Batida policial em clinicas de massagem

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#16 Mensagem por nietzschedinamite » 16 Set 2008, 15:56

Ontem falei com uma puta do 316N por celular, e ela me falou que os três bueiros da quadra (um no primeiro andar, dois no subsolo) foram fechados pela polícia e que as meretrizes foram colocadas no camburão, com muito chororô do tipo "por favor, ninguém sabe que eu sou puta!" Muito pai e marido tiveram que pegar suas respectivas filhas e esposas na delegacia. A casa caiu para muita puta, meu povo! Depois liguei para uma puta lá da Valquíria e ela me disse que as ratas estão todas assustadas.

O que eu imagino que vai acontecer é: depois que voltar ao normal, as casas de massagem não vão investir mais em sites. Ninguém vai falar mais nada do que faz ou deixa de fazer ao telefone. O cliente vai se foder legal, pois a putada vai querer falar do que faz ou deixa de fazer na hora H na cabine.

Quanto à exploração das putas, bem, ninguém pode dizer que não há exploração econômica, mas onde não há? Nenhuma vagabunda está ali sob carcere privado. E se elas preferem entrar no ramo de arregaçar buça e levar rola é porque o rendimento delas, nessa atividade, é maior do que, sei lá, secretária de dentista, ou lojista, ou empregada doméstica. Se elas ganham mais dinheiro, mesmo sendo exploradas, na atividade mais antiga do mundo, isso diz que a exploração é maior em outras atividades econômicas.

O fato é que as putas querem dar, os putanheiros querem comê-las. Ninguém está sendo obrigado a nada. Que o governo não se meta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#17 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 16 Set 2008, 16:13

Se a moda pega, vai faltar cadeia....

Já imaginaram se quiserem fazer algo parecido em São Paulo, ou no Rio???

Eles tinham que prender os "Filhos"......e não as Putas...

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#18 Mensagem por K_2 » 16 Set 2008, 16:44

Nessa quase que eu me ferro. E com areia.

Na sexta-feira, dia 12/09, umas 12:00 horas, saí de uma reunião na Asa Norte e resolvi fazer uma visitinha à ANITA, a ninfetinha musa da hora, na comercial da 316N
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, BLOCO D, SUBSOLO, SALA 5
.

Quando eu cheguei, tinha quatro viaturas da Polícia Civil na comercial da 316N, mas eu nunca poderia imaginar o motivo da presença policial espetaculosa, como sempre.

Como eu fui ao antro da ANITA só para uma pré-checagem do local, fazer uma visitinha de cortesia, demarcar território e marcar uma saída para um metel, não levei nem a carteira. Foi a minha sorte, pois fiquei alguns segundos no muquifo, conheci as quatro vagabundas do antro de perdição e vazei logo. UFA!

Não sei se o muquifo da ANITA estava na lista da batida policial, mas já imaginaram o K_2 preso numa batida policial em um puteiro? PUTZ! AFFFFFFFF!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

K_2

EDITADO PELA COORDENAÇÃO, RETIRADO O ENDEREÇO

CC

Link:
🔗

Vou chegando...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Vou chegando... » 18 Set 2008, 01:40

E as boates? Elas não favorecem a prostituição? Não vi o nome de nenhuma aí nessa lista...

O Brasil está muito atrasado mesmo. Na Europa, pelo o que eu me lembro, só há um país que coibe a prostituição, Áustria eu acho.

No Chile a atividade de "serviços sexuais" é regulamentada e as putas pagam impostos. Só proibem a prostituição na rua, o famoso rodar a bolsa. (veja o nível: http://www.sexo.cl/)

Na Argentina existem hotéis só para prostituição, sem a menor preocupação com polícia, pois geram impostos.

A regulamentação da profissão seria algo muito mais inteligente a ser feito.

De vez em quando vem essa "onda" de fechar sites... já já tudo volta ao normal. Ninguém consegue manter os donos do site presos com esse tipo de acusação fraca...

