Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 985 Negativos: 40 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 196Não 699
Oral Sem:Sim 806Não 337
Beija:Sim 832Não 288
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PERIGOSO 13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#256 Mensagem por PERIGOSO 13 » 19 Jun 2008, 12:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola amigos estava no role e fui ver tinha novidade e me apresentaram 8 gps pelo jeito o plantel é todo novo resolvi subir com esta gp simpatica cheirosa coxas grossas e rosto bonito e me disse q estava começando nesta casa, ela é tranquila mas chupa bem gostoso sem capote não é regulada sendo á primeira vez valeu.

Vale á pena conhecer o novo plantel

50,00 1/2 hr
70,00 1/1 h

tais loirinha - TD+ triplo sim

Esperando MP do forista para complemento de info.
Japasafado 10/06/08

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#257 Mensagem por Expedito » 20 Jun 2008, 11:20

NEUTRO
Nome da Garota:Joice morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Morena, de altura mediana, cabelos compridos, um pouco de barriga, seios médios, algumas tatuagens pelo corpo, devagar na transa. Chupou c/c. Só estava ela na casa. 50/30` custo benefício ruim.

Esta Joice não tem nada com a anterior.

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Jade

#258 Mensagem por Gatunno » 25 Jun 2008, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jade (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá!

TD recente. Estive lá para ver o ta ldo novo plantel... Realmente, as coisas mudaram um pouco (mas ainda podem melhorar!!).

Umas 6 GPs se apresentaram e 3 chamaram a atenção: Iara (loitinha magrinha), Micheli (loira mais encorpada) e Jade (morena "corpuda"). A Iara não tinha qualquer relato aqui e eu não estava munido de meu espírito desbravador no momento. A Micheli já tinha sido explorada pelos colegas daqui e pareceu-me meio inflexível, então sobrou a Jade.
Oculto para usuários:
A Júlia é morena, cabelos castanhos lisos, 1,65m, peitos pequenos, corpo um pouco acima do ideal. No entanto, a moça compensa no fight!
Oral com maestria e safadeza durante todo o período. Mandou bem em várias posições e ficou bem empolgada.

É isso. Bom, mas sem repeteco.

Valores: R$ 50 / 30min, R$ 70 / 1h.

Valeu!
Oculto para usuários:
Jade é na verdade Julia

Link:
🔗

tutulove
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por tutulove » 26 Jun 2008, 15:45

Oculto para usuários:
OI FUI CONFERIR O NOVO PLANTEL NO DIA 24/06/2008.DESSE PRIVE AI VIERAM IARA LOIRINHA BONITA FALSA MAGRA,CAROL MORENA CAB LONG SEIOS MEDIOS E DURINHOS BB REDONDINHO BELA GP,JULIA COMO JÁ REPORTEI,MICHELE LOIRINHA CPO GOSTOSO E A GABI RUIVA MIGNOM.

MAS FOI COM A IARA MESMO,DESCONTRAIDA CHUPETA SEM CAPOTE,LEGAL SEIOS PEQ QUE BJEI MUITO,CORPINHO TODO DURINHO E NÃO REGULA POSIÇÕES.VALEU A TRANSA.

OBS: VOLTAREI PRA PEGAR A CAROL SUA AMIGA,NO QUAL FALOU MUITO BEM,ACHO QUE AS DUAS CURTEM UMA DUPLINHA.

TA CONTADO,NADA MUDOU. 50,00/30HR 70,00/1HR.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

iARA LOIRINHA TD+ triplo sim

Julho 2008

Link:
🔗

PERIGOSO 13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por PERIGOSO 13 » 26 Jun 2008, 16:15

Oculto para usuários:
OLA AMIGOS.
SAI DESSE PRIVE E VIM FALAR DO MEU TD.COM ESSA MORENA ESTILO POCAHONTA CHAMADA CAROL LABIOS CARNUDOS E BJA GOSTOSO,E SEIOS DELICIOSO E COXAS GROSSAS E BB DURINHO TODA TESÃO.

COMEÇAMOS COM BEIJINHOS CARICIAS TOTAL,ORAL S/CAPOTE MMPP GOSTOSO MAIS FIQUEI LOUCO QUANDO ELA FICOU DE QUATRO,QUE RABO MARAVILHOSO MAS SEM GRANA NÃO SE VAI AO PARAISO,E GOZEI SÓ DE OLHAR.

MAS VAI TER REPETECO POR QUE EU QUERO IR AO PARAISO.

OBS: 70,00 POR 1HR BEM GASTOS.

VALEUUUUUUU?

CAROL MORENA - TD+ Triplo sim

Julho 2008

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Débora - que rabeta maravilhosa!

#261 Mensagem por nietzschedinamite » 02 Jul 2008, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da Rede Gozo!

