Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ue_pg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1 Mensagem por ue_pg » 27 Fev 2004, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá a todos

Ontem queria uma GP num motel.
Liguei para XXXX (42-2222-2222) e ela levou 3 meninas ao motel, para
que eu escolhesse. Eu havia solicitado que ou fizesse completo, ou oral
sem capa (até o final) ou então que tivesse alguma roupa incrementada.

Ela mostrou duas que fariam anal, escolhi uma delas (na verdade, a
mais assanhada, as outras duas eram muito quietas).

Programa muito legal, conforme o pedido, mesmo o corpo estando
longe de 50%.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Traveler Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Trepada em PG

#2 Mensagem por Traveler Fucker » 30 Set 2004, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal ,

Liguei para este mesmo 2222 2222 e fui ao local de atendimento com um amigo .
O local é fraquinho , não é próprio para tendimento . Acho que a melhor opção é hotel ou motel .São 4 meninas ao todo e apenas uma fazia anal. Fiquei com uma mestiça deliciosa. Não fazia anal , mas me deixou maluco . São R$ 80,00 o programa .

Parece que por R$ 150,00 , voce tem a perva a noite toda...e olha pelo custo beneficio vale a pena . Boa sorte gaelar e boas trepadas c/ camisinha

Link:
🔗

Traveler Fucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofri

#3 Mensagem por Traveler Fucker » 04 Mai 2005, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola pessoal ,

Estive no mes de abril em Ponta Grossa , seco para dar uma trepada . Estive no Hotel Genevie e pedi na recepção se eles tinham algum esquema , etc....

Bom o cara me disse que conhecia umas meninas e com o telefone que ele me passou , liguei . A menina é muito simpatica e topei .R$ 100,00 .

A gata quando chegou , não era bem nova , parece que se chamava Alessandra. Meio barriguda ...... e pelo jeito trabalha em boate .

Bom como a vontade era grande ..pensei .vou comer assim mesmo .

Ela faz um oral.realmente espetacular.......sem camisinha , mas não deixa finalizar........

Botou o capote , subiu em cima de mim.........depois de algum tempo finalizei.........

Sugestão.............liguem para o 222.2222.é bem melhor , as meninas são mais novas.....

Boas fodas....

Link:
🔗

Traveler Fucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Foda em ponta

#4 Mensagem por Traveler Fucker » 16 Fev 2006, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros amigos .

Estava eu e ponta Grossa no hotel Barbor afim de uma boa trepada . Encontrei varias opções no jornal da cidade e me interessei por uma Mestiça , magrinha de 22 anos e 53 kg. Liguei , ela foi muito receptiva e simpatica . Agendei o TD para as 23:30 e lá pleas 24:00 ela chegou .

Bom como sempre a mestiça não era japonesa , chinesa nem próxima daquela região no mundo . Fazendo um pouco de força a gente até pode ter uma leve lembrança. Beija na Boca , mas esta meio caida .....o corpinho não é aquelas coisas.. Disse q não faz anal e tudo é encapado. Bom como estava a perigo , decidi topar, acho que ela teve mais prazer que eu.risos

Bom a transa foi mais ou menos , oral meio devagar , uma buceta simpatica que ficou toda melada . ela gosta do que faz .

Depois que terminamos , pensei numa segunda foda , mas ai conversamos um pouco e ela me disse que ela não falou comigo e quem tem o celular é a cafetina que agenda as trepadas . bom esta mulher tem varios telefones no jornal e meninas.Ela estava dormindo quando ligaram para ela e disseram para ela vir ao hotel.. Que caralho , né

Perdi até o tesão , mas tudo bem , podia ter sido pior . O porra do hotel ainda me disse que eu tinha que pagar 30 paus extra do quarto. Fiquei mais puto . Ai o porra me disse que eu poderia ter pedido para ele que conhecia varias meninas e dava um "JEITO" nos 30 paus....

Cuidado galera ....

