Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#61 Mensagem por Denão » 30 Jun 2008, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola galera
estive na casa a algum tempo atras na madrugada e estava cheia, escolhi a Eduarda, loira grande, com pernas e bunda avantajada e muito linda de rosto.
Na hora que eu estava subindo para o quarto com a garota começou uma briga proximo a recepção, não liguei e rumei para o quarto com a garota.
La chegando, tomamos banho e começamos o rala e rola, a garota é bem acima da média da rua augusta em beleza.
Beijou, chupou gostoso sem camisola, a beleza é o forte dela. encapei o bicho e mandei ver com ela de quatro, depois ela veio por cima e ai veio a surpresa.
Qdo entramos ela não trancou a porta do quarto, no meio da foda entraram 3 policiais militares no quarto com a arma na mão e lanternas procurando um sujeito que tinha se envolvido na briga la embaixo.
Eu tava fudendo, tomei um puta susto e ai não tinha mais cristo que fizesse meu pau levantar, peguei minhas coisas e me mandei.

Mesmo assim vou dar positivo pela garota, o erro foi da casa.
Comedor_48 escreveu: Ovalor do Td foi de R$ 100,00 + R$ 22,00 do quarto

valeu

Editado pela moderação

Motivo: Complemento de informações básicas necessárias (Custo do TD).

Steve

02/07/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Não Lembro o nome . . .

#62 Mensagem por Jolly Rougue » 30 Jun 2008, 22:30

Sabadão, fui dar um volta a pé pela Augusta para ver como estava a blitz da polícia para o consumo zero de álcool . . . Os coxinhas estavam na marcação mesmo . . . Me parece que até listerini a porra do bafômetro acusa . . . mas em contra partida fiquei sabendo que talvez o carvão anule os efeitos do álcool . . . Só falta inventarem chicletes de carvão ativado :lol: :lol: :lol:

Acabei comprando por $20 a entrada no casarão com direito a 4 brejas . . . tomei 8 estas a mais me custaram $7 a unidade . . . Tava bebado mesmo . . .

Conheci um loira de cabelos cumpridos e encaracolados simpática e "conversadeira", estava de vestido tampando tudo . . . foi ai que me dei mal . . . como meu grau já estava passando dos 3 na escala dos PM's resolvi encarar a garota (posteriormente estarei colocando o nome correto . . . mas já vale como dica . . . ) me pediu $150 com o quarto . . . logo na escada para pegar as chaves da suíte (um criador de porcos é mais limpo !) ela já começa a encrencar com todos . . . " - Quero toalhas, sabonete, camisinha, chinelo" (de uso comunitário) de uma forma rude e escrota, parecia querer bater em todos . . . já fiquei com receio . . . no quarto foi tomar banho (eu já estava limpinho !) sem salto baixinha e com uma considerável barriga . . . Já tava lá fazer o que . . . Ocorreu esforço dela . . . mas mesmo assim não tava dando pegada nenhuma. Nem haviam passado 30 minutos e o cara já foi bater na porta dizendo que o tempo acabou . . . Me vestido e sai fora sem gozar . . . a puta ficou puta e eu mais puto ainda . . . porra o programa não é de 1 hora . . .
Terminei em casa na 5 by 1 . . . :lol: :lol: :lol:

Editado pela moderação

Motivo: Não indicar o nome da gp ao qual executou o TD. Favor verificar regras de postagem.

Steve

02/07/2008

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#63 Mensagem por Simmons » 18 Jul 2008, 04:26

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Anal:NÃO
TD realizado hoje...

Continuando minha andança pela Augusta, resolvi conferir o movimento no Casarão (tinha esperanças de encontrar rostos conhecidos por lá).

Poucas diferenças comparado às últimas vezes em que estive na casa... Continua pouco iluminada, barulhenta e apertada. Estava com um bom movimento também...

Depois de circular por lá, vi que a loira que me interessou - a princípio - estava ocupada. Então notei um morena muito bonita, vestindo um "tubinho" preto. Ela estava de cabelo preso e tinha olhos claros. Como ela veio falar comigo, começamos a conversar. No final resolvi arriscar novamente a sorte...

No quarto (um pouco mais claro) pude conferir sua beleza. Ela tem alguns pontos negativos (como, por exemplo, fumar e ter as unhas "roídas"), que não chegam a comprometer a nota final.

