Terapias Alternadas (Centro - Av. 13 de Maio, 33)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2292-4743

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 83 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 49
Oral Sem:Sim 55Não 18
Beija:Sim 32Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DotoreG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Terapias Alternadas (Centro - Av. 13 de Maio, 33)

#1 Mensagem por DotoreG » 16 Set 2008, 11:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandra Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui conhecer essa nova casa no centro...q se encontra na rua senador dantas...pelas fotos gostei das duas meninas q tendem lá...a sandra e a elaine....resolvi apostar na sandra lima...ela não é bonita como nas fotos mas tem um corpo razoável...as instalções são boas, novas e o banheiro é tranquilo, com bastante espaço...
Quato ao atendimento em si...ela se apresentou p massagem de roupa branca, começou uma masagem pelas costas, depois p os braços e pernas...a massagem em si é bem fraquinha dou nota 6...o pior de tudo é q lea não falou nada o tempo inteiro...ou seja não deixa vc a vontade...parece um robô...
Terminada a massagem ela começou a massagear o saco e iniciou uma punheta q foi a única coisa q valeu a pena nessa história toda...porém ela não esboçou nenhuma reação enquanto punhetava...ou seja, pagou levou o serviço...eu q não volto mais lá...

O endereço...senador dantas 117
telefone- 2292-4743
Notas:
GP- 6,5
Massagem- 6,0
Local- 7,0
Atendimento- 4,0
Punheta-8,0

Preço: 50,00 40 min/ 60,00 1 hora

http://www.destack.com.br/terapiasalternadas.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antigo endereço: Centro - Rua Senador Dantas, 117

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Elaine

#2 Mensagem por Saco Rosa » 22 Set 2008, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Bom confrades,

como esse tópico tava quase virando um debate sobre a "sacanassem", resolvi fazer um TD pra dar uma descontraida ...

Lugar arrumado, com pinta de novinho. Bem limpo, banheiro grande e tal ...

Fui atendido pela Elaine que parece ser que manda na parada...

O TD ou "massagem" foi de nivel. Massagem boa, menina tranquila, simpatica mas sem falar demais... sabia o que estava fazendo na massagem.

Para quem gosta, rola aquela massagem escrotal "underground"!!! Quam conhece ja entendeu...

Depois vira de frente, faz um fazmigué de leve e começa um manual com dedicaçao, dedicaçao mesmo, olhando na cara e tudo ...

Acredito que para quem ta na busca de um lugar tranquilo e uma massagem mesmo vale!

Só pra não deixar de apimentar o papo, acho que a galera deveria usar mais o forum. Em que sentido?? Pow, se tu ta querendo uma sacamassagem, é só ligar nos TDs que tem umas que fazem certo (Lucia, Hosana, Angela...) ai tu vai sem erro, mas tem umas que a parada é massagem mesmo! Entao vale o toque.

Grande abraço

R$ 60,00

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ivana

#3 Mensagem por Saco Rosa » 25 Set 2008, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ivana

Caros aconfrades da massagem, boa tarde!

Semana passada ja tinho ido na Elaine e visto que uma mina que trabalhava na Glamour tava lá tirando fotos ...

Era a Ivana! Peitao siliconado luxo! Barriguinh tanquinho ... Opa! Semana que vem massagem com ela certo !!

Nao demororu e no inicio dessa semana, tive que dar uma passada lá para dar um confere ...

Realemente a casa ta ficando o bicho! Ja gostava da massagem da Elaine, agora com a Ivana ... o negocio tá bonito!

A Ivana muito simpatica, me recebeu e, reconheceu (ponto pra perva), me encaminhou a minha "cabine". Sempre tomo um banhozinho padrao antes da massagem pra perva ficar mais avontade ... if you know what i mean...

Depois do banho, vou direto para a cabine onde ja me deito e ela começa a massagem ...

Sempre muito simpatica e comunicativa durante a massagem, me descontraindo ainda mais ...
A massagem em sí foi boa, dedicada, mas eu nao parava de olhar pra aqueles meloes!!

Depois, viro de frente, e ela começa um complemento com carinha de safada pedindo leitinho que foi fodaaaaa!!!

