Nicole / Natiele
R$ 150,00 - Telefone: 9110-9762

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 9
Oral Sem:Sim 39Não 4
Beija:Sim 44Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#16 Mensagem por Coronel » 19 Ago 2008, 18:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos ao TD com a mina.

Gostei bastante da furunfada com essa GP. Não se estressa com nada, não regula tempo, muito menos foda.

Peguei ela na suruba com os nobres confrades QdoPosso e Anci@o.

Beija muito gostoso, provoca mesmo. Pistolei ela duas vezes. Na primeira, foram poucas posições e mandei leitinho na boquinha. Na segunda, (que já era minha terceira). Meti por muito tempo e pude testar várias posições com a trepadeira. Não estranhou nenhuma, pelo contrário, estava sempre pedindo mais, gostando de ver a rola entrar.

Fiquei com vontade de carcar o zóio de porco, deixarei para uma próxima vez.

Preço: 200 (foi suruba e pernoite, mais de 8 horas de motel)

Pra quem gosta de uma fudedeira, vale a pena!!!

A única coisa que não me amarrei tanto foi o bola gato, pois deu umas arranhadas. Mas isso se compensa pelo resto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Morena Gostosa

#17 Mensagem por Corujão_GO » 29 Ago 2008, 11:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom... vamos lá... liguei pra essa garota e combinamos de encontrar num motel na BR-153 (Saída pra São Paulo)... nem lembro o nome do motel... no desespero que estava pra ver essa gostosa novamente... cheguei no motel... liguei novamente pra morena... que em 15 minutos estava lá!!! toda gostosa... carinha de safada... que moreninha deliciosa... muito gostosa mesmo... continua com seus detalhes... cinturinha fina... bunda gostosa... peito siliconado... barriguinha boa...etc...etc.... e fomos pra pegação... ela chupa bem gostoso... ficou chupando por um tempo (no couro)... botou a camisinha e me chamou... começamos com o básico ppmm... depois ela veio por cima... como rebola gostoso no pau... daí ficou de 4... que visão!!! quem aguenta isso... uma gostosa de 4... e ficamos assim até que eu estava perto de gozar... quando ela pediu leitinho na boquinha... NOSSA Q TESÃO!!! pedido atendido... tirei a camisiha e finalizei naquela boquinha!!! e ela não deixou cair uma gotinha fora... aproveitou tudinho!!! fomos pra hidromassagem... ficamos por ali batendo um papo um pouco.. voltamos pra cama e repetimos o primeiro round!!! com direito a gozar na boquinha novamente!!! foi muito bom... achei bem gostosa a morena... valeu mais uma vez!!!
Obs.: Tentamos anal... ela deixou colocar um pouquinho... e disse que na próxima vai liberar o cuzinho!!!
Bom pessoar.. foi isso... recomendo a garota!
R$ 150,00 + motel.

Link:
🔗

Estilo_Cachorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por Estilo_Cachorro » 02 Set 2008, 00:31

POSITIVO
Não sonego! :D

Data: algo entre 19 e 23 de agosto.

Onde: Sol - uns R$24,00... (não lembro direito)

Tempo: hora e meia... por aí...

Chegada: tive que esperar um pouco sua chegada porque estávamos longe um do outro. Esperei em frente ao motel, ela chegou, paguei o moto-táxi (R$30,00, ida e volta incluídas já) e entramos.
Conversas iniciais, ela banhou (eu já fui prontim, limpim :p) e depois fomos pra cama.

Descrição física: bunda na medida e redondinha. Peitos do tamanho certo da mão (siliconados?). Corpão bem em forma! Rosto bonito. Limpinha.
"Cetinha" asseada, raspada, gostosa principalmente de meter (muito apertadinha).
Cuzim normal e gostoso.

Boquete: S-U-P-R-E-M-O!!! Garganta profunda indescritível! Qdo esgasga faz umas carinhas de matar... Gozei só nisso! Tudo na boquinha! Prometeu que ia engolir tudo (a porra!), mas engoliu só uma parte (era muita porra mesmo! Tava loco havia tempo e acumulou tudo na sua boquinha... cena memorável!).

"Cetinha": ótima de meter, apertadíssima! Mete bem em todas as posições... calvaga que é uma beleza e geme bastante. Apenas a lubrificação natural que não ficou 100%

Cuzim: gostoso, apertado... comi no banho indo pro 2º round. Meti com força e depois de um tempo ela arriou e não aguentou mais (meti com tamanha pressão que ela até ficou caladinha durante o anal hehehe - tadinha...).
Finalizei naquele troço (cama? aparelho?) de fazer mil e uma posições que tem no Sol: por trás, na persiguida... ótimo!

