Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BOKOMOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ME DEI BEM ! ! !

#76 Mensagem por BOKOMOKO » 19 Set 2008, 01:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal, fui até Sto André a trabalho e aproveitei para fazer um TD por la. liguei para a Kitty e para minha sorte estava voltando de sp e indo pa o abc. Mantivemos contato por quase todo o caminho, me dando informações de tempo que levaria para chegar e tudo mais. Eu tinha um compromisso as 20 horas e ja era 19 quando ela chegou no terminal, fiquei esperando pelo menos para conhece-la mas quando entrou no meu carro desisti do compromisso e preferi ficar com ela.

ELA - garota linda, cabelhos avermelhados e olhos verdes, lente, mas nao importa. perto de 1,60 de altura, magrinha, de pele clara peitos perfeitos, pra mim na medida certa, empinados e gostosos de chupar. bundinha deliciosa e nada para reclamar, 20 aninhos que parecem menos, uma ninfeta de sorriso gostoso e cara de safada.

QUANDO - 18-09 as 19 horas

ONDE - num motelzinho na av do estado

COMO - chegamos ao motel e ja caimos na cama, tava meio frio o tempo mas ela tirou a roupa e veio pra cima de mim, muitos beijos enfiando a lingua na minha boca e deixando chupar a lingua dela, depois esfregou um pouco seu corpinho em mim e ja foi com a boquinha pro meu pau, lambeu a cabeça, esfregou nos labios e começou a chupar( to de pau duro por lembrar) engoliu tudo... tudo mesmo... tirava da boca e engolia tudo novamente... um vai e vem no meu pau que me deixou doido, chupa muito essa menina, tive que pedir para parar algumas vezes pois ia gozar. lambia meu saco, chupava, e enfiava tudo na boca novamente. pedi pra por a bucetinha na minha boca, eu dei umas lambidas e ela continuou chupando meu pau todinho.. nao aguentei e enchi a boquinha dela... chupou tudo... até acabar, sem pressa levantou e foi ao banheiro.
demos um tempo, conversamos bastente e la vem ela engolir meu pau novamente... eu perguntei o que ela queria e ela me fez a mesma pergunta, insisti em saber o que ela queria e ela esfregando a cabeça do meu pau nos dentes e me olhando com cara de safada disse: "quero leitinho..." engolia e chupava fazendo uns estalos quando tirava meu pau da boca, pedi pra sentar no meu pau e rapidamente colocou a camisiha e veio pra cima, depois de um tempo mudamos para um PPMM e eu falei que ia gozar na boca dela, nao resisti e gozei na bucetinha mesmo, depois ela ainda falou: "ué, nao ia gozar na minha boca?"

RESUMO - garota linda, deliciosa, safada, namorada, faz tudo para agradar, bom papo, otima chupeta, corpo gostoso e completinha. nao comi a bundinha, disse que voltaria para experimentar e ela disse que tenho que experimentar a chupeta com o pircing

COM CERTEZA VOLTAREI PARA COMER O CUZINHO E PARA SER CHUPADO COM O PIRCING NA LINGUA, SEI QUE VAI LER, ME AGUARDE KITTY...

CUSTO - 150 pra ela e 37 do motel com direito a uma cervejinha

O MELHOR QUE FIZ ATÈ HOJE> RECOMENDO A TODOS QUE QUEREM UMA NINFETINHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TDs atrasados

#77 Mensagem por Nikubay » 29 Set 2008, 21:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:roll: :roll: :roll: Mais uma com a Kitty. ::bundao2:: Kitty está treinando o anal. No caso dela, o segredo é deixar o júnior armado na porta e acariciar as suas costas para ela ir relaxando que o júnior vai entrando, deslizando e uma vez lá dentro é só começar o movimento de vai e vem lentamente que depois ela comanda. ::oral:: ::oral:: ::oral:: seu oral é divino, maravilhoso, com direito a leite para todo lado e aí ela mama até ficar sequinho. ::namorando:: seus beijos continuam ardentes, molhados, com a língua fervorosa. ::ky:: sua xaninha??????nem lembro, pois fiquei no ::oral:: e no ::bundao2::
::apaixonado:: ela vicia......
:-presente-: R$ 150,00 sem estress de tempo com celular desligado. TD com janta inclusa e sobremesa por parte dela, um ::oral:: de saída sentado na beira da cama com roupa e tudo....mamou tudinho e colocou o júnior de volta sequinho. ::apaixonada:: Ela é tarada

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Dez/2010

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#78 Mensagem por CMAX » 01 Out 2008, 12:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Indo pro ABC não podia deixar de fazer uma visitinha a essa ninfeta fomos no rarus em SB
ela é sempre uma ótima opçao porque gosta da coisa então vc aproveita bastante,o atendimento em si continua ótimo ela ja vem com aqueles beijos gulosos e sem miseria e cai logo de boca,adora chupar um pau dificil é tira-lo da boquinha senão acaba ali mesmo,mete em tudo que é posiçao que quiser,mas prefere de quatro,foram tres gozadas duas na boquinha que ela faz questão de leitinho e uma na bucetinha.
150,00 quase duas horas sem stress mais Rarus

Link:
🔗

rpnavarro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Essa tem repeteco

#79 Mensagem por rpnavarro » 02 Out 2008, 15:47

POSITIVO
Galera, essa menina é ótima, chupa muito, chupa muito mesmo, foram 2 bem dadas na buça, não regula tempo e faz de tudo pra te agradar, vale a pena mesmo, anal não sei se faz, eu não pedi, mais valeu muito a pena.