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#20 Mensagem por HAM » 18 Set 2008, 07:37

Não foram só as clínicas não! Na sexta-feira, 12 fui relembrar os velhos tempos e cheguei na American à 00h30min! Tinha uma VAN da polícia na porta da boate. Fiquei meio receoso de entrar, mas... Quando entrei estava rolando um show de uma tal de Angélica (loirinha mignon com nariz fálico, que em alguns momentos me lembrou a Susy Lemos, antiga princesinha da Queens. Atualmente purpurinada e fora do país!) mas tinha uns 10 policiais em pé na entrada!!! Passei meio desconfiado e fui informado por uma velha amiga que eles estavam simplesmente pedindo a identidade de todas as meninas. A minha velha amiga só não foi barrada porque o seu novo look, guindou-a da categoria de ninfeta para de isadora maioridade!
Em suma, o Arruda tá querendo acabar com um negócio milenar! Vamos ver se ele consegue, como acabou com o gerundismo!!! :lol: (ou seja, por decreto!!!)

p.s. fiquei na American até as 4 da manhã e de lá fui para um hotel dormir com duas "amigas"!

Link:
🔗

Vou chegando...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por Vou chegando... » 18 Set 2008, 22:20

Hoje mais alguns sites saíram do ar....

Link:
🔗

Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Michele Loira » 19 Set 2008, 02:41

Cancel escreveu:
QdoPosso escreveu:Sinceramente, acho que sobre os sites não vai dar nada.
Aqui em Brasília, os sites são apenas de anúncio assim como o Correio Braziliense. Porque não prendem os diretores do Correio? Lá tem anúncio pra caralho.
Em Goiânia, tem site que funciona como agência. Aí sim vejo problema.
Michele Loira escreveu:se é assim, prendam o dono do Correio Brasiliense então porcaria!!!!

A indagação do QndPosso foi muito boa, mas vou responder pq o CB - Correio Brasiliense - não responde pelos anúncios de GPs.
A diferença entre o CB e os sites é o animus. Enquanto os sites exibem fotos de garotas simplesmente para o fim "promoção e divulgação de atividade de cunho libidinoso"
Rege o artigo 230 do Código Penal:
"Rufianismo

Art. 230 - Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça:"

O que ocorre no CB é que alí há uma área destinada aos classificados, podendo este ser abastecido por diversos tipos de informações, inclusive sobre GPs. Já nos sites, a intenção é simplesmente a promoção da GP. Alguns até cobram um valor determinado para cada cliente, o que n ocorre em sites pessoais com as devidas alterações para n atiginr os direitos alheios.

Estou morrendo de sono! Depois escrevo mais!

Abraço
.
.
.
.
.
.

Obrigada Nobre amigo Cancel sempre nos ajudando e esclarecendo nossas duvidas, em relaçao a causas advocaticias... esse menino tem futuro :wink:

Link:
🔗

condon_black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Galera, também fiquei de cú na mão quando li esta reportagem

#23 Mensagem por condon_black » 19 Set 2008, 09:45

É lógico que repressão a putaria só revela um governo autoritário que se sente no direito de acabar com o submundo da cidade. Gente, uma cidade sem submundo não é uma cidade, é uma vila. Neste sentido, este governo é contra o progresso. Logo o PFL !
Além disso, o modo como eles selecionam as instituições que eles vão combater é muito descarado, porque ali não é o crime que está sendo combatido, mas sim as instituições que o perpetuam. Eles colocam a força policial nas ruas para combater o CONIC, a W3 Norte, mas nunca vão meter o pé na porta das boites de strip, até porque eles mesmos as frequentam.

O que estava acontecendo neste setor da economia é que ele estava se desenvolvendo de maneira própria, e absurda, devido a ausencia do Estado. Aí o governo apenas atacou o setor (com a polícia) para que ele se reprimisse, ao inves de criar leis e políticas para que ele se construa com respeito e dignidade às garotas, e arrecadação para o Estado. Como é o caso de outros países. Típica falta de visão empresarial por parte do Estado. Aí fica uma atividade economica sub-aproveitada.

Imaginem se cada 10% do que a gente gasta com putaria fosse investido pelo governo em projetos sociais...

Por outro lado, temos que ver o cenário que estava se construindo era muito absurdo e totalmente descompassado com o Brasil. É só perguntar para as garotas, esses donos de site e casas de massagens, cobram fortunas das meninas para que elas usem estes espaços, isto é um absurdo. Qualquer um tira aquelas fotos baratas,faz aquele photoshop tosco ou cria aqueles sites bregas. Sem falar nas filhas da puta que conseguem um fiador pra alugar um moquifo no plano e sublocam vagas a preços absurdos pra outras putas, e aí param de liberar o brioco.
Este tipo de exploração deve sim ser combatida. E eu dou parabéns. Mas é preciso pensar em regulamentar o setor e a profissão.