Link:
🔗

Gremio Forever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carla

#5 Mensagem por Gremio Forever » 05 Jul 2006, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

E aí moçada...., desculpem a falta de jeito mas este é meu primeiro TD que eu relato pois fazem poucos dias que descobri esta benção que é o GPguia. Espero ajudar a contribuir com informações que são tão importantes para todos nós que gostamos e muito de uma perseguida e suas adjacências.

Vou relatar um TD que fiz com uma GP de nome Carla (anúncio no Jornal da Manhã de Ponta Grossa. Este é o único jornal onde vc encontra nos classificados os telefones das pervas (agências ou particulares).

Liguei para o seu telfone e ela me disse que não tinha local, mas conversa vai conversa vem... ela liberou o ap dela (bem pelo menos tudo leva a crer que seja verdade).

Falou que tinha 29 anos..., e deve estar nas proximidades (quem sabe uns 30 e muitos....). Corpinho de menininha, polaquinha, e gosta do que faz.

Cheguei, no ap e ponto negativo foram os cachorros dela que ficam na tua volta (são pequenos mas poderiam ficar na área de serviço).

Ela é atenciosa, e vem com beijinhos e bem cheirosinha. Se esfrega todinha e adora que enfiem o dedinho na xaninha. Super bem lubrificada....

Fui lá mas estava meio com pressa, meio em cima da hora de bater o ponto em casa. Então parti para a luta logo...,

Ela chupou sem camisinha, mas não é o forte, mas manda razoável.
Depois veio por cima..., encapou e mandou ver..., É bem gostosa e parece gostar do que faz...., Terminei colocando ela de quatro e mandando ver por trás dando uns tapinhas na bundinha que ela não refugou. Gozei ali mesmo, não fiquei para o repteco pois tinha hora marcada. Fui para o banho (banheiro ajeitado, toalha limpa) e caí fora.

Acho que é uma boa opção para quem vem em visita e ela atende em hotéis.

Estamos aí..., espero contribuir cada vez mais

Link:
🔗

COXINHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

C. Q. Vê

#6 Mensagem por COXINHA » 13 Ago 2006, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia ou Juliana

Passei um dia em Ponta Grossa para fiscalizar alguns serviços com um peão da empresa. Terminamos tarde e iriamos voltar pra Curitiba ainda a noite. Como não sou de ferro depois de um dia de trabalho nada melhor que um relax. Não querendo gastar muito perguntei pro peão onde tinha uma cerveja barata, ele me levou nuns puteiros de beira de estrada bem na entrada de PG, fomos primeiro no C.Q. Sabe, uma merda, umas quatro mulheres, a melhor de corpo tinha umas navalhadas na lata, tomamos uma cerveja (R$ 10,00 a garrafa!!!) e vazamos, ele disse que tinha outro lugar que a cafetina fazia a cerveja por R$ 8,00, mas a mulherada era pior ainda, pensei comigo, pelo menos vou beber mais. Pra nossa surpresa tinha acabado de chegar duas meninas de Foz, uma delas, a Júlia era toda gostosinha, sem barriga, bundão, peitos médios, a lata era nota 7, mas no conjunto e depois de 6 garrafas fui pro TD. Peguei a mina e levei pro motel mais próximo, Rota 69, R$ 18,00 uma hora suíte "luxo", pois no muquifo não consegui encarar. Valeu a balela, R$40,00, que pelo padrão em Curitiba chegaria a uns R$90,00.

Convencional: 10, pequenininha e habilidosa. (encapado)
Boquete: 8, já tive melhores. (desencapado)
Anal: não queria gastar mais de R$18,00 no motel, então não comecei o que não ia terminar.
Rosto: 7
Corpo:10

Entrada de Ponta Grossa, do lado direito, uma casa de madeira tipo beira de estrada, se tiver alguma coisa por lá leve pro motel antes da cafetina chegar (10:00) pq a saida é cobrada a parte.

Ecônomico mas valeu a pena.