Gente fina? - passado! Conversa nota 1000! Gente boa de doer... lhe deixa totalmente a vontade...

Beijo: o melhor de todas as GPs que saí até agora... Profundo e molhado... com vontade!!!

Presente: R$150,00

Vai ter repeteco ;)

Link:
🔗

Markus78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Natielle morena linda

#19 Mensagem por Markus78 » 03 Set 2008, 00:42

POSITIVO
Td Realizado no dia 19 de agosto

Liguei para essa morena, mas depois de analisar os comentarios dos velhos companheiros , como sou novato, temos que ouvir a voz da experiencia

Liguei educada atendeu nao demorou muito chegou em 30 minutos

Quando a vi realmente achei ela muito bonita mesmo, belo sorriso, carismatica, comunicativa,
tarada , belo oral sem capote, usou uma halls, me fazia ate tirar da boca dela algumas vezes,]

Nao regulou tempo e ficou e me deixou a vontade
Recomendo, e voltarei a ficar com ela

Notas:

BELEZA: 8
SIMPATIA: 10
ATENDIMENTO: 10
CELULAR"LIGADO mais no silenciosos
ORAL: 10
VAGINAL: 9
BJOS: 10
ANAL:faz mas N/FIZ
CORPO: 10
SEIOS: 8
BUNDA: 8

Taxi 28,00
TD 150.00

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Deliciaaaaaaa

#20 Mensagem por EAT BITCH » 16 Set 2008, 14:08

TD desclassificado em função de estar postado em lugar errado.
Dalai Lama
Coordenador GPGuia - 16/09/2008

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Xonei....

#21 Mensagem por TONY BOY » 17 Set 2008, 18:23

POSITIVO
Galera insana,

Depois de algum tempo sem postar (já sei...sonegador duma figa...Hehehehehe), resolvi compartilhar com vocês o TD fresquinho que fiz com essa morena deliciosa...

Liguei e peguei ela em local discreto, que ela me pediu para não informar...Tudo bem, o que importa é a xana, pensei comigo mesmo!

Fui recebido por uma menina de mini-vestido preto, que revelava a bela silhueta e as curvas bem feitas....baixinha, tava de salto alto, não tirou nem na hora da ralação...Acho que queria ficar à altura do ratão aqui...
A morena é tudo que foi dito e mais um pouco! Encanta pela beleza, simpatia, pernas muito bonitas, bunda de tirar o fôlego, peitos tamanho boca siliconados, deliciosos, uma pele sedosa e macia, lábios carnudos e muito bonitos, cabelos cacheados e cheios...tudo de bom mesmo...

Fomos para o Ônix, motelzim bacana, boas instalações, nada muito chique, mas bem confortável e aconchegante...recomendável!

Já chegando, depois do banho costumeiro, ela foi tirando o mini-vestido, revelando o que eu já esperava...um corpinho estonteantemente lindo, uma belíssima bunda, e curvas perfeitas...meu gosto, meu tipo e meu número..

Enchi ela de elogios. Cheguei a exagerar...mas valeu a pena....a moça correspondeu como uma cinderela ao seu príncipe...gostei daquilo!

Muita pegação, muitos beijos...ela se encantou com meus olhos e eu com os dela....será que estamos apaixonados? :lol: ::bop::

Ela inicialmente encapou meu pau pra chupar, mas logo ela mesma tirou a borracha e mamou no couro mesmo...e que mamada! Aquilo não é uma boca, é uma buceta em forma de boca...deliciosa!!

Na verdade, vale a pena investir muitas carícias nessa moça...abusei mesmo...ela até chegou a pedir que eu não metesse nela depressa, e pediu pra eu fazer mais carinho....menina carente é tudo de bom....

Desejo atendido, e tome beijos, amassos, lambidas, mordidinhas e sussurros....até que ela veio com essa: “Faz amor comigo, faz....”

Dá pra imaginar o tesão numa hora dessas, companheiros? Meu pau latejou na hora....

Começamos no PPMM, depois arrastei ela pra beira da cama e fiquei de joelhos, metendo e apreciando as feições daquele belo rostinho gemendo e virando os olhinhos...que delícia!

Mais carinhos, mais beijinhos...de 4 , de ladinho, de costas...de todo jeito ela é show de bola!

Finalizei de novo em PPMM, com um beijo apaixonado e uma gozada de revirar os olhos da alma...

Depois ainda ficamos um bom tempo de papo...ela não sabia que eu era forista...