Como eu sei que esse governo de ultra-conservadores caqueticos (PFL) nunca vai fazer nada pra melhorar a situação do setor putanhistico de Brasília, prefiro imaginar algo tragicômico como o governo ensinando as putas a fazerem seus sites:
Imaginem a notícia:
"GDF, vai oferecer cursos de dreamweaver e photoshop para garotas de programa de Brasília fazerem seus próprios sites."
Aí aparecia o Arruda cortando o laço e inaugurando o Centro de Formação de Garotas de Programas - CFGP
Imagina o discurso dele: ------------------

Dúvida
Pra concluir, gostaria de perguntar aos companheiros putanheiros como fica a nossa situação no GPGUIA.
Sei que aqui não rola nada de ilícito, mas ainda assim fico pensando. E se essa polícia arbitrária resolve quebrar nosso sigilo internáutico, dar uma batida nas nossas casas, ou grampear nossos telefones. Como ficamos? Pois não adianta nada depois a justiça dizer que foi um erro se já fomos flagrados pela sociedade...
Galera, tem policial careta aí (Opus Dei, Klu Klux Klan, Muçulmano) que sonha em fazer coisas do tipo.
Fico preocupado com isto e gostaria de saber da moderação qual é a proteção que temos das nossas identidades aqui: o gpguia é hospedado fora do Brasil? Caso não seja, deveríamos pensar nisto, porque basta a decisão de uma juíza (com "A" mesmo) pra um site desses liberar nossos IPs e a gente se fuder igual essas putas que tiveram que ligar pro Marido pra dar algumas notícias:
- Oi meu amor, tudo bem? (atende o trouxa)
- Não! (responde a puta em prantos)
- O que foi? Responde o santo.
- É o seguinte, tenho três notícias, todas são ruins, mas vc decide qual é a pior.
- Então me conte tudo meu amor, estou aqui pra te ajudar no que for preciso. Você está onde, na aula de inglês? (pergunta o maridão desconfiado)
- Primeira notícia: sou puta; Segunda: tô presa;
- E a terceira?
- A fiança é tres mil reais.
A ligação cai e o telefone vai direto pra caixa postal daí em diante.
Em outras palavras: Puta, Presa e Pidona - PPP. Entendeu? Não? Então assista ao vídeo abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=dTeduyDES_s

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Galera, também fiquei de cú na mão quando li esta reportagem

#24 Mensagem por leteseu » 19 Set 2008, 11:11

Caro,

Não advogo pelo governo mas vou colocar meu ponto de vista, se me permitir é claro:

condon_black escreveu:É lógico que repressão a putaria só revela um governo autoritário que se sente no direito de acabar com o submundo da cidade. Gente, uma cidade sem submundo não é uma cidade, é uma vila. Neste sentido, este governo é contra o progresso.
A repressão à putaria é algo lamentável pois a prostituição é algo lícito, previsto enquanto profissão pelo Ministério do Trabalho. Agora é louvável combater o crime, seja ele qual for. Rufianismo, a prática ilícita dos agenciadores/cafetões é algo a ser combatido por um mandatário do poder público que honre as leis. Não se pode esperar o contrário.

Não se precisa de um submundo para existir uma cidade. Creio que se precise de uma cidade bacana onde as prostitutas possas trabalhar sem a exploração de seu trabalho. Não vejo progresso no tráfico interno de mulheres, no tráfico internacional de mulheres, na pedofilia, na cafetinagem, só vejo mal caratismo e ilicitude. Progresso sim teríamos se a prostituição das freelancer crescesse, sem exploração. A exploração sempre carrega consigo violência, econômica, social ou até física.
condon_black escreveu: Logo o PFL !
Além disso, o modo como eles selecionam as instituições que eles vão combater é muito descarado, porque ali não é o crime que está sendo combatido, mas sim as instituições que o perpetuam. Eles colocam a força policial nas ruas para combater o CONIC, a W3 Norte, mas nunca vão meter o pé na porta das boites de strip, até porque eles mesmos as frequentam.
Qualquer boite que tiver quartos de aluguel está, em tese, criando meios para favorecimento da prostituição. Neste sentido todas são alvos das autoridades. As boites de strip, onde ocorre apenas table dancing, não são ilegais, pois são casas de show. Não sei como anda o table dancing no Brasil, mas na Europa existe muito sem vínculo com exploração da prostituição por terceiros. Se as autoridades fecham os olhos para estas boites onde ocorre exploração da prostituição, aí são omissas sim.