Recomendo!

Abras

R$ 60,00

Link:
🔗

DotoreG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nova Tentativa

#4 Mensagem por DotoreG » 27 Set 2008, 11:44

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como meu último Td causou tanta polêmica resolvi dar uma nova chance a casa...até p não ser injusto...então resolvi voltar só q agora com a Ivana..
Cheguei lá no final do dia, já meio bolado de estar fazendo uma nova merda...a Ivana é bem parecida com as fotos...tem um peitão maneiro...barriguinha zero...um corpinho legal...tomei uma ducha e fui p o quarto...
Realmente ela é bem mais simpática q a Sandra...conversa com vc e te deixa a vontade...sua massagem é tb cem vezes melhor q a da outra...aliás foi uma das melhores massagens q eu já fiz...com a intensidade certa, calma e tranquila, não aquela esfregação de óleo como a anterior...
Terminada a massagem ela começou um complemento manual muito bem executado...com um certo ar de provocação...e deixou passar a mão pelo seu corpo, porém por cima da roupa...
Depois de gozar nova ducha e casa...o Td tirou a péssima impressão do lugar...e no final encontrei com a elaine q hj me pareceu ser mais gatinha...mas não sei se volto lá...só se não tiver outra opção...tb me ofereceram a 4 mãos...mas não quis arriscar pq com certeza não deve rolar sacanagem entre elas...

Link:
🔗

Ticomi4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Ticomi4 » 02 Out 2008, 14:15

POSITIVO

Semana passada (22/09) fui lá, sabendo que o máxido que receberia seria uma punhetinha.
Marquei com a A Sandra que é bem gostosa, porém mais bonita no site.
Apesar do iníco um pouco mecânico, com o tempo as coisas foram se soltando, e a massagem ficou muito boa.
Como manda a tradição, começa com você deitado de bruços, ela fez o relaxamento muscular e, depois de uns trinta minutos, antes de pedir para virar de frente, acariciou o saco e iniciou a punheta naquela posição. Lógico que não deu certo.
Ai eu virei de frente e ela começou o trato no menino. Empolgado perguntei o que mais ela podia fazer.
Resposta: desde que deixasse a gorjeta, tudo menos transar. Que pena!
Como a cabeça que funciona nesse momento é a do pau. Topei de imediato.
Então ela tirou a blusa, botou os peitinhos um pouco flácidos a mostra, e perguntou se queria um oral, já abocanhando sem capote.
Foi até o final de forma maestral, saindo com a boquinha cheia.
Depois tomei uma ducha, num banheirinho bem limpinho e com toalhas ensacadas.

Saldo:
R$ 60 - massagem
R$ 40 - gorjeta

Caro para um boquete, mas dinheiro foi feito para gastar mesmo, principalmente com GP.
Não sei se volto.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elaine e Ivana

#6 Mensagem por Saco Rosa » 06 Out 2008, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine e Ivana

Pois é, pois é, pois é ...

Faz-se com uma ... sim, muito bom!

Faz-se com outra ... sim, muito bom!

Entao faz-se com as duas!!

É senhores, TD sexta-feira ultima, logo apos o "payday", pra nao ter erro no distino da grana!!

Ligo, "atendente atende" e marco só com a Elaine ... ja a caminho, confiro a carteira, troco uma ideia com a cabeça 02... ligo de novo a "atendente atende". Marco com a Ivana tb!!

Chego lá, localzinho classico na Senador 117, todas lá muito simpaticas, Sandra, Elaine e Ivana...

Me encaminho para a "baia", ja tiro a roupa pra a tradicional ducha!!

Depois da ducha em baneiro espaçoso, volto, me deito na maca e as duas, num clima muito bom, talvez por nao ter outro cliente no momento na casa e tb por ja ser eu, um cliente mais "veterano" ...

A massagem com as duas é algo de su-real, muito boa a massagem com a Ivana dedicando-se nos pés e a Elaine passeando pelas costas com louvor!!!

E assim vai pelo corpo todo, sempre com muita simpatia por parte das duas. Ponto alto!