Deu uma crise de riso nela quando eu disse que eu sou o Supermouse....Confesso que não entendí...deve ser o preço da fama!

Borracha cheia, pé na areia!! Vazei do motel, satisfeito....de alma lavada e saco vazio!
Com certeza as merdas da vida se encarregarão de encher meu saco de novo, pode crer!!

Não vou dar notas...é tudo 10!! Repeteco....ainda não sei...vai depender dela!!

Ela deixou escapar a pretensão de purpurinar em breve...então aproveitem logo, que a fruta apodrece rápido!

É isso aí....Mais uma rata na rede do super rato!! Hehehehehehe!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#22 Mensagem por Derramado » 17 Set 2008, 20:53

O caboco quando apaixona perde o rumo mesmo, não coloca preço, não coloca tempo... é lamentável ::bop::

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Xonei....

#23 Mensagem por elemento X » 17 Set 2008, 23:31

SM40 escreveu:
Enchi ela de elogios. Cheguei a exagerar...mas valeu a pena....a moça correspondeu como uma cinderela ao seu príncipe...gostei daquilo!

O cara depois de graduado virou estragador de putas.......kkkkkkkkkkk

brincadeira SM40 só foi meio poetico... fico feliz pensei q eu q tinha exagerado nos meus mais a moça e tudo de bom. gente muito fina.

ate mais.

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#24 Mensagem por TONY BOY » 18 Set 2008, 08:59

Derramado escreveu:O caboco quando apaixona perde o rumo mesmo, não coloca preço, não coloca tempo... é lamentável ::bop::
Caracas!! É mesmo....deslize lamentável de minha parte! Desculpem aê, galera...

Bem, ficamos cerca de uma hora e meia...

O prejú:

Metel: 19,00

Ratazana: R$ 100,00 - (Mas tive que lamber até o pó da sola da sandália dela! O preço normal é o que tá no tópico: R$ 150,00 - Muito sal pra minha saúde, eu sou hipertenso! hehehehee!)

Modera, arruma aí, ok?

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#25 Mensagem por JY » 18 Set 2008, 18:03

A idade vai chegando é difícil.

Mas tratando-se do mestre SM e analisando o post é altamente compreensível.

MORENA, BONITA, CARINHOSA e QUE ADORA METER. Lembram de alguma morena de Anápolis assim ??????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembram de alguma morena namorada do SM?????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

GOSTOSA !!!

#26 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 19 Set 2008, 23:57

POSITIVO
COUBE A MIM A MISSÃO DE LEVAR UMA OU DUAS GP´S A FESTA DE DESPEDIDA DO DERRAMADO...

EHEHEH ESCOLHI DE PRIMEIRA, A TOP NATIELE E A TÃO COMENTADA BIANCA...

CHEGANDO NA FESTINHA, ESCALEI AS DUAS PARA O FIGTH E VARA NAS MOÇAS

A NATIELE NÃO NEGOU FOGO, NESTA PRIMEIRA ETAPA, PÔS CAMISINHA NO POETINHA CHUPOU DEPOIS DEU A BUCETINHA, ROLOU TODO O CLIMA, É CLARO, ENTRE AS DUAS E EU.

ALGUMAS HORAS MAIS TARDE, AO PEGÁ-LAS DE NOVO, CHUPARAM SEM CAMISINHA, FUI PRA HIDRO COM ELAS E ENFINQUEI MEU POETINHA NO CUZINHO DA NATIELE E FIQUEI DEDILHANDO UMA SIRIRICA... FOMOS DEVIDAMENTE ATRAPALHADOS PELOS CURIOSOS DE PLANTÃO (SÓ PRA VARIAR)...

RESUMO: MAGNÍFICA, GENTE BOA, GOSTOSA !!! TUDO DE BOM...

NO FINAL DA FESTINHA, JÁ TINHA QUASE PERDIDO A CONTA DE QUANTOS TARADOS ELA PEGOU: ACHO QUE FORAM CINCO (POETA, NO- STRESS, DERRAMADO , CHOPPEIRO E LÍBER:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ). METEDEIRA !!!

FOI ISSO, RECOMENDADA E COM CERTEZA COM CONVITE PRONTO PRA PRÓXIMA FESTINHA.

