POSITIVO Nome da Garota:martha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas......... há uns 6 meses atras já fui na clinica, acho que pelo menos umas 3 vezes....... tinha até me esquecido de fazer o relato de lá.......
Colegas deste forum..... o local é 10...... muito limpinho, e um pouco exotico, pois a dona do local se chama Martha, ela se diz formada em massagem tantra, e inclusive ministra cursos e massagem sexual e outras coisas...... bom fui lá conferir...... acho que 3 ou 4 vezes......
Bom, a Martha é uma senhora realmente de uns 40 anos, mas muito bonita de rosto, loira natual, muito esclarecida, e enquanto aguardava ser atendido, fiquei em uma sala com diversas fotos dela em viajem pelo mundo..... acreditem a perva, é viajadona pelo munod todo, há muoto tempo, pois ela coleciona fotos desde os 25 anos até atualmente , todos exposto em quadros nos locais desde o Mexico até a Europa......., fala varias linguas, e eu acho que a perva manjava do asunto mesmo......
Bom, vamos ao TD, caras fui com ela por duas vezes para realmente conferir o atendimento..... é sempre igual e UMA DELICIA....., ela pede a voce que se dispa, e depois explica que a massagem é somente para mim, ou seja nada de ficar tocando nela.......até que não era lá essas coisas, mas pelos 40 anos.... até tava com corpinho lindo, nadainha , nadinha de estrias ou celulite, mas ela vinha com uma camisola muito snesual....... Ela começava com massagens pelos pés, e depois ia pelo seu corpo, e constantmente te explicava como iria ser minha reações, ou seja que quando eu estiveese para goazer era para eu ..... ( essa voces vão ter que ir lá para descobirir ... ), e assim ia..... caras depois ela foi pro oral....... aí a coisa FEDEU......muito gostoso,,,,, tudo sem capote, ( mas ela faz uma rapida avaliação do seu bilau..... ), foi quase uns 30 minutos fazendo a gulosa...... em diversas formas, e quando eu estava para gozar, eu deveria avisar que ela......... riss....., depois ela colocou na boca um pouco de cha quente e depois...... engoliu o bilau..... caras que sensação maravilhosa........ uma delicia.... para esta técnica ela tinha um nome...... mas a todo momento ela parava e explicava o que era cada movimento..........
Bom, fui outras duas vezes com as outras massagistas, para a tal de amaytuna, que é nada mais que uma masssgem e depois diversos movimentos com a boca delas.... uma delicia........ vale a pena confeir... fui com uma perva que ainda está lá, tem uma cicatriz no rosto , é morena de uns 22 anos..... cara a massagem dela com a boa e muito 10........
No telefone, normalmente sempre a martha atende, muioto objetiva e nem sempre simpatica,,,,, mas vale a pena irem conhecer........ muito bom..... principalmente para quem gosta de receber um oral ......
acho que não fazem programas, pois nem tinha força para tl coisa, mas com a Martha ..... nada de tocar nela, que isso ela deixa bem claro..... mas pela aula ...... e a massagem vale a pena mesmo......
Acho que vou até voltar lá.......