condon_black escreveu:O que estava acontecendo neste setor da economia é que ele estava se desenvolvendo de maneira própria, e absurda, devido a ausencia do Estado. Aí o governo apenas atacou o setor (com a polícia) para que ele se reprimisse, ao inves de criar leis e políticas para que ele se construa com respeito e dignidade às garotas, e arrecadação para o Estado. Como é o caso de outros países. Típica falta de visão empresarial por parte do Estado. Aí fica uma atividade economica sub-aproveitada.
Totalmente de acordo. Falta ação parlamentar no sentido de fortalecer a proteção às prostitutas ou até mesmo discutir eventual legalização das agências e boites. Isso é lícito em alguns países, ilícito em outros, mas enquanto aqui for ilegla é correto que as autoridades atuem no sentido de combater.
condon_black escreveu:Imaginem se cada 10% do que a gente gasta com putaria fosse investido pelo governo em projetos sociais...
... ou até mesmo em sistemas de proteção, fomento e amparo social das prostitutas?
condon_black escreveu:Por outro lado, temos que ver o cenário que estava se construindo era muito absurdo e totalmente descompassado com o Brasil. É só perguntar para as garotas, esses donos de site e casas de massagens, cobram fortunas das meninas para que elas usem estes espaços, isto é um absurdo. Qualquer um tira aquelas fotos baratas,faz aquele photoshop tosco ou cria aqueles sites bregas. Sem falar nas filhas da puta que conseguem um fiador pra alugar um moquifo no plano e sublocam vagas a preços absurdos pra outras putas, e aí param de liberar o brioco.
Este tipo de exploração deve sim ser combatida. E eu dou parabéns. Mas é preciso pensar em regulamentar o setor e a profissão.

A profissão já é regulamentada, mas o setor da exploração é ilícito mesmo. Eu sinceramente acho que assim deva continuar. Tem muita boite que promove o tráfico interno de mulheres e os resultados disso é algo que ainda não conseguimos medir adequadamente. Imagino que a regulação deste tipo de serviço num país como o Brasil seria algo muito complicado. Precisamos ainda ter em mente que os donos de sites de anúncios não são exploradores da prostituição. Apenas vendem espaços publicitários, prestando serviços de boa ou de má qualidade, tal qual um jornal. O vírus que encarece o serviço de prostituição e nem sempre o qualifica é o dito cafetão virtual.
condon_black escreveu:Como eu sei que esse governo de ultra-conservadores caqueticos (PFL) nunca vai fazer nada pra melhorar a situação do setor putanhistico de Brasília, prefiro imaginar algo tragicômico como o governo ensinando as putas a fazerem seus sites:
Imaginem a notícia:
"GDF, vai oferecer cursos de dreamweaver e photoshop para garotas de programa de Brasília fazerem seus próprios sites."
Aí aparecia o Arruda cortando o laço e inaugurando o Centro de Formação de Garotas de Programas - CFGP
Imagina o discurso dele: ------------------
Concordo contigo... o exercício autônomo da prostitução é a melhor forma de qualificar serviços e estabelecer concorrência leal.

condon_black escreveu:Dúvida
Pra concluir, gostaria de perguntar aos companheiros putanheiros como fica a nossa situação no GPGUIA.
Sei que aqui não rola nada de ilícito, mas ainda assim fico pensando. E se essa polícia arbitrária resolve quebrar nosso sigilo internáutico, dar uma batida nas nossas casas, ou grampear nossos telefones. Como ficamos? Pois não adianta nada depois a justiça dizer que foi um erro se já fomos flagrados pela sociedade...
Se quebrarem vossos sigilos não poderão encontrar nada ilícito. Vocês são clientes de serviços de prostituição, não são exploradores ou favorecedores. O que não dá é pra fazer aliança com cafetão, dar moradia pra puta, enfim incentivar a prostituição.

