NEGATIVO Nome da Garota:Karen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado, td postado.
Contato feito através do site:
www.vipcascavel.com.br
O agenciador é o Valdecir, cara muito bom de papo.....achei meio estranho pois nenhuma garota do site (com fotos) estava disponivel, ele recomendou duas garotas, uma loira e uma morena, escolhi a morena pois ele fez maior propaganda dela....
Cheguei no motel a garota ja estava me esperando a meia luz, deitada na cama (com roupa).
Quando vi a cara da garota, pensei, me dei bem....que engano!
A vadia até que é bonita (o pseudo nome da garota: KAREN) tem 19 anos.
Muito mecanica, tentei puxar assunto mas a menina quase nao conversa, pensei, me fodi.
Pensei nao, me fodi mesmo. Mas ja tava la ne.....vamos pro abate. Comecei a brincar com a garota, beijar, tentar descontrair um pouco, mas ela nao correspondia (e olha que sou bom nisso...)
Resumindo, tirei a roupa da garota, seios pequenos para medios, barriguinha que nao compromete, bunda mais ou menos. Usou KY, pronto, merda. Foi a primeira vez q isso me aconteceu, quase broxei, ainda bem que tava com mto tesao.
Abre as pernas logo vadia....meti um pouco....uma foda sem graça. Botei de 4, meti um tanto até gozar. Gozei, ja me arrependi.
Fui pra hidro, fiquei la um tempao, quando voltei a vadia tava de roupa (ufaaaa.....era tudo o que eu queria)
Beijo meia boca, chupeta pessima, foda meia boca.
100 pilas + 42 do motel (eclipse).
Saco vazio e cabeça quente.
NAO RECOMENDO.