Rafaela - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: 8413 5051

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 9Não 14
Beija:Sim 13Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Rafaela - LondrinaSexy

#1 Mensagem por Maringaense » 06 Jul 2007, 03:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros...como sempre:
TD Realizado = TD Postado!!! ::ok::

A escolhida da vez foi a Rafaela www.londrinasexy.com.br/rafaela.html . Primeiramente gostaria de dizer que as fotos são realmente da GP.:wink:
Os atributos dela serão enaltecidos logo abaixo...antes gostaria de dizer que essa GP me fez voltar no tempo...isso mesmo, me lembrei de quando tinha uns 12 anos, tinha um vizinho que possuia um automóvel da marca FIAT 147, ocorria sempre que no inverno o possante movido a álcool só funcionava (quando tinha sorte) quase duas quadras distante do ponto inicial de partida, ou seja, tinha que empurrar e fazer pegar no tranco. Logo os nobres se perguntam: Que isso tem a ver com a Rafaela? Como resposta, digo que ela me lembra o 147, pois funciona apenas no tranco (quando com sorte :oops: :? ).

GP - Rafaela
Contato - 9901 5497
Local - Motel
Tempo - 90 minutos
Biotipo - Morena clara, estatura média
Idade - No site diz 22, mas soltou bola fora (+ 4 na conta) #-o
Rosto - 8.5 - Rosto bonito, longos cabelos preto (show =D> )
Seios - 9.0 - Naturais, tamanho M/G, uma delícia :!: =D>
Bunda - 9.0 - Bunda gostosa, muito bom pegar ela de quatro :!: =D>
Corpo - 9.5 - Bunda e seios fartos, aliado ao corpo em forma, fica muito tesão :!: =D>
Simpatia - 7.0 - Não chega a ser chata, mas é muito quieta :(, chegou um certo momento que eu desisti de puxar assunto. Para quem gosta de sigilo absoluto, é a GP ideal...ela não pergunta nada :twisted:
Beijo - 4.0 - Não que eu seja adepto a beijar, mas me lembrou muito aquelas cenas de beijo de novela, mas com casal de velhos :lol: :?
Oral - 5.0 - Capote. Tão fraquinho que eu tive que me certificar se realmente ela estava com o Juninho na boca. :cry:
Vaginal - 9.7 - =D>, bigodinho ralinho, boa medida para Juninho e lubrificação natural (conforme aumenta a intensidade, mais molhada fica), uma buceta muito gostosa de se meter =D>
Anal - S/N
Geral da Metida - 5.0 - 30 minutos atrasada :evil:. É uma gata, mas achei que ela não sabe explorar o talento que tem, extremamente preguiçosa :!: :evil:. Para se ter uma idéia do ocorrido, ela chegou, tomou ducha e se deitou do meu lado; eu dava umas idéias e nada dela tomar atitude...até parecia que ela que estava pagando ::naosei::...até que consigui fazer ela funcionar no tranco e começar o serviço, logo a coisa ficou boa, meteção em várias posições até eu gozar 8). Pausa para papo (arrastado), nova ducha e voltei para cama...desta vez não consegui fazer a GP se ligar, nem no tranco :!: :evil:...cheguei a ficar com o cacete duro mais de uma vez, até coloquei a mão dela no microfone, e nada dela "acordar" :evil:...talvez uma talha seria necessário para ela se mover, e nessas tentativas (não foram poucas) fiquei até quando ela dá um bocejo ::dormindo::, então para mim acabou a paciência e tb o TB. [-(
Custo - R$ 150,00 + Motel
Repeteco - Não sei.

Tenho a impressão de que ela tem outras fontes de renda, pois faltou um pouco de profissionalismo.

Conjunto da obra: TD Neutro- atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bono Vox 1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rafaela - Londrina Sexy - fone 9901-5497

#2 Mensagem por Bono Vox 1000 » 26 Abr 2008, 13:59

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros foristas, vou relatar a seguir o TD que fiz com Rafaela do Londrinasexy, na ultima quinta feira 24/04.

http://www.londrinasexy.com.br/rafaela.html

Marcamos no Egitus e depois de 20 minutos ela chegou. Ela é uma morena muito linda, corpo escultural, alta e muito simpática. Tem uma elasticidade impressionante.

Ela é muito charmosa e estava usando calça jeans e uma blusinha branca, que com a beleza natural q tem, caiu perfeitamente.