Depois as duas começam uma "massagem tantrica" deslizando as pontas dos dedos por todo o meu corpo ... bagulho de arrepiar !

Viro de frente e começam um bi-manual lotado de "leves safadesaz" mútuas ...
(forte esse)...

Total do presntinho R$ 90,00 1h.

Pra quem gosta da massagem bem feita, recomendo!

Abras!

Link:
🔗

DotoreG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por DotoreG » 06 Out 2008, 14:11

O amigo pode esclrecer o q seriam "leves safadezas mútuas"? elas se pegam? se tocam? por favor seria de grande ajuda...

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elaine

#8 Mensagem por Saco Rosa » 06 Nov 2008, 10:08

POSITIVO

Bom dia amantes desse esporte da massagem!!!

Mas um TD com uma das minhas Top 05!!

De bob no centro depois dos afazeres empregaticios, ligo para a Elaine e pra minha sorte ela estava livre naquele momento!!

Predioziho onde atende algumas outras colegas de trabalho como Angela e tal ...

Bom, nao tem muito o que acrescentar dos ultimos TDs, apenas que o local está bem arrumadinho e ela ta com uma equipe boa lá!

A massagem dela é muito gostosa com ela descontraida e sempre perguntando se está legal, como o cliente quer ... vale o confere!

Depois o complemento com muita dedicacao e atencao ao artista ...

É aquilo né confrades, com o tempo e o deposito constante de $$ no local, as portas se abrem ...

Grande abras

Link:
🔗

mr.Tiburcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

IVANA MASSOTERAPEUTA

#9 Mensagem por mr.Tiburcio » 11 Nov 2008, 01:11

POSITIVO

Boa noite amigos.
Conforme msg anteriores a IVANA manda bem d+.

Está no meu TOP 5.

Tentei um boquete, mas a mesma disse que nao faz, nem pagando mais.

Consegui passar a mao o peitão siliconado nota 10.

Espero voltar o quanto antes.

TD 10.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elaine

#10 Mensagem por Saco Rosa » 30 Dez 2008, 07:25

POSITIVO

Caros amigos desse bem da humanidade, um bom dia a todos!!!

Final de ano chegando, 13 no bolso, aquela vontade de fazer algo mais "storm" e tal ... mas isso fica pra outro TD.

Acao como de praxe no centro da cidade, lugar lindo!! Muita mulher querendo dar nesse final de ano!! Incrivel!!

Checo a lista das top five como sempre. Ligo pra algumas mas parece que elas se deram férias ...

Entao, como ja esta a ali perto da Senador, ligo pra Elaine. A própria atende mutio empolgada. Ponto muito positivo!! As "profissionais" têm que entender que a primeira impressão...é a que fica!!!

Já fiquei na pilha, pois nos conhecemos a algum tempo, entao se a perva tava disposta ... é um ótimo sinal!!

Chego lá, naquele predio da Senador que quase nao tem casa de massagem e diversões. Subo, a mesma abre a porta: sorrisão, blusinha soltinha, calça justa ... Espetáculo!!!!

Tomo a minha ducha como de "lei" e volto pra cabine. O lugar ta muito arrumado, a luz a boa e toalha ensaca ....

Deito de artista pra baixo e ela sempre muito comunicativa, inicia uma massagem muito boa...muita dedicação....acho que deve ser em prol da minha boa forma ... forma de bola!!!

Pés, pernas, virilha .... muito boa massagem.... já to at´´e decorando uns movimentos pra aplicar em casa com a Dona Patroa.

Viro de frente, um pokito de massagem a mais e comoçamos aquele complemento muito bom, mão boba e tal... a punhetinha dela e fioda!! O artista fica como um galã em cena!!! Muito maldosa!!! Alguns segundos de massagem e o artista sai de cena ....

Como sempre, pra quem gosta da massagem com complemento ....

Recomendo.

