Cibelle
R$ 100,00 - Telefone: 93544476 / 96573495

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 36
Oral Sem:Sim 65Não 0
Beija:Sim 58Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatosafadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

troca de oleo novamente via boquinha

#61 Mensagem por renatosafadinho » 19 Set 2008, 09:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putoes

depois de ter comido o rabinho da nossa amiga regininha , como vontade de encher uma boquinha de porra, resolvi ligar pra esta pervinha novamente ,que atendeu de pronto marcamos 6 horas no suite motel saida para trindade.

vamos chegou com uma calca branca e com uma blusinha preta , show de bola, e logo ja foi caindo no JUNIOR, e sempre ela fala que junior :lol: :lol: :lol: :lol: , ficou mamando por uns 10 minutos ai pediu vara na bucetinha queria gosar no ppmm, foi prontamente antendida , falou que gosou duas vezes(bom foi o que ela falou ?) , depois peguei ela de quatro ai meti gostoso , voltei pro ppmm, de ladinho ai veem a melhor parte , quero dar leitinho na sua boca , ela fala veem da muito leitinho na boca da sua putinha ai meus companheiros, enchi a boca da safada, nao deixou cair nenhuma gosta, isso sim que e boca de veludo . Ficamos so em um round , pois ja tinha que ir embora e o saco ja estava sastifeito

resumo da opera

garota pra mim continua a mesma - atendimento otimo

notas ja dei , mais vou dar 1000000000000 pelo oral que delicia

preju 100,00 + 22.50 motel

vamos meter putoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#62 Mensagem por TEX WILLER » 22 Set 2008, 17:08

MANCADA
::atirando:: ::atirando:: ::atirando:: ::atirando::

Mais outra pisada de bola desta vadia da Cibele...
Sábado liguei e intimei....Ela marcou para duas da tarde...
Na hora ligo e celular não atende...vai se ferrar.
Qdo eram 4 da tarde a vadia me liga e disse q tinha atrasado o almoço....conversa de puta safada,mas q estava disponível.
Combinei dela pegar um taxi e ir ao meu encontro...seria mais fácil...do contrário teria q atravessar a cidade.
Estou até agora esperando.
Vai se fuder....pelo jeito gosta tbém.
Esta não vê mais o meu dindin.
Como diz o CHANDON....A putaria continua.
Saudações

Link:
🔗

kralegal10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cibelle 8119 8742

#63 Mensagem por kralegal10 » 02 Out 2008, 17:45

POSITIVO
Olá galera depois de passar um tempo sem postar eis q aqui estou novamente...........

Depois de tentar algumas GPs sem sucesso liguei para Cibelle e fui prontamente atendido...vamos aos relatos, busquei em campinas perta da igreja matriz, muito bem vestida e perfumada( eu adoro mulheres cheirosas.......rsrsrs), coloquei ela devidamente no assento da lambreta e enrolei o cabo para o motel, nossa velho tava formando um chuva daquelas mas conseguimos chegar sem nos molhar, ao chegar a gata ja partiu para banho com sempre, logo fui eu tbm, qdo sai fui me deitando e ela ja veio por cima de mim com uma fome danada, achei q ia me matar com tamanha cede q a gata estava, beijos e abraços cada vez mais fortes e muita esfregação, ja a ponto de bala......rsrs, comecei a chupa la, com muita vontade e ela dando uns gemidinhos bem gostosos.......depois trocamos as posiçoes aí o bicho pegou, meu, q boquete gostoso.....ela chupa com maestria, e gosta do q faz, por isso faz bem, ja ouviram aquele ditado "Sevir bem, para servir sempre.............rsrsrsrs", esse é seu lema, varias posiçoes, d4, ppmm, de ladinho, até ñ aguentar mais e encher a borracha........o coisa boa.

o segundo round foi espetacular, estava cansado do dia de trabalho puxado, a gata veio num boquete, q como diriam os gauchos "tri-legal", chupou muito muito muito muito muito mesmo, até q ñ resisti e enchi a boca da danada..........

qto as notas ja dei em outro td continuam as mesmas ou até melhores, mas vou para por aqui, pois se ñ vão me chamar de bop :D

até a proxima e um abraço a todo galera............
Fui...............