Gente, que boca q ela tem, beijei, beijei e beijei..... Ela beija muito, é mais bonita pessoalmente q as fotos no site, e no momento está com uma marquinha de biquine linda. Está dourada com um micro-fio-dental de perder o ar. Vale a pena conferir. Achei estranho q há somente um post dela.

Pela simpatia, ofereci uma carona até o apt dela.

Transa muito boa regado a muito beijo q merece nota 10.

INVESTIMENTO: R$150,00 - 1:30 MINUTOS

Com certeza voltarei.

Link:
🔗

piratadoigapó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rafaela - Londrinasexy - 9924-8662

#3 Mensagem por piratadoigapó » 24 Set 2008, 19:19

POSITIVO
Fala negada

Mais um dia de stress, a putaiada fica feliz, minha escolhida da vez foi a Rafaela www.londrinasexy.com.br/rafaela.html. As fotos são realmente dela. É uma gata e é muito gostosa, principalmente a marquinha de biquini... deixa qualquer um doido.

Liguei, marquei de pegá-la perto de sua casa. Demorou uns 20 minutos, tava quase desistindo quando ela chega. Na hora que entrou no carro, pensei logo "me dei bem". É uma GP muito bonita, pegava fácil na balada. Tem uma cara de safada.

Bom, rumamos para o Blue Moon, durante o trajeto fui puxando papo, ela correspondeu bem, apesar de ser um pouco quieta, demos algumas risadas. O papo fluiu legal.

Chegando no matadouro. Ela entrou no quarto, eu fui fechar o toldo e para minha surpresa, quando entrei no quarto tbém ela ainda estava vestida hehehehe.

Bom me aproximei, fui tirando sua roupa e ela a minha, demos alguns beijos e joguei-a na cama e comecei a beijar todo o seu corpo, chupar aqueles peitos maravilhosos. só alegria. O meninão tava loquinho prá entrar na gaiola. Passaram alguns minutos e pedi para ela iniciar os trabalhos. E assim começou com uma bela duma chupeta. Lambeu, chupou, passou na cara, chupou e lambeu as bolas. Prá ser sincero quase gozei. Depois de um tempo montou e começou a cavalgar. Que foda loca. Muito boa. Ela sabe mexer. Rebolava, cavalgava, metia rápido. Até que ela chegou e pediu para que eu a pegasse de 4 pq era a posição que mais gostava. Respondi que logo a pegaria, enquanto isso ia mamando aqueles peitões maravilhosos.

Cansei da posição e pus ela de 4. que alegria e felicidade ao ver aquela bunda redondinha esperando a jeba. Meu deus, que visão. Meti muito, até perder o fôlego e encher a borracha.

Depois de aguns minutos de descanso, partimos para o trabalho de ressucitação. De novo boquete nervoso, da segunda vez foi com mais empolgação. Selou o cavalo e partiu para a montaria, aí que tive uma surpresa. Ela declinou o corpo e começou a brincar com o grelinho. A partir daí só sucesso. A mina queria gozar. Pedia para pegar com força. Meter com força. Esfregava a buceta com força mesmo. Até que ela gozou (vai saber né). Bom enjoei da posição de novo e pus ela de 4 no canto da cama. Ae foi bombada até não aguentar mais. O melhor é que além da visão da bunda, ela vira o rosto prá vc e diz "mete gostoso mete". Fica te olhando com cara de safada.

Num ia conseguir gozar com ela de 4, tirei o pau e comecei na punhetinha... até esporrar toda a bunda dela.

O melhor é que ela não atendeu o telefone, nem regulou horário.

Vamos às notas

GP - Rafaela
Contato - 9924-8662
Local - Blue Mon
Idade - 23 (vai saber né)
Rosto - 8.5 - Muito bonita
Seios - 9.5 - Naturais, gostosos demais
Bunda - 10.0 - perfeita para mim
Corpo - 10.0 - corpo lisinho, pele muito boa, não vi estria nem celulite
Simpatia - 8.0 - É quieta, mas aos poucos se soltou
Oral - 8.5 - Foi muito bom, mas não éseu ponto forte.

Geral - 9.08 - Eu gostei, uma das melhores que tive com GP's

Custo - R$ 150,00 + 34,00 (motel)

Hora: Ela não regulou horário e eu nem percebi o tempo passar.