150,00 + 40,00 - Motel na Lapa

Link:
🔗

Dom Pistola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Telefone da perva mudou ?

#80 Mensagem por Dom Pistola » 02 Out 2008, 23:52

Olá Galera !

A algum tempo venho tentando marcar com essa perva, porém o telefone dela chama e chama, mas nunca atende. Alguém sabe se o número mudou ou o horario que ela costuma atender ??? Poderiam me informar o telefone correto ???

Abraços a todos e muita putaria da boa !!!!!!

Dom Pistola

Link:
🔗

mestrezumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Cuidado!

#81 Mensagem por mestrezumba » 03 Out 2008, 02:40

POSITIVO
Muito cuidado com essa Kitty: quem gosta de ninfeta corre o sério risco de se apaixonar! E olha que apaixonar por GP é o fim da picada! Estava a procura de uma ninfeta, e acreditei nos posts dos nobres colegas, mesmo sem ter nenhuma foto. Liguei pra ela e atendeu de primeira, não sei se dei sorte, mas ela me disse que realmente é meio atrapalhada com horário e perdeu o celular um tempo atrás, talvez isso explique as pisadas na bola que apareceram por aqui. Mas o fato é que quem fez ela esperar um pouco fui eu, culpa do trânsito. Quando ela entrou no meu carro percebi que já tinha valido a pena: gatinha, bem vestida e simpática. Como alguém já disse, não é difícil esquecer de pagar no final, pq a sensação é que vc acabou de trepar com aquela gatinha da faculdade. Chupa espetacularmente bem, gosta de sentir o leitinho na boca e beija muito! De corpo tudo em cima, peitos são uma delícia, xaninha rosinha, de quatro é maravilhosa. Mas o melhor é ver aquela boca no deepthroat e aqueles olhos claros te olhando , sensacional! Vai ter repeteco com certeza!

Link:
🔗

GUDAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

KITTY

#82 Mensagem por GUDAN » 07 Out 2008, 16:31

POSITIVO
Finalmente, depois de tantos desencontros e furadas consegui conhece-la.

Realmente é tudo que falaram, bonita (gosto pessoal), gostosa e safadinha.

Destaque para os seios da garota, muito bonitos e naturais.

Oral muito gostoso....difícil segurar :razz:

Namoradinha safada....beijoqueira.....muito sensual.

Presente 150,00 sem stress de horário, fiquei umas 2 horas,

Celular desligado

Gostei muito, vale repeteco....

Link:
🔗

Xanatologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD realizado em 03/10

#83 Mensagem por Xanatologo » 08 Out 2008, 14:08

POSITIVO
Boas a todos,

Conforme assunto acima, segue alguns comentários sobre o TD realizado com a Kitty:

1.) Menina bonita, agradável e de bom papo. Pode ir sem medo!
2.) Capital investido: R$150,00 por aprox. 2horas
3.) Local: Motel Red Sky (av do Estado em Santo André) - R$ 68,00
4.) Resultado final do TD: tudo que fora dito anteriormente é pura verdade. Vale a pena, excelente custo benefício.

Fui!

Link:
🔗

Fuedat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Não Atende mais o celular

#84 Mensagem por Fuedat » 09 Out 2008, 13:39

Pois é... a dias eu tento ligar neste celular e não atende.

Alguem aí sabe se ela trocou o celular?

Valeu!

Link:
🔗

MONGREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

repeteco kitty

#85 Mensagem por MONGREL » 15 Out 2008, 18:15

POSITIVO
REPETECO COM ESSA GAROTA, REALIZADO QUARTA 15/10 A TARDE, MOTEL FREE , NO ABC.
ESTAVA COM ALGUNS TELEFONES DE ALGUMAS GAROTAS NA MINHA AGENDA , COMO JÁ CONHECIA ESSA GAROTA, NÃO QUIS ARRISCAR E RESOLVI LIGAR PARA A KITTY, DEPOIS DE ALGUMAS TENTATTVAS CONSEGUI QUE EA ATENDESSE CEL.
ELA CONTINUA SENDO UMA BOA COMPANIA. TDS MAIS QUE POSITIVO. RECOMENDO.
TEMPO 1:30 POR 150,00 + MOTEL

Link:
🔗

Dexter42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#86 Mensagem por Dexter42 » 18 Out 2008, 12:15

POSITIVO
LOCAL: Lido Data:17/10

CUSTO: R$ 150,00. 1:30hrs .Sem neuras para tempo.

BIOTIPO: Branquinha 1,60 A 1,65 estilo ninfetinha universitária.