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

FUDENDO A ESPOSA DO CAPITÃO

#64 Mensagem por Chandon-10 » 15 Out 2008, 20:36

POSITIVO
OLÁ PUTÕES.

ESTE FOI MEU SEGUNDO TD REALIZADO NA FESTINHA DO FINAL DE SEMANA.

EU ESTVA DESCENDO A CERVEJA DO CAMINHÃO, QDO O POETA CHEGOU DE MÃO DADAS COM ESTA GATA, NESTE MOMENTO EU JÁ FIQUEI DOIDO EM QUERER FUDE-LA.

APÓS A ESFOLA QUE A JULIANA TINHA ME DADO, PARTI PRA TOMAR UMA CERVA PRA REPOR AS ENERGIAS GASTAS, E ME ENCONTRO COM A CIBELE NO FREZER E PAPO VAI PAPO VEM, INTIMEI-A PRA FODA, ELA ME PEDIU UM TEMPO PRA SE DIVERTIR MAIS UM POUCO NA FESTA, EU ATE ACHEI LEGAL POIS ME DARIA MAIS UM TEMPO TAMBEM PRO DESCANSO, MAIS FICAMOS NAQUELES AMASSINHOS BASICOS BEIJINHOS, PEGADINHAS E ISSO FOI ME ANIMANDO NOVAMENTE AO PONTO DE JÁ NÃO AQUENTANDO MAIS ARRASTEI A GATA PRA SUITE. BANHO DEVIDAMENTE TOMADO, DEI UMA ANALISADA NO CORPAÇO DA GATA, QUE SEIOS LINDOS NA MEDIDA QUE O CHANDON GOSTA GRANDES E DUROS. A GATA DEU INICIO A MAIS UMA SEÇÃO DE TORTURA, BOQUET ATÉ O TALO E LOGO EM SEGUIDA MUITA FUDEÇÃO, COM ESTOCADAS FUNDAS E COM BASTANTE FORÇA, COMA A GATA TINHA PEDIDO, APÓS VARIAS POSIÇÕES A GATA AVISA QUE ADORA LEITE DE PAU E QUE NÃO SAIRIA DA SUITE DE JEITO NENHUM SE NÃO BEBESE DO MEU LEITINHO, FAZER O QUE, TIVE QUE ATENDER OS DESEJOS DA GATA QUE MANDOU VER ENGOLIU ATÉ A ULTIMA GOTA.

VAMOS AS NOTAS

CORPO 10 UMA DELICIA, NA MINHA MEDIDA

SEIOS 10 O MEU NUMERO

BUNDA 9 GOSTOSA DEMAIS

ROSTO 8 GATA

APARENCIA - 10 ANTES DAS CERVAS - 10 DEPOIS DA CACHAÇA ( MAIS ISSO E DA FESTA MESMO)

MENINA EDUCADA MAIS SISTEMATICA, SÓ METE QDO QUER.

RECOMENDADISSIMA PELAS SUAS ABILIDADES BUCAIS.

CUSTO - SÓ VCS PARTISSIPANDO DE NOSSAS FESTINHAS PRA SABER.

SEGUE A PUTARIA

CHANDOM

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#65 Mensagem por Derramado » 16 Out 2008, 09:05

Eu não fui à festa, mas eu acho que é outra Cibele. Valeu!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#66 Mensagem por Caifás » 16 Out 2008, 09:44

Derramado escreveu:Eu não fui à festa, mas eu acho que é outra Cibele. Valeu!

É ela mesma!

Rsss!