Na cama ela fez um oral caprichado que, em seguida, eu retribuí. Ela pareceu se surpreender com minha iniciativa, mas demonstrou curtir. Variamos pouco de posição, passando do PPMM para uma cavalgada básica que me levou ao gozo...

Valeu pela companhia agradável.

Custo: R$ 80,00 (garota) + R$ 25,00 (quarto) / 40 min
Nota: B-

Link:
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cintia - Delivery

#64 Mensagem por Jolly Rougue » 22 Jul 2008, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Peguei a Cintia no Delivery . . . A garota é simpática e tem um bom humor . . . Levei para um motel no marginal, Loira, 1,63 . . . Com uma puta tatuagem de dragão nas costas . . . não dá nem pra ver pele . . . só pintura . . . não é uma beldade mas é gente fina . . . No escuro lembra até uma artista, mas no claro deixa a desejar . . . tem uns probleminhas . . . chupetex de camisinha, sem anal !!! Não deixa chupar . . . mas se entrega . . . Bom proteção para ela . . .

$ 150,00 dela
$ 70 do motel (Censiv . . . recomendo, ótimo custo benefício).

E foi só . . . como gosto de fazer amizades para depois levar delivery . . . não tive outros gastos . . .

Link:
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Ver TD's

sexta casa . . .

#65 Mensagem por Jolly Rougue » 03 Ago 2008, 10:01

Na esperança de fechar o tour com + 1 TD . . . terminei minha jornada no casarão, tava rolando um show com a mercenária do funk . . . era a melhorzinha, nada que depertasse a atenção . . . Levantei âncora para minha ilha . . . deviam ser umas 4 da manhã . . .
$ 10 a entrada com + 2 coca . . . Meu camarada foi pra Maison . . .

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Nadia...

#66 Mensagem por O Pastor » 16 Ago 2008, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Fez Anal:SIM
Continuando meu passeio putanhístico, sai de Pinheiros e fui até a Consolação. Pra variar, Augusta. Cheguei na região por volta de 1 da manhã e na descida entre a Fernando de Albuquerque até próximo aos puteiros, onde estacionei, não consegui passar da segunda marcha, tamanha a lentidão do transito.

Entrei em diversas casas, porque fazia tempo que não dava rolê por ali e quis ver as novidades. Vejam na sequencia as casas que entrei: Emmanuelle, Casarão, Night House, Nova Maison, Dubai, Biblos e Augusta Shows. Fiz TD apenas no Casarão.

Ao entrar no Casarão, vindo do Emanuele, vi uma casa entupida, o que é ruim pra quem quer fazer TD. Apesar de haver sempre muitas garotas, haviam poucas interessantes e disponíveis. POr eliminação, acabei ficando com a Nadia.

Eu já havia visto ela antes, diversas vezes, mas nunca me interessei de tudo. Desta vez, a bunda e os peitos enormes dela me chamaram a atenção. Ontem estava afim de comer uma mulher mais encorpada e mais experiente.

A Nádia não é bonita, é simpatica, é raimunda. É uma loira do interior que deve ter por volta de 30 anos, fica sempre de biquini no salão, possui uns peitos enormes, milagrosamente em pés (acho que são naturais), uma bunda deliciosa, grande...

É muita safada no salão, ximba de boa e sabe usar bem sua experiencia de putana de carreira. É o tipo de mulher que se não fosse puta, passaria fome. Usa um excesso de maquiagem que às vezes a torna meio clichê, aquela coisa bem de puta de segunda...

Combinamos $130 com direito a anal, após muita negociação. Sem anal seria $100. Paguei um energetico pra ela, o que me custou mais $35. É caro, sei que se quisesse bater o pé, conseguiria diminuir alguma coisa nisso, mas como estava na seca, fui.

Subimos pro quarto. Lá, ela demonstra ser ainda mais simpática, me tratando muito bem. Mas ali, com um pouco mais de luz, fica bem marcante a raimundice dela. Deve ter lá seus 1,65 e a bunda parece que vai explodir, e o rosto fica cada vez mais ofuscado...demos uma lavada nas partes baixas...

Ela deu umas lambidinhas no maluco sem camisinha e depois colocou. Não chupa sem-. Chupada com camisa muito boa, firme, sem pressa. Disse que da próxima chupava sem-, PPP, veremos...

