Garota simpatica ao telefone, um sotaque do sul (guri pra lá, guri pra cá...) chegou facil a R$200,00/1h. Nao insisti muito na negociação. Queria aliviar rapidinho.
Pessoalmente achei fraca de rosto. Nao é feia, mas eu que exagerei na expectativa. O corpo é bem parecido com as fotos. Seios MARAVILHOSOS que, apesar de turbinados, estão no ponto (não é daqueles que parece que se apertar vai explodir em sua cara! rsssss). pernas gostosinhas, cinturinha, cabelos lindos e bunda morromenos (nao gostei muito).
Chupa bem, sem capa e bem babado. Chupa o pau todo, da cabeça aos ovos!!! rssss e diz gozar facil (será???). Bucetinha limpa, devidamente depilada e gostosa.
Depois do oral empolgado, parti para o circuito completo (frango/PMM/ de 4).
Pausa, conversa, banho e novamente putaria. Ela começou no oral e disse que adorava receber o leite na boca. Pedi para parar e começei no frango, depois de algum tempo coloque de costas, com as perninhas juntinhas e meti todo e fiquei ali um tempo. Tava perto de gozar, deitei, tirei a capa e fiz a vontade da moça, que chupou ate "o menino" explodir de alegria.
Nao foi nada inesuqecível (rsss), acho que não rolou a tal química, mas a menina se esforçou, fez o papel dela direitinho, fudeu e chupou legal, negociou bem, apesar do rosto ser nota 5, o conjunto é bom. Pontos fortes seios e cabelos.