TD realizado ontem (23/09/08)

Link:
🔗

ruan_pe_de_breque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela Londrinasexy...

#4 Mensagem por ruan_pe_de_breque » 30 Set 2008, 01:15

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite gente... Primeiro TD meu postado aqui no forum! Semana passada sai com a Rafaela http://www.londrinasexy.com.br/rafaela.html Combinei de esperar ela no eros, a mesma me falou que chegaria no maximo em 30 min... esperei...quando a garota chegou vi que era tudo aquilo que dava no site mesmo! Papo breve, pra quebra o gelo e começa o rala e rola! no começo meio mecanico mais com o passar do tempo se soltou um pouco, a garota e meio timida geme baixinho... oral bom mais com capote, bucetinha apertada uma delicia.
recomendado pra quem quer algo mais rapido, a garota quase não fala! quase ta pra escutar os outros casais transarem nos quartos... vamos as notas:

ORAL: 7 (se chupase sem capote era 10)
CORPO: 10 com louvou
ROSTO: 8.5
SEIOS: 9 que delicia
PREÇO: 150,00 1h30min +ou-

Link:
🔗

Kalejado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rafaela

#5 Mensagem por Kalejado » 04 Out 2008, 16:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Marquei no Eros e fiquei esperando a morena aparecer.
Quando chegou, no horário, vi uma GP morena clara, bem produzida, rosto bonito de aparência mediterrânea, boca carnuda, olhos castanhos, cabelos pretos compridos, parece grega ou espanhola. Gostei.

Tirou a roupa e pude ver os seios médios bonitos, mamilos grandes, ainda firmes, as duas tatuagens no alto das costas, bundinha dura e a pele lisa e cheirosa tratada com creme, sem marcas ou estrias. Tudo em cima, mulher bonita, gostosa e cheirosa. Se tem algum photoshop nas fotos do site é um pouquinho no seio, para ficar maior, mas nada que comprometa.

Começou chupando bem gostoso sem camisinha. Depois cavalgou, peguei ela de quatro, uma delícia. A GP é um tesão mesmo de rosto e corpo, só que como já postaram acima fala pouco, é quieta e às vezes chega a ser tímida. Não pareceu se envolver muito na transa, mas fez tudo com bastante competência. Atendimento bom, não excepcional.

Notas:
Rosto: 8,5 bonita mesmo
Corpo: 9 deliciosa
Oral: 8,5 muito bom
Boceta: 9 tesãooo
Bunda: 10 .
Atendimento: 7 não compromete
Simpatia: 7 podia deixar o cliente mais a vontade

Nota final: 8,5

Preço: 150 + motel

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

ultimo do ano !!!!! será ???

#6 Mensagem por D K » 24 Dez 2008, 09:50

POSITIVO
... como são as coisas já tinha saido com essa GP algumas vezes na Shiro alguns anos atrás ( e sempre foi pessimo ) , mas como não desisto nunca , sabado a tarde marquei e peguei ela no centro ( odeio ficar esperando em motel) , entrou no carro lembrou de mim mas não de onde , conversa ( bem basica ) ...

...no motel tirou a roupa ( continua em grande forma ) banho e começou umas caricias ai pegou a camisinha :evil: :evil: ( por telefone disse que faria sem ) , como já não tinha expectativas positivas pro TD relevei , chupou até bem ( mas com capote :( :( :? ) , já tinha desanimado quando veio por cima e calvagou gostoso gozei e pensei em vazar ( tinha se passado no maximo 30 minutos ) , mas nova ducha PPP e recomeçamos os trabalhos chupeta encapada coloquei ela de quatro meti com força ela não aguentou muito , variamos posições ( de ladinho ,ppmm, FA ) e novamente de quatro na beirada da cama . apesar da GP sem muita iniciativa melhorou muito o atendimento da época da shiro , mas ainda não é uma Brastemp !!