Estamos ao vivo pra mais uma transmissão de TD!

Como eu estou em São Paulo - mas sob vigilância constante da patroa -, fugi por duas horas e fui para esse puteiro pertinho do Metrô São Judas.

O bueiro tem boa apresentação, os quartos são dignos (eu fiquei com uma suíte bem confortável), e o plantel é de segunda divisão, mas com algumas poucas estrelas.

Escolhi Débora, uma novata. Bela escolha. Débora é uma loirinha. A cor de seu cabelo é natural. É uma putinha do Sul, descendente de alemães e italianos e, segundo a vadia, é o segundo dia naquele puteiro, embora a vagabunda já esteja na carreira de levar rola há vários meses. Tem olhos verdes, seios de médios pra grantes, com bicões salientes e pontudos. Tem uma bunda excitante, embora já marcada pela celulite, o que para mim não é problema. Suas coxas são grossas e sua xana é raspadinha.

Tomei banho com direito a sabonete e toalha devidamente embalados. Ela chegou toda animada, me beijando e foi logo engolindo o samurai no gogó. Belíssimo chupetex no courão. Tive que me controlar para não explodir em sua boquinha maravilhosa.

Depois ela ficou de quatro. Eu nem havia pedido o cuzinho nem nada. Mas como estava escuro, acabei forçando o buraquinho dela. Ela olhou pra mim, e disse: "Nossa, você já quer o cuzinho?". Eu dei uma de joão-sem-braço, acenei com a cabeça, e ela não se fez de rogada: adicinou creme Nivea na minha rola e em seu botãozinho enrugado. Meus amigos, que cuzinho delicioso. Meti sem piedade. Ela rebolou aquela bunda como uma vagabunda louca e eu não pude me conter, e explodi na borracha.

Grande custo-benefício. 50 reais por 30 minutos, sem taxa extra de cú. A menina é uma vocacionada para a nobre profissão das "recepcionistas" de rola. Seu cuzinho foi bastante receptivo, e não poderia recomendar mais do que enfaticamente essa perva.

Mais um cú explorado, comido e explodido pelo Nietzsche Dinamite.

Link:
🔗

tutulove
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por tutulove » 02 Jul 2008, 19:44

Oculto para usuários:
Estive neste prive dias atras.
Apos pedir apresentação,vi um plantel todo renovado e garotas novas e boas por sinal,em fim resolvi escolher a carol morena cabelos pretos e comprido seios de medio pra grande,bunda toda durinha e coxas grossas,no quarto ela foi logo me beijando e em seguida foi fazendo um boquete sem capote que maravilha boquete e toda liberal não regula nada comi de todas os jeito e acabei gozando nos peito dela.

vale a pena ver o novo plantel desse prive.

70,00 por 1hr e 50,00 por1/2hr

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Carol morena - TD+ Triplo sim

Julho 2008

Link:
🔗

PERIGOSO 13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por PERIGOSO 13 » 02 Jul 2008, 20:16

Oculto para usuários:
Resolvi passar neste prive segunda feira dia 30 de junho pra ver se tinha loira .

Passei e pedi uma apresentação e veio 6 belas garotas todas bonita, a que me chamou a atenção foi a debora loirinha,ela falou que é do parana,bonita de corpo e tem cabelos grande e seios medio pernas bem grossa e bunda grande e começou fazendo uma chopeta sem capote e fomos para o fight que é toda liberal mesmo, ela não tem frescura na cama deu de todos os jeito a pegada mesmo foi de 4 que bunda grande e bonita e deixou eu finalizar nos peitos,valeu á transa.

Vai ter repeteco com certesa.

70,00 por 1hr
50,00 por 1/2hr

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Debora loira TD+ Triplo sim

Julho 2008

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#264 Mensagem por Japasafado » 02 Jul 2008, 23:14

Julho 2008

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 27 - uma xoxotinha fedorenta não é boa

#265 Mensagem por nietzschedinamite » 08 Ago 2008, 10:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda morena

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente apareci nesse puteiro no dia 21 de julho de 2008, ainda sob o impacto de uma foda épica com a Débora, a alemãzinha deliciosa que havia traçado antes. Fiquei desapontado por não mais vê-la no meretrício. O cafetão disse que havia ido embora. Como estava lá, escolhi Fernanda, uma moreninha que parecia bastante apetitosa. Cara de baiana, mas com um decote suculento, e uma bundinha que parecia atraente

Na conversa inicial, já disse que cobrava taxa extra para a exploração de sua rabeta. Eu relutei, e a vagabunda disse que me deixaria brincar um pouco no cuzinho dela. Talvez deixasse por a cabecinha (ppp). Fomos para o abate.