Abras

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

LUANA SANTOS

#11 Mensagem por serpentenaja » 30 Dez 2008, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Santos

Na semana passada, resolvi ir com uma que não conhecia, e que achei bonita.
Não encontrei nenhum TD postado dela por aqui.
Liguei para marcar horário, tudo acertado.
Chegando lá, fui atendido pela Sandra (simpática), que me levou até a cabine, onde quando eu estava tirando a roupa, aparece a Luana, se desculpando pela demora.
Á sala é bem bonita, limpa, ar condicionado funcionando perfeitamente, banheiro limpo, chuveiro com água quente, xampu.
Depois do banho, fui para a cabine, quando logo em seguida chega a Luana, bem simpática.
Deitei na maca, para ela começar a massagem....massagem normal, nada de extraordinário, ela sempre falando durante a massagem. Durante a massagem pergunta se eu não queria a 4 mãos (esperta a garota...já tinha se passado uns 20 min...claro que não aceitei).
Me viro, e a massagem continua, e ela falando (bem simpática). Então ela começa o complemento, eu sinceramente não gostei, pois ela toca muito rápido e forte (parecia bate estaca rsrsr). para melhorar botei loga as mãos nos peitos dela, sobre a blusa, quando ela fala...se quiser que eu mostre, tem um extra...perguntei de quanto era...+R$20,00...topei. imediatamente ela tira a blusa e o sutiã...seios muito bonitos e macios, quando eu estava os acariciando, ela colocou um deles na minha boca, sem eu pedir...óbvio que chupei muito, enquanto ela continuava na punheta, que para mim, não estava ao meu gosto.
Gozei bastante.
Terminado, ela me limpou, e me disse para eu voltar (todas dizem rsrsrs)..ela não teve pressa em colocar a blusa de volta, como muitas fazem.
Pretendo voltar, mas para testar uma outra "massagista" de lá, acho que é Valéria.

http://www.destack.com.br/luanasantosmassoterapeuta.htm

Link:
🔗

AdoroMamas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por AdoroMamas » 15 Jan 2009, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:Luana Santos

Estive semana passada nessa casa, aproveitando um momento de folga, mas vamos ao relato...

O local é bom, bem limpo, toalha ensacada, banheiro padrão, com sabão líquido, e pelo que pude notar são duas baias, a menina que atendeu a porta me levou até uma delas e perguntou se eu ia querer a massagem de R$ 50,00 com direito a 40 minutos, ou a de R$ 60,00 com direito a 60 minutos, como não gosto de nada com pressa escolhi a de 60 minutos.

Fui tomar banho e quando voltei ela falou que a Luana já estava vindo.

Luana chegou com um sorriso no rosto, bem simpática.... (achei ela melhor nas fotos do site, mas não chega a estar tão diferente, o corpo é padrão, pareceu não ter bunda, não sei se era a roupa).

A massagem começou, e logo de cara percebi que ela não sabia o que estava fazendo, quando as mãos vão para lá e para cá sem rumo ou força constante, sinto logo que a menina está perdida....

Aí começou o tormento, dos 60 minutos, acredito que ela tenha ficado uns 30 só nas minhas costas (um verdadeiro saco), depois foi para as pernas e braços....... acredito que só nisso gastou mais 20 minutos... cheguei a pensar que ela não ia pedir para eu virar de frente....

Assim que virei fez uma massagem básica na minha barriga e começou a me punhetar....... coloquei então a mão na cintura dela e pedi para tirar a blusa..... falou então que teria um extra de R$ 20,00..... pensei então "o que é um peido para quem já está todo cagado?", falei que pagava os R$ 20,00 e ela tirou.....

Seios com marquinha branca de praia, médios para pequenos e firmes.......

Peguei eles, enquanto ela me punhetava no estilo bate-estaca (detesto isso), puxei seus seios na minha direção, e ela entendeu logo que eu queria e colocou eles na minha boca....

Mas como a punheta bate-estaca estava infernal, e ela com uma respiração ofegante (estilo Darth Vader) no meu ouvido, tratei então de gozar rápido para sair logo dessa furada....

Conclusão:

- Local bom
- Meninas simpáticas
- Massagem RUIM!
- Punheta RUIM!
- Saí mais pobre e pior do que entrei!