Link:
🔗

jmario2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Danielle

#7 Mensagem por jmario2006 » 12 Nov 2007, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Mas que turma de come-quieto esse povo de PG.
Depois de 10 meses, ninguém quiz abrir o jogo?
Pois vou postar outro TD que fiz dia desses nessa terrinha de enrustidos.
Como passei por PG e a noite tava sem ter o que fazer, resolvi procurar os serviços da Danielle que anuncia como massagista num jornal local.
Liguei pra ela e combinamos de esperá-la num motel que fica na saída pra Castro, indo pela Monteiro Lobato.
Depois de uns 30 minutos ela chegou, no carro da cftina, que ficou esperando no pátio. É uma loirinha, de uns 25 anos, corpinho perfeito, seios pequenos, bbm médio, uns 1,58m, 52 kg, xaninha depiladinha, gostosinha, sabe agradar o cliente, conversa bem.
De massagem ela não entende nada. Tiramos as roupas, começamos a nos acariciar, ela encapou o juninho e começou a chupar bem gostoso. Depois ela veio por cima, começou a cavalgar com vontade. Depois ppmm, e nos finalmente, com ela de 4, bombei até gozar. Foi muito gostoso. Depois, tomamos um banho e colocamos a roupa. Paguei a guria e ela vazou.

NOTAS:
Rosto: 8,5
Seios: 8,0 (prefiro grandes)
bbm: 8,0
Xana: 9,5
Tempo: uns 45 minutos (fora os 30 de espera)
Anal: não faz
Custo: 80,00
Contato: 9122-0932
Repeteco: sim

Recado aos Pontagrossenses: Vamos postar, gente. Todos nós esperamos dicas pra não errar na hora de trocar o óleo.

Link:
🔗

jmario2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#8 Mensagem por jmario2006 » 20 Nov 2007, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Essa vou postar, mas só dou a dica pra quem postar algum TD aqui.

Consegui a dica de uma cafetina de PG, e liguei pra ela. Combinamos de encontrar perto da Rodoviária. Ela chegou com uma gata linda, loira tingida, 23 anos, 1,68m, 55 kg, e fomos pro apê que a cafeta mantem pra isso.
O apê é no centro, lugar bem discreto, limpinho, quarto com cama de casal, sem banheiro. Banheiro no corredor. Mas não tinha problema, pois só estávamos nós dois mesmo.

Quando ela tirou a roupa, que visão estonteante...., corpinho perfeito, seios médios, durinhos, xana depilada, bbm perfeito, durinho, me deixou de pau duro de tanto tesão. Começamos as carícias e logo comecei a mamar nos seios dela. Uma delícia. Então ela encapou o juninho e começou a chupar. Depois, deitei na cama e pedi pra ela vir por cima, e ela ficou cavalgando sobre o meu pau. Enquanto isso eu ficava admirando aquele corpo maravilhoso e acariciava aquela pele aveludada e aqueles seios perfeitos.
Depois fui por cima na posição ppmm, e finalmente, de 4, bombei até gozar.
Fazia muito tempo q eu não pegava uma gata tão linda de rosto e de corpo.

Vamos às notas:
Rosto: 9,5
Seios: 10
Bumbum: 9,5
Xana: 10
Local: 8
Duração: 50 minutos
Preço: 150,00 (não cobrou o quarto)
Repeteco: Com certeza

Contato: Só forneço por MP e pra quem postar algum TD realizado em PG
Precisamos movimentar esta cidade.
jmario2006 escreveu:Será q nesta terra só tem eu de comedô de puta?

Galera vamos movimentar a área...parece que tá tudo morto aqui...

Até agora tive que me virar pra achar as piranhas. Será que nesta terra ninguém ajuda o colega?

Ou será que as gatas daqui são tão bonitas que ninguém quer entregar o ouro?