POETA

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#27 Mensagem por Derramado » 20 Set 2008, 10:34

POSITIVO
Aproveitando o embalo, também vou postar o TD com essa tarada. Eu tinha acabado de trepar com outra, tomei banho e vesti uma bermuda, e logo em seguida comecei a ralar na Natiele. Na hora o pau ficou em ponto de bala e fui para a sala da banheira com ela. Ela começou a chupar meu pau com vontade mesmo (só de lembrar to ficando de pau duro:oops: ), a danada gosta da coisa. Botei camisinha, ela apoiou as mãos numa bancada, e mandei ver. Quando eu tava quase gozando, ela parou e disse que eu ia continuar logo depois, pq ela queria dar a bundinha pra mim :twisted:

Depois os maníacos sexuais pegaram ela, e nem comi mais :? mas valeu, ela é recomendadíssima! Logo-logo vou formatar o drive c: dela, me aguardem... 8)

O programa foi esquema de festinha, durou a tarde toda (13hs a 18hs). Como o programa oficial dela foi com o Poeta, eu paguei apenas o complemento (50,00), mas o valor dela é o que está no tópico mesmo.

vlw galera

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#28 Mensagem por Líber » 21 Set 2008, 09:52

Nessa festinha tava meio ressaqueado do dia anterior, e tava so admirando as delicias e a galera não soltava a peia delas não kkkkkkkkkk, mas a natiele tava boaaa demais fique na secura nela a festa inteira e toda hora um chegava e levava hauhauhauha, no final qdo eu ja estava pondo a roupa pra ir embora ela apareceu no quarto ai não aguentei , lá fui tirar a roupa a atacar esta delicia, nossa q coisa boa , bjso pegação loucura me deixou a ponto de bala, uma chupada dos deuses, metida mais que tudo, de quatro por cima por baixo cruz e olha q foi em pouco tempo pq tava termiando o prazo da festa , com direito a gozada de litros na chupada, pra variar os curiosos deram uma passada no quarto huahauha, e no final ainda do de cara com uma tia arrumando o quarto do lado e eu peladão na frente dela heheh, olha essa com certeza vai ter vários repeteco , encaixou no meu numero , só de pensar nela ja to doido pra sair de novo com ela, nota 10 pra ela, super gente fina gostosa e sabe muito o que faz, owwww morena te quero mais huahauhau., o presentinho foi o combinado da festa.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#29 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 21 Set 2008, 10:32

TÁ CERTO,

O¨¨TREIN¨ É BÃO DEMAIS DA CONTA, SIÔ...

MAS O COLEGA LÍBER ESQUECEU ATÉ DE POSTAR A CLASSIFICAÇÃO DO TD...

PELA DESCRIÇÃO DO ACONTECIDO COM CERTEZA É MAIS UM TD POSITIVO PARA ESSA COLEGUINHA NINFOMANÍACA ...

MODERA, LIMPA AQUI ESSE COMENTÁRIO, E ACRESCENTA OS DADOS QUE ESTÃO FALTANDO, INCLUSIVE PARA QUE A NATIELE TENHA MAIS UM TD POSITIVO...

POETA

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

NATIELLE

#30 Mensagem por Cão Louco » 22 Set 2008, 07:43

POSITIVO
ESTE FOI O SEGUNDO TD DA FESTA PRO DERRAMADO.

JÁ TINHA TRABALHADO BEM ( FODIDO 2 VEZES A PRISCILLA ) ANTES E ESTAVA ME

RECUPERANDO TOMANDO UM RED COM OS AMIGOS INSANOS QUANDO COLOQUEI ESTA

MORENA NO COLO. PAPO BOM E DECONTRAIDO RESOLVI CUBIÇAR ESTA DILIÇA. ELA TOPOU E

FOMOS PRO QUARTO. COMEÇOU PAGANDO UM BOQUETE DE RESPONSA COM A BOCA

GOSTOSA E MOLHADA. BOCÃO BÃO TEM ESTA MUIÉ. MAMOU MUITO. RETRIBUÍ RAPIDINHO

PORQUE ELA QUERIA ROLA. A TORCIDA ENTRANDO TODA HORA NO QUARTO TAVA ME

ATRAPALHANDO. FOMOS PARA O BANHEIRO, COLOQUEI SENTADA NA PIA, CAPA E CARQUEI O

MARMELO. BUCETINHA PEQUENINA TEM ELA. LUBRIFICADA E MACIA. METEMOS UNS 15 MIN E

ELA PEDIU PRA MAMAR....NOOOOOOOOOOOOOOÓ, DEIXEI, FAZER O QUÊ? MAMOU D++++++,

NASCEU PRÁ MAMAR. MAIS UNS 10 MIN E ME ACABEI NA BOCA, ROSTO E SEIOS DELA.

RECOMENDO E REPETIREI. MULHER EXPERIENTE, DISPOSTA E GOSTOSA.

TEMPO: +- 1 HORA

VALOR: 100,00

NO STRESSSSSSSSSSSSSSS

Link:
🔗

Responder