADO » 27 Dez 2008, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD em 19/12.. atasado mas não sonegado...

De bobeira de novo no centrão fui ao balneário pruma sauninha básica...sabia que o plantel havia melhorado e, fui a procura da Milena relatada pelo super Robinho (que deve ter um gosto bem parecido com o meu!!!! RSRSRS!!!)

Mas para minha surpresa estavam lá de volta a Camila Mulata e a Heloisa Mulata....aproveitando o fato do 13o. ainda não ter acabado resolvi ir para a fatura das duas ....

Vamos à sequência:

Camila Mulata.....

Nada mais a acrescentar....bundinha gostosa....leve e simpática (quando quer)...chupa bem e geme como ninguém....um gosta de estocadas fortes e pede mais... de novo regolou o rabinho...acho que abandonou a prática.....

Uma bela foda....

POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Heloisa Mulata

#114 Mensagem por EMIRADO » 27 Dez 2008, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Helo?sa mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um TD básico com a Camila a Heloisa encostou no salão em mim e não desgrudou um segundo..... queria transar de qualquer jeito comigo....PPP clássico... mas como ela estava meio alta dei um desconto...

Como é final de ano resolvi fazer o gosto da menina..

Heloisa....uns 30 anos....emagreceu bastante da ultima vez que a vi... muito pequenininha ... quem gosta de gostosona clásicas (bundão peitão etc) pode esqucer....mas continua uma bela foda...adora chupar e ser chupada e geme bem gostoso....

Trepamos nas mais variadas posições e ela ediu pra finalizar com leitinho....mas eu tinha exagerado na bebida (vim de um happy hour da empresa) e desse jeito não gozo em meia hora nem por um cacete.... queria então socar no seu rabinho mas ela não quis dessa vez...ficou pra depois...

POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

CAMILA MULATA

#115 Mensagem por Robinho75 » 27 Dez 2008, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
KARAMBA,QUASE TROMBEI COM O COLEGA EMIRADO.A CASA ESTAVA TRANQUILA.DENTRE AS MULATAS PRESENTES, CAMILA,HELOISA,TETÊ E MAIS DUAS MULATINHAS MAGRINHAS MUITO GOSTOSINHAS.A MILENA NÃO ESTAVA.




NOME:CAMILA
BIÓTIPO:MULATA,MAGRINHA,BAIXINHA,SEIOS PEQUENOS,BUMBUM PEQUENO,PELOS PÚBICOS APARADOS,PERNAS BEM TORNEADAS,CABELOS PRETOS CURTOS.
ESTILO:SAFADA
BEIJA NA BOCA:SIM,UMA DELICIA
CARACTERÍSTICAS:SORRIDENTE,BOM ASTRAL,SIMPÁTICA,EDUCADA
ORAL:S/C,MACIO,SEM PRESSA,TRABALHANDO BEM COM A LÍNGUA NA BASE E NAS EXTREMIDADES DO JR VAGINAL:METEU COM VONTADE EM TODAS AS POSIÇÕES. CONTINUA COM A MESMA DISPOSIÇÃO E VONTADE DE DAR A BUCETINHA.
ANAL:EU NÃO FIZ
VALOR:$50,00 /TEMPO:40MIN+-

AVALIAÇÃO GERAL:
CUSTO X BENEFÍCIO:BOM ,GAROTA BEM ANIMADA,CUMPRIU PLENAMENTE O COMBINADO,ESTAVA COM UMA FOME DANADA DE ROLA.CONTINUA VALENDO A PENA DAR UMA RELAXADA COM ESSA MULATINHA GENTE FINA.
PONTO NEGATIVO FICA PARA A DUCHA:SOMENTE UMA COM ÁGUA QUENTE,AS OUTRAS DUAS ESTAVA COM ÁGUA FRIA POIS OS CHUVEIROS ESTAVAM QUEIMADOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#116 Mensagem por demogorgon » 18 Jan 2009, 13:56