como a nota de partida era baixa By ginastica olimpica , leva um positivo (tbm pq melhorou muito da ultima vez)

notas :

corpo : 9 confere com as fotos ( mas quando conheci era mais encorpada) marquinha de biquini
rosto : 8 tem uma boca linda mas não beija
bunda : 8 gostosa ( mas não libera)
seios : 6,5 começando a sentir a gravidade ( e não lembrava que tinham tantas estrias)
oral: 4 até se esforçou mas com capote....
vaginal : 7 apertadinha ( lubrificação natural , ponto positivo)
geral : 7 na media , mas bem acima da expectativa ,

tempo : 1:20
investimento : 150,00 + motel ( por ser o ultimo do ano não briguei no preço ) mas continou na campanha do 100zão
repeteco : talvez , mas tem umas loiras na frente :lol: :lol: :lol:

link: http://www.londrinasexy.com.br/rafaela1.html

mudou o tel , pelo menos não mudou o nome :roll: :roll:

Link:
🔗

pegaelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Rafaela Londrinasexy

#7 Mensagem por pegaelas » 31 Jan 2009, 15:09

NEGATIVO
Primeiro TD....

A GP atendeu meio mal o fone, como se eu estivesse atrapalhando.... mas blz né.. vamo pro que interessa... marquei no platinum, chegou com 40 minutos de ATRASO!!!!!!

Bom de qq forma, ja tava ali mesmo, e ia ter q pagar o motel, so por isso esperei...

Guria estranha... meio timida ou sei la, se vc não fala ela não fala nada.... acho que ta na profissão errada.... fez charme pra beijar, depois quis imbaça o boquete sem camisola, mas acabou fazendo... e mal pra caralho... mas vamos a avaliação...

ROSTO: 6 (basicão... gosto é gosto)
CORPO: 7 (magrinha e tal.... mas preguiçosa pra cacete)
PEITOS: 6 (chutado... no site ta em pé, mas na real ta foda)
BUÇA: 6 (veio, é comum.....)
BOQUETE: 3 (pra ajudar ainda)
BUNDA: 8 (é o que salva... mas não usa, então nem adianta)
ANAL: NÃO FAZ.... PELO MENOS FOI O DISSE NÉ.
ATENDIMENTO: 3 (estranha, não sei o ocorre, só responde, não se comunica, não fala nada...., nem se esforça)
METIDA: 5 (comumzona)

http://www.londrinasexy.com.br/rafaela1.html

TEMPO: 1h, tinha q tenta fazer vale a pena a grana, então ela teve que "atura"....
PREÇO: 150,00 + MOTEL + TAXI

Repeteco: NEVER!!!!!

Link:
🔗

bonito29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rafaela - 8413-5051

#8 Mensagem por bonito29 » 16 Mar 2009, 15:47

POSITIVO
Depois de ler alguns TD, perdi o interesse por essa GP, mas ouvi conselhos de 2 amigos que sairam com ela, fui conferir...
Dei sorte e ela atendeu o telefone de primeira, combinamos o programa e me falou o horário e onde eu a pegaria, na hora combinada estava lá, telefonei para ela avisando que chegara e 3 minutos depois ela apareceu, usando um vesti rosa muito sensual.
Na ida até o motel, conversamos bastante. Chegando ela estava bem a vontade, começamos os trabalhos e pude ver ela nua, não tem fotoshop nas suas fotos, pele maica, lisa, sem estrias e muito perfumada.
Após a primeira, tomamos banho e partimos para a segunda, ela não ficou controlando tempo nem atendeu telefone. Foi uma companhia agradavel.
Notas
Rosto: 9 bonita (boca 10, muito gostosa de beijar)
Corpo: 10 pele macia, perfume agradavel
Peitos: 10 iguais aos das fotos
Buça: 8 bem depiladinha
Boquete: 7 bem feito, mas com camisinha
Bunda: 10 fenomenal, pena que não faz anal
Anal: não faz, nem oferecendo mais dinheiro (coloquei o dedo, é bem apertadinho)
Atendimento: 9 muito bom
Metida: 8 poderia tomar um pouco mais a iniciativa.
Tempo: 1:50 aproximadamente
Preço: 150+motel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Repeteco: Só se fizer chupeta sem camisinha ou anal

Link:
🔗

jebé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela

#9 Mensagem por jebé » 17 Mar 2009, 12:20

NEGATIVO
Liguei para, foi a garota relativamente simpática porem muito impaciente.
Tive que ir busca-la, levei para o Eros, num monólogo de 20 minutos onde as respostas eram curtas e sem entusiasmo.

