Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros
R$ 350,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 272 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 128Não 77
Oral Sem:Sim 286Não 28
Beija:Sim 300Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#256 Mensagem por O Jogador » 31 Jul 2008, 10:23

Estive lá ontem e o esquema mudou de novo ... e pra pior. Muito pior.
Os quartos fecharam de uma vez. Quem quiser foder tem que sair com a garota pra um hotel ali perto (a Casa oferece um carro com motorista).
Pra mim, acabou.
Pagar R$ 170 de consumação e ainda se submeter a esse desconforto? Vai se foder.
Além disso, todas as garotas com quem eu falei me disseram que agora vão cobrar mais caro, porque vão acabar ficando mais tempo com o cliente e fazendo menos programas.
Me incluam fora dessa.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

latin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#257 Mensagem por latin » 31 Jul 2008, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Capitu ex-Bamboa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O Jogador escreveu:Estive lá ontem e o esquema mudou de novo ... e pra pior. Muito pior.
Os quartos fecharam de uma vez. Quem quiser foder tem que sair com a garota pra um hotel ali perto (a Casa oferece um carro com motorista).
Pra mim, acabou.
Pagar R$ 170 de consumação e ainda se submeter a esse desconforto? Vai se foder.
Além disso, todas as garotas com quem eu falei me disseram que agora vão cobrar mais caro, porque vão acabar ficando mais tempo com o cliente e fazendo menos programas.
Me incluam fora dessa.

Fui.
São os mesmos quartos com entrada pela Cardeal. Se os porras de lá fossem menos mesquinhos, bolariam algum tipo de senha p/que a gente pudesse voltar e continuar consumindo e até mesmo fazer outro TD, mas não tendo que pagar de novo os 170 paus!!!! Afinal a maioria que está lá tem muito a perder para não tentar dar chapéu em puteiro.
As pervas estão p da vida com isso. Se o mefcado não estivesse tão debilitado com as investidas da Sra. Prefeitura (sic) seria o caso de um boicote de protesto.
Mesmo assim acabei fazendo como todos agora: queimei a consuma, amarrei a perva que não gostou nada (no caso a Capitu, ex-Bomboa). Aí ficamos mais fracos para negociar preço e elas querem descontar na gente. Que descontem no Luis, porra!!

O negócio é voltar para os m class e flats.

Fui também,e se não mudar o esquema, até nunca mais!!

Custos
Casa 170 + 10%
Estacionamento 15
Hotel 80
Perva 300

Quase 600 pila e os caras ainda querem ganhar mais em cima da gente, vai a #$%@@@**!!!!

Capitu
Boa em tudo, quem duvidar experimente!!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#258 Mensagem por Gringo Aposentado » 31 Jul 2008, 16:57

latin escreveu:Capitu
Isso é a íntegra do TD ?

Link:
🔗

latin
Forista
Forista
---
Ver TD's

É

#259 Mensagem por latin » 02 Ago 2008, 22:52

Gringo Aposentado escreveu:
latin escreveu:Capitu
Isso é a íntegra do TD ?

Caro fortista:

Como entidade que é, vc já deve ter visto muito TD com a Capitu; só meu deve ter uns 3!!!
Para não ser confundido com um BOP, preferi ser mais econômico nos comentários, mas se acrescenta, pode considerar 10 em simpatia, em corpo, em pernas, em beijo em oral, em vaginal, em anal, etc. etc. etc.
Se ainda não a conhece, deveria.