Fui a esta casa no sábado: Caraca, é um circo dos horrores,baranga aos montes ouvindo pagode,sem nenhuma vontade de agradar ,estateladas naquelas cadeiras,com cara de sono. Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Heloisa Mulata

#117 Mensagem por EMIRADO » 21 Jan 2009, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Helo?sa mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
demogorgon escreveu:Fui a esta casa no sábado: Caraca, é um circo dos horrores,baranga aos montes ouvindo pagode,sem nenhuma vontade de agradar ,estateladas naquelas cadeiras,com cara de sono. Não recomendo.
]

Esse lugar é uma puta loteria,...dependendo da hora e do dia dá pra pegar umas gostosas....

Aos sábados acho que não rola nada de muito bom...

Vamos ao relato de minha ultima foda com a Heloisa Mulata: 15/01/2009 por volta das 20 hrs...

Nada a acrescentar em relação aos TDs anteriores....Mete em todas as posições e não tem nenhuma frescura....sem contar que é bem humorada, o que faz uma tremenda diferença...


Um repeteco de outros TDs com ela....sem muitas novidades mas satisfatório...

POSITIVO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Que dia ?

#118 Mensagem por demogorgon » 22 Jan 2009, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caro Emirado, esta casa deve ser uma loteria mesmo pois fui num dia há uns tres meses, a casa quase fechando,umas 5 garotas ?? e trepei com uma gostosinha de nome Renata (sem certeza).
Tava num canto tomando uma cerva, quase indo embora, a mina voltou de TD e encostou em mim.
Tomamos mais umas e falou que fazia tudo gostoso e mostrou a buça: Coisa linda :carnuda,do jeito que gosto e cheirosa paca. Fomos pro muquifo e começou a luta : ela não gosta que enfiem o dedo mas gosta demais de ser chupada.Soltou uns gemidos e não aguentei,veio por cima e cavalgou até eu gozar. Nunca mais a ví.

Rosto : bonita
Corpo: no ponto
Cabelos: até o ombro,ondulados,bonitos
Peitos: ponto fraco,meio caídos,mamilos grandes
Buça : ponto forte, carnuda, com lábios grandes
Tipo : dá pra apresentar e dizer que é sua mina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Sol Coisa Nova

#119 Mensagem por EMIRADO » 30 Jan 2009, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando finalzinho de noite de SABADO (tremendo fim de festa, hein) fui dar uma conferida na sauninha....

Estava atrás da Camila Mulata que na maioria das vezes presta bons serviços....mas ela não estava e acabei instigado por uma baixinha rechonchuda de nome Sol....

Descrição da Garota: um pouco acima do peso mas como é novinha as carnes estão bem firmes...detentora de um belo rabo e peito de médios para pequenos....

Pareceu-me bem empolgada, considerando o HORÁRIO e a quantidade de TDs que ela já havia feito no dia....metemos em diversas posições e ela gosta muito de beijar e de sexo oral caprichado....

Anal não sei se faz nem perguntei mas a julgar pela empolgação eu diria que sim...

1/2 hora R$ 50,00 .....é o preço....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

egativo

#120 Mensagem por EMIRADO » 17 Fev 2009, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Camila Mulata em 13/02....

Morena miuda seios pequenos e barriga um pouco saliente....


Sexta feira 13 é mesmo fogo..... a mulherada estava com uma tremenda má vontade e com a
Camila não foi diferente....


Devia estar cansada e extremamente desanimada.... FINGIU MUITO MAL !!!!

O TD foi ruim e ainda fui "agraciado" com uma conta de bebidas digna de boate dos jardins....um verdadeiro absurdo pagar R$ 20,00 por uma caipirinha de Vodka mixuruca e mais 20 por uma ICE para a perva.....

TD Negativo pra CAMILA E NEGATIVASSO PRO LUGAR........

VÃO ESPERAR UM TEMPÃO PRA VER MINHA GRANA DE NOVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    892 Respostas
    125928 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2491 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    558 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Tem alguma casa ali na rua general Dutra número 100?
    por Fdgzas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    447 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”