Chegando lá iniciamos o combate.
Boquete fraco, emcapado
Sexo meia boca, quer logo ficar de quatro que o sujeito acaba logo.
No segundo round as coisas melhoraram um pouco, mas a indisposição era a mesma.
A garota é realmente das fotos, bonita, sexy, porem fraquinha.
Acho que seria uma boa secretária, para se dar uma bimbadinha de vez em quando.

Nota geral 4.
TD negativo.
Sem repeteco.
Editado pela moderação:

Bom amigo, reparta sim suas aventuras conosco e também o valor e o tempo que teve com a dama.

matte leão

moderador

Link:
🔗

PRIME_69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela - Londrinasexy - TD

#10 Mensagem por PRIME_69 » 24 Abr 2009, 12:01

POSITIVO
GP - Rafaela
Contato - 8413-5051 - www.londrinasexy.com.br/rafaela2.html;
Local - Egytus Motel;
Tempo - 1hr 30min;
Rosto - 9 - Bonita, sorriso cativante;
Seios - 10 - Grandes, lindos, gostosos;
Bunda - 10 - Gostosa, e com uma marquinha de bikini 10
Corpo - 10 - Sem photoshop, exatamente como nas fotos, e cuida muito bem do seu corpo;
Simpatia - 8 - Gente fina, mas um pouco calada;
Oral - 8 - Com capote, mas chupou legal ate;
Vaginal - 9 - Boa lubrificação, apertada, criou uma química legal;
Geral da Metida - 9 - Para ser 10 so com oral sem, e fizesse anal, ai ate seria 11;
Atendimento - 10 - Profissional mesmo, desliga o celular e te deixa a vontade apesar de um pouco calada;
Custo - R$ 150,00 + Motel R$ 49,00
Repeteco - Com certeza - Essa indico pois para mim foi a melhor ate agora.

Link:
🔗

PRIME_69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela - Londrinasexy

#11 Mensagem por PRIME_69 » 19 Mai 2009, 21:45

MANCADA
E ai amigos, o cenario londrinense nao esta bom mesmo, procurei uma GP nos sites, e nada que me chama-se a atencao mesmo, ate com 'advices' from Dark King and Dakmoon e nada demais.

Resolvi dai partir para um repeteco com a Rafaela, que para mim foi a melhor das GP's de site que eu ja chamei. Atendeu legal, simpatica, bom papo, e mandou bem no fight.

Liguei um dia antes para ver se tinha algo agendado ja para o periodo da tarde no prox. dia, disse q nao e que estava tudo acertado com ela, liguei no dia so para confirmar disse q estava tudo ok, mas sei la, com uma voz ressabiada.

Nao deu outra, na hora marcada (dei um intervalo de 30min) liguei e nada de atender, continuei ligando por varias vezes a cada 10min e nada de novo.

Achei sacanagem, pq para nos casados, ja conseguir escapar e meio q complicado, a gente tenta ser certinho com as garotas e da nisso.

Se nao estiver a fim de atender, ainda mais q me identifiquei, disse q lembrava e tal, diz q nao pode atender, ou nao quer, sei la, mas pelo menos nao nos faca perder tempo.

Link:
🔗

aloprador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por aloprador » 15 Jul 2009, 17:54

Oculto para usuários:
E ai galera,vo postar um td que realizei com a rafaela http://www.londrinasexy.com.br/rafaela2.html .Liguei e marquei no eros, a garota chegou na hora marcada,logo de cara vi que era realmente a garota das fotos...a muie é gata ,corpo bonito, e fui logo amassando e tirando a roupa dela pra conStatar se estava tudo no lugar mesmo,se era tudo durinho.A gata tem uma boa pegada na hora do vamo ve...primeiro começou com um boquete com capote,boa pressão e boa suqsão rsrs ,depois meti primeiro de 4...passei pra ppmm... e finalizei de lado... ela solta uns gemidinhos,loucura.Depois fui pra um banho e conversamos um pouco, a garota parece ter a cabeça np lugar.Fui pra segunda etapa, não aguentei e tive que chupar aquela periquita...coisa de loco...ela disse que ia gozar com a lingua e eu parei...finalizamos de 4.valeu o td ,a mina é gata e saber o que faz.