Link:
🔗

Vagalls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#260 Mensagem por Vagalls » 13 Ago 2008, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Samara & Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom estive ontem na casa fui la pra ver o jogo do Timão etoma um uisque pra relaxa assisti o jogo na companhia dessa garota chamada Samara cabelos pretos na altura do ombro rosto bonito e muito simpatica acabou o primeiro tempo do jogo chega uma amiga dela chamada Simone tbm com cabelos pretos só que essa era mais safada ja veio falando um monte de besteira no meu ouvido ai eu não aguentei levei as duas pro qurto o ruim é ter que ir la no hotel meio chato isso pq eu ainda queria assistir o resto do jogo quando eu saisse do quarto mais desse jeito tendo que leva a garota pra outro lugar fica sem condição mais beleza chegando no quarto um banho pra lava o meu brinquedo a samara foi depois de mim ficou eu e a Simone ela ja veio me chupando e chupa muito gostoso a perva depois ela foi toma banho e veio a Samara toda namoradinha ja veio me beijando me fazendo carinho depois ja veio me chupando sem capote nossa que delicia ja coloquei de 4 e soquei gostoso depois peguei a simone no ppmm e gozei assim bem gostoso conversamos um pouco e peguei a Samara denovo muito safada pediu no cu e eu coloquei com força ela rebolo e pediu mais nossa gozei assim muito bom um dos melhores que ja tive recomendo até me deram o telefone pra gente sai pro role e eu que não sou bobo ja liguei hoje marcamos para sai como amigos rsrs amigo o caralho eu quero é come elas denovo e de graça agora rsrsrs
BOM no total deu 750,00

300,00 para cada uma por uma hora
e 150,00 da casa.

Link:
🔗

bingo3445
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#261 Mensagem por bingo3445 » 25 Ago 2008, 23:12

120 de entrada (06/2008) e 2 meses depois está 170 reais !!!! Detalhe : Com a lei seca, fica quase impossível consumir isso. E agora com quartos fora da boate. Na boa, tinha até vontade de conhecer esse lugar, mas dessa maneira fica inviável. 170 (entrada) + 17 (10%) + 80 (quarto) + 8 (10%) + 15 (estacionamento) + 200 (deve ser a perva mais "baratinha") = R$ 490,00.....custo/benefício ruim na minha opinião....

Link:
🔗

aaleph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Loira dançando no balcão

#262 Mensagem por aaleph » 18 Set 2008, 14:15

Pessoal

Fui esta semana no Misterium e vi uma novidade. 4 garotas ficam dançando no balcão do bar, não fazem strip ficam só dançando a la Kilt.
Tinha uma loirinha sensacional, cheguei perto dela no meio da dança, ofereci uns goles do meu uisque e perguntei o nome. Milena ou Milene...

Fiquei esperando mas as minas saiam da dança iam para o quartinho atras do palco e voltavam a dançar.. alguem sabe que esquema e esse? estas putas não são mais putas.. alguem conhece esta loira? acabei saindo com o pau na mão porque nenhuma outra compensava o gasto...

Se alguém tiver informação por favor de um help..

Abraços

Aaleph

Link:
🔗

first class
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Loira dançando no balcão

#263 Mensagem por first class » 19 Set 2008, 15:48

Fui esta semana no Misterium e vi uma novidade. 4 garotas ficam dançando no balcão do bar, não fazem strip ficam só dançando a la Kilt.
Tinha uma loirinha sensacional, cheguei perto dela no meio da dança, ofereci uns goles do meu uisque e perguntei o nome. Milena ou Milene...

Fiquei esperando mas as minas saiam da dança iam para o quartinho atras do palco e voltavam a dançar.. alguem sabe que esquema e esse? estas putas não são mais putas.. alguem conhece esta loira? acabei saindo com o pau na mão porque nenhuma outra compensava o gasto...

Abraços

Realmente e isso ai,porem a que me chamou mais atencao foi a morena,sao 3 loiras e uma morena,quanto a fazer programa: noa tenha duvida a unica diferenca e que todo mundo tem seu preco...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

GP RAFAELA MISTERIUM EX-CONNIFF

#264 Mensagem por wheresgrelo » 19 Set 2008, 23:51

MANCADA
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
B.O. DA GP LADRA DA CONNIFF

Visitei o Misterium Ex-Conniff na ultima terca feira dia 16/09, encontrei essa gostosa pelos
corredores, morena alta, quase 1,90M, muito gostosa mesmo, sotaque do Parana, bela bunda,
um pitel. O amigo que estava comigo subiu com a amiga dela, eu preferi ficar e trocar ideia,
depois de alguma ximbadas, uns esfregoes, decidimos fazer um TD durante a semana, sendo
que eu deveria adiantar o montante de R$150,00. Na boa, tranquilo, assim o fiz, botei a dita
grana na mao da puta. Agora dias depois tento marcar e a mesma sempre me da um pele,
um balaozinho, uma desculpinha, e quando ela ve que sou eu pergunta se eu quero minha
grana de volta.