Meti na buça dela. Meti um pouquinho e pra segurar a gozada, que vinha eminente (havia tempo que não metia), tirei e fui chupar a buça dela. E daí, veio a única coisa realmente desabonadora. As partes baixas dela estava bem ardida. Muito ruim de chupar. Coloquei a ponta da língua e tirei logo. Era impossível chupar aquilo tamanho o gosto de carne estragada. Mas como ontem o clima era de inferninho , nem liguei :lol: :lol:.

Meti mais nela de 4, coloquei ela deitada des'costas e depois pedi o cuzinho. Ela emplastou a camisinha de KY e pediu pra mim socar. E de fato é o ponto alto dela na transa, porque ela curte dar o cú. Comi o cú com ela deitada e de 4. E depois de segurar no começo, ficou dificil gozar depois. Demorou, mas veio e ela disse que gozou junto.

Gozar naquele rabo enorme é sempre um negócio interessante :twisted: ...

Depois, evitei muita conversinha, porque depois do gozo, quero que se fodaz :twisted:.

$25 do quarto + $130 da transa (40 minutos) + $35 energetico + $7 cerveja + $3 de gurjeta pra porteira, que é gente boa, dando um total de $200 pratas cravadas, o que é muito caro p'um único shot na Augusta.

Garota recomendável pra quem curte transa com mulheres experientes. Ela não é ninfeitnha e nem bonita, mas é bem simpática e safada.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andreia é o nome dela...

#67 Mensagem por O Pastor » 11 Set 2008, 20:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Muita correria e pouco tempo para postar os TDs. Este que escrevo, foi consumado na última sexta-feira, por volta de 00:00. Depois de um dia sofrido, me animei e fui passear na Augusta.

Cheguei lá, vi as mesmas figuras de sempre. Algumas novidades mas nada de excepcional, em termos de sangue novo. Essa menina, a Andréia foi se achegando de mansinho, conversando aqui, conversinha de lá, e acabou me convencendo. Não sou muito de ir com uma garota apenas pela "simpatia", mas o que me cativou nessa, foi exatamente isso.

Ela tinha um bom papo. O corpo aparentemente prometia, mas ao mesmo tempo deixava na dúvida. A GP era morena, rosto até-que-bonito, pele entre clara e jambo, alta, em torno de 1,77m, corpo medio, usava uma calça branca apertada, mas sem ser espetacular. A bunda era entre média e pequena, nada demais.

Conversou legal e me convenceu. Subi, meio cruzão, sem combinar nada. Vacilei, porque na hora H, a GP não quis chupar sem camisinha e nem dar o cú. Dar o cú seria tarefa dificil, mas chupar sem, eu poderia ter conseguido se tivesse combinado antes. Faltou mardade. DE positivo apenas os beijos, que ela não regulava.

Maior decepção foi a dita cuja peladinha. Os peitos eram meio tortos, sofrendo com a ação da gravidade e com uma parida...tomamos banho, ela chupou com camisinha e mais engraçado, reclamando que camisinha tinha gosto ruim, vai entender...chupou mal, mas até que foi bem no bucetal. Ela mexia legal. Primeiro veio por cima, depois peguei ela D4, deitei ela na cama na posição des'costas, até esvaziar o saco com ela no ppmm. Gritei na hora de gozar, e só.

Foda meio burocrática, apesar da simpatia da mina. Gozei com uns 25 minutos depois de entrar no quarto. Ela depois foi vestindo roupa e não me deixou curtir o resto do tempo no quarto. Não gostei, gozei gostoso, mas já fiz melhor, por menos. E por isso toma negativo, pra ver se aprende e progride.

Foda: $100 por 40 minutos.
Entrada: $7
Quarto: $25

É isso ai, vale o chavão: atrasado, mas não sonegado.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol PR

#68 Mensagem por O Pastor » 19 Set 2008, 18:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Paranaense

Esse TD foi feito no último sábado, como parte de um passeio pultural pela região com alguns trutas.

Cheguei ali por volta das 3 e meia da manhã, estava chovendo. De cara eu vi a Carol na porta e me interessei em comê-la. Ela é uma paranaense que já está há algum tempo ali na Augusta e de tempos em tempos ela vai e vem do Paraná. É possível que já tenho comentado sobre ela em outros relatos meus aqui no Casarão, mas acontece que das outras vezes em que a vi e conversei com a dita cuja, eu não cheguei a sentir muita firmeza. Ontem, foi diferente.