condon_black escreveu:Galera, tem policial careta aí (Opus Dei, Klu Klux Klan, Muçulmano) que sonha em fazer coisas do tipo.
Fico preocupado com isto e gostaria de saber da moderação qual é a proteção que temos das nossas identidades aqui: o gpguia é hospedado fora do Brasil? Caso não seja, deveríamos pensar nisto, porque basta a decisão de uma juíza (com "A" mesmo) pra um site desses liberar nossos IPs e a gente se fuder igual essas putas que tiveram que ligar pro Marido pra dar algumas notícias:
- Oi meu amor, tudo bem? (atende o trouxa)
- Não! (responde a puta em prantos)
- O que foi? Responde o santo.
- É o seguinte, tenho três notícias, todas são ruins, mas vc decide qual é a pior.
- Então me conte tudo meu amor, estou aqui pra te ajudar no que for preciso. Você está onde, na aula de inglês? (pergunta o maridão desconfiado)
- Primeira notícia: sou puta; Segunda: tô presa;
- E a terceira?
- A fiança é tres mil reais.
A ligação cai e o telefone vai direto pra caixa postal daí em diante.
Em outras palavras: Puta, Presa e Pidona - PPP. Entendeu? Não? Então assista ao vídeo abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=dTeduyDES_s

O gp-guia.net é um fórum de relatos, hospedado no exterior. Como veículo de informação tem o sigilo de suas fontes protegido. Judicialmente poderia ser quebrado o sigilo, mas aí as autoridades brasileiras precisariam oficar às autoridades estrangeiras. Não há acordo de cooperação neste sentido até o momento e mesmo que houvesse, torno a dizer, não há o que temer quando não se está a favorecer a prostituição.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#25 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 19 Set 2008, 11:46

:-positivo-:

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Galera, também fiquei de cú na mão quando li esta reportagem

#26 Mensagem por HAM » 19 Set 2008, 15:40

condon_black escreveu:Eles colocam a força policial nas ruas para combater o CONIC, a W3 Norte, mas nunca vão meter o pé na porta das boites de strip, até porque eles mesmos as frequentam.
De fato o que presenciei na sexta-feira foi isso: uma VAN enorme da polícia parada na porta da American (imagina quantos clientes voltaram para casa quando viram a comissão de recepção...) e quando entrei uns dez policiais ou até mais assistindo o show de strip! Eles apenas pediram a identidade das meninas, assistiram uns shows, bulinaram umas meninas e vazaram...

O governo do PT quando assumiu o país começou uma campanha contra a cafetinagem praticada nas boates. Lembro que em Vitória algumas boates que têm quartos para a putaria foram ameaçadas e as meninas passaram a só usar motéis fora do ambiente da boate...

Mas e a famosa taxa para tirar a menina da casa, ainda é cobrada? Isso sim deveria ser proibido!

Link:
🔗

condon_black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Valeu pela explicação Leteseu

#27 Mensagem por condon_black » 19 Set 2008, 16:13

Em resposta ao LETESEU

Meu caro, acho que estamos de acordo em tudo. E fico muito tranquilo de saber que continuarei anonimo aqui.

Só faço um reparo com relação ao conceito de submundo, na verdade não estou falando de um mundo fora das leis. Não sei se você já esteve em Amsterdã, mas lá é o perfeito exemplo de um underground totalmente legalizado. Todo mundo paga imposto e é um lugar com o mesmo tanto de criminalidade quanto uma praça aos domingos. A diferença é que lá você pode realizar a tara que quiser, pode usar drogas, pode subverter sua sexualidade, mas tudo dentro da lei. E é engano pensar que a sexualidade fica estampada na cara das pessoas, se for parar para analisar, no Brasil o apelo sexual e a comercialização do sexo, seja por imagem ou de fato é muito mais forte. Se aqui em cada esquina a gente se depara com a foto da bunda de uma mulher, lá o apelo é muito menor, e os submundos são lugares tão disfarçados quanto aqui. Só sabe onde fica quem procura.

Quando digo que este governo combate o submundo, não estou criticando que ele combata a criminalidade. Estou criticando uma política totalitária que quer dizer onde, quando e como as pessoas devem meter os seus paus.