Rafaela eh Morena Alta de olhos azuis muito gostosa,
Oculto para usuários:
porem ladra
.

Tome-lhe uma pisada de bola, paguei R$150,00 para nao perder meu tempo...

Abracos

WG
Oculto para usuários:
(11) 8778-1069

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#265 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Set 2008, 04:29

Na boa WG, se você fosse novato na putaria, ainda perderia do meu precioso tempo para te explicar como é que as coisas funcionam.

Mas porra, por que diabos você foi adiantar essa grana ?

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#266 Mensagem por error404 » 20 Set 2008, 07:24

Nunca confie em putas filhas de outras putas...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por wheresgrelo » 20 Set 2008, 09:31

Gringo Aposentado escreveu:Na boa WG, se você fosse novato na putaria, ainda perderia do meu precioso tempo para te explicar como é que as coisas funcionam.

Caro Gringo,

um Momento de fraqueza, um lapso etilico, uma ximbada de grande impacto.

Mas vale como denuncia.

Me senti o proprio debil mental 5 segundos apos entregar a grana, mas enfim... Valeu pela
experiencia negativa, volto ao default de nao confiar em puta nem nos seus filhos e filhas.

abs

WG

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#268 Mensagem por Renton » 20 Set 2008, 12:13

wheresgrelo escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Na boa WG, se você fosse novato na putaria, ainda perderia do meu precioso tempo para te explicar como é que as coisas funcionam.

Caro Gringo,

Mas vale como denuncia.

Me senti o proprio debil mental 5 segundos apos entregar a grana, mas enfim... Valeu pela
experiencia negativa, volto ao default de nao confiar em puta nem nos seus filhos e filhas.

abs

WG
Olá, WG.

Pergunto, a gp possui anuncio?
Se ela não entrar em contato via mp e não possuir anúnico, o tópico será movido para o tópico da boate em que ela trabalha.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por wheresgrelo » 20 Set 2008, 12:33

Renton escreveu:
wheresgrelo escreveu:

Caro Gringo,

Mas vale como denuncia.

abs

WG
Olá, WG.

Pergunto, a gp possui anuncio?
Se ela não entrar em contato via mp e não possuir anúnico, o tópico será movido para o tópico da boate em que ela trabalha.
Amigo Renton,

realmente ela nao possui anuncio, a abordagem foi feita nas dependencias da casa em questao.
Acredito que colocando diretamente no topico relacionado aa casa, vai denotar que a mesma
costuma agendar encontros fora da mesma, ateh cobrando pedagio (meu caso). Uma denuncia
bastante propicia pelo nivel de atendimento e valores envolvidos nos custos da casa, minhas
expensas foram de R$1.250,00 (incluindo 3 whiskeys para a dita cuja a R$40,00 cada alem de
2 buteles de leau [garrafas dagua]). Ressalto um fato importante, a senhorita em questao me
ligou hoje, dizendo que desta maneira nao conseguiria nada com ela, engano da mesma, para
mim R$150,00 nao irao tornar sombria a minha conta bancaria, muito porem, esta filhadaputice
que ela fez ira lhe sair bem cara.

Fico grato como de costume, se fizer isso com URGENCIA.

Salutos

WG

Link:
🔗

Taraman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Loira dançando no balcão

#270 Mensagem por Taraman » 21 Set 2008, 20:08

first class escreveu:

Abraços

Realmente e isso ai,porem a que me chamou mais atencao foi a morena,sao 3 loiras e uma morena,quanto a fazer programa: noa tenha duvida a unica diferenca e que todo mundo tem seu preco...

Amigos,

Eu conheço essas garotas. A loirinha chama-se Milene, a morena com peitos grandes é a Valeska,as outras eu não lembro o nome mas todas elas trabalhavam no finado American show (que segundo elas vai reabrir)

Elas fazem programa sim e provavelmente devem haver TDs postados dessas minas aqui na nossa bíblia da putaria.

Elas estão no Misterium de terça, quarta e quinta.

Abs

Taraman

Link:
🔗

Responder