ROSTO:8(BONITA)
CORPO:8(TD EM CIMA)
BUNDA:8
VAGINAL:8
ORAL:7
ATENDIMENTO:7.5
REPETECO:SIM
VALOR:150 + MOTEL
FONE:(43)8413-5051

TD+, N, N/S, S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins de favorecimento ao site LondrinaSexy.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPguia
Fevereiro/2011

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Rafaela

#13 Mensagem por Ferormonio » 21 Ago 2009, 23:02

NEGATIVO
Liguei e marquei c/ GP no motel. Chegou no tempo combinado.

Achei bonita de rosto, morena clara de cabelo liso, perdendo um pouco da cintura ( dobrinhas dependendo do movimento), discretas estrias nos peitos, quase sentido efeito da gravidade, mãos e pés bem cuidados, bunda redonda como nas fotos do site. Ela quase não conversa, vc tenta iniciar um dialogo e ela so responde o basico ( quase fria ).

http://www.londrinasexy.com.br/rafaela3.html 8413-5051

Chegou e fomos p/ banho, na cama iniciou um oral encapado normal, nada de mais, eu tive de pedir p/ ficar um pouco mais senão teria sido muito rapido. Iniciamos o fight de 4, visão muito boa, depois PPMM, de lado e FA, segurei nos peitos dela e bombei até gozar ., vendo ela de frente foi legal. Tentei um beijo , "não" e virou o rosto. Ela foi p/ ducha, voltou na cama e tentei conversar mais, em vão, ela fala pouco mesmo. Fui p/ banho e qdo voltei p/ 2 tempo o telefone da suite toca avisando q o taxi chegou (ela chamou taxi enquanto estava no banho). Conversei c/ ela q estava cedo p/ terminar e ela "o taxi tá me esperando", então eu disse p/ deixa-lo esperando enquanto iniciariamos um segundo tempo , nem q fosse mais rapido a finalização. Ela argumentou q c/ ela não tem 2 tempo. Retruquei q não fazia muito sentido este modo dela atuar( afinal tinha lido os TD ) e como já não tinha mais clima liberei-a.

Nota

Atendimento negativo, falta de profissionalismo. Partiu p/ outro compromisso sem ao menos terminar o meu.

Preju 150,00 + 20,00 do taxi

Ela ja trabalhou em boate. Tem muita malicia e sabe usa-la c/ malandragem. Fica o alerta.

Link:
🔗

profisionaldosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

essa é muito discreta

#14 Mensagem por profisionaldosexo » 09 Nov 2009, 14:30

POSITIVO
Vai um bom tempo que dai com a Rafa, mas lembro muito bem....

Liguei marquei com ela no eros, valor na epoca mais baixo...

Conversamos, e ela com todo respeito é uma garota muito bonita, gostosa e discreta pra caralho, labios carnudos...
comecei nos amassos, beija muito gostoso, pagou uma toca sem capote, chupa gostoso... não aguentei e lambi ela todinha, peguei ela de F. Assado.. chupando seus seios maravilhosos e beijando forte a vadia, pedi pra ela dar uma cavalgada... enxi o saquinho
Fomos pra segunda... ela começou fazendo o boquet sem toca.. chupando forte e eu metendo o dedo na xaninha dela... maravilha...
hora que ela encapou.. puft;;; o bixim desceu... (falei pra ela que com capote tem dia que não vai).... ela finalizou no boquete mesmo...

gostei muito dela, um tesaum de mulher...

rosto: 08
seios: 08
bunda: 08
corpo no geral: 08
anal: não
vaginal: molhadinha
beija: muito.....

Link:
🔗

duff888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por duff888 » 21 Jan 2010, 13:32

Oculto para usuários:
Fazia algum tempo que queria pegar a rafaela http://www.londrinasexy.com.br/rafaela3.html mas sempre acabava indo em outras mas semana passada marquei com ela no eros... gata chegou sem atraso( algo raro),apresentavel e aducada...conversamos um pouco e fomos pra pegação...a garota beija bem e é gostosa..variamos posições, não regula...oral com capa, mas bom ..forte..impressionante vista com ela d4,corpo delicia,gostosa e cheirosa..jogo de 2 tempos..garota profissional...pra min é uma das que podemos chamar d "top".

rosto:8(bonita)
corpo:9
seios:9
Bunda:9
atendimento :8
Oral : 8.5
valor:150 por +- 90 minutos
contato:8413-5051

repeteco: sim ,mas vai levar um tempo.

TD+, N, N/S, S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins de favorecimento ao site LondrinaSexy.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPguia

Link:
🔗

Responder