Link:
🔗

jmario2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda GP da NET

#9 Mensagem por jmario2006 » 16 Dez 2007, 21:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Outro dia, conheci a Fernanda através do chat da UOL
Combinamos de encontrar na da Av. Munchen, no murinho da UEPG
Peguei a gata e fomos pro motel.
Chegando lá, tiramos a roupa e ela começou uma chupeta sem capote.
Como não tava lá essas coisas, deitei ela na cama e fui por cima dela, aí percebi que ela não tinha tomado banho ainda.
Quase brochei, mas já q estava lá, terminei o serviço e fui pro banho.
Ela, mesmo sem tomar banho, foi se vestindo e quando saí do banho já estava pronta pra ir embora.
Que decepção.
Não vou nem dar notas, pois não merece.
Espero que outros não passem pelo que passei.
Ela não tem celular, e atende pelo bate-papo da UOL
Cobrou 60,00
Paguei porque não gosto de barraco.
Mas não mereceu
Editado pela Moderação
Amigo, precisamos de um canal de contato, pois como fernanda do bate-papo da UOL não ajuda muito.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

gostosopg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por gostosopg » 19 Mai 2008, 12:51

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

:evil: Olá putanheiros de PG.

Relatos sobre a garota Paola( nome de guerra), que peguei semana passada com uma agenciadora que atende pelo msn!!
Estava de varde numa tarde de terça entrei no chat e peguei o msn, posteriormente o fone, pedi por uma morena quer liberasse o olho castanho!!!

A agência fica na ronda, nas proximidades de Detran! parei na frente da casa e eis que surge uma morena! Seios pequenos, bumbum durinho, xana toda depiladinha! Detalhes q conferi no motel posteriormente!

O fone da agência é 99013558. o msn é ******

A garota bem safada, experiente, de rosto não era tã bonita, aparentava uns 32 anos!! mas bem em forma para a idade! já peguei muito bagulho nesta faixa!! faz oral sem camisinha, bem gostoso, a xana apertadinha!! e anal com um presentinho a mais!! hehehe

Nota final!! 6,5 pelo empenho e simpatia da GP! Não repito com ela!! hehehe
Editado Pela Moderação
Faltou preço pago para a GP. Infos relativas a doenças de GPs não podem ser postadas.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

gostosopg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Denise!

#11 Mensagem por gostosopg » 19 Mai 2008, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Denise Chat uol e msn

Peguei o msn da gata em questão no chat da uol, posteriormente ela passou o fone, teclamos pelo msn, pude avaliar o material pela cam! Pele clara, seios fartos, bumbum médio, cabelos avermelhados! Aparentando uns 29 anos!
Peguei a gp, e fomos para o motel, chegando lá ela caiu de boca no dito cujo, chupa com vontade, bem gostoso,tem seios fartos com mamilos bem gostosos! Bumbum médio! durinho
Me cobrou 80 dinheiros pela brincadeira, faz anal sem frescura, aguenta bem e pede mais!Não regula o tempo! ficamos em torno de 1:10 na brincadeira!

Segue os contatos com a muié: Msn: ******
Fone:84050840

Link:
🔗

gostosopg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por gostosopg » 19 Mai 2008, 13:16

:twisted:
Gp Luciana!

TD realizado a uns 3 meses atrás, postando com muito atraso!! hehehehe
Vamos lá pessoal, teclei com ela no chat da uol, me passou o msn!
Conferi algumas fotos dela no msn, aparentava ser maravilhosa! Combinamos por fone, peguei ela nas proximidades da ronda! Chegando lá, fiquei espantado como a moça é gostosa! Corpo perfeito, sem barriguinha, rsss Seios fartos!!! Bumbum grande e durinho! marquinha de bronzeado e tudo mais! Rosto bonito tbém, aparentando uns 26 anos! cabelos loiros, longos e lisos, pernas maravilhosas! Coxas grossas!
Preço da brincadeira: R$100,00
oral encapado
xana lisinha e cheirosa
libera o @ com um presentinho a mais totalizando 150,00 completo

Mina bem simpática, Td extremamente positivo, com certeza repito a pedida!Já q material de qualidade na cidade está bem raro!! Ou os putanheiros nao estão compartilhando os melhores contatos! Vamos agitar isto aqui pessoas!!
msn da mina:morenafogosa_******

Link:
🔗

jmario2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Thalita

#13 Mensagem por jmario2006 » 03 Jun 2008, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Até q enfim começaram a postar TDs de Ponta Grossa.

