W Garden (ex- WE / Garden NC) - R. Alvorada - Vila Olímpia
R$ 500,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 29 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 8Não 10
Oral Sem:Sim 22Não 2
Beija:Sim 30Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Firm@
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Set 2002, 08:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

W Garden (ex- WE / Garden NC) - R. Alvorada - Vila Olímpia

#1 Mensagem por Firm@ » 18 Set 2002, 11:32

____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2008
____________________________


Rua Alvorada,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
550
- Vila Olímpia

Ambiente de BAR, logo na entrada você é recepcionado pela hostess que te encaminha para uma mesa de sua preferência. No lado direito fica o bar que ficam as garrafas de whisky importado, a sua frente fica a lareira para os dias frios de inverno e a sala VIP para quem estiver com pressa e não quer esperar, no seu lado esquerdo fica o telão que passam vídeos clips musicais. A casa também possui uma suíte nos fundos com três camas, banheiro, para você finalizar por lá mesmo, dá até pra fazer uma suruba :lol: .

As garotas normalmente vêm da parte sul do país (SC,PR e RS) a grande maioria de muito bom gosto, elas não sentam na mesa enquanto você não chama é um diferencial da casa que instruem as meninas a não ficarem colando nos clientes.

A consumação é de R$ 150,00, podendo ser quebrada caso você compre uma garrafa de whisky (Red Label R$ 350,00), nesse caso você pode levar quantos convidados quiser sem consumação :wink: . Converse sempre com o Edson que é o gerente da casa.

Já o programa é meio salgado R$ 600,00 podendo ser pago no cartão de crédito, mas mesmo assim acho que vale a pena conhecer, já que as meninas que estão lá você não costuma ver nos puteiros da vida.

Quando fui lá saí com a Janaína, loira, 1,71 m, 22 anos, oral sem capota, completinha, mina que você costuma ver nas baladas (coisa de louco), meu primo pegou a Jacque, morena, 1,66 m, 19 anos, estilo mignon, oral tb sem capota, não faz anal, corpo malhadíssimo de academia. Ambas foram levadas para o motel e ficamos aproximadamente 3 horas com as garotas.

Espero ter sido útil na abertura do Fórum.

Abraços
_______________________________________________________

Atual política de preços (DEZ/2009):
W Garden (ex-WE / Garden N.C.)

Endereço: Rua Alvorada,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
550
- Vila Olimpia - São Paulo

Estacionamento: R$ 15,00 Próprio com manobrista

Telefone:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 3044-5174

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 18:00 hrs até o último cliente

Entrada/Consumação: 185,00 - Para Foristas R$ 130,00 (Consumiveis)

Preços dos Programas:
Entre R$ 250,00 e R$ 500,00 negociados diretamente com a garota pelo período de 1 hora

Quarto:
R$ 85,00 pelo período de 1 hora (Hotel ao Lado com cama BOX e super clean)

Promoção para Foristas:
Consumação R$ 130,00
Desconto de 30% na conta total. (Excluido a consumação)
Basta falar que é cliente Forista da GPGUIA.

Formas de Pagamento:
Aceitam todos os Cartões de Crédito

Número de Garotas:
Aproximadamente 50 Garotas, porém pode chegar a 100 em dias de festas

Dependencias da Casa:
- Área de Fumante
- Sala VIP
- Camarotes
- Area externa com Jardim decorativo
- Espaço Club do Whisky
- Area Lounge com mesas (Extilo restaurante prive)
- Area Dançante

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*
Dados Atualizados em 11/07/07 - C.X. :wink:
Dados Atualizados em 10/12/2009 - Renton

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boate Garden Night Club (ex - W Club)

Endereço: Rua Alvorada, 550 - Itaim Bibi

Estacionamento: Próprio com manobrista

Telefone: (11)

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 80,00 consumíveis

Preços dos Programas (Negociados diretamente com a garota):
R$ 300,00 em média pelo período de 1 hora

Quarto:
R$ 70,00 (Deduzidos da consumação)

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanova
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 20:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2 Mensagem por Casanova » 18 Set 2002, 20:07

E aí Firm@, blz?

sempre quis conhecer a W.

Vc saber dizer o preço desses quartos ou ambiente privativo? E o tempo?

É que acho um saco ter que sair com a menina, prefiro lugares em que a finalização é no local.

De qualquer forma, obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Firm@
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Set 2002, 08:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Firm@ » 19 Set 2002, 09:27

Casanova blz?

É só um quarto e uma Sala Vip segundo a GP ela me informou que vc pode ficar aproximadamente 3 horas e eu acho que deve estar incluso no preço (não tenho certeza pois toda vez saí com a GP).

Só mais uma coisa que eu esqueci a garrafa de Red Label custa R$ 350,00 mais 10% da taxa de serviço.