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#67 Mensagem por Chandon-10 » 17 Out 2008, 21:57

EU ESTAVA BEBADO MAIS TENHO CERTEZA QUE E ESTA MESMA, E O CARA FICA DE LONGE SÓ TOCANDO PUNHETA PENSANDO NA FESTA AINDA ACHA QUE EU IRIA TROCAR DE VAGABA.

ABRAÇOS PARA O DERRAMADO POR TRAS

FALTOU VC NA FESTINHA

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#68 Mensagem por CHOPPEIRO » 21 Nov 2008, 09:20

POSITIVO
TD REALIZADO APÓS HH ONTEM

A GATA VEIO TRAZIDA PELO NOBRE CONFRADE POETA QUE LITERALMENTE JOGOU ELA NO MEIO DA TURMA

NO FINAL INTIMEI A GATA PRO CRIME JUNTAMENTE COM O VADE MECUM

PEDIDO ATENDIDO SEM MAIORES QUESTIONAMENTOS

FOMOS PRO MOTEL PERTO DE ONDE ESTÁVAMOS E CHEGANDO LÁ COMEÇAMOS OS AMASSOS,

ESTAVA LOUCO PRA VER ELA CHUPANDO MEU PAU, E COM CERTEZA FOI UM ORAL DE RESPONSA, ENQUANTO O VADE MECUM AVALIAVA A BUNDA DA GATA

CHUPOU D+, NO COURO, COMEÇEI A METEÇAO COM ELA POR CIMA CAVALGANDO, DEPOIS DE LADO E COM ELA DE 4 FOI BAO D+. METE MUITO AGUENTA VARA MESMO E GOSTA DE METER, PELA QUE NAO LIBEROU FURÍCULO ANAL PRA MIM

TERMINOU NUM ORAL MARAVILHOSO E COM DIREITO A ENGOLIR TUDINHO, NAO DEIXOU NENHUMA GOTA CAIR

NOTAS:

SIMPATIA: 10
BELEZA: 8
PEITOS: 10
ORAL: 10
VAGINAL 8
ANAL; SO NA VONTADE

VALOR R$ 70,00 CADA UM

Link:
🔗

Nuir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#69 Mensagem por Nuir » 15 Dez 2008, 23:17

POSITIVO
Sai com a Cibele tem um mês, mais ou menos.

Não liguei com antecedência e, apesar da chuva ela me encontrou no Roge (Centro). Muito simpática, beija muito bem e tem um rabo enorme.

Tomou uma ducha e veio pra cima....o oral dela é exelente....deve ter chupado por uns 15 minutos pelo menos

Dps cavalgou, ppmm, e outras.....pra finalizar foi na boquinha de novo...ela não engole, mas deixa gozar na boca.

Corpo - 10
Rosto - 7
Oral - 9
Simpatia - 10
Custo R$ 100,00 + Moto taxi

Link:
🔗

SkyNet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#70 Mensagem por SkyNet » 16 Dez 2008, 13:42

POSITIVO
Olá companheiros...

conforme disse num TD que postei hoje, realizei alguns TD antes e tive de sonegá-los por foça maior. Esse, realizado com a Cibelle foi um dos sonegados. Ele foi realizado no dia 18/09/08, no mesmo dia do TD do companheiro renatosafadinho... ele deve ter pegado ela depois de mim.. hehhe... devido ao horário que peguei ela.

Bem, vamos ao que interessa...
Falei com ela no dia anterior e combinei com ela por dia seguinte (dia 18). Sai do trabalho, perto de onde ela estava, liguei e fui pegá-la na porta do Colégio Santa Clara em Campinas.
Eu aguardando e vem uma morena, vestindo uma calça branca justa e uma blusinha preta, toda sorridente e entra na viatura.

Fomos conversando até uma casinha na saída de Trindade.. nem lembro o nome. Muito ruim, por sinal, mas como meu tempo tava um pouco corrido, e devido a distância, nem tentei ir em outros lugares.

