Após ler depoimento do colega Iron Man tenho entrado sistematicamente no Bate Papo da UOL, sala de Rio Claro, pra tentar encontrar essa garota, afinal esta cidade que já foi um celeiro de boas acompanhantes, ultimamente anda meio parada ou sonegada.
Enfim, descubro essa jóia, começo a teclar com ela no Bate Papo, e ela se identifica como Sabrina, não tive dúvidas. Ela passou seu MSN e pude ver algumas fotos, que me interessaram muito.
Consegui marcar um programa ontem a noite e fui buscá-la próximo a Whirlpool, na 80-A.
Estava chovendo e meio frio e ela já me surpreendeu de cara por estar bem vestida. Por ela ser alta, acho que mais de 1,70m e usando um sobretudo, ficou bem estilosa. Típico das garotas do sul, pois ela veio do Paraná.
Fomos ao Splendore e lá conversamos bastante tomando umas brejas. Ela tem bom papo e parece ser bem mais madura que os seus 22 anos.
Como nesse motel a ducha fica diretamente em frente a cama, com box transparente, pude apreciar seu belo corpo esguio.
Achei muito bonita de rosto, uma mistura de Cher com Amy Winehouse, acho que mais pela maquiagem (contorno dos olhos), tem corpo bonito, é magra, seios grandes (estão sensíveis, pois está amamentando), pernas longas, bumbum pequeno, mas em harmonia com seu biotipo.
Ela iniciou com um boquete encapado, por pouco tempo e veio por cima num PPMM. Em seguida a virei e fui por cima também no PPMM e gozei rápido, na esperança de uma segunda com mais chupação.
Tomamos um ducha, mas já tinha decorrido mais de 1 hora e ela precisava ir embora. Fiquei meio frustrado, pois achava que iria rolar a segunda. Preciso aprender a conversar menos e comer mais...kkkkk.
Deu pra notar que ela é bem vaidosa, mãos e pés com unhas bem feitas, bem depiladinha, cheirosa, bem maqueada. Pena que não pude desfrutar de um oral mais elaborado, mas da próxima provo dessa bucetinha...kkkkk.
Achei bom custo benefício, apesar dela só fazer oral com camisinha e beijar muito discretamente. Nem cheguei a perguntar se fazia anal, pois não houve tempo.
Valeram os R$ 70,00 empregados por 1 hora.
celular: (19) 9729-6856
msn: ******
Vamos contribuir pra enriquecer este forum com mais informações das garotas na ativa, galera.
Abraços.