Não volto mais! E só não negativei pq foi cumprido o acordo com relação ao que paguei, o fato de não ter gostado é problema meu... o que posso fazer é não voltar mais!

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Elaine Matos

#13 Mensagem por guess2 » 17 Jan 2009, 13:14

POSITIVO

TD realizado no final de dez/08.
Escolhi a Elaine pelas fotos do link http://www.destack.com.br/elainematosmassoterapeuta.htm Me pareceu ser bem gostosa e fui na esperança de algo mais. Marquei com a menina pro final da tarde porque estava com a agenda lotada.
Chegando lá, fui atendido pela recepcionista que me pediu pra esperar dentro de uma cabine por uns 10 minutos, enquanto tomava um banho. Já fiquei meio p..., pois tinha agendado para um horario que havia vago. Pelo menos valeu à pena. A menina é bem bonita e corresponde às fotos. Deve ter quase 1,70 e bem gostosa. A massagem é de média para boa. Não fica perdida, mas também não é nada de mais. ordem tradicional, pés, pernas , tronco , braços e de frente, não sem antes dar umas patoladas. Quando viro vejo aquela beleza e o bilau já começa a se assanhar. Como estava com más intenções, comecei a passar a mão por cima da roupa, sendo bem acolhido. Fui levantando a blusa sem resistência e comecei a chupar os peitinhos durinhos da moça. Fiquei sentado e ela batendo uma punheta muito boa. Coloquei a mão por dentro das calças e fui direto pro local que queria. Estava molhadinha e quente, muito receptiva. Tava pensando que ia me dar bem.
No entanto, parou tudo por aí. A moça não me deixou tirar a calcinha. Fez muito bem, pois senão teria traçado ali mesmo. Apesar de sentir que estava a fim também, parece que a norma da casa não deixa e recolhi as armas e gozei na sua mão.
MAssagem boa, menina acima da média. Pena não ter finalizado dentro dela, mas nem por isso deixou de ser um TD super positivo, já que o assunto era massagem. Vale a pena um repeteco.

Link:
🔗

Rei do Centroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sandra Lima

#14 Mensagem por Rei do Centroo » 24 Jan 2009, 10:15

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
é Galera.. fui conhecer a sandra, apesar do relato do confrade anterior não ser bom !

Me supreendí !

O local é muito limpo e agradável... e a quando ví a sandra não achei bonita como nas fotos, mas o corpo me parecia agradável.

Começamos a massagem e trocamos altas idéias, conversamos muito e ela foi bem simpática, a massagem foi razoável !
Virei de frente e ela só massageou as pernas.. subiu e começou a massagear meu saco, meu pau... muito bom ! passei a mão na bundinha dela.. nem dava pra perceber a calcinha.. puchei ela pra perto de mim e nos beijamos.. depois de beijar muito ela perguntei o que podia fazer a mais.. ela falou que só chupar... perguntei se ela podia tirar a roupa e ela concordou. aí que me surpreendi... me surpreendi duas vezes: primeiro porque ela estava com uma calcinha fio dental vermelha.. tem uma bunda gostosa...marquinha doi bikini pequena e a bunda é bem lisinha, deixou eu colocar o dedo na buceta.... ela só deixou passa o dedo mas sem enfiar..tava molhada e quente !

bem.. mas o que mais me supreendeu foi o boquete. MUITO BOM ! chupou com vontade... lambia a cabecinha, chupava o saco. engolia ele todo. batia o pau na cara... e o melhor deixou gozar na boca !

vai ter repeteco !

Massagem - R$ 70,00
oral - R$ 20,00

http://www.destack.com.br/sandralimamassoterapeuta.htm

Link:
🔗

jimi1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luana Santos

#15 Mensagem por jimi1969 » 24 Jan 2009, 15:45

Tenho certeza que essa mina ja trabalhou nas agencias malu models e star cris. Eu acho ela bem caida de rosto e de corpo embora seja gente fina e boa de papo....mas nao chego nem perto dela...nem pra massagem. Para aqueles que qurem algo mais com ela, com ceteza rola, nao sei se na casa...mas por fora com certeza. Mas eu nao recomendo

Link:
🔗

Responder