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Firm@
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Set 2002, 08:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Firm@ » 20 Set 2002, 08:10

Com a disparada que o dólar deu nessa última semana seria bom ligar para confirmar o preço da garrafa, como pude presenciar aumento em algumas boates acho que lá tb deve ter acompanhado o dólar. Todo caso o telefone de lá é 3845-2725.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eddy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2003, 15:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

W

#5 Mensagem por eddy » 06 Abr 2003, 16:26

Olá,

Esta é a minha 1a vez no site e como toda a 1a vez, tem que ser especial.

Já fui ao W por mais de 02 vezes e concordo com as opinioes dos colegas, o nivel é excelente, mas o bom mesmo é uma casa que o Washington, dono do W mantém para as meninas como moradia, próximo ao hospital do servidor público, extamente atrás de uma pista de bike no cruzamento das Avs. Indianópolis com a Ibirapuera, em uma rua sem saída.

As festas de gala rolam nesta casa, onde quem tem $$$ entra e se diverte por horas, mas este esquema é muito fechado, somente com conhecimento ou tempo de frequencia no W.

Abraços

Eddy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 16 Jul 2003, 15:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 22 Jul 2003, 11:48

Galerinha

o negócio é o seguinte

W CLUB - vem de Washington - um dos três irmãos da familia - os outros dois são o Beto e o Edson ... Até 2002 eles tinham duas casas que funcionavam durante o dia - a citada acima e uma na região do Tribunal de Contas onde era preciso comunicá-los das visitas e o bar que fica em frente a danceteria Boggie que funcionava a noite no esquema de consumação ....

Porém o Beto e o Edson se separaram do Washington (parece que é mais ou menos assim) ficando com o bar e montaram uma nova casa diurna que fica em uma travessa da Indianópolis pra lá do Sirio ...

Quanto as casas do Parque das Bicicletas e a do Tribunal de Contas, não sei se agora continuam funcionando .sob comando do Washington ....

De qualquer maneira, a mulherada lá vale o investimento (....algumas....)!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mangueira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2003, 16:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

W - garotas tranquilas?

#7 Mensagem por Mangueira » 23 Jul 2003, 16:10

Firm@, vc que parece que manja do negocio...vc sabe se as garotas lah sao limpeza do ponto de vista de saude...(AIDS, gonozinha, herpes e etc) ..tem algum tipo de controle ou eh o famoso nao to nem ai?

Abc.

Mangueira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Firm@
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Set 2002, 08:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Firm@ » 13 Out 2003, 11:48

Normalmente essas casas de custo mais elevados solicitam ou até mesmo pagam para fazer esses exames, quando conversei com o gerente ele me garantiu que todas as mulheres fazem exames antes de entrarem para a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickmulder
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

W

#9 Mensagem por rickmulder » 30 Dez 2003, 18:33

Ouvi dizer que o W foi vendido.
Vcs sabem p/ quem e p/ onde ele foi ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFA
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 06 Out 2003, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por CAFA » 05 Jan 2004, 19:59

E ai Rickmulder? Blz?

O W continua sob os cuidados do Edson, que eh irmao do Washington. Como disse o colega xanalover, eles trabalhavam juntos e agora estao cada um para seu lado.

O Washington mantem a casa atras da pista de bicicletas perto da Ibirapuera com a Indianopolis, e tambem abriu um bar na Chibaras, quase perto do Clube Sirio (mas do lado de ca da 23 de maio).

Ainda tem o Fernando, que trabalhava para os dois irmaos e abriu a sua propria casa, que fica em uma travessa da Indianopolis que acaba quase em frente ao Clube Sirio.

Em todas as casas, GP's de altissimo nivel, bonitas e gostosas, daquelas que vc encontra em um shopping ou balada e fica louco para fazer tudo. A maioria delas nem parece GP.

Em todos os lugares, o preco eh o mesmo: R$ 600, sem discussao. Pelo esquema oferecido e pelo atendimento e discricao, vale cada centavo.

Infelizmente, eu atualmente estou mais para um Tivoly ou Connection, aonde o custo beneficio eh bem melhor.

Abs,

Fox77

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Firm@
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Set 2002, 08:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por Firm@ » 07 Jan 2004, 21:58

Fox77 escreveu: O W continua sob os cuidados do Edson, que eh irmao do Washington. Como disse o colega xanalover, eles trabalhavam juntos e agora estao cada um para seu lado.
O W realmente foi vendido até mesmo aquela Ferrari que era dele foi junto com a casa, que eu saiba o Edson nada mais é que o gerente da casa, me falaram o nome do novo proprietário só que eu esqueci, vou verificar e em breve postarei mais novidades.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 21 Set 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

boates W

#12 Mensagem por lordofring » 07 Jan 2004, 23:34

Pessoal espero que esse e mail esclareca boa parte das duvidas do meus colegas de forum como o Rickmulder e Fox77 e outras pessoas.