Ela deve ter cerca de 1,65, usa sempre uns vestidinhos apertados, onde se destacam os fartos seios. Ela é do tipo gordita pero no mucho e naquele dia, eu estava afim de comer uma mulher exatamente com aquele perfil. Tem um rosto muito bonito, cabelos bonitos, loiros tingidos, pele clara, seios enormes...

No salão estava bem safada, mas na cama senti ela um tanto burocrática. Quando tirou o vestidinho, achei que os largos melões estão ligeiramente perdendo a luta contra a gravidade, mas ainda nada chocante, ainda são gostosos de chupar. Como eu disse, ela é do tipo mais encorpada e dentro desse quesito, o corpo dela é agradável de se ver nú, uma gordinha bem gostosona.

Na hora da foda: disse que não fazia oral sem camisinha e lascou a boca na borracha. Beija de maneira controlada e disse que não iria cavalgar meu pau porque o utero é baixo e machuca. Ai, ai, ai, que papo...então comi ela de 4, ppmm e com ela deitada des'costas. Gozei a primeira com uns 15 a 20 minutos de quarto. Ela vestiu a roupa e se mandou, me largando ali sozinho :lol: :lol:. Ela é legal, simpatica, não é uma pessoa das mais patifes, mas precisa melhorar o atendimento, ser mais presente

Esse TD na verdade é meio neutro e meio negativo.

Paguei $90 por 40 minutos +25 do quarto + $10 de entrada (dois chopis).

Link:
🔗

mestrezumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Meire

#69 Mensagem por mestrezumba » 22 Set 2008, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

fui no casarão ontem depois de um longo tempo, e reencontrei a Meire, cabelo liso estilo chanel e pele branquinha. Ela estava afastada pois fez lipo e colocou silicone. Ficou bem gostosa, mas ainda tem as marcas da operação, pq demora alguns meses pra passar. Fomos pro abate e ela melhorou o serviço, fez um boquete sensacional sem camisola (bem babado, ela adora babar no pau) e ficou totalmente molhadinha, comi a buceta dela bastante, mas ela queria mesmo era levar rola no cu, ela adora (como não é minha especialidade ficou pra próxima). Excelente custo-benefício (R$ 100 sem regular tempo, mas fiquei menos de uma hora). Ela faz com vontade e sem frescura, o que ultimamente está difícil.

O relato do forista trata-se de um TD e por isso foi classificado como seu entusiasmo na narrtiva supoem.

O Pastor
24/09/2008

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#70 Mensagem por Renton » 22 Set 2008, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mercen?ria

Fez Anal:SIM
Sábado num pulgueiro chamado Casarão (Rua Augusta) após assistir o show da (com certeza fake) Mercenária do Funk.
E depois de muito me instigar, e de propor um valor bem abaixo da tabela, resolvo subir com ela.

A moça é baixinha e gostosa, toda durinha, peitos médios siliconados, bunda média redondinha, barriga zerada, coxas grossas. De rosto não é bonita e segundo um amigo, faltando um dente pivô... que eu nem vi, porque já tinha tomado várias garrafas de embelezador.

No quarto, se é que se pode chamar assim, após uma lavadinha na pia (isso mesmo), a mulher chupou muito tempo sem borracha e já encamisado nem pôs na bucetinha, foi logo colocando atrás, acabei gozando muito rápido no cu dela.

Estávamos sem camisinha, e eu queria gozar mais uma vez... a mulher chupou de tudo que é jeito, judiei da coitada, forma uns vinte minutos assim até eu bater uma punheta com ela de boca aberta esperando a porra.

De mercenária não tem nada, as meninas da casa cobram 100 reais, fora o quarto e ela me pediu 60, fora o quarto. Só não entendi a razão do desconto, que não foi por causa do meu rostinho bonito, nem pela minha conversa fiada. Whatever...

