Se for eu to dentro.
Historico de encontros ocorridos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Mas e aí, vai ser sabado mesmo as 14:00 lá no medalhão?
Se for eu to dentro.
Se for eu to dentro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
to dentro!!
Desde q nao seja de manha ,pra mim qualquer hora ta bom!! Nao seria melhor q alugassemos um lugar e fizessemos um baile do cabide convidando minas e putinhas??? KKKKK
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Com certeza seria ótimo! Mas o problema que o pessoa daqui de MG é muito devagar. A gente marcando um encontro Trash lá no CDG já ta indo pouca gente, imagina uma festa em um lugar alugado?
Pode até ser que vá mais gente, mas a galera aqui ta muito devagar... Acho que todo mundo aqui é casado, só pode! Hehehe
Pode até ser que vá mais gente, mas a galera aqui ta muito devagar... Acho que todo mundo aqui é casado, só pode! Hehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quinta rolava de ser um HH em algum barzinho, comer uma carne, uma batata frita e beber uma coca.
Amanhã as duas eu to lá, o poweguidobh já garantiu presença também. Quem não confirma, se der aparece por lá!
Para me achar, é só procurar um cara feio de uns 22 anos, barbudo, baixinho, cabelo amarrado, moreno, calça jeans e olhando para os lados com cara de desconfiado!!
Amanhã as duas eu to lá, o poweguidobh já garantiu presença também. Quem não confirma, se der aparece por lá!
Para me achar, é só procurar um cara feio de uns 22 anos, barbudo, baixinho, cabelo amarrado, moreno, calça jeans e olhando para os lados com cara de desconfiado!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Quinta-feira dia 25/09 estou dentro...
Sugiro a partir das 18hs...
Sugiro que seja algum bar daquele roteiro do tal "Comida di Buteco"...
Os preços não devem estar tão inflacionados, devido o término do festival culinário...
Sou péssimo para conhecer buteco pelos nomes...
Aguardamos aqui as sugestões dos nobres foristas....
Saudações,
Lênin
Sugiro a partir das 18hs...
Sugiro que seja algum bar daquele roteiro do tal "Comida di Buteco"...
Os preços não devem estar tão inflacionados, devido o término do festival culinário...
Sou péssimo para conhecer buteco pelos nomes...
Aguardamos aqui as sugestões dos nobres foristas....
Saudações,
Lênin
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tradicional na quinta-feira é a Cantina do Lucas, no Maletta. Foi onde os encontros mais deram certo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tendo uma batata frita e uma coca-cola eu estou em casa!! Só acho legal pegar um lugar que seja de fácil acesso para todo mundo.
Sábado o pessoal furou feio, cheguei lá e não vi ninguém, esperei 20 minutos e nada, resolvi dar um pulo no Oiapoque para olhar “um trem”. Voltei e vi um cara parado na entrada do medalhão, pensei: “pode ser alguém do fórum”, assim que ele me avistou, perguntou: “Alphonzo?!” Era o grande rei do CDG, tupi kbcao!!
Tive a honra de dar um volta pelo sobe e desce acompanhando pelo tupi, o cara é um arquivo vivo, praticamente não tem puta lá que ele não conheça e depois deste sábado tem uma desconhecida a menos. Quando o tupi pulou para dentro do quarto da perva, pensei em pegar uma loira cavala ( agora não me lembro o nome, é uma bunduda que tem uma tatuagem na panturrilha esquerda ) que o tupi havia me indicado, mas um cueca pulou para dentro assim que eu cheguei. Acabou que fiquei esperando o chapa esvaziar o saco na companhia de uma lata de refrigerante.
Ficamos pouco tempo por lá, mais ou menos uma hora, eu agarrado com trabalho e tupi com a patroa, não deu para estender muito. Mas mesmo assim foi legal pra caramba! Tupi é um cara gente boa e bom de prosa, foi muito bacana conhecer-lo, agora é ver se nos próximos encontros mais gente anima de ir.
Sábado o pessoal furou feio, cheguei lá e não vi ninguém, esperei 20 minutos e nada, resolvi dar um pulo no Oiapoque para olhar “um trem”. Voltei e vi um cara parado na entrada do medalhão, pensei: “pode ser alguém do fórum”, assim que ele me avistou, perguntou: “Alphonzo?!” Era o grande rei do CDG, tupi kbcao!!