Chegando lá.. ela foi tomar uma ducha básica e voltou todo gostosinha... que peitões..! Uma delícia de se chupar.
Ela começou num oral de responsa... sem capa... chupa demais! Nos beijamos demais... ela voltou a chupar. Daí foi minha vez de chupar. Chupei com gosto.. hehe.. e partimos pro rala... fizemos muitas posições... D4, de ladinho... cavalgada e por aí vai. E como eu estava um pouco estressado demais e demorando pra chegar lá... ela acabou num oral de responsa, pedindo leitinha na boquinha. Prontamente atendida!

Recomendada!
Mas não sei se devo repetir... a oferta está boa!

Custo: R$ 80,00 dela e nem sei mais quanto do motel.

Abraços!

Link:
🔗

Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#71 Mensagem por Natcho » 08 Fev 2009, 11:22

NEGATIVO
Quarta feira passada. Estava afim de um programa sem gastar muito. Olhei algumas recomendações do fórum e resolvi arriscar nessa GP que, praticamente, só tinha referências positivas. Marquei num motel, demorou uns dez minutos. Quando chegou pensei: que merda que fui fazer. A mina é muito feia, uma autêntica empregada doméstica. Entramos pro quarto, pensei em desistir ali. Mas por alguma loucura minha decidi comê-la. Veio querendo me beijar, dispensei. Ficou meio sem graça, mas ela realmente queria agradar. Ficou pelada, que visão grotesca. Os seios são realmente grandes duros e naturais mas o que vem logo abaixo é uma barriguinha bem feia e descuidada. Dei uma mamada nas tetas dela pra ver se ficava com pau duro e logo ela começou uma gulosa (sem capa). Aí fiquei realmente com o pau estourando de duro, a mulher gosta de chupar e chupa bem. Comecei a comê-la no papai-mamãe, buça quente e bem lubrificada (a buça dela é grande). Coloquei ela de quatro, a visão não é muito agradável, pra não dizer horrenda. Apesar da bunda ser dura, é mal feita e com algumas manchas (com certeza faz anal porque o brioco tava bem judiado, mas não tentei). Comecei a bombar com ela de quatro e sinto um cheirão de bacalhau subindo. Falei pra ela deitar de novo e voltei pro pp-mm. Ela aguenta rola. Bombei até gozar e por algum motivo misterioso gozei forte. Depois que gozei olhei pra cara dela e me arrependi imediatamente. Pensei: "mais uma baranga no meu cartel e o pior é que por essa ainda vou ter que pagar". Resumo: a mina se esforça pra agradar mas é muito estragada.
Notas:
Cara:1
Seios:7
Barriga:1
Bunda:1
Peço-R$100
Não compensa na minha modesta opinião.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#72 Mensagem por Cão Louco » 13 Fev 2009, 14:25

TÓPICO LIMPO.

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Cibele ????

#73 Mensagem por policehoor » 25 Fev 2009, 08:27

Prezados foristas

estava colocando essa gp na minha lista de ataque

mas pelos depoimentos fica dificil

por favor me confirmem é a mesma garota das fotos do msn ???

michelly_gp

ela parece ser bem gostosinha

sei que gosto e cu cada um tem o seu ...

mas o colega Natcho me deixou na duvida

modera pode deletar a qualquer hora

valeu

Link:
🔗

cibelle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#74 Mensagem por cibelle » 25 Fev 2009, 11:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
EU NAO AUTORIZEI POR MSN MEU AI NAO, QUERO QUE TIRE POR FAVOR!

GPS NÃO SÃO AUTORIZADAS A POSTAR NESTA ÁREA. QUALQUER DÚVIDA OU RECLAMAÇÃO ENVIE MP À COORDENAÇÃO.

NO STRESSS

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Cibele ????

#75 Mensagem por policehoor » 25 Fev 2009, 11:12