Ninguem vai comentar a noite no La Barca? Então deixa que eu faço.
Tava bom. Chegamos eu e o Blonde e antes de entrar na casa, recebemos SMS do capo dizendo que estava ao lado do primeiro queijinho da esquerda.
Lá pela meia noite chega o Vermeer...
Falando em loiras, muitas loiras. O revezamento de putas loiras gostosas no queijinho onde o capo estava foi impressionante. Uma melhor que a outra.
O jogo estava 1 a 0 pra eles. Uma pelada braba. Nestas circunstâncias, tivemos que amarrar o Blonde numa cadeira para que ele não subisse antes do final do primeiro tempo.
O capo bopou por um tempo a sua namorada de sempre, tomando Coca-Cola, eu disse C-O-C-A-C-O-L-A, e foi embora cedo, logo após o fim do jogo. 1 a 1. Bom resultado jogando com time reserva fora de casa.
Bom... e com o final do jogo, claro que o Blonde saiu circulando pelo salão, perdido igual cachorro em caminhão de mudança. Teve uma hora que ele perguntou "Bonita, essa, né?". Respondi que sim e o cara levou. Impressionante como este sujeito fica impaciente em puteiro. Não pode vê mulé.
O Vermeer, contrariando as previsões mais pessimistas, levou pra casa uma morena que, pasmem, NÃO ERA GORDA.
Noite surreal esta no La Barca. Vermeer comendo mulher magra e o capo tomando Coca-Cola. Só faltou o Blonde ficar na dele e não comer ninguém. Mas daí seria pedir demais.