ROSTO: Muito bonito e um sorrisinho meigo que deixa qualquer um doido

BEIJO NA BOCA: Sim, foi doideira não me deixava meter sem estar beijando

ORAL: Desencapado,movimentos rápidos so com a boca a menininha não cansa
vai ate o fim.

SEIOS: De medianos para grandes muito bonitos e gostosos

PELOS PÚBICOS: Totalmente depilado.

CUNILÍNGUA: Deixou fazer e com empolgação ficou toda molhadinha.

VAGINAL: Muito limpinha e sem frescura nenhuma para posições lubrificação natural.

ANAL: Faz, mas não experimentei.

GERAL: Gpzinha sem ppp nem vícios de conversa agradável e bem simpática tanto é que
conversamos bastante, corpo muito bonito sem marcas e sem gordurinhas localizadas,
na trepada destaque para
as expressões de tesao bem realísticas isso quando
Dava para ver pois a garotinha gosta muito de beijar e era altos amassos o tempo todo,
para minha sorte tbm a suíte em que nos estávamos era cheia de espelho era lindo ver aquela
bocetinha carequinha engolindo meu pau.
Ótimo atendimento repetirei com certeza.
FUI.....

Link:
🔗

Segundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Kitty

#87 Mensagem por Segundinho » 22 Out 2008, 07:24

POSITIVO
Já conheço a garotinha há algum tempo.. saímos várias vezes.

Com saudades, liguei pra ela e combinamos de sair no sábado. Como sou do ABC, nos encontramos na praça do Rudge Ramos. Uma chuva danada..

Fomos direto pra nosso ponto de encontro, o Motel Trevo, ao lado da Unip.
Como sempre o clima é delicioso com essa garota.. Ela realmente se entrega aos prazeres da vida. gosta de provocar... gosta que você se sinta bem.. e pra isso não tem preço...

a 1ª não tem jeito... com aquela boquinha... não dá pra aguentar... você logo enche aquela boquinha de prazer..
a 2ª já é mais trabalhada... ela aguenta bem.. Não tem tempo ruím..

Com certeza volto outras. assim que a agenda permitir. Agora ela precisa estudar pro Vestibular, acho que vale a pena mais algumas aulas de biologia.

O preço é o do praxe e o hotel é R$ 25.

abs a todos

Segundinho

O forista se esqueceu de classificar o TD. Como suposto, acresentei positivo.

O Pastor
27/10/2008

Link:
🔗

nandosp.33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

FOGO !

#88 Mensagem por nandosp.33 » 27 Out 2008, 07:04

POSITIVO
Tive a sorte de conseguir marcar com essa gatinha, liguei para ela na hora do almoço e para minha surpresa estava indo para o Lido , sem nada marcado ! Sem boboar já deixei agendado,
ela foi bem pontual.
Quanto a garota ela é igual ao seu cabelo, FOGO ! tem que ter muita disposição.
O visual me surpreendeu, não tinha nenhuma referência sua quanto a fotos, somente através de relatos.
Seu conjunto é ótimo (rosto, peitos naturais e corpo tudo em cima).
Na cama gozei três vezes: duas na sua boquinha e uma no vaginal , por sinal muito quente e molhada...
Nos intervalos dá para conversar sobre vários assuntos, a garota mesmo com pouca idade tem uma cultura diferenciada.
Resumo: ótima opção , me pareceu estar com uma namora fogosa ao invés de uma GP, esta com certeza terá repeteco...
Custo R$ 150,00 + lido por 1:30h

Link:
🔗

robmoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#89 Mensagem por robmoto » 27 Out 2008, 12:15

POSITIVO
TD atrasado por falta de tempo mesmo, to com um trabalho feio aqui na facul e estou meio sem tempo. Vamos lá, no começo fiquei meio na dúvida por não possuir fotos, mas com certeza vale a pena. Garotinha lindinha, jeitinho de menininha, cheirosinha e que peitinhos são aqueles?! Lindos! Rosto lindo tambem! Tenho uma colega de classe aqui da facu que lembra muito. Me encontrei com ela no Wall Mart la em SBC e fomos ao motel la perto mesmo. Atendimento via telefone otimo, não regulou tempo e fiquei basicamente so no boquetel!!! E que boquete tambem, chupa com gosto e a garota não se cansa de chupar. Foi o melhor boquete COm certeza e vai ter repeteco sim, na verdade não vejo a hora de estar com ela novamente. Presentinho de 200,00 mais motel. POSITIVISSIMO. Da proxima vez, espero poder experimentar aquele cuzinho delicioso.

Link:
🔗

metman64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

kitty

#90 Mensagem por metman64 » 27 Out 2008, 14:51

POSITIVO
TD realizado no Lido dia 20/10

CUSTO: R$ 150,00. 1:30hrs .

Ela tem 1,65.

ROSTO: Bonito.
PELOS PÚBICOS: Totalmente depilado.
SEIOS: De medianos para grandes.
CUNILÍNGUA: Deixou fazer e com empolgação ficou toda molhadinha.
VAGINAL: Muito limpinha e sem frescura.

Ótima pedida!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”