POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
É com um ar nostalgico que venho postar talvez o meu último td em terras gauchas, estou indo embora do estado por motivos profissionais; De antemão quero agradecer a parceria feita com os confrades CHANDON e MALEVO, aos quais vou levar uma grande amizade;
Bom, na nossa "TRADICIONAL PEREGRINAÇÃO" das sextas feiras, depois de um tragico desfecho na área trash, resolvi convidar meus amigos para uma volta pros lados da benjamim, nos mandamos pra lá a bordo do SEANN-MÓVEL, chegamos primeiro na Angel, como eu estava louco por um td, "passei" logo pro quarto, isso me lembra um certo lugar chamado 708, né meleviano.....bom voltando ao td, no quarto começa o desfile, gostei muito da bruna, mas pedi o resto do desfile, uma a uma foram entrando as garotos, umas ruins , outras nem tanto, quando entrou a carol, eu disse para tudo, é essa!!!!, perguntei, "é tu a menina dos pircings?" sou sim, quer ver? - claro !!!! Ela colocou a perninha em cima da cama, subia a saia e afastou a calcinha me mostrando seus 4 pircings genitais, coisa muito interessante, convidei-a pro td mas ela me disse que estava esperando um cliente que logo chegaria, então pedi que me chama-se a bruna de volta, pois era a unica que me interessou no desfile, mas pro meu azar enquanto eu olhava o desfile das demais, ela já tinha sido escolhida por outro cuéca e estava no abatedoro, chamei a carol e tentei com a tática maleviana do romantismo convence-la a fazer o td comigo e deixar o outro cliente pra traz, mas ainda preciso pegar umas dicas com o nosso apaixonado co-admisnitrador, meu papo não colou, mas ela disse pra mim espera-la, que em 30mim estaria livre. então disse que dariamos uma volta e logo valtariamos (eu , chandom e malevo), fomos então a pé até o star acompanhantes, onde vimos o desfile, com ponto alto pra VERA, que está com uma BUNDA bem gostosa. Como fomos lá só pra fazer tempo mesmo, logo voltamos ao angel e pra minha surpresa a bruna ja estava disponivel, pensei comigo, já influenciado pela companhia do malevo "bah mas eu prometi pra ela que voltaria" mas que se dane, quero comer a bruna e pronto, mas os quartos estavam todos ocupados, e logo o que a carol estava foi o que liberou primeiro, ela saiu do quarto e sorriu pra mim e disse: "tu voltou" meus olhos encheram-se dágua, pensei , vou ter que ficar com as duas, ....bah essa convivencia com o malevo tá me transformando num BOP.
Mas como eu não sou sentimental como nosso co-administrador e não gosto de pegar gp recem usada, pelo menos não gosto de ver ela saindo do quarto decidi-me pela bruninha.
Meus amigos, daqui pra frente começo a relatar um dos meus melhores tds aqui no gpguia;
é o terceiro melhor boquete desde que estou no forum, é a 3ª melhor foda, e com certeza pelo custo , é um dos melhores custos beneficios (ao meu ver e poder aquisitivo)
a bruninha é uma pessoa muito agradavel, sensual, gostosa, bonita, tesuda e com uma cara de menina sapeca, tem 26 anos, mas rostinho de muito menos, boquinha carnuda, beija com vontade e intensidade, como já falei o boquete é algo a parte, ponto alto dessa gp, o corpo dela está muito em dia, gostosa de belesa simples, pele macia, cabelos longos e cheirosos, muito bem cuidadados, pernas torneadas, xotinha carnuda com grandes lábios salientes, aqueles que enchem a boca, só com um bigodinho de enfeite em cima, por baixo toda lisinha, se deliciou com um oral que eu lhe apliquei, fiquei pelo menos a metade do programa chupando aquele xotinha, e ela se contorcendo, os peitinhos são naturais, médios e ja não tão firmes, mas com uma consistencia muito gostosa na boca, macios, mamei muito neles.....encamisamos o pequeno seann....hahahahah lembrei de um comentario dos meus escudeiros sobre uns apelidos de uns certos confrades....horaci....ahhhh deixa pra lá. Ela veio por cima e começou a cavalgar, e eu fiquei curtindo ela pelo espelho, ficou assim por alguns instantes e senti seu corpo pesar e seus movimentos foram ficando lentos e sua pele se arrepiando, não disse nada, ficou calada e foi parando, pediu pra trocarmos de posição, pois depois que gozava perdia as forças, e eu acreditei.....fui pra um PPMM fantastico, ela tem uma mechida de quadril incrivel, vai fazendo pompoarismo e deixando o cara "agarrado" dentro dela.....ficamos o tempo todo nos beijando e ela começou a falar coisas do tipo " humm meu gostoso, come a tua bruninha, beija minha boquinha, come minnha xotinha, e nesses inha, inha inha gozei feito um touro, bah que gozada intensa, ainda fiquei dentro dela, até o pau amolecer, o tempo todo beijando sua boca, uma delicia,
ela saiu do quarto pra buscar outra camisinha, e logo voltou, ditou sobre meu peito e conversamos um pouco, disse-me ter 2 filhas, com 8 e 6 anos, fiquei besta, pois o corpo dela é muito bom pra quem teve 2 gestações. E com aquele rostinho de moleca foi dificil de acreditar. Começamos o segundo tempo com outro boquete, dessa vez mais intenso, mais babado, mais safado, com ela acariciando meu saco o tempo todo, e eu pensando em come-la de 4, pois ela tem uma bundinha deliciosa....mas tava tão bom aquele boquete que deixei-a ir até onde queria, e quando ela sentiu que eu estava prestes a gozar ela começou a ajudar com uma punheta, e foi babando no meu pau até que não resisti, ela tirou a boca, se bem que ela tinha me avisado que topava tudo, menos gozar na boca, mas não me importei pois ela foi muito carinhosa, pasou a me beijar e continuou a punheta, com as mãos ainda melecadas ficou me beijando, o pau amoleceu e voltou a endurecer, e ela foi intensificando os movimentos, fiquei ferradão denovo e pensei, agora fecho com chave de ouro comendo essa belezinha de 4, ai bateram na porta, pois já tinhamos acabado com o nosso tempo.
Meus amigos, foi um td que me surpreendeu, pois não esperava tanto.
quando sai do quarto o chandom havia ido embora e o melavo me esperava no meio das putas, tracando juras de amor com todas......ahhhhh que beleza !!!!
td positivaço
custo 80,00/hora
ainda pretendo fazer alguns tds aqui antes de ir embora,
por enquato era isso, voltaremos
abraço a todos
seann ( com sindrome do bopismo do malevo)