Podemos dizer que o W tem varias ramificaçoes ai vão elas:

W/UNICO
- fica na chibaras, o dono é o Washington pelo que saiba ainda, e esta em pleno funcionamento, tem ate um novo out door 'ferias no W/UNICO tem ate montanha russa" isso escrito em cima de um corpo de mulher, esse outdoor está em cima do bar Conceiçao perto do photo.

W/CLUB- fica na rua alvorada, conforme o Firm@, foi vendido ,o Edson (irmão do Washington e ex- socios) segundo o tópico "JARDIM AMERICA" virou socio desta casa que está com o mesmo esquema do W/Club. Passei em frente ao W/Club e está com uma faixa de reinauguração para o dia 12/01/2004 e sob nova direção.A casa irá continuar no mesmo lugar ao que parece.

JARDIM AMERICA- fica na gabriel monteiro da silva, o Edson ex-W/Club é o novo socio, esquema iqual ao W/Club conforme o topico "jardim america".

PRIVE DA IRAE- ficava na rua Irae, mas conforme a Anita , mudou-se de local, ainda não sei o local, esse prive pertence ao Washington, e ficava perto do parque das bicicletas, agora os imoveis estão com faixa de aluga-se, isso ocorreu na metade de novembro. Alguem precisa descobrir para onde foi.

Pessoal espero ter esclarecido

até mais

LOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Genghis Khan
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Set 2003, 11:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: boates W

#13 Mensagem por Genghis Khan » 08 Jan 2004, 09:43

lordofring escreveu:Pessoal espero que esse e mail esclareca boa parte das duvidas do meus colegas de forum como o Rickmulder e Fox77 e outras pessoas.

Podemos dizer que o W tem varias ramificaçoes ai vão elas:

W/UNICO
- fica na chibaras, o dono é o Washington pelo que saiba ainda, e esta em pleno funcionamento, tem ate um novo out door 'ferias no W/UNICO tem ate montanha russa" isso escrito em cima de um corpo de mulher, esse outdoor está em cima do bar Conceiçao perto do photo.

W/CLUB- fica na rua alvorada, conforme o Firm@, foi vendido ,o Edson (irmão do Washington e ex- socios) segundo o tópico "JARDIM AMERICA" virou socio desta casa que está com o mesmo esquema do W/Club. Passei em frente ao W/Club e está com uma faixa de reinauguração para o dia 12/01/2004 e sob nova direção.A casa irá continuar no mesmo lugar ao que parece.

JARDIM AMERICA- fica na gabriel monteiro da silva, o Edson ex-W/Club é o novo socio, esquema iqual ao W/Club conforme o topico "jardim america".

PRIVE DA IRAE- ficava na rua Irae, mas conforme a Anita , mudou-se de local, ainda não sei o local, esse prive pertence ao Washington, e ficava perto do parque das bicicletas, agora os imoveis estão com faixa de aluga-se, isso ocorreu na metade de novembro. Alguem precisa descobrir para onde foi.

Pessoal espero ter esclarecido

até mais

LOR
PRIVE DA IRAE
Alameda Camauriras 169, Moema

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 21 Set 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#14 Mensagem por lordofring » 08 Jan 2004, 10:50

Obrigado Gengis Khan

Acho que voce tenha digitado errado pelo que vi no mapa a rua Camaiuras, pertissimo do W/unico. e perto de casa.

E você sabe o Prive do Edson , ele me tinha falado que ficava na rua Guatas, no planalto paulista, mas não falou o número, será mudou de lugar também?

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Genghis Khan
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Set 2003, 11:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Genghis Khan » 08 Jan 2004, 12:12

lordofring escreveu:Obrigado Gengis Khan

Acho que voce tenha digitado errado pelo que vi no mapa a rua Camaiuras, pertissimo do W/unico. e perto de casa.

E você sabe o Prive do Edson , ele me tinha falado que ficava na rua Guatas, no planalto paulista, mas não falou o número, será mudou de lugar também?

Valeu
Falo Portugese muito pequeno, então tenho problemas entendendo seua pergunta. Repararia repetindo a pergunta
em inglês?

Endereço correto é Al. dos Camaiuras 169, Moema.
Obrigado.

GK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raffa - Sacomã/Vila Olímpia
    1 Respostas
    1645 Exibições
    Última mensagem por Drgostoso
  • Mahara | ❃ Lounge Rua Cabo Verde, 120 - Vila Olimpia
    por NinaVilasboas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2064 Exibições
    Última mensagem por IronManK
  • Lotus Lounge - R. Cabo Verde, 120 – Vila Olímpia - (11) 95552-9211
    por Jé Badura » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12049 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Abreu 320 Spa - R. Prof. Vahia de Abreu, 320 – Vila Olímpia
    por w3c » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    1227 Exibições
    Última mensagem por w3c
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2324 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”