Resumo (by Carnage)

Preço: R$85 (sendo R$ 25 por aquilo que chamam de quarto)
Rosto: beleza bem comum
Peitos: médios, redondos (siliconados)
Pele: morena, com algumas tatoos
Bunda: média para grande, redonda, gostosa
Buceta: depilado e com um tufinho na parte de cima

Simpatia: simpática
Beijos: muitos, de língua
Chupeta: sem capote, com vontade
Posições: foi só oral, depois de ladinho e mais oral
Empenho: esforçada

Custo & Benefício: bom
(escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cintia

#71 Mensagem por Jolly Rougue » 03 Out 2008, 07:15

POSITIVO

Peguei a Cintia, que pelo meu ponto de vista e pelo que a casa oferece é uma das melhores . . . bebado é uma merda não mede as consequências . . . pedi delivery . . . R$ 300,00 . . .
Loira, barriga zerada !!! Mete bem . . . só na bucetinha . . . não libera mais nada a não ser oral plastificado . . .
Tem uma mega tatuagem de dragão nas costas . . .
É meio na dela e só empolga depois da paula . . . pau lá dentro . . . .pau lá fora . . . ai começa a beijar e tudo mais . . .
A casa cobra R$ 10,00 com 2 cervejas no meu caso 2 cocas . . . o ponto foda da casa são os quartos que sinceramente são um chiqueiro . . . pelo movimento da casa poderiam investir na reforma iria melhorar muito o movimento . . . e poderiam se tornar top da Augusta . . .

Link:
🔗

Cryophobus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#72 Mensagem por Cryophobus » 09 Out 2008, 00:24

NEUTRO
Nome da Garota:Mayara

Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando para atualizar os TDs, a garota continua por lá.

Acho o Casarão a melhor casa da Augusta, bom plantel, lá sou bem atendido, só os quartos que deixam bastante a desejar, apesar de que novos quartos foram feitos e são bem melhores que os anteriores. O banheiro também não é dos melhores, as portas não trancam.

A Mayara é uma morena baixinha, estilo indiazinha, começa pedindo 80 mas ficou tudo por 60. É estilo mignon, bastante mecãnica no quarto, mas valeu o custo-benefício.

Total:

R$ 7,00 entrada (direito a 1 cerveja)
R$ 25,00 quarto
R$ 60,00 gp.

Link:
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dia 11/10

#73 Mensagem por Jolly Rougue » 16 Out 2008, 20:11

POSITIVO

Entrada R$ 10
Vítima: Cyntia, considero uma das melhores do Casarão . . . pequenina, mas com tudo no lugar, corpo certinho, barriga zero, cintura fina daquelas que vc quase fecha com a mão . . .gosto assim . . . acedito que se estrague muito no Casarão . . . mas ela gosta . . .
Loira com um rosto bonito, mas mal cuidado . . . carrega na maquiagem . . .
Foi uma das metidas mais estranhas da minha vida . . . cinco da manhã a encontro e decido subir . . . que quartos macabros . . . peço para ficar com os malditos saltos de cristal e de vestido levantado sem calcinha . . . ela fica de 4 na ponta da cama assim . . . começo a meter, gozo, coloco a roupa e zarpo . . . Brincadeira R$ 100 mangos . . .

Se tivesse feito um buraco no colchão, colocado um saco plástico com gel seria melhor (coisas que fiz na minha adolecência :lol: :lol: :lol: )

Acrescentando classificação do TD

O Pastor
16/10/2008

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taiuane

#74 Mensagem por O Pastor » 16 Out 2008, 20:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Taiuane

Sai com a Taiuane na última sexta-feira, dia 10. Passei no Casarão em torno de 1 da manhã e a casa estava bem cheia. Havia um número razoável de opções, com garotas para todos os gostos e bolsos e esta me chamou a atenção pela bunda e pelo estilo potranca. Devia ter cerca de 1,60, cabelos pretos lisos, usava um xortinho grudado no cú...o rosto ficava entre o razoável e o feio. Ela disse que trabalha lá há meses, porém, essa foi a primeira vez que a vi.

Estava afim de meter e levei ela pro canto pra ximbar e negociar o programa. Disse que topava tudo, mas o “tudo” dela não incluía oral-sem e nem anal. Topei porque o tesão falou mais alto, às vezes me encasqueto com determinados tipos físicos, detalhe: começou pedindo 100, mas topou por 80 reais.

Subimos pro quarto. A mina beija e tals, mas de cara demonstrou ser um tanto fresca. Peladinha possui alguns detalhes que desabonam: bunda grande mas com algumas nacos de flacidez, barriga costurada e peitos grandes com pequenos sinais de queda...apesar disso, o conjunto ainda agradava.

Chupou com camisinha, mas sem muita empolgação e na hora do encaixe, faltou aquela empolgação. A dita cuja é um tanto mecânica e não te passa a sensação de prazer. Tu fica com aquele gosto de coisa artificial.

A metida vaginal foi em todas as posições comumente utilizadas: ppmm, D4, de ladinho, des’costas e cavalgada...