E se a criminalidade se apropria destes espaços, isto é porque aquele espaço é marginalizado, mas não um espaço marginalizante.
Daí que surge a seletividade da polícia. Em qualquer lugar do país em que você fizer uma batida policial e sair revistando as pessoas, você vai encontrar drogas, armas, gente sem documento, etc (até em saída de culto evangélico), mas quando eles fazem a batida lá no CONIC, eles justificam a repressão com os resultados. Ou seja, eles noticiam: "prendemos 5 pessoas portando maconha e duas pedras de crack" E todo mundo dorme tranquilo e ainda diz: "essa gente é tudo bandido."

Porra, faça uma blitz no armário do seu filho que vc vai achar o mesmo.

O conceito de submundo ou underground etc serve para identificar lugares onde é possível se trangredir as normas sociais, os dogmas, a "boa conduta". Estes lugares em toda a história da humanidade foram fundamentais para o avanço de uma sociedade porque agem como núcleo de uma revolução social ao subverterem os valores sociais em caráter experimental e velado. E é por isto que uma vila não pode ter submundo, porque não haveria o anonimato.

É submundo porque a partir daquele lugar, qualquer um, mas qualquer um mesmo pode entrar e deixar o mundo e os valores para trás, já que o anonimato é garantido e o retorno para o mundo real/fictício pode ocorrer a qualquer hora. Você pode ser pai de família, Médico, Padre, Polícia, bandido, mas quando vc entra naquele submundo, vc é apenas mais um a procura de subversão, e ninguém vai te punir depois, a não ser sua consciência.

Sociedades muito rígidas em relação a sexualidade conseguiram sobreviver graças a espaços como estes. Principalmente com relação a homossexualidade ou ao celibato, basta ver o caso de países muçulmanos que tem verdadeiros bueiros onde toda a sociedade sabe que ali rola de tudo, mas todo mundo silencia porque sabe que sem aqueles espaços todo o sistema político, social, religioso entraria em colapso. Existem documentos que também retratam a questão prostituição ligada à Igreja católica.
Mas é melhor não tocar nisto...
É isto, precisamos ser menos hipócritas nas nossas vidas oficiais e discutir publicamente a regulamentação de fato desta profissão. As putas também tem que dar as caras, ficar se escondendo não adianta. Já ouviram falar da ONG DASPU?

Link:
🔗

Saponius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#28 Mensagem por Saponius » 23 Set 2008, 11:22

Os sites de Brasília são caso para o Procon, não para a policia.

Link:
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#29 Mensagem por Pussy Power » 15 Out 2008, 22:02

O jeito é as putas partirem para o proprio site. Pode usar orkut, myspace, Multiply... MSN, ICQ e skype tambem está valendo.

Bacana mesmo se houvesse uma cooperativa ou sindicato de putas, para centralizar tudo num site só, para o putão ter melhores garantias e escolher entre diversas opções.

De qualquer modo, apesar disso ter sido um porrada na putaria de Brasilia, fecha-se uma porte e abrem-se outras. Essa dura pode mudar a cultura e levar a putaria para novos e melhores caminhos. Esses sites exploravam mesmo, arrancavam o couro das putas. Ganhavam uma grana facil em cima da ignorancia das putas.

Espero que o tempo feche mesmo, pois isso força as putas a estudarem um pouco de web design, a se organizarem como uma classe trabalhadora honesta para que assim deixem de ser exploradas e possam oferecer melhores serviços aos cidadão putanheiros.

Link:
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#30 Mensagem por Pussy Power » 15 Out 2008, 22:13

E o correio braziliense tambem pratica o rufianismo, pois cobra pela promoção que faz das putas. Haver foto ou não não faz diferença. O que importa é a informação, seja ela em texto, braile ou codigo morse, oferendo o serviço de buceta para o consumidor.

Enfim, assim como os sites sangue sugas, o correio braziliense deve se foder tambem. Quero que se fodam até o dia em que as putas deixem de ser burras e passem a usar a internet por conta propria, sem a exploração desse web designers vagabundos.

Porra, esses caras fazem uns sites de merda, só sabem passar photoshop nas celulites das barangas. Deveria haver um site honesto, certificado pelo sindicato das putas. Assim o policia não poderia fazer nada, pois prostituição não é crime. O crime no caso aí é a exploração e rufianismo.

Link:
🔗

Responder