Tive a honra de dar um volta pelo sobe e desce acompanhando pelo tupi, o cara é um arquivo vivo, praticamente não tem puta lá que ele não conheça e depois deste sábado tem uma desconhecida a menos. Quando o tupi pulou para dentro do quarto da perva, pensei em pegar uma loira cavala ( agora não me lembro o nome, é uma bunduda que tem uma tatuagem na panturrilha esquerda ) que o tupi havia me indicado, mas um cueca pulou para dentro assim que eu cheguei. Acabou que fiquei esperando o chapa esvaziar o saco na companhia de uma lata de refrigerante.
Ficamos pouco tempo por lá, mais ou menos uma hora, eu agarrado com trabalho e tupi com a patroa, não deu para estender muito. Mas mesmo assim foi legal pra caramba! Tupi é um cara gente boa e bom de prosa, foi muito bacana conhecer-lo, agora é ver se nos próximos encontros mais gente anima de ir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Sugestão de Co-administrador é díficil de não acatar!
Malettão na Cabeça...sigo a sugestão do Tri, apesar de que o Lucas é um dos butecos do Maletta, (junto com o Pelicano) de preço mais elevado. Os bolcheviques sentam-se na maioria das vezes no Xok-Xok. Contudo, não é uma reunião de revolucionários de porta de livraria...
Não vou polemizar, pois contraditoriamente, agrado muito da Cantina do Lucas, aquela decoração com as garrafas de vinho ficou bem bacana, apesar de prefeir sentar do lado de fora de onde pode-se observar melhor a putaiada que mora no Maletta entrando e saindo...
Proponho que as mensagens a partir desta sejam para confirmar a presença no HH de quinta-feira dia 25/09 - a partir das 18hs.
Tri se não for incomodo, favor organizar uma lista.
Lênin confirmado.
Malettão na Cabeça...sigo a sugestão do Tri, apesar de que o Lucas é um dos butecos do Maletta, (junto com o Pelicano) de preço mais elevado. Os bolcheviques sentam-se na maioria das vezes no Xok-Xok. Contudo, não é uma reunião de revolucionários de porta de livraria...
Não vou polemizar, pois contraditoriamente, agrado muito da Cantina do Lucas, aquela decoração com as garrafas de vinho ficou bem bacana, apesar de prefeir sentar do lado de fora de onde pode-se observar melhor a putaiada que mora no Maletta entrando e saindo...
Proponho que as mensagens a partir desta sejam para confirmar a presença no HH de quinta-feira dia 25/09 - a partir das 18hs.
Tri se não for incomodo, favor organizar uma lista.
Lênin confirmado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que séria mais pratico e organizado abrir um novo tópico para organizarmos este encontro. O que acha??
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Você e o Vladia podem abrir, sem problemas. É bom que os colegas digam se têm restrições ao comparecimento das formosas bolsistas dos programas de assistência social mantidos por alguns, como o ussama, o Caballero, etc.Alphonzo escreveu:Acho que séria mais pratico e organizado abrir um novo tópico para organizarmos este encontro. O que acha??
Normalmente, ficamos do lado de fora, mesmo, até porque só conversamos sobre putaria e pega mal fazer isso em ambiente fechado. O Maletta é só uma sugestão, nem podemos ficar indo lá sempre porque os garçons vão sacando a galera e fazendo cara feia praquele monte de tiozinhos e suas acompanhantes seminuas. Mas é melhor que ambientes burgueses como Tizé, Amici Miei, Krug, temakerias, etc.
No sábado botei a dona Maria pra passar roupa, como planejado, mas a ex-dona-Maria entregou o herdeiro pra eu levar no parque de diversões, aí travou. Mas se marcarmos outro encontro no sábado, com mais antecedência, com certeza vai mais gente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Happy Hour de Quinta-Feira – 25/09
Abri este tópico para conversamos sobre o encontro de quinta feira, dia 25/09. O lugar combinado é na Cantina do Lucas, no Maletta às 18hs.
Peço ao tricampeão, se possível, manter uma lista nesta mensagem dos foristas que confirmarem presença.
Confirmados:
Lênin28
Alphonzo
Tricampeão
SK8LOKO
tupi kbcao
Finch
Comedor.Profissional
Peço ao tricampeão, se possível, manter uma lista nesta mensagem dos foristas que confirmarem presença.
Confirmados:
Lênin28
Alphonzo
Tricampeão
SK8LOKO
tupi kbcao
Finch
Comedor.Profissional