Quando ela tirou a roupa, achei os peitos um pouco caídos. Estavam ainda gostosos, mas o que mais chamou minha atenção foi a pancinha da moça. Ainda que isso não atrapalhe muito, ela precisa se cuidar.

Chupou na pressão com o bicho encapado. Na hora da meteção, veio mais uma decepção. Um cheiro de rato morto subiu da gruta da perva. Puta merda. Ninguém merece. Resolvi fuder rápido para acabar logo com aquilo. Naquela hora, o cheiro era tão ruim que eu já havia desistido de brincar com cú. O problema é que quanto mais torava a buceta dela com meu pau, em estacadas violentas e rápidas, mais o cheiro maldito se espalhava pelo quarto. Foi ficando muito difícil manter a concentração, até que perdi o tesão. Pedi para ela punhetar o cavernoso, que gozou triste, depois de um bom tempo tentando abstrair o cheiro de esgoto em que se encontrava.

Pagar 50 reais para comer um xoxota gambazenta é duro! Negativo pra vagabunda. Vai lavar esse xibiu antes de dar pro povo!

50 reais por 30 minutos.

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Nubia

#266 Mensagem por Gatunno » 17 Ago 2008, 04:48

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia (mudou)

Olá!

TD feito há umas duas semanas.

Fui nesta casa sem muitas esperanças... Desde o tempo de Carol Branquinha, Ellen, Gisele e afins, a coisa nunca mais foi a mesma.

Desta vez dei de cara com uma moça nova acima do padrão: Núbia. Branquinha, bonita, 1,60m, cabelos longos castanhos, corpinho todo no lugar, simpática. Escolhi de imediato.

No fight ela se mostrou muito boa. Bom oral, lubrificação natural, boa empolgação durante todo o tempo, bom mesmo. Certamente haveria um repeteco... Haveria?!?! É sim... Pois estive lá novamente e a moça já deu linha. Que pena!

É isso... Valor: R$ 50 / 30min, R$ 70 / 1h.

OBS.: Continua a "malandragem" de cobrar R$ 100 por dois períodos de 30min... Quando questionei, mal responderam e disseram que é "política da casa".

Valeu!

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Micheli

#267 Mensagem por Gatunno » 17 Ago 2008, 04:52

NEUTRO
Nome da Garota:Michele loira

Olá!

TD recente... Quando retornei em busca da Núbia (que saiu da casa), resolvi não ficar de mãos abanando e escolhi a Micheli. Ela é magra, peitos pequenos (que já sofreram e muito com a maternidade), bunda pequena, cabelo curto tingido, rosto OK.

No quarto mostrou-se apática. Ficou praticamente o tempo todo quieta, só respondeu a uma ou outra tentativa de puxar papo. No fight, idem... Quieta e sem muita empolgação. Fez o oral encapado e logo partiu para as posições.

É isso... Sem repeteco definitivamente.

Preço: R$ 50 / 30min.

Valeu!

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#268 Mensagem por Renton » 23 Ago 2008, 09:52

Uma chuvinha fina na sexta a noite, eu resolvo dar uma rodada pela região.
Não vinha nessa casa há muito tempo. Ela está mais arrumadinha, mas com poucas garotas, apenas três.

O valor de $50/meia hora não condiz com a realidade das gps, tinham duas até bonitas, loira e morena, mas pela recepção e depois, pelo que li por aqui sobre elas, não valem $20.

A mais disposta era a menos bonitinha.

Saí fora, e depois de ler os relatos fiquei aliviado.

Link:
🔗

BIG MAC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#269 Mensagem por BIG MAC » 18 Set 2008, 22:28

Renton escreveu:Uma chuvinha fina na sexta a noite, eu resolvo dar uma rodada pela região.
Não vinha nessa casa há muito tempo. Ela está mais arrumadinha, mas com poucas garotas, apenas três.

O valor de $50/meia hora não condiz com a realidade das gps, tinham duas até bonitas, loira e morena, mas pela recepção e depois, pelo que li por aqui sobre elas, não valem $20.

A mais disposta era a menos bonitinha.

Saí fora, e depois de ler os relatos fiquei aliviado.
passei por la semana passada e estava fechado com um bilhete na porta.
alguem sabe se ta reformando...ou coisa parecida.

Link:
🔗

AlexDams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#270 Mensagem por AlexDams » 18 Set 2008, 23:43

Mudou para a casa ao lado, nº 82, mudou de nome também. Eu já fiz um td lá. As instalações estão bem melhores, mas o plantel está fraco. Quando eu fui tinha só umas três GPs. A garota com quem eu fiquei já saiu de lá, portanto, não postei. O telefone é o mesmo. Eu paguei R$ 50,00 por meia hora e acho que uma hora é R$ 70,00 ou talvez 80,00.

Link:
🔗

Responder