Gozei dentro do tempo, com o pau enfiado na buceta dela, e me restou ainda uns 10 minutos...só que a puta, não demonstrou muito interesse em usar este tempo pra tentar cativar o cliente. Ficou apressada, vestiu a roupa e deu no pé...disse que tempo é dinheiro e que o programa era só uma gozada, ppp...fiquei lá com cara de otário, sozinho, dentro daquele quarto imundo. E querem saber, o otário aqui que se fodaz, onde já se viu querer ser cativado por uma vadia??

O negativo neste caso é dado com naturalidade.

$80 da puta
$25 do quarto
$7 da entrada
Editado pela última vez por O Pastor em 01 Dez 2008, 21:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana

#75 Mensagem por O Pastor » 03 Nov 2008, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana Pernambucana

Puta: Luciana-PE
Cotação da foda: :| :|
Local: Casarão
Gasto total: $142
Duração: 40 minutos

Biotipo: Loira tingida artificialmente; cabelos lisos naturais; altura em torno de 1,65m; curvilinea com generosos pontos de gordura localizada; idade em torno dos 30.

Sai do Nova Maison bem satisfeito, devia ser 2:30 da matina. Fiquei dando role pelas outras casas pra ver as novidades. E cheguei até o Casarão. Como sempre estava lotado. Acredito que seja a casa mais procurada da região, hoje. O grande problema é que, como comentou um colega meu, o nível do atendimento não acompanha muito a procura. Os quartos precisam de uma repensada, as toalhas são extremamente suspeitas e nem os sabonetes de barras estão vindo lacrados mais, :lol: :lol: :lol:.

Seja como for, dentro do nível da região a casa oferece as melhores garotas. Tem para todos os gostos e às vezes até algumas beldades. Ontem não tinha nenhuma, mas havia uma tiazinha que eu estou querendo comer há algum tempo. E foi o único motivo d’eu ter feito o double nessa noite. Ela é bonita, deve ter idade entre 30/35 anos, é pernambucana de sotaque marcante e está mais ou menos em termos de carenagem. O destaque é o charme que ela passa, bem ao estilo das antigas mulheres de cabaré de 5ª. categoria. A puta tem os cabelos loiros, olhos claros, pele bronzeada e não tem vergonha em deixar a mostra a barriga com algumas marcas de cirurgia. O destaque dela é a bunda, incrivelmente bem preservada e voluptosa. Também gostei das peitolas, que apesar de levemente caídos, ainda mantém um volume agradável. Eu diria que o conjunto dela agrada, se não fosse a barriga meio flácida. O tipo de mulher que arrebentaria em qualquer prive, mas que numa boate, agrada apenas a gostos específicos, como o meu, :lol: :lol: :lol: :lol:.

A abordagem no salão foi fácil, apenas a lamentar o excesso de ppp da tia. Se ela não falasse tanto, eu diria que ela tinha grandes chances de entrar na pista do Pastor. Sem contar que ela não dá o cú, o que me deixou surpreso. Tiazinha que não dá cú é raro.

Durante a peleja, ela não conseguiu ficar de bico calado, o que desagradou bastante, até porque, numa segunda em tempo tão curto, vc precisa de tesão e concentração. O mais engraçado de tudo foi que ela fez oral com camisinha, mas pediu pra mim gozar na boca. Alguém entendeu?? Nem eu!!!!

Enfiei a vara nela, e quando ia gozar ela pediu pra sentir o gosto do meu leite. Jorrei uma merrequinha na ponta da língua dela, que foi prontamente cuspida no lavatório. A foda foi dificultada pelo excesso de ppp da tia, o que me fez gozar com o carinha do tempo socando a porta pela terceira vez.

Se a tiazinha não fosse tão falastrona ganhava positivo. Como se excedeu, leva neutro.

$90 por 40 minutos.
$25 do quarto.
$10 taxa de cartão.
$7 entrada.

$142 – total.

Aderindo a moda dos scoreboards:

::apaixonado:: - foda excepcional; uma obra prima da putaria; irretocável; virei BOP (POSITIVAÇO).
::ok:: – Foda excelente, quase perfeita; gozei e ainda continuei achando a puta interessante (POSITIVO).
:) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
:wink: – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
:| – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
[-X – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
:evil: - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)
Editado pela última vez por O Pastor em 04 Jan 2009, 09:08, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder