NEGATIVO Nome da Garota:MIKAELA 32232994
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sexta feira, calor infernal, hora do almoço, fui no Prive da Maite para pegar a própria, só que quando cheguei, peguei até fila, pra entrar, para quem tem problemas com constrangimento em encontrar outras pessoas lá, é meio ruim, mas todos estão lá pelo mesmo motivo então deixa estar!
O fluxo lá é contínuo, entra e saí fudido, literalmente dentro e fora da casa!!!
Peguei uma baita de uma loira chamada Mikaela, com uma buceta incrível e um cú de responsa, coxas torneadíssimas, a mulher é um espetáculo!
Ela cobra um extra para fazer Anal, 40 pilas a mais, como ela fez uma propaganda boa, com vozinha sexy e tudo larguei na mão dela adiantado o ágil pelo serviço extra.
Até aí tava perfeito, cheguei a mandar uma mensagem para uns amigos dizendo que me dei bem e talz, só que começou os problemas:
- Fiquei esperando uns 10 minutos até ela voltar!
Não curte namorar, tirou a roupa, pegou a camisinha e começou a chupar, boquete padrão sem variação, ela engole tudo, dá uma sensação boa, porém totalmente mecânica!
Na hora de fuder ela já liberou o cú previamente pago e comecei a meter por tráz ....
Queria bejar a nuca, ela não queria, botar as mãos nos peitos, nem de leve, ela ia dizendo o que queria fazer, depois de 10 minutos de foda ela já tava preocupada com o tempo, perguntando se eu ia demorar muito pra gozar o que foi me broxando, pedi para ela chupar de novo, deixe ela no estilo frango assado e tentei mais uma vez uns beijinhos nos peitos que são bonitinhos mas não tive a chance de enconstar, fechei o olho, lembrei do TD com a feiticeira que é logo ali e consegui gozar.
Não deu 20 segundos, nem limpar o pau quis limpar, jogou o papel higênico na cama e pronto, se vira, ela simplesmente sumiu sem falar nada ..
Outros 5 minutos sem saber se era para siar ou não.....
Enfim fazendo o famoso resumo:
Quanto ao corpo:
Cara - princesa
Peitos - Pareciam duros, são médios e parecem apetitosos, mas não consegui encostar
Buceta - 10
Cú - 10
Quanto a performance
Boquete - Mecânico, 6
Foda - Gosta de falar sacanagem, só que totalmente fora de sintonia com o que está acontecendo, 4
Comida de cú: é muito boa, 8, ver ela de 4 é uma paisagem e tanto.
Simpatia - Zero
Nota geral da Foda - 4
Saí dali com o saco vazio mas com saudades da feiticeira e a outra que faz dupla com ela
[]s