Outro dia, saí com uma gata loirinha, a Thalita, da mesma agência que o gostotopg descreveu, que conheci pela net.

É uma loirinha com uns 28 anos, 1,60 aproximadamente, magra, seios pequenos, bumbum durinho, xana depilada.

O bom dela é q tem carro próprio e ela vai até o motel e a gente não precisa ficar desfilando pela city com uma gata desconhecida no carro.

Ela não faz anal, faz um sexo bem gostoso, tem um bom papo, xupetinha com borracha.

Paguei 100,00 pelo programa. Valeu o preço.

O fone da agência é 99013558. o msn é ******

Link:
🔗

Dosmato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sabrina - loira

#14 Mensagem por Dosmato » 22 Set 2008, 11:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Visita em PG, a princesa dos campos gerais, mas ao pesquisar no fórum vi que a sonegação anda correndo solta por aqui. Poucos test-drives, e com poucos detalhes na maioria das vezes, vamos agilizar a coisa moçada!!
Fui atrás da Sabrina depois de indicação de um amigo putanheiro pontagrossense, o qual me relatou só pontos positivos sobre a moça. Entrei em contato com ela e combinamos dela me buscar no hotel. Ao entrar no carro pude verificar: a mulher é LINDA! Fomos conversando até o motel, mas eu já estava bem louco pra agarrar a loirinha. Chegamos lá e durante o banho pude conferir o citada sem roupa: muito gostosa, sem barriga, bundinha linda e sem celulites, seios médios um pouco flácidos e com estrias ( único ponto negativo).
Primeiro fight: beijos de língua, oral sem capa, porém, meio apressado pra logo encapar. Métis em todas as posições que eu quis e sem regular o ritmo e profundidade da penetração, enfim, a loirinha agüenta o tranco com folga, buceta apertadinha e lubrificada com gel. Finalizei na bundinha, pois não realiza na boquinha (padrão Flávia-ctba).
Muita conversa no intervalo, e partimos pro segundo round com apenas um oral nervoso me olhando na cara ( a visão daquele rostinho de anjo mamando na vara é uma das coisas que vou levar comigo pro resto da vida), no final teve uns excessos de gemidos por parte dela (até pedi que diminuísse a “gemeção”, viesse sussurrar sacanagem no meu ouvido e esfregasse em mim pra eu gozar). Gozei com o dedão enfiando no rabinho dela, que libera pros menos dotados. Fomos pro banho e vazamos de volta pro meu hotel, com a tagarelice da “prima” correndo solta.
O que mais me chamou a atenção é que ela é muito educada e tranqüila durante o papo e se transforma em uma possuída na hora de meter...claro que o teatrinho de elogios e gemidos são muito bem decorados, mas soam com uma veracidade impressionante, dando a impressão ( eu disse impressão...) que ela está gostando realmente da foda naquele instante, o que é um ponto a favor numa hora dessas.

Relatório final:

Atendimento ao telefone: 10
Local: não possui
Simpatia: 10
Beijos: 10
Rosto: 9,9 ( linda mesmo, a puta mais bonita que comi até agora)
Seios: 6,5 (ponto fraco, nada que um silicone não resolva)
Bunda: 10 (empinadassa e com marca de fio dental)
Buceta: 10 ( poucos pelos loiros, cheirosa e apertada)
Anal: não fiz ( faz dependendo da ferramenta do usuário)
Oral: 8,0 ( desencapado no início, mas aquele rostinho com a pica na boca é sublime, não finaliza padrão Flavinha-Ctba)
Custo: R$ 150,00 (uma hora e meia sem anal)
Geral: 9,5 (muito bonita e educada, discreta
Volto ?: Já voltei no outro dia.

Contato: conforme pedido da mesma, somente via MP. Falei!!

Link:
🔗

Dosmato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Contato sabrina

#15 Mensagem por Dosmato » 23 Set 2008, 14